Crazy Holidays escrita por Mia Cullen


Capítulo 22
Descoberta e Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122536/chapter/22

POV BELLA

Edward continuava me beijando e eu que não sou boba correspondo. Meus braços em seu pescoço e seus braços em minha cintura.

Seu beijo era muito familiar. Era um beijo carinhoso envolvente e algo que não sei definir.

Com esse pensamento me lembrei do beijo da festa fantasia.

A verdade me atingiu como uma bomba; foi ele. Claro, porque ele iria me contar algo? Ele era e continuara sendo um galinha que pega todas e eu como mais uma em sua lista.

Eu não queria me envolver com ele e depois me machucar, já bastou o que James me fez.

Com esse pensamento o empurrei que caiu sentado no sofá me olhando com cara de interrogação.

- Eu não quero e não vou ser mais uma na sua lista - disse soluçando não sei se pela bebedeira ou pelo choro que estava entalado na garganta.

Ele fez menção pra falar mais não queria ouvir suas desculpas e subi as escadas correndo.

Entrei em meu quarto.

Já foi horrível descobrir que foi ele que me beijou e ainda saber que não teve nenhum sentimento envolvido foi o bastante. Não quero o ouvir dizer as mesmas palavras que James.

Que eu não sou suficiente. Com tantas mulheres mais bonitas que eu, ele não se prenderia a mim.

Lembrei-me do dia em que fechei meu coração e com o pensamento que todos os homens são iguais.

Flashback on

Fui a sua casa, quando eu cheguei à empregada me conhecia falou que ele estava no quarto.

Subi as escadas e a porta não estava trancada abri lentamente com um sorriso bobo na cara! O sorriso que foi desmanchando aos poucos ao ver aquela cena.

James estava beijando Victoria em sua cama e detalhe: eles estavam nus.

Comecei a soluçar James olhou pra porta e me viu. Primeiro fez cara de espanto e depois deu um sorriso cínico.

- Ola Bella- ele disse sem se importar com a situação.

- Se você não me queria era so terminar o nosso namoro não precisa me fazer de corna - disse fria

Ele gargalhou.

-  Sabe Bella você perdeu, ele é ótimo na cama – disse Victoria

Aquilo foi a gota d’água, pulei em cima dela agarrei seus cabelos e bati em seu rosto . James tentou me tirar de cima dela mais acabou levando um murro no olho e uma cotovelada na boca.

- Chega - ele gritou e eu paralisei  –  Sabe as aparências enganam e muito Isabella. Todos os garotos da escola a desejam e pensam como ela deve ser boa na cama - gargalhou – Engano deles.

- Você Isabella não sabe de nada, não é o que todos pensam e desejam - disse tentei estapeá-lo, mas ele segurou meus punhos –  Você não serve nem para transar, não passa de uma patricinha filhinha de papai e chorona.

-  Você não sabe do que esta falando - cuspi as palavras

- Ah não então por que ele te chifrou? – falou Victoria sarcástica

- Porque você não serviu nem para suprir minhas necessidades. Você não é suficiente pra mim. - disse me olhando frio – E va embora da minha casa

- Onde nos paramos? - perguntou a Victoria

Não esperei mais nada sai correndo de lá. Com o pensamento que nenhum homem presta. Todos são galinhas que so pensam em sexo. Sem sentimentos.

Flashback off

Depois daquele dia fiquei o fim de semana chorando ate que Rosálie e Alice me abriram os olhos. Desde então não passo de beijos. É so pra isso que eles servem.

E pelo jeito nos últimos dias me esqueci disso. Com falsas esperanças em relação ao Jesse e expectativas inúteis para com Edward.

Estava com a cabeça explodindo. Arrastei-me pro banheiro sem forças. Joguei as roupas pelo chão.

Liguei o chuveiro e sentei no chão. A água escorria pela minha cabeça e a dor nem por isso diminuía.

{ http://www.youtube.com/watch?v=kn6-c223DUU }

Airplanes – B.O.B feat Hayley Willians

“Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite são como estrelas cadentes

Seria muito bom um pedido agora, um pedido agora, um pedido agora

Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite são como estrelas cadentes

Seria muito bom um pedido agora, um pedido agora, um pedido agora”

Se eu pudesse fazer um pedido nesse momento seria para que Edward me amasse e eu o amasse também. Pra esquecer James e tudo que me machuca.

Soltei meu cabelo e deixei a água cair em meu rosto.

“Seria bom um sonho, ou um gênio, ou um pedido

Para voltar para um lugar muito mais simples que esse

Porque depois de tanta festa, muita zona e muita bebedeira”

A bebida nos tira os problemas por um tempo limitado. Se eu pudesse mudaria tudo pra ser feliz. Sorri amarga para o nada.

Nem tudo são flores. Levantei desliguei o chuveiro peguei uma toalha e me enrolei. Parei em frente ao espelho.

“Todo o brilho, glamour e moda

Todo o pandemônio e a loucura

Chega uma hora que tudo fica cinzento”

Estava um bagaço. Meu cabelo tava um ninho de passarinho. Meu lápis borrado. Parecia literalmente uma louca. Quem sabe?!

“E quando os seus planos fracassam na areia

Qual seria o seu pedido se pudesse fazer só um?

Então, avião, avião, sinto muito pelo atraso

Estou a caminho, não feche o portão

Se eu não conseguir, vou mudar meu vôo e

E estarei de volta no fim da noite”

Eu não sei o que fazer. Por que tudo tem que dar errado pra mim? Nada do que acontece era planejado.

Penteei meu cabelo e limpei meu rosto.

Vesti uma camisola de seda preta e fui à sacada do meu quarto.

Debrucei-me na sacada e olhei para o céu. Seria boa uma estrela cadente.

Ri comigo mesmo como se uma estrela fosse realizar meus pedidos e sonhos.

Foi ai que vi algo se movendo no céu e era branco?! Wow era apenas um avião.

“Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite são como estrelas cadentes

Seria muito bom um pedido agora, um pedido agora, um pedido agora

Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite são como estrelas cadentes

Seria muito bom um pedido agora, um pedido
agora, um pedido agora”

Não custa nada tentar néh?

Fechei meus olhos e desejei encontrar alguém que me ame e me faça feliz.

Abri-o novamente e vi o avião se distanciando.

Não sei por que fiz isso se não acredito em estrelas cadentes, que dirá em aviões cadentes?

Acho que o efeito da bebida não passou ainda.

“Seria muito bom um pedido agora

Seria muito bom um pedido agora

Tipo, tipo, tipo com uma estrela cadente

Seria muito bom um pedido agora

Um pedido, um pedido agora “

Mas que seria bom se ele se realizasse seria sim.

Resolvi ir dormir já não estava pensando coisa com coisa.

Entrei fechei a porta e me deitei na cama. O que será de mim amanha?

Confrontaria ele?

Ou fingiria que isso não passou de um sonho?

No outro dia...

Acordei minha cabeça parecendo que iria explodir. Tomei minha decisão, nada daquilo aconteceu foi somente ilusão, vou ignorar Edward.

Desci do jeito que estava. Fui à cozinha pegar um remédio quando cheguei vi Edward encostado na bancada com os olhos fechados.

- Com dor de cabeça também?- perguntou ainda de olhos fechados me assustei.

- Err... -disse sem jeito, cadê a Bella decidida de alguns minutos?

Ele me deu um copo de água e um comprimido. Minha cara de interrogação fez ele me explicar.

- É pra dor de cabeça – disse e eu peguei e tomei.

- Bella eu queria conversar sobre ontem, eu... - o interrompi

- Ontem foi o ontem, prefiro pensar que aquele beijo não aconteceu e que seremos bons amigos - disse decidida e sem emoção na voz

O rosto dele era um misto de espanto, surpresa. Não era isso que ele ia falar?

- Se é assim que você quer - disse com uma expressão de dor – Só acho que devíamos encarar isso como adultos e não como crianças que fizeram algo errado porque isso não foi errado.- disse e saiu da cozinha.

Fiquei olhando para a porta. Será que ele ta certo? Eu estou sendo infantil?

Não importa, no fim quem acaba sofrendo sou eu. Então eu que devo decidir e não será essas palavras que ira me fazer mudar de opinião.

Coloquei o copo no balcão com força excessiva.

- Acordou de mau humor foi? - perguntou Rosálie entrando na cozinha.

- Sim - disse e olhei pra ela seria

-Ih já vi que é melhor eu ficar calada - disse e passou um zíper imaginário em sua boca.

Ri de seu ato e ela acabou me acompanhando.

Sai de lá e fui para sala, dou de cara com a Duracell.

- Bom dia Bella - disse, ou melhor, gritou

- Ai – eu disse colocando a mão na cabeça - não grita Duracell.

Sentei-me no sofá e Alice me acompanhou.

- Desculpa-disse com olhinhos pidões

- Desembucha – disse, ou melhor, mandei

- Por que você acha que eu quero algo? - perguntou inocente

- Atoa - disse sem a menor paciência

- Ok – ela disse e deu uma pausa – Nós vamos ao shopping. você vai também néh? - perguntou

- Não – eu respondi

- Sim – ela falou

- Não - disse

- Sim - falou

- Não - disse

- Vai sim PORRA - gritou

- Ok, ok eu vou – disse com a mão na cabeça, tava doendo muito -  Feliz?

- Sim muito - disse – Tenho que pagar o meu desafio e o Emmett também

- O do Emmett é de Britney mais o seu eu não lembro – falei

- Claro que não lembra você estava flertando com o Edward – gargalhou

-O que você tem que fazer? – eu perguntei

- Me fantasiar de noiva do Chuck - ficou seria

Gargalhei; vai ser legal.

- Pensando bem será legal ir ao shopping. Quem te deu esse desafio? -perguntei

- Emmett – disse e me tacou uma almofada Ana .

{...}

Estávamos à espera da Alice e do Emmett

- Eu não vou descer – disse Alice do alto da escada

- Aahhhhhhhhhh – gritou - Me põe no chão Emmett!

Já era tarde, Emmett Spears já estava descendo com ela nos braços.

Gargalhamos.

A Alice estava com um cabelo estilo Bombril laranja, um vestido branco, mas sem nenhum corte nada simples.

- Bella acho que esta faltando alguma coisa – Rose disse com um olhar do mal e pegou seu batom vermelho.

Íamos em direção a Alice quando ela andava pra trás ate bater na parede

- Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaao – ela gritou mas já era tarde demais.

Rosalie fez umas marcas tipo sangue no rosto dela e eu rasguei alguns lugares seu vestido kkkk.

Emmett estava com um figurino da Britney e a peruca loira.

http://theverybestofcher.blig.ig.com.br/

(a primeira foto da Britney)

Fomos a pé pra eles pagarem mais micos.

Atravessamos uma rua e vimos uma velhinha

- Esses jovens de hoje em dia... - disse olhando a roupa de Emmett depois olhou de Alice – No meu tempo usávamos batom na boca e vestido inteiro.

Alice bufou e continuamos andando.

- No seu tempo nem existia batom – gritou Emmett olhando pra traz. A velhinha nem se importou.

Chegamos ao shopping e todos olhavam para nós.

Acho que eles até gostaram. Porque Alice adora atenção e Emmett adora coisas diferentes.

Um grupo de gays passaram e Aro Biba estava com eles.

- Olha lá se não é o gostosão – disse, ou melhor, gritou ele

E assim que Emmett o viu saiu correndo.

Fomos atrás dele.

Ele estava perto da praça de alimentação e ao seu redor um monte crianças.

- Ola - disse Alice alegremente perto das crianças

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh - elas gritaram e correram

Ri, elas tinham se assustado com a Alice coitada tava quase chorando.

- Eu quero ir embora – disse Alice – Já paguei o mico.

A pedido de Alice estávamos indo embora quando passa uma mulher com seu filho.

O garoto apontou pra Alice e disse

- Olha lá mamãe se não parece a tia Claudiane no dia do casamento - disse e riu

A mãe olhou pra Alice fez cara de surpresa, tentou segurar o riso

- Filho não fale assim dela, deve ter acontecido o mesmo que aconteceu com sua tia - disse a mãe

- O que? Ser abandonada no altar pelo noivo, que fugiu com a empregada da vovó? - perguntou inocente.

Olhei para a Alice; ué cadê a Alice?

Ela já estava nos esperando do lado de fora.

Pov. Edward

Aquelas palavras ecoavam em minha cabeça.

“Ontem foi o ontem, prefiro pensar que aquele beijo não aconteceu e que seremos bons amigos”

Ela não me quer, e nem quis saber de meus sentimentos. Só o que ela queria e sentia.

Depois falam que os homens que são insensíveis.

Acho que não nasci pra namorar nem ficar com alguém.

Minha vida de galinha é boa. Acho que vou continuar nela. Pelo menos assim eu não sofro porque gosto de alguém que não liga para os meus sentimentos.

Nossa to parecendo aquele vampiro emo do filme os vampiros que se mordam o que ataca a Becca.

So falta a musica pra ficar mais dramático ainda.

Foi so eu falar isso que ouço uma musica aparecia Fresno na casa dos vizinhos.

Eu e minha boca santa.

A partir de hoje em diante eu não vou me importar mais com os outros.

Eu tentei fazer tudo certo uma vez e pisaram em cima de mim e isso não acontecera de novo.

Palavra de Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/a)Eai gente tudo bem?
Eu sei que eu demorei mais estava esperando a criatividade chegar de viagem ok?
Minha mãe ta ameaçando tirar minha net amanha e se ela tirar vou ficar um tempo sem postar, por isso fiz esse mega capitulo bem grande. Exatamente 13 folhas do Word. 2199 palavras. O maior capitulo da fic.
E agora ninguém segura o Ed galinha magoado. E a Bella chifruda magoada.
Gente no próximo capitulo eu tava pensando em colocar um personagem novo.
Que ira balançar a relação de Edward e Bella.
Digam-me o que vocês acham da nova Bella e novo Edward e façam suas apostas sobre quem será o personagem.
Eu fiquei meu domingo inteiro (dia dos namorados) aqui escrevendo esse grande capitulo e quero como recompensa muitos reviews e recomendações
Bjs
—-----------------------------------------------------------
(N/b) Oi gente! Olha a culpa da demora é toda minha!
A Mirian me mandou o capitulo ontem, mas eu só fui ver hoje! Desculpem mesmo!
Bjos