Crazy Holidays escrita por Mia Cullen


Capítulo 24
Cherry Bomb


Notas iniciais do capítulo

good read



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122536/chapter/24

POV bella

O aniversario da rosalie ontem estava tão bom. Depois de termos comido muito bolo fomos jogadas na psina e brincamos ate esme nos chamou para dentro.

Depois cai dura na cama foi um dia cançativo . torcer pro Brasil e irritar a rosalie não é para fracos não kkkk.

Estava tão exausta que  dormi ate a hora do almoço. E agora são exatamente 19 horas e eu estou sentada numa cadeira ROSA no quarto da Alice sendo feita de Barbie enquanto rosalie me maquiava ela arrumava meu cabelo.

Onde nos vamos? Hum ela ou melhor seu querido gêmeo foi convidado para a boate do pai de um amigo dele que  mora aqui. Acho que o nome era Dan winkists não me lembro direito .

E se fosse uma boate comum eu poderia me arrumar sozinha- palavras de Alice. A boate é temática e hj sexta feira  o tema é rock’n holl

Sei não mas hj promete ser bombástica a noite.

-pronto- disse e rosalie e Alice junto neim tinha reparado que já tinham terminado.

-nossa- disse encarando o reflexo no espelho.

Como eu posso me descrever sendo modesta?? Eu to Mara kkk

Uma maquiagem forte estilo bad girl. E o meu cabelo ta preto? Como assim\?

-meu cabelo ta preto?- perguntei já com medo de isso ser a realidade sacudi o cabelo revoltado pra conferir se era meu.

I infelismente era.

-err.bella- disse Alice enrolando e anadando para trás levantei e fui em sua direção

-diz que não pintou meu cabelo de preto Alice- falei com uma cara de psicopara- ou eu vou pra cadeia pra cometer um homicídio culposo

-mas bella é so lavar e sai- disse e eu relaxei e ela suspirou.

-estou pronta – disse rosalie saindo do banheiro ué ela não tava aki? Fugiu medrosa .kk

Nosso estilo era bem rockeiro .

http://www.polyvore.com/rosalie_festa/set?id=35173522&.locale=pt-br

eu quero um all star desse oO

http://www.polyvore.com/isabella_lparty/set?id=35403418

http://www.polyvore.com/alice_rockn_roll/set?id=35171947&.locale=pt-br

-bad girls lets GO- disse Alice com uma cara de ma

{musica i Love rock’n holl}

Tudo em camera lenta eu no meio rose do lado esquerdo e alice do direito . demos o ultimo retoque na maquiagem e começamos a descer as escadas.

Descemos com estilo . somos rockeiras agora e nada nem ningem vai nos segurar . pelo menos eu NE.

Descemos alguns degraus e emment olhou em nossa direção e paralisou. Rosálie fatal .

Segurei o riso. Os outros ainda não nos notaram.

Descemos mais outros degraus e jasper nos olhou e fixou seu olhar em Alice e paralisou também.

-eii o que aconteceu com vcs|?- perguntou o boboca do edizinho (chamo ele assim pq ele não gosta) e bebeu um gole de alguma coisa

Emment apontou para nos , que estávamos nos últimos degraus já.

Quando pisei no chão (n/a não no teto) ele olhou diretamente e confesso que ele tava muito gato.

Ele guspiu sua bebida fora . e depois de um tempo sorriu sarcástico.

-vai rodar bolsinha na esquina bella?- ahh ele não disse isso eu vou matar ele

-não não vou esse posto já é seu meu querido- disse com frieza e me dirige a porta sendo seguida pelos outros.

Eu juro que ainda mato ele. Pq meu deus eu tenho que aturar ele? (n/a eu queria aturar ele manda pro Brasil bella)

A Boate era perto então fomos andando mesmo.

Nos na frente e os meninos atraz.

Quando estávamos atravessando a esquina para um carro com todos bêbados dentro.

-quanto que é a noite?- perguntou o que estava no carona.

E imediatamente emment abraçou a rosalie e jasper a Alice.

-eu avisei- disse Edward rindo atrás de mim. Olhei para ele com um olhar mortal e mi virei para respondelos.

-pergunta pra sua mãe-disse e todos me olharam- ela pode te informar , pq pra ter um filho assim so rodando bolsinha mesmo.

Disse e gargalhei com a cara deles.

O garoto bufou e depois foram embora.

- vc ficou lokka garota- perguntou Edward segurando meu braço, os casalzinhos estavam mais a frente agora.- vc viu que tinha 5 la e somos somente 3? –perguntou sarcástico.

Puxei meu braço e apontei o dedo pra ele.

-quem respondeu fui eu não foi?- perguntei e neim esperei- eles concerteza não iriam atrás de vcs e sim di mim eu iria arrumar confusão e não vc seu playboizinho de uma figa, e outra vc não tem conta com a minha vida.

Ele estava estático neim esperei e continuei a andar.

Rapidamente chegamos na tal boate  e fomos andando ao lado da fila ate chegar a porta e uma bicht qrita.

-ei vai para o fim da fila- ri com isso

-querida olha se eu tenho cara de quem infrenta fila?-disse com raiva

Ela me xingou baixinho Neim intendi ai que eu andei desfilando so pra mostrar que quem pode pode .

Um garoto que estava babando pra mim literalmente. Olhei pra ele e mandei um bjo .

Estava me sentindo uma cherry bomb.

Eles já estavam entrando e eu entrei com eles sem ter que me identificar.

Rá eu posso meu bein.

Olhamos pra dentro da boate e paralisamos

Isso é o paraíso?

Bebida pista de dança e gatinhos wau.

Essa noite entrara para a historia baby

Quando um carinha para em nossa frente.e que carinha meu deus.

Ele é humano?

{musica off}

Como descreve-lo?

Um cabelo cor de mel. Traços firmes , forma bem definida tipo musculoso e por ai vai os adjetivos.

-edizinho- disse  o carinha mas então ele é que é o amigo do edisinho? Ahh não ele prescisa escolher melhor com quem anda aquele topetudo idiota.

-ola dean-disse Edward apertando a Mao do tal dean .

-vejo que esta muito bem acompanhado Edward –disse olhando para as meninas. – não vai me apresentar seus amigos?

-claro- disse Edward com uma cara estranha, nossa o carinha dean ta me secando, to me sentindo no deserto .- essa é rosalie que namora com emment , jasper que namora com Alice e...- ele falava e apontava na minha vez eu interrompi.

-isabella swan- disse e estendi a Mao para ele. Todos me olhavam assim WTF? Oo sempre fui tímida.

-dean winshister – disse e beijou suavemente minha Mao.

Edward pigarreou .

-vamos procurar uma mesa?-perguntou mal humorado

-não é presiso reservei a uma na área vip.-disse dean sorrindo

-ai que legal –disse Rosálie e Alice tava com uma cara estranha.

Dean nos guiou por uma escada ate chegar a área vip. Sentamos na mesa que estava com o sobrenome cullen escrito em uma plaquinha. Gente chique é outra coisa NE?

-entao bella de onde vc é?-perguntou

-nasci em Phoenix mas moro em forks.-disse e sorri

-eu vou buscar uma bebida-disse olhando em direção a Alice e ela acentiu.

-um Martini por favor- pedi ao barman e meu deus até o bar é cheio de luzes. Adorei essa boate.

Peguei a bebida e tomei um gole.

Olhei para a mesa e vi dean winshester mais ele estava com uma loira com uma roupa bem legalzinha.

Fui ate a mesa pois dean winshister já tem dona Pelo menos por hj kkkkk.

Sentei em meu lugar e dean nos apresentou

-essa é a bella amiga do Edward- fiz careta pelo amiga – bella essa é avril minha amiga- fiz careta novamente pelo amiga mas agora por outro motivo.

-ola bella- disse simpática

Mas ela é minha inimiga não e??

-oi- disse seca e ela desmanchou o sorriso.

A conversa rolava a solta ate que começou uma musica que eu adoro

S&M Rihana

Fui para a pista de dança.

Que estava lotada a musica realmente é boa.

Coloquei minha taça na bandeja de um garson que passava.

Dei um pulinho . qual é ? eu tinha que me aquecer kk.

Fechei meus olhos e deixei a batida da musica me contagiar. Mexi com as pernas de acordo com A melodia da musica.

Quando ela começou a cantar juntei as pernas novamente e passei a Mao no corpo da cabeça ate os joelhos rebolando ate o chão.

Abri meus olhos e vi que meus amigos estavam dançando ao meu redor.

Puxei dean pela  corrente em seu pescoço ele sorriu e se aproximou .

Dançamos juntos ate o choa. Ele dança bem adimito. Por cima de seu ombro vi a tal avril com os olhos cheios de lagrimas.

Outra.

Bem vinda ao clube querida disse mentalmente.

Continuei dançando e ele nos girou e derrepente ficou tenso e paralizou olhou atrás de mim e tirou suas mãos que estavam em minha cintura.

Virei para trás e só tive tempo de ver ele correndo atrás da “amiga”

Oh god será que ngm me quer?? Pq?? Oque eu fiz de errado?

Todos pararam de dançar.

-oq aconteceu ?-perguntou emment ngm respondeu ele deu de ombros.

Dei de ombros e continuei a dançar ,

Depois de um tempo estávamos em PE em frente a um palco onde se encontrava o DJ

Ele anunciou que começaria o karaokê

E a loirinha e o dean que depois de um tempo reapareceram sorriram

-vai lá avril e arrebenta.- disse dean sorrindo – mostra pra eles quem é a melhor

-eu acho que não-disse Alice

-com a bella aki não tem pra ngm-disse Rosálie abraçada a emment

-como assim?- perguntei

-serio bella vc é uma ótima cantora-hum não sabia

Avril sorriu pra mim desafiadora. Eu sorri de volta ela estava me desafiando e eu sou bella swan e não deixarei por pouco.

Ela subiu ao palco e cv com o DJ .

Foi colocado um microfone ao meio do palco.

Ela se posicionou e a musica começou a tocar.

Não conhecia essa musica. Mas era legalzinha.

What The Hell Avril Lavigne
You say that I'm messing with your head
All 'cause I was making out with your friend
Love hurts whether it's right or wrong
I can't stop 'cause I'm having too much fun

Ela cantou olhando para o dean. E ele sorriu.

You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

Louca ela ja é por me desafiar.

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

Cantou e olhou pra mim sorrindo.

Depois tirou o microfone da base e rodou cantando . pelo visto a musica era conhecida já que algumas pessoas cantavam também.

Olhei pra ela ela cantava e dançava.

Nada mal mas eu sou melhor.

You're on your knees
Begging please,
stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

Cantou o refrao novamente dançando e sorrindo.

Cantou mais um pedaço e quando terminou olhou pra mim.

-aê galera essa foi a avril arrasando novamente.-o DJ disse e todos gritaram e aplaudiram.

Então ela já é conhecida.

Ela pos o microfone no apoio sem La como é o nome.

Subi no palco e ela desceu me olhando provocadora,

Falei o nome da musica pro DJ

-e com vcs bella swan- eles me aplaudiram

Ouvi ate algumas cantadas.

Me posicionei arrumei o microfone no troço. E a musica começou.

Cherry Bomb The Runaways


Can't stay at home, can't stay at school
Old folks say, ya poor little fool
Down the street I'm the girl next door
I'm the fox you've been waiting for


cantei e olhei para o dean.

Hello Daddy, hello Mom
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb
Hello world I'm your wild girl
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb

Stone age love and strange sounds too
Come on baby let me get to you
Bad nights cause'n teenage blues
Get down ladies you've got nothing to lose


peguei o microfone e dei uns passos para trás. A galera tava agitada.

Hello Daddy, hello Mom
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb
Hello world I'm your wild girl
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb


cantei o refrão e passei a Mao desocupada nos cabelos os jogando para trás.

Dei uma volta no palco

Hey street boy whats your style
Your dead end dreams don't make you smile
I'll give ya something to live for
Have ya, grab ya til your sore


a multidão pulava e gritava.me animei

pulei e cantei novamente o refrão finalizando a musica

Hello Daddy, hello Mom
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb
Hello world I'm your wild girl
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb



Todos aplaudiram eu me curvei agradecendo conectei novamente o microfone e abradeci ao dj

Desci e meus amigos me esperavam no fim da escada.

-aí bellinha arrasou- bellinha? Pegou (emment)

-obg disse e eles comentavam sobre a musica

Olhei para dean e avril  mais afastados ela o abraçou alegre e ele sorriu.

Edward veio pra perto de mim.

-foi trocada beliinha?-perguntou no meu ouvido

Cheguei próximo a seu ouvido. Quem visse acharia que estávamos num papo bom.

Ai que se engana.

-primeiro bellinha é nome de cachorra e segundo melhor só do que mal acompanhada- disse

-não ligue é que dean gosta de mulheres de verdade e não pirralhas que não sabem de nbada igual a vc –disse e sorriu maldoso, senti meus olhos arderem e dei as costas a ele

Nem olhei pra traz

Vi um garson despejando vodka num copo ele terminou e eu peguei a garrafa.

Ele me olhou eu dei um sorriso. Ele ficou parado com uma cara de bobo.

Interessante mas pq eu não causo esse impacto com o dean?

Sorri amargurada. E as palavras de Edward

“mulheres de verdade e não pirralhas que não sabem de nada igual a vc”

Fui para  o lado de fora que tinha um lindo jardim e uma psina com a água limpinha.

Sentei no gramado e tomei um gole da vodika

“mulheres de verdade e não pirralhas que não sabem de nada igual a vc”

“mulheres de verdade e não pirralhas que não sabem de nada igual a vc”

“mulheres de verdade e não pirralhas que não sabem de nada igual a vc”

Essas palavras martelavam em minha cabeça.

E eu sentia uma dor insuportável no peito.

Era como se não fosse propriamente as palavras que me feriram mas sim quem as disse e que essa era a opinião dele

Meus pensamentos estavam meio embaralhados,

“mulheres de verdade e não pirralhas que não sabem de nada igual a vc”

Acho que nunca esquecerei essas palavras

Depois disso mais um gole outro e mais outro.

Até que

Cadê o fundo da garrafa??

Omg os ETs levaram.

ETs de uma figa roubaram o fundo da garrrrrrrrrrafa masss o que elllles vão fazer com ela?

Olhei melhor o jardim e vi uma coisa que me chamou  atenção.

Outra moça em PE dentro de uma bacia dagua  a coitada tava com uma corzinha ruim será que ela ta mal?

Hum vou La ver quem sabe eu não ajudo ela.

Mas como eu vou chegar La?

Pov Edward

Fui atraz da bella . eu não devia ter dito aquilo.

Peguei mais um wisky e fui em direção o jardim de fundos.

Nada dela olhei pra depois da psina rapidamente e olhei novamente para frente.

Peraai tem alguém ali olhei novamente e a vi.

WTF?? Que porra é essa

Ela ainda não tinha me visto.

Mas a cituaçao dela tava hilária.

Peguei meu cell e comecei a gravar.

Como descrever??

Bella estava abraçada ah uma estatua pra ser mais presciso abraçado a afrodite.

E pensava que falava com alguém.

-ai aiai ai, sabe eu cantei eu canto bein-disse e nada da estatua kkk- neim vc não quer me ouvir froudite?- nome errado kkkkk

-me falaram coisas ruins La dentro-disse e me senti mal-ate vc noa liga pra mim não diz nada- disse e fungou

-vc tem um lenço ai?- perguntou – ótimo sendo ignorada pela deusa do amor

-mas se vc é a deusa do amor pq vc não me arruma alguém?-indagou

-nem vc não gosta de mim??- ahh eu vou chorar.

Segurei o riso

-sabe vc é tão bonita frÔ frÔ –ai meu deus um apelido- queria ser como vc , ser bonita ser idolatrada e ainda poder mandar no coração.

-eii vc não vai falar nada?- perguntou a estatua.

Não agüentei mais e gargalhei finalizei o vídeo e fui busca La

-bella vamos embora?-perguntei

-eu não vou, vc é chato- abraçou mais forte a statua omg- eu estou com uma amiga .

-uma amiga –gargalhei- então diz xau a ela e vamos

-não quero

-pq?

-pq vc não gosta de mim e ela sim

-eu tenho certeza que ela te ama mais agora vamos?-pegutnei sem paciência

-não prefiro ficar com ela.

-pq?-perguntei

-pq ela não me fala coisas feias como vc-fez bico

-claro ela não fala-disse

-mas eu prefiro ela a vc

-pronto agora vc apelou preferi uma estatua a mim?

Afirmou com a cabeça sem parar

-ok eu já entendi-entrei na fontei e pus ela nos ombros e La vamos nos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá galera autora aki e sem a beta . Já repararam ne? tbm com tantos erros.
me perdoem pelos erros e pela demora. eu fiquei sem net por um mes e alguns problemas pessoais estao me influenciando (na area da criatividade) e sobre o cap eu achei legal -frÔ frÔ pq vc tbm nao me arruma alguem que me ame? será minha sina amar quem nao me ama? - eu me pareço com a bella ne?
gente vcs nao vao acreditar lembram na festa que a bella ficou com o edd e depois esqueceu ? foi em uma sexta pra ser mais exata sete dias depois aconteceu o msm comigo kkkkk fiquei louca da vida so faltou gritar quem foi que ficou comigo? e pra piorar fiquei escutanto last friday night kkkk
e o cap ta sem betar pq depois de ficar sem net eu terminei o cap e nem esperei mandar pra babi ou escrever as notas postei de uma vez para nao esperarem mais, e so agora que deu pra escrever.
oque acharam do cap?
estou desmotivada que tal uma recomendaçao?
ou um review
kisses