Crazy Holidays escrita por Mia Cullen


Capítulo 16
A Festa


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo eu fiz especialmente para a nossa beta!
babi
dedicado a vc
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122536/chapter/16

Pov. Bella

Não acreditei no que eu vi.

A cena era no mínimo estranha.

Emmett beijava Rosálie. Jasper estava abraçado com Jane. Alice caída no chão com a roupa amarrotada. O Jesse olhava pra mim com uma cara esquisita, olhava fixamente, sorrindo feito um bobo. O mais estranho era a bicha gaga do aro apertando a bunda do Emmett.

Choquei to rosa chiclete.

Quando Alice viu Jasper com Jane fez cara de indignada. E Jasper correu e soltou Jane e ajudou Alice a levantar.

Emmett continuava a beijar Rosálie, ate que por falta de ar ele a largou eles se desgrudaram e Aro continuava com a mão na bunda de Emmett.

- Gostou da minha comissão de trás ursinha? - perguntou Emmett para Rosálie não reparando que não era ela

- Do que você ta falando Emmett? - perguntou Rosálie confusa.

Emmett fez cara de a nem sei... Vamos procurar uma palavra pra definir... Achei, ele tava apavorado. Ele lentamente olhou para trás e viu q era Aro gaga que lhe apertava (obs.: cada hora é um apelido q invento)

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - gritou e correu para traz de Rosálie – me defende ursinha – ele disse feito uma criança e o resto todos estávamos rindo

Rosalie abriu os braços na frente de Emmett e olhou para a gaga do Paraguai

Se olhar matasse esse ou essa ai não estaria enterrado nem a sete mais sim a 100 palmos.

- Eu te protejo ursão – disse Rosálie  – você não vai encostar um dedo nele ouviu? Ele já tem dona e essa dona sou eu – disse Rosálie seria

A bicha olhou para a Rosálie tremeu o lábio inferior encheu os olhos de lagrimas e saiu correndo no meio da multidão.

- Quer dizer que eu tenho dona? Rosálie - perguntou Emmett e ela corou, ela iria protestar mais Emmett foi mais esperto! E capturou os lábios dela novamente.

Olhei para o Jesse ele vinha na minha direção sorrindo ainda ele estendeu os braços como se fosse me abraçar eu abri os braços também esperando pelo abraço q não veio. Sabe por que não? Porque ele passou com uma cara confusa por mim e abraçou uma linda loira! Que estava fantasiada de Hannah Montana. Eu estava com uma cara tipo assim WTF quem é ela?

Ignorei e olhei para o outro lado. E vi o mais novo casal

Depois de longos 2 minutos eles finalizaram o beijo

- E é bom esse bando de gavião tirar os olhos da minha ursinha – disse Emmett olhando para alguns meninos

Depois desse momento fofo voltei minha atenção para  para a Alice

Que estava com um bico fofinho, fingindo que estava furiosa com o Jazz por ele a ter confundido pela outra Alice kkkk.

-Fadinha eu faço o que você quiser pra me redimir com você  – disse o Jazz que estava parecendo que ia chorar

- Tudo mesmo? - perguntou Alice pulando alegre. So ele pra não perceber que era encenação.

Eles começaram a cochichar no ouvido um do outro.

Fiquei imersa em meus pensamentos ate que lembrei que não tinha achado quem me deu aquele beijo de tirar o fôlego.

Fui tirada de meus pensamentos por Alice, Jasper, Rosálie e Emmett me chamando

- Planeta terra para Belusca – disse Emmett feliz

- Concordo – eu disse concordando com o que eles tinham dito. Eles se entre olharam

- Serio Bella que você acha meu irmão o mais gato da festa e que você o beijou hoje já? - perguntou Alice reprimindo alguma expressão facial ai eu me toquei do q ela falou.

- Não – gritei e corei – quer dizer ele não é feio ele é bonitinho – fiz cara de espanto foi ele q me beijou? Nossa bem que eu queria que tivesse sido ele. Mas o que será que ele viu em mim eu não chego aos pés da ex namorada dele. – foi ele que me beijou?- perguntei

E eles? Caíram na gargalhada ai que eu reparei que a Alice tava mentindo, se bem que nem vi o Edward por ai. Fiquei decepcionada agora. Se não foi o Jesse o Edward deve ta aproveitando a festa por ai e eu? Aqui me iludindo...

- Bella nós... Ah deixa pra lá... So queríamos avisá-la que estamos indo embora e perguntar se você vai conosco ou volta com o Edward – perguntou Rosálie

- Oi gente – disse Jesse acompanhado da Hannah, todos acenaram – essa é a Miley Cyrus, minha namorada – ele disse e essas palavras me atingiram como um choque.

Depois de sair do transe vi que eles a cumprimentaram. E claro que ele não estava interessado em mim quem iria se interessar por eu tendo ela como concorrente?

- Prazer - disse a Miley - eu vou aproveitar mais a festa – disse – e vocês aproveitem o resto da noite – disse para os casais e soprei um beijo pra eles e fui em direção ao bar.

 Bebi uma bebida qualquer sentada no balcão e comecei a divagar em pensamentos.

Quem me beijou aposto que me confundiu com alguém, alguém que fosse mais bonita que beijasse melhor que eu. Sorri amargurada eu nunca iria encontrar alguém que gostasse de mim fato.

Bebi mais um pouquinho e resolvi curtir o resto da noite. Depois de muito beber e dançar encontrei o Edward e o irmão gêmeo dele.

- Oi Edward – disse sorrindo e depois fechei a cara – Você escondeu de mim que tem um irmão gêmeo? - perguntei

-Bella o que você bebeu? - perguntou preocupado!?

- Nem sei – disse e ri muito não sei por que, mas so me deu vontade de rir

- Eu vou te levar pra casa Bella vem - ele disse segurando meu braço

-Eu não quero ir – disse puxei meus braços e cruzei-os – Eu vou bebe mais daquela bebida azul - disse fazendo bico

Edward bufou e simplesmente me pegou, colocou nos ombros e saiu me carregando.

hannah montana

 OBS essa ai é a fantasia da miley da historia! Porque na historia elas nao sao a msm pessoa. a hannah original é uma cantora muito famosa. e a namorada do jesse miley se parece muito com a hannah e decidiu se fantasiar dela ok?

Miley Cyrus

essa é a namorada dele !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey guys
como vao??

ai esta o tao esperado capitulo , espero q ele agrade a vcs.

quem nao queria o edd como boyfriend?? (eu queria e muito)

o 2 prox caps estao prontos so falta os reviews de vcs pra mim mandar pra babi pra ela betar e postar ok?

entao comentem

no prox cap sera mais beward e acho q vcs irao adorar ele.

entao pra quem esta muito curioso faça essa autora e beta felizes e comentem.

quero agradecer a recomendaçao de Natalia_SCullen! obrigado florzinha adoreii a recomendaçao!

e espero q singam o exemplo delas.

Passem na minha nova fic!

http://www.fanfiction.com.br/historia/134967/From_Where_You_Are

NOME: from where you are

AUTORA: mirian

BETA: barbara

SINOPSE: Em o Cálice de Fogo ...
E se o Cedrico se chamasse Edward?
E se ele deixasse Bella, sua namorada, sozinha no mundo?
O que Bella poderia fazer, estando agora sozinha em Hogwarts?
O amor deles seria forte o bastante para resistir as barreiras da morte? Ou com o tempo seria esquecido?

deem uma olhadinha!

kisses


N/b: Oi gente! Ja disse como a Mirian é demais? Obrigada flor, adorei a homenagem! Especialmente envolvendo a Miley no meio! AMEI!

E como já foi dito, não deixem de comentar e obrigada a Natalia_SCullen pela recomendação!

Bjão e até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Holidays" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.