Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 15
Cap15: Show de talentos ou um fiasco total?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/15

Cap15: Show de talentos ou um fiasco total?


Nenhum período do ano havia sido tão tedioso quanto aquelas ultimas semanas. Os dias pareciam os mesmo,sempre trabalhos,provas,deveres e professores irritantes.

As garotas andavam bem quietas e já haviam se esquecido do susto de algumas semanas atrás. A única que continuava com a idéia de que deveria bater mais em um certo Uchiha,era Sakura. Já Sasuke preferiu ficar algum tempo sem brigar com a rosada. Por causa do ultimo “encontro” que tiveram o jovem ficou com o corpo muito dolorido e tendo que utilizar de um óculos escuro para cobrir o olho roxo,e quando algum professor pedia para o garoto tirar os óculos,Sasuke utilizava da franja para tentar cobrir o olho.

Estranhamente no ultimo mês Tsunade não havia recebido nenhum queixa sobre o mal comportamento dos aluno,mas isso não significava que as discussões entre eles haviam terminado. Mas sim que a vontade de terminar logo o semestre aumentava.

Faltava um pouco mais de duas semanas para as férias,e esse era o tempo que Temari havia designado a si mesma para terminar o livro que tinha pego na biblioteca.

Temari: Péssima idéia ter pegado justamente esse livro... – olhou desolada para o livro grosso em suas mãos.

A loira guardou o livro na mochila,e pegou o caderno e a apostila. O que lhe impedia de terminar a leitura era a matemática. A velha matemática,amada por muitos e odiada por uma população ainda maior. Mas Temari por sua vez não odiava a matéria e não achava a mesma difícil,mas precisava tirar uma nota maior naquela prova para recompensar a nota baixa em geografia. Não era burra,pelo contrario,apenas não se interessava pela população mundial e muito menos pelo revelo da Mongólia.

A Sabaku se ajeitou em baixo de sua sombra. Sim sua sombra! Vinha ali todos os dias e já considerava aquele lugar sua propriedade. Abriu o caderno e a apostila e se pois a fazer o dever. Ali era seu lugar de sossego,nenhum outro aluno ia ali mesmo quando ela não estava,era seu território. Mas um ser irritante insistia em ir em seu território irrita-la,ele não ia embora mesmo com suas ameaças,o que a deixava ainda mais irritada.

E qual não foi a surpresa da loira quando a criatura irritante chegou e,este se sentou na arvore frente a sua.

Shikamaru: E ai,problemática? – se recostou na arvore.

A voz do garoto penetrou seus ouvidos,dessa vez ela nem si quer o olhou de forma assassina. Ela estava decidida que não iria trata-lo de forma agressiva,já que isso não funcionava o ignoraria por completo,quem sabe assim ele iria embora.

O Nara nem se incomodou com a falta de atenção. Se ajeitou e fitou a moça. Sabia que a aposta em que estava envolvido era uma grande furada e que sem duvida já tinha perdido,mas sem duvida vir ali diariamente já havia se tornado rotina.

Shikamaru prestava total atenção nos movimentos de Temari. Notara que seu semblante franzia quando não tinha excito no exercício,e seus lábios se curvavam de leve em um pequeno sorriso quando acertava. Agora ela mordia o lábio inferior e cutucava a cabeça com o lápis,e Shikamaru já sabia o que significava.

Shikamaru: O que foi problemática? Não consegue fazer uma simples conta de álgebra? – zombou.

Temari: Isso não é da sua conta - droga! A tentativa de ignorá-lo foi frustrada.

Chateada consigo mesma,a garota abaixou a cabeça e prometeu não proferir mais nenhuma palavra aquele garoto. Temari estava irritada já havia refeito o mesmo exercício pelo menos duas vezes,mas em nenhuma delas havia conseguido chegar no resultado certo. Agora a loira procurava insistentemente seu erro,quando de repente sentiu uma respiração em seu ombro. Olhou para o lado e viu os olhos castanhos do garoto percorrem lentamente a folha aonde escrevia. Por um momento Temari não respirou,não piscou e poderia jurar que seu coração também não bateu. Mas no estante seguinte voltou a si e quando ia xingar o garoto de todos os nomes que conhecia,ele disse:

Shikamaru: O Sinal... 

Temari: O que? – perguntou confusa.

Shikamaru: O sinal – apontou com o dedo indicador um sinal de adição na conta – Você colocou “mais” só que é “menos”,ai você errou a conta toda – se levantou e se sentou em seu lugar – Eu odeio essas contas,você erra um sinal e acaba por errar a conta toda.

A loira olhou para o Nara e logo em seguida para sua conta. Constatou realmente que havia trocado um sinal e por isso errado a conta toda. Apagou e refez,e finalmente conseguiu chegar no resultado. Guardou as coisas e pegou o livro.

Shikamaru: De nada,viu? 

Temari: Eu não pedi a sua ajuda.

Shikamaru: Sempre agressiva,mas tenho certeza que em breve irei amolecer esse coração. – fitou a garota que se escondia atrás do livro.

Temari: Sonha Nara,sonha,por que sonhar ainda é de graça.

A garota iniciou sua leitura,e agora nada a faria parar. Shikamaru a fitava intensamente e com um pequeno sorriso,ele realmente esperava que aquilo um dia acontecesse.


---

Na biblioteca o clima estava agradável. Naruto e Hinata iam constantemente ali para estudar. Se sentavam na ultima mesa que ficava muito longe das demais. Estavam naquela rotina nas ultimas três semanas. Se encontravam no mesmo lugar e na mesma hora,faziam o dever e estudavam para prova,mas normalmente acabavam por deixar o estudo de lado e conversavam sobre assuntos variados. A cada dia que passava se conheciam mais. Já haviam conversado sobre diversos temas e assuntos,e parecia que eles nunca acabavam. Já tinham conversado sobre a família,amigos,gostos ate mesmo sobre marca de chiclete os dois já haviam falado. As conversas dos dois normalmente acabavam e risos e gargalhadas vindas de Hinata,que eram causadas pelas piadas do Uzumaki. Mas esses gracejos normalmente eram interrompidos pela velha bibliotecária que os mandava ficar em silencio. Silencio que os dois não entendiam o por que,afinal eram os únicos ali.

Mas aquele dia em especial não havia tempo para piadas e historias sobre chicletes. Naruto estava desesperado com a prova de matemática que valia 2/3 da nota,e Hinata estava disposta a ajudar o garoto.

Quarenta minutos depois Hinata havia lhe passado todos os cálculos e refeito diversos exercícios,ela estava convencida que o loiro tiraria uma boa nota.

Hinata: Você aprendeu tudo direitinho. – sorriu timidamente,fechando o caderno.

Naruto: Dessa vez eu tenho certeza que tirarei uma boa nota. – sorriu confiante.

Os dois se entre olharam cúmplices,mantinham uma amizade escondida dos outros. Naruto ia dizer alguma coisa,quando eclodiu pela biblioteca silenciosa o barulho de passos,e na frente dos dois surgiu uma figura sorridente.

Bibliotecária: Desculpe crianças,mas tenho que fechar a biblioteca em alguns minutos e... Dessa vez não quero deixar ninguém preso aqui. – deu um sorriso amarelo,ainda se sentia mal pelo que havia acontecido a alguns meses atrás e agradecia aqueles alunos por não terem contado a diretora.

Naruto: Nós já estamos de saída. – abriu um enorme sorriso.

Os dois se levantaram e saíram. Estavam prontos para a prova do dia seguinte.



*



Aquele refeitório nunca havia ficado tão silencioso. Normalmente a hora do almoço não era o período mais calmo do dia. Adolescentes cheios de hormônios gritavam e brigavam entre as mesas do enorme refeitório. As bandejas cheias de comida que normalmente vagavam de um lado para o outro estavam devidamente sobre as mesas. Todo esse silencio era causado pela entregada da nota prova de matemática. Todas as turmas haviam feito a prova no dia anterior,e sendo Asuma um professor dedicado,corrigira todas e entregara pontualmente no dia seguinte aos alunos,e isso era o que causava o silencio mortal no refeitório.

Na mesa das garotas o silencio também se instalara,mas provavelmente não duraria muito. Hinata bebericava seu refrigerante,não estava preocupada com a nota,mas o que lhe causava o silencio no momento era o bilhete deixado em sua mesa por Naruto,no mesmo dizia que ele queria lhe encontrar no almoço para lhe dizer algo. Hinata olhava atentamente para a mesa distante da sua e esperava que o loiro de cabelo espetado se levante-se e saísse.

Ino: Não acredito! – bradou completamente irritada,em sua voz havia uma pontada de decepção – Tirei 2 nessa porcaria! – jogou a prova repleta de xis sobre a mesa.

Sakura: Isso prova que seus dois neurônios funcionam. – riu da frustração da amiga.

Realmente o silencio não durara muito na mesa feminina.

Ino: Ri mais,Testuda – provocou lançando na amiga um olhar assassino – Você também não foi bem,tirou 5!

Sakura: Isso por que eu não estudei. – disse indiferente,levando um pedaço de sanduíche a boca. – E a nota da minha outra prova recompensa. 

Tenten: Eu também não fui muito bem,mas não estou nem ai.

Temari: Eu tirei 10! Estou de boa. – gabou-se,mordendo uma maça.

Ino: Exibida...

Temari: Pelo menos não vou ter que fazer recuperação. – retrucou.

A Yamanaka lhe estendeu a língua,e virou para o outro lado,não valia a pena discutir com a loira de orbes verdes.

Ino: E você Hina,quanto tirou?

A morena não respondeu,largou a lata de refrigerante sobre a mesa e se levantou.

Hinata: Eu... Vou dar uma volta meninas... – saiu da mesa deixando para trás olhares confusos.

A Hyuuga saiu do refeitório e andou ate chegar atrás do prédio central. Ali avistou um loiro de orbes azuis,um pequeno sorriu surgiu em seus lábios enquanto se aproximava do garoto.

Hinata: Você queria falar comigo,Naruto?

Naruto: Quero sim. – se adiantou e ficou parado na frente da garota – Obrigado Hinata.

Hinata: Pelo que? – perguntou confusa,foi então que em sua frente surgiu uma prova com uma nota 8,2 bem no alto – Parabéns,Naruto!

Naruto: Eu só consegui graças a você. – sorriu abertamente.

Hinata: Que isso Naruto,eu só repassei os exercícios com você,o mérito de ter tirado uma nota alta foi sua.

Naruto: Não,não,eu não teria conseguido sem você.- deu mais um passo e lhe abraçou com força – Obrigado.

Os braços fortes de Naruto envolviam o pequeno corpo de Hinata. Hinata sentia a pele macia do Uzumaki rosando em sua bochecha,sabia que já estava devidamente vermelha. Naruto se afastou um pouco e a fitou,sem solta-la.

Naruto: Quanto você... – ele se calou ao ver a garota extremamente vermelha – Você está bem,Hinata?

A Hyuuga tentou dizer algo,mas tudo que conseguiu foi abrir e fechar a boca sem que nenhum som saísse. Naruto olhou fixamente para aqueles pequenos e rosados lábios,que tentavam proferir algum som,sem perceber se aproximou mais de Hinata ate que seu lábios tocassem os pequenos dela. Naruto pressionou levemente seus lábios contra os de Hinata,e lentamente ele os abriu,desceu uma das mãos e enlaçou a cintura fina da garota. Naruto iniciou um beijo calmo e lento,a puxando cada vez mais contra seu corpo. Hinata por sua vez não sabia como reagir ou onde colocar as mãos,sentia o chão desaparecer em baixo de seus pés e seu pequeno coração batia rápido demais,tudo o que fez foi fechar os olhos e corresponder ao beijo.

O beijo não durou muito,mas para os dois foi um beijo excepcionalmente longo.Quando Naruto se desvencilhou de Hinata,se deparou com ma garota extremamente vermelha.

Naruto: Hinata eu... – ele não continuou a falar,pois a garota saiu correndo,o deixando para trás.

Hinata Hyuuga estava mais vermelha como jamais esteve. O beijo de Naruto realmente a surpreendeu,não esperava aquilo tão cedo,tudo que conseguiu fazer foi correr já que não iria ser capaz de dizer nada.

Passou correndo pelo refeitório,causando nas amigas um olhar assustado e cabeças cheias de pontos de interrogações. 

Ino: O que deu nela? – indagou completamente confusa,vendo a amiga passar correndo pela refeitório.

Temari: Sei lá,ela anda muito estranha esses últimos meses.

Sakura: Isso é verdade... Acham que deveríamos falar com ela? – já estava de pé,apenas esperava uma resposta das demais.

Tenten: Não,acho que é melhor não. Se ela estivesse com algum problema nos diria... E já pensou que ela pode estar correndo desse jeito por que está apertada para ir ao banheiro?

Sakura: Tenten,não teve graça. – se sentou novamente.

Tenten: Certo,mas vamos esperar um pouco,se ela demorar muito vamos procura-la e ver se está bem. – sorriu,realmente esperava que a amiga estivesse bem.

A essa altura Hinata já havia chegado ao banheiro,bufando e ainda mais vermelha por causa da corrida. Para a sua sorte o banheiro estava vazio. Caminhou lentamente ate uma das pias,se olhou no enorme espelho do banheiro. Estava realmente muito vermelha,as mãos estavam suando,as penas estavam fracas e sentia uma sensação estranha no estomago.

Hinata: Por que ele me beijou? – era a pergunta que rondava em sua mente.

Cogitou a hipótese que teria sido um acidente,mas por que ela ficara naquele estado? Não sabia responder. Talvez ficasse assim se qualquer um a beijasse de repente,ou talvez não...

Se olhou mais uma vez no espelho e ligou a torneira. Lavou o rosto com a água fria. Por que ela havia lhe beijado era uma incógnita,mas por que ela ficara daquele jeito... Ela tinha suas suspeitas.


---


Naruto se encontrava no banheiro masculino. Por que ela tinha saído correndo? Era o que ele se perguntava,talvez não tivesse gostado do beijo ou estivesse envergonhada demais para dizer alguma coisa.

Mas afinal por que ele havia lhe beijado? Não sabia ao certo... Só sabia que nas ultimas semanas tinha ficado muito tempo perto da garota,e que depois de tantas conversas e de tanto tempo juntos haviam se tornado amigos. Mas isso não era motivo para ter lhe beijado. Não sabia o verdadeiro motivo,mas sabia que ao ver aqueles pequenos e delicados lábios tão próximos dos seus não conseguiu resistiu.

Tentaria parar de pensar nisso,mas seria difícil. Ligou a torneira e colocou a cabeça debaixo da água,deixando que a água gelada molhasse sua nuca. Desligou a água,levantou a cabeça e a balançou. 

Saiu do banheiro e foi para o refeitório. A primeira pessoa que viu ao entrar foi Hinata. A garota não estava vermelha como havia saído correr,mas quando seus olhares se cruzaram as bochechas da Hyuuga ganhar uma colocação rosada,e logo depois ela abaixou a cabeça. Ele sorriu de nervosismo e foi para sua mesa,se sentou em silencio e voltou a comer seu almoço.

Sasuke: Onde você se meteu?

Naruto: Não é da sua conta! – respondeu secamente.

Gaara: Xii,ta de TPM. – zombou,enquanto levava um pedaço de bolo a boca.

Neji: Deve ser os dois neurônios dele se digladiando. – riu ao terminar a frase.

Naruto: Mas os meus dois neurônios tiraram uma nota maior do que os seus mil neurônios. – estendeu a língua para o amigo,que fingia que não tinha ouvido.

O loiro voltou a comer,assim como os amigos,mas não tiveram tempo para terminar a refeição,o sinal tocou estridente avisando sobre o final do almoço.

Foi então que a bagunça começou,não por causa da volta para as salas,e sim por causa de uma ficha colocada em um mural no corredor dos armários. Alunos de diferentes salas se acotovelavam para ler e assinar o papel. Os cinco garotos vendo aquela confusão toda decidiram ver o que acontecia. Sem nenhuma dificuldade abriram espaço entre os alunos e chegaram ao papel preso no mural por algumas tachinhas,o mesmo era um aviso sobre o Show de Talentos que aconteceria no ultimo dia de aula daquele semestre,na mesma folha ainda havia um espaço para os alunos que desejassem se apresentar colocar seus nomes.

Shikamaru: De novo essa porcaria? – falou indiferente,soltando um bocejo.

Sasuke: Não sei por que esses idiotas vão concorrer,sabem que iremos ganhar de novo. – disse confiante,pegando a caneta pendurada no mural e escreveu o nome da banda Dreams Demonic na primeira linha.

Sakura: Realmente não sei por que vocês idiotas vão participar,se quem vai ganhar é agente. – acompanhada das demais a Haruno passou por entre os estudantes e ficaram em frente dos garotos.

A regra no colégio havia mudado,se você não quisesse levar uma sura era bom não mexer com aqueles cinco garotos;se você não quiser levar uma sura ainda maior era bom também não mexer com as adversárias deles. Não que as garotas já tivessem ameaçado alguém ou em um dos cantos da escola tivessem espancado um alunos,mas os rumores de que Tenten havia deslocado o ombro de Neji e que Sakura havia espancado o Uchiha rondavam a escola,é claro entre a passagem de uma aluno para o outro a historia se modificava e aumenta. (quem conta aumenta um ponto,não é?). No final a historia havia ficado completamente diferente do que era e outras surgiam.

Neji: Vocês acham que com aquela banda de merda vão ganhar? Para a informação de vocês nós já ganhamos essa porcaria duas vezes,e pretendemos ganhar a terceira vez. – gabou-se com um pequeno sorriso.

Tenten: Ganharam por que nós ainda não estávamos aqui,mas agora... – a morena nem lembrava que iria ocorrer o Show de talentos,e nem estava com muita vontade de participar,mas se eles,principalmente ELE iria concorrer ela também iria para fazer melhor.

Gaara: Vocês nunca irão ganhar da gente,podem ate escrever o nome da bandinha de vocês ai,mas vai ser só para gastar a tinta da caneta.

Ino: Você vai engolir essa sua língua bifurcada quando a Tsunade anunciar que ganhou foram as Angels of the night.

Gaara: Vamos bater palmas gente,os dois neurônios dela sabem o que é uma língua bifurcada,essa me impressionou de verdade.

Parecia que a quantidade de pessoas ali havia triplicado. O inicio de uma nova discussão entre os dois rivais aglomerava uma quantidade imensa de alunos,que naquele momento deveriam estar em sala de aula.

Temari: Nós vamos subir naquele palco e simplesmente acabar com vocês com um único acorde,se é que esse seu cérebro diminuto consegue entender o que eu estou dizendo,maninho. – disse a ultima palavra com uma ponta de desprezo.

Gaara: O seu cérebro de ameba é que não deve ter entendido quando eu disse que vai ser perda de tempo vocês se escreverem.

Tenten: Tudo que vocês iram ganhar é uma medalha por saber perder. – interveio na briga antes que os dois irmãos acabasse se matando.

Neji: Você já deve ter um mote dessa né,Pucca?

Tenten: Pucca? Ah,essa não cola mais,sabia? Se eu soltar o cabelo você vai continuar me chamando de Pucca?

Naruto: É Garu,vai continuar? – não pode segurar o riso.

Neji: Garu? Por que Garu? – estava realmente confuso,sobre o que o que o amigo falava?

Naruto: O Garu é o namorado a Pucca... – se escondeu atrás de Gaara antes que levasse um cascudo.

Neji: Mas que merda é essa? Vai se fude Naruto. – falou visivelmente irritado.

Tenten: Haha,agora vai parar de me chamar de Pucca,né filhote de cruz credo.

Hinata: Pelo que eu fiquei sabendo,tecnicamente a Pucca corre atrás do Garu...

Tenten: Hinata! – se virou para a amiga,mas a mesma já havia se escondido atrás de Temari – Você vai vê só.

Neji: Se fudeu,haha!

Tenten: Se a Pucca corre atrás desse tal de garu por que gosta dele,eu coro atrás de você pra arrancar esses seus olhos de filhote de cruz credo e dar pro gato comer... Pensando bem eu não faria uma maldade dessa com o pobre bichano,ele poderia morrer envenenado.

Neji; No fundo,bem lá no fundo você me ama sua doida.

Tenten: Só se eu fosse doida. 

Neji: Mas você é.

Ino: Olha antes que a Tenten vá parar no manicômio...

Tenten: Ino sua idiota! – olhou para amiga incrédula sobre o que tinha acabado de ouvir.

Ino: O que?Falei alguma coisa errada? – perguntou ingenuamente,realmente não sabia o por que da agressividade da amiga para com ela.

Tenten bateu na própria testa,Neji ria em alto e bom som.

Shikamaru: Eu queria saber se ela já pensou em alguma coisa útil pelo menos uma vez na vida,como calar a boca...

Iruka: E eu queria saber... – o professor surgiu inesperadamente,estava parado no meio do corredor com uma apostila na mão e um semblante completamente furioso – Por que todos vocês estão aqui no corredor e não em sua salas? – gritou de forma autoritária e firma,fazendo os alunos correrem para suas salas.

Em menos de um minuto o corredor estava vazio. Mas Ino não havia deixado o mesmo antes de escrever o nome da banda na lista. O nome da banda feminina havia ficado na segunda linha,mas elas não ficariam em segundo naquele concurso.

Iruka: Vai ser uma semana difícil... – respirou pesadamente,deu mia volta e foi para a sala.


*


Aquelas duas ultimas semanas realmente foram difíceis. Vários alunos haviam colocados seus nomes na ficha para participar do Show de talentos. Mas Tsunade havia escolhido uma péssima data,os alunos que iriam participar tinham que se desdobrar em ensaios para o dia da apresentação e estudar para as provas.

Os que sofriam mais com aquilo tudo eram Shikamaru e Temari,que abririam as apresentações com uma demonstração de tango,tudo isso graças a Kurenai. Os dois tinham que fazer o impossível para ensaiar o tango e a depois com suas bandas.

Nos três últimos dias antes do show,ficar nos dormitórios era quase impossível. Em diferentes dormitórios de diferentes andares era possível ouvir as baterias e guitarras serem tocadas incessantemente. Alem é claro os irritantes instrumentos de sobro que,quando finalmente as guitarras e baterias se calavam eles começavam. O caso era que ninguém queria fazer feio no dia.

Quem também sofria com o show era Tsunade. A loira estava ocupada com diversos assuntos e não tinha tempo para preparar a decoração,então como punição pela falta de competência de sua secretaria,deixou Shizune cuidar de toda decoração sozinha,inclusive a parte de colocar tudo no lugar. No final do dia,antes do show,Shizune havia realizado mil tarefas em tempo recorde.

Mas finalmente,o dia havia chegado,e todos esperavam que valesse a pena tanto trabalho. A decoração havia ficado impecável,um palco gigantesco havia sido montado,caixas de som estavam espalhados por todos os cantos,luzes coloridas iluminavam a pista de dança aonde os alunos acompanhariam as apresentações;mesas com quitutes haviam sido espalhas,os ponches de frutas eram de diversas cores,mas que provavelmente seriam “batizados” por um dos alunos.

Os jurados do show consistiam nos professores e em Shizune,já que quem anunciaria as apresentações seria Tsunade.

A festa começou as 21horas,e seguiria noite adentro. Enquanto muitos alunos aproveitavam a musica e desfrutavam da festa,os que participariam do show aproveitavam os minutos antes das apresentações começarem para se arrumarem,darem uma ultima ensaiada.

Cinco garotos estavam do lado de fora da festa,todos devidamente arrumados,exceto por Shikamaru que ainda iria colocar a roupa para a sua primeira apresentação. O que eles faziam ali não era passar a letra da musica ou algum tipo de aquecimento vocal,e sim outra atividade.

Sasuke: Temos que fazer alguma coisa quando as doidas subirem no palco... – disse com um pequeno sorriso.

Os favoritos para ganhar o show de talentos da escola eram a banda masculina e a feminina. Como tradição eles tentariam dar o jeitinho para ganharem uma vantagem.

Neji: Já fizemos isso nos outros anos,esse vai ser fácil.

Shikamaru: Receio que não... Elas não estão mais nos dormitórios,e o amplificador está do lado da mas dos jurados,alem do mais iremos usar os mesmos instrumentos que elas e para piorar não sabemos a ordem das apresentações...

Gaara: Damos um jeito na hora.

Naruto: O que é isso? Não se garantem competindo contra uma banda formado apenas por garotas? – seu tom de voz era desafiador,sabia que os amigos estavam desconfiando dele nos últimos meses e não queria que ficassem sabendo de sua amizade com Hinata.

Sasuke: Não é falta de confiança...

Neji: É só força do habito. Você pode tirar o leão da selva,mas não pode tirar a selva do leão.

Naruto: Será que foi só eu que não entendi? – arqueou uma sobrancelha.

Gaara: Parem com essa conversinha e vamos entrar,acho que a Tsunade já fez o seu discurso...

Foram na direção da festa. Shikamaru tomou um rumo diferente e foi para o vestiário trocar de roupa,mas não foi o único a sair do percurso,Naruto saiu a procura de uma certa garota,se os amigos realmente estavam pensando em arruinar a apresentação delas,ele tinha que avisar a Hyuuga.

Caminhou durante alguns minutos pelo jardim,ate que avistou a garota saindo do prédio que correspondia ao dormitório feminino com uma palheta na mão,provavelmente gostava de usar suas próprias coisas para tocar.

Ela estava incrivelmente bonita. A pele parecia mais branca do que o normal,os lábios estavam pintados de um tom vermelho intenso,os olhos pareciam duas vezes maiores graças a forte maquiagem preta,os cabelos soltos balançavam conforme ela andava,o vestido preto de alça fina cobria um pouco mais da metade da coxa,a meia arrastão lhe cobria uma parte da perna exposta já que a mesma era coberta por uma bota que ia ate o joelho,em uma das mão tinha uma luva sem os dedos – estilo motoqueiro. O visual completamente negro só era quebrado pela aura alegre da garota.

Naruto ficou de certo modo receoso em falar com ela. Desde o incidente do almoço não tivera tempo para conversar com a Hyuuga,e tinha medo de que ela poderia estar zangada. 

Naruto: Hinata... – chamou pela garota que vinha em sua direção.

A pele alva da garota conforme se aproximava do Uzumaki,tomava um tom rosado.

Hinata: Na-Naruto? – parou na frente dele e segurou a palheta contra o peito.

Naruto: Eu... Eu queria falar com você sobre aquele dia... – as palavras lhe fugiram,respirou fundo e continuou: – Eu... Eu queria me desculpar,não devia ter feito aquilo...

Hinata sentia o rosto queimar,provavelmente já estava mais vermelha do que o batom que usava. Apertou mais a palheta contra o peito,ele tinha algo mais a dizer.

Naruto: Foi meio que sem querer... Eu acho que você ficou zangada,afinal saiu correndo e...

Hinata: Naruto,eu... – fez uma pausa e respirou fundo,não queria gaguejar – Eu não fiquei zangada,eu só não esperava... Eu deveria pedir desculpas por ser tão boba.

Naruto: Não diga isso,a culpa foi minha. Você não ficou brava? – ela balançou a cabeça negando – Que bom. – sorriu abertamente. – Ficaria triste se nossa amizade ficasse abalada por causa disso.

Hinata: Eu também... Agora eu vou entrar... Boa sorte na apresentação... – ela passou por ele caminhando a passos lentos.

O loiro sentiu o perfume que a garota exalava entrando por suas narinas e o embriagando pouco a pouco,por um momento perdeu os sentido e se esquecera do que realmente queria falar com a garota.

Naruto: Hinata! – ela se virou na mesma hora em que ouviu seu nome – Fica esperta os garotos estão tentando arrumar um jeito de arruinar a apresentação de vocês.

Hinata: O que eles vão fazer?

Naruto: Eu não sei,as coisas estão mais difíceis esse ano para os trapaceiros de plantão,mas acho que eles vão tentar arrumar um jeito de sabotar aos instrumentos.

Hinata: Obrigada,Naruto. Mas acho bom você também ficar esperto,as meninas também podem ter planos para vocês... – sorriu timidamente,o loiro retribuiu abrindo um enorme sorriso.

A Hyuuga continuou a caminhar,agora a passos mais ligeiros. Quando chegou na festa sofreu para conseguir passar pelos alunos que dançavam freneticamente. Depois de muito esforço conseguiu chegar ate a mesa aonde as amigas se encontravam,a única que não estava era Temari.

Tenten: Você demorou,Hinata. – virou o copo de ponche,já era o segundo que bebia.

Hinata: Desculpa,eu... Demorei para achar a palheta. – mentiu.

Sakura: Arg! – cuspiu o ponche que bebia e colocou o copo sobre a mesa – Já batizaram essa porcaria... – disse descontente,era franca com álcool e com o estomago vazio se bebesse mais um pouco era capaz de vomitar.

Ino: Mas é froxa mesmo. – debochou da amiga bebendo o resto que tinha no copo.

Hinata: A Temari já se apresentou? – em resposta a garota teve três cabeças balançando de forma negativa.


---


Atrás do palco se encontrava Shikamaru,o garoto já estava devidamente vestido para a apresentação de tango,aquilo tudo para ele era muito problemático. Principalmente por causa da demora de sua parceira,Tsunade já havia subido no palco,lúcida para a surpresa de todos,e nem sinal de Temari.

Ele não sairia procurando ela pelos cantos,isso será cansativo e problemático demais. Se escorou na parede,aquela roupa lhe causava coceira. Ele amaldiçoava mentalmente a professora,mas mudou de idéia quando viu sua parceira chegar. Ele não sabia para onde olhar: para o rosto,o decote ou para as pernas. Temari tinha os cabelos presos em um coque alto,e a franja lhe caia sobre os olhos. O rosto era coberto por uma maquiagem pesada,principalmente nos olhos. O vestido era um detalhe a parte justo,curto,decotado e vermelho,ainda havia o sapato de salto alto.

A garota arrumou a franja que caia sobre o olho,depois lançou um olhar matador em Shikamaru.

Temari; Perdeu alguma coisa aqui,Nara?

Shikamaru: Ahãn... – os olhos praticamente já não estavam em seus orifícios,e sim dentro do decote da loira,a única coisa que faltava era a baba escorrer por um dos cantos da boca.

Temari; É melhor fechar a boca se não a baba escorre – bateu no queixo do garoto,fazendo com que os dentes batessem.

Ela se virou de costas para ele e cruzou os braços. Um grave erro,era melhor ter ficado encarando o garoto já que agora o Nara olhava fixamente tanto para as costas praticamente nuas da garota,quanto para a bunda da mesma.

De trás do palco eles podiam ouvir o discurso de Tsunade finalmente chegar ao fim.

Tsunade: Agora para abrir com chave de ouro nosso Show de Talentos anual,uma apresentação de tango ensaiada por Kurenai e que será realizada pelos alunos do terceiro ano Nara Shikamaru e Sabaku no Temari. – a diretora saiu do palco dando espaço para os alunos.

Temari mal pisara no palco e os assovios e gritos dos garotos do tipo: Gostosa,passa no meu dormitório;entre outros começaram. Mesmo sabendo das possíveis consequência de tais atos eles não paravam. Shikamaru por sua vez se sentiu estranho por causa do assedio sofrido por Temari,se ele não se conhecesse muito bem poderia jurar que era ciúmes. 

Os dois se posicionaram no meio do palco e a musica começou. Os passos haviam sido devidamente ensaiados e decorados,eram executados com muita competência e agilidade. Dançavam devidamente no ritmo,as passadas de pernas de Temari eram um show a parte. Quando a apresentação chegou ao fim,os corpos dos dois estavam extremamente próximos. O tango argentino dançado pelos japoneses havia animado os estudantes e os jurados,recebendo palmas incessantes e mais assovios.

Os dois desceram no palco e Tsunade tomou seu lugar,eles teriam ainda que trocar de roupa para as suas próprias apresentações.

Quando o Nara voltou para a festa devidamente vestido,encontrou os amigos em um canto tomando ponche,que não passava de um fortíssimo drinque de frutas.

Shikamaru: Então,o que faremos? – pegou um copo e o encheu com o possível ponche. 

Neji: Eu não sei cara,esse ano tá complicado.

Gaara: Eu acho que o leão não tem mais a selva...

Naruto: Eu ainda não consegui entender esse troço do leão,mas iremos ou não fazer alguma coisa?

Sasuke: Esse ano não,as coisas estão mais difíceis,o amplificador está do lado da mesa dos jurados e quem tá “de olho” é o Kakashi,alem do mais tem gente atrás do palco e os instrumentos já estão lá,sem contar que não sabemos se iremos antes ou depois delas.

Naruto: Sem chance então de ganharmos vantagem?

Gaara: Pode ter certeza.

Um discreto sorriso surgiu nos lábios do Uzumaki,que para disfarçar bebeu mais um pouco.

As apresentações começaram. Tsunade deveria mudar o nome Show de Talentos anual,para Show do fiasco total. As apresentações que se seguiam eram uma pior do que a outra. Eram diversas apresentações de contorcionismo,que sempre acabam em tentativas frustradas. Ou apresentações de execução ainda piores,eram as dos instrumentos de sopro com inúmeros saxofones e trompetes;sem contar os grupos de dança que acabavam por destruir as coreografias tropeçando em seus próprios pés. As melhores apresentações ate então foram de uma garota tocando uma bela melodia em uma flauta transversal e, o doido do Rock Lee quebrando madeira,tijolos e telhas com chutes e socos.

Os garotos continuavam no mesmo lugar assistindo as precárias apresentações de quase talentos,quando cinco garotas se aproximaram com sorrisos debochados.

Tenten: Agora eu entendo por que vocês ganharam dois anos seguidos,com aquelas apresentações horríveis ate a porcaria da banda de vocês é melhor. 

Neji: Calada.

Sakura: Acho bom que já tenham comprado bastante lenços de papel,por que vão precisar para limpar as lagrimas de perdedores quando subirmos no palco. – disse confiante,sorrindo.

Sasuke; Vai sonhando garota,a única coisa que você ganha é premio por ter a maior testa.

Sakura: Vai chora pra lá seu emo cagão.

Os dois iriam continuar a discutir se não tivessem a atenção desviada para o palco,aonde Tsunade estava depois de uma apresentação de contorcionismo que levara o participante à enfermaria.

Tsunade: Mais uma ótima apresentação... – mentiu,dando aos alunos um sorriso amarelo – Agora vamos para a próxima apresentação... A banda vocês já conhecem,as garotas também podem subir Angels of the night! ... E salvem minha noite... – sussurrou para si mesma a ultima frase.

As garotas foram na direção do palco,e Neji não iria perder a oportunidade. Um pouco antes de Tenten passar por ele,o Hyuuga colocou o pé na frente fazendo com que a Mitsashi tropeçasse e quase derrubasse uma das mesas. Nervosa e sem ter a chance de correr atrás do garoto,ela apenas lhe mostrou o dedo do meio que foi retribuído por Neji da mesma forma.

As cinco subiram no palco e tomaram seus instrumentos. As luzes se acenderam sobre elas,começaram a tocar e uma voz doce e calma começou a musica. 

Hinata: Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! 
Caught in a bad romance (Presa em um romance ruim)

Sakura: Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance (Presa em um romance ruim)

Tenten: Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance (Quero o seu romance ruim)

Temari: Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance (Quero o seu romance ruim)

Tenten: I want your ugly (Eu quero a sua feiúra)
I want your disease (Eu quero a sua doença)
I want your everything (Eu quero o seu tudo)
As long as it's free (Enquanto é de graça)
I want your love (Eu quero o seu amor)
Love, love, love I want your love (Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Sakura: I want your drama (Eu quero o seu drama)
The touch of your hand (O toque da sua mão)
I want your leather-studded kiss in the sand (Eu quero um beijo seu couro cravejado na areia)
I want your love (Eu quero o seu amor)
Love, love, love I want your love(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Hinata: (Love, love, love I want your love) (amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Temari: You know that I want you (Você sabe que eu quero você)
And you know that I need you (E você sabe que eu preciso de você)
I want it bad, your bad romance (Eu quero seu ruim, seu romance ruim)

Tenten: I want your love and (Eu quero o seu amor e)
I want your revenge (Eu quero sua vingança)
You and me could write a bad romance (Você e eu poderiamos escrever um romance ruim)

Temari: (Oh-oh-oh-oh-oooh!)

Tenten: I want your love and (Eu quero o seu amor e
All your lover's revenge (A vingança da sua amante)
You and me could write a bad romance (Você e eu poderíamos escrever um romance ruim)

Todas: Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance (Presa em um romance ruim)
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance (Presa em um romance ruim)

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-roaama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance (Quero o seu romance ruim)

Tenten: I want your horror (Eu quero o seu horror)
I want your design (Eu quero o seu estilo)
'Cause you're a criminal (Porque você é um criminoso)
As long as your mine (Enquanto você for meu)
I want your love (Eu quero o seu amor)

Temari: (Love, love, love I want your love) (Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Sakura: I want your psycho (Eu quero sua insanidade)
Your vertigo stick (Sua vara vertiginosa)
Want you in my rear window (Quero você na minha janela traseira)
Baby your sick (Baby você doente)
I want your love (Eu quero o seu amor)
Love, love, love (Amor, amor, amor)
I want your love (Eu quero o seu amor)

Temari: (Love, love, love I want your love (Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Tenten: You know that I want you (Você sabe que eu quero você

Temari: ('Cause I'm a freak bitch baby!) (Porque eu sou uma vadia livre, baby!)

Tenten: And you know that I need you (E você sabe que eu preciso de você)
I want a bad, bad romance(Eu quero um ruim, romance ruim)

I want your love and (Eu quero o seu amor e)
I want your revenge (Eu quero sua vingança)
You and me could write a bad romance (Nós poderiamos escrever um romance ruim)

Temari: (Oh-oh-oh-oh-oooh!)

Tenten: I want your love and (Eu quero o seu amor)
All your lover's revenge (E a vingança da sua amante)
You and me could write a bad romance (Você e eu poderiamos escrever um romance ruim)

Todas: Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance (Presa em um romance ruim)
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Caught in a bad romance (Presa em um romance ruim)

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance (Quero o seu romance ruim)

Hinata: Walk, walk fashion baby (Ande, ande na moda baby)
Work it (Vamos!)
Move that bitch c-razy (Deixe a vadia louca)

Temari: Walk, walk fashion baby (Ande, ande na moda baby)
Work it (Vamos!)
Move that bitch c-razy (Deixe a vadia louca)

Sakura: Walk, walk fashion baby (Ande, ande na moda baby)
Work it (Vamos!)
Move that bitch c-razy (Deixe a vadia louca)

Tenten: Walk, walk passion baby (Ande, ande paixão baby)
Work it (Vamos!)
I'm a freak bitch, baby (Eu sou uma vadia diferente, baby)

I want your love (Eu quero seu amor)
And I want your revenge (E eu quero a sua vingança)
I want your love (Eu quero o seu amor)
I don't wanna be friends (Eu não quero que ser amigos)

Todas: J'veux ton amour (Eu quero seu amor)
Et je veux ton revanche (E eu quero a sua vingança)
J'veux ton amour (Eu quero o seu amor)
I don't wanna be friends (Eu não quero que sejamos amigos)
Oh-oh-oh-oh-oooh!
I don't wanna be friends (Eu não quero que sejamos amigos)
(Caught in a bad romance) (Presa em um romance ruim)
I don't wanna be friends (Eu não quero que sejamos amigos)
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Want your bad romance (Quero o seu romance ruim)
(Caught in a bad romance) (Presa em um romance ruim)
Want your bad romance! (Quero o seu romance ruim!)

Tenten: I want your love and (Eu quero o seu amor)
I want your revenge (Eu quero sua vingança)
You and me could write a bad romance (Você e eu poderiamos escrever um romance ruim)
Oh-oh-oh--oh-oooh!
I want your love and (Eu quero o seu amor)
All your lovers' revenge (E a vingança da sua amante)
You and me could write a bad romance (Você e eu poderiamos escrever um romance ruim)

Todas: Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Want your bad romance (Quero o seu romance ruim)
(Caught in a bad romance) (Presa em um romance ruim)
Want your bad romance (Quero o seu romance ruim)

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Want your bad romance (Quero o seu romance ruim)
(Caught in a bad romance) (Presa em um romance ruim)

Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Roma-romama-ah
GaGa-ooh-la-la!
Want your bad romance (Quero o seu romance ruim)


Quando terminaram a apresentação foram mais que aplaudidas,finalmente algo realmente decente e bom havia acontecido naquele Show de talentos. Tsunade assumiu o microfone e as garotas saíram do palco.

Tsunade; Muito bem meninas,fizeram uma ótima apresentação. Agora nossa ultima e nem menos importante atração,já é um velho conhecido de vocês,os ganhadores dos dois últimos anos os Dreams Demonic!

Os garotos subiram no palco,e os gritos histéricos femininos começaram. Eles tomaram seus instrumentos,a luz se acendeu sobre eles e começaram a tocar.


Naruto: Lie awake in bed at night (Deite na cama à noite)
And think about your life (E pense sobre a sua vida)
Do you want to be different? [Different] (Você quer ser diferente, diferente?)

Neji: Try to let go of the truth (Tente esquecer a verdade)
The battles of your youth (As batalhas da sua juventude)
'Cause this is just a game (Porque isso é só um jogo)

Shikamaru: It's a beautiful lie (É uma bela mentira)
It's a perfect deny (É uma perfeita negação)
Such a beautiful lie to believe in (Apenas uma linda mentira para se acreditar)
So beautiful, beautiful that makes me (Tão linda,linda mentira, que me faz...)

Neji: It's time to forget about the past (É hora de esquecer o passado)
To wash away what happened last [happened last happened last] (Passar uma borracha no que aconteceu) (No que aconteceu)

Shikamaru: Hide behind an empty face (Você se esconde atrás de um rosto vazio)
Don't have too much to say (Não tem muita coisa a dizer)
That this is just a game (Porque tudo isto é só um jogo)

Neji: It's a beautiful lie (É uma bela mentira)
It's a perfect deny (É uma perfeita negação)
Such a beautiful lie to believe in (Apenas uma bela mentira para se acreditar)
So beautiful, beautiful that makes me (Tão linda, linda mentira, que me faz...)

Sasuke: Everyone's looking at me (Todo mundo está olhando para mim)
I'm running around in circles, babe (Estou andando em círculos, querida)

Naruto: A quiet desperation's building higher (Um secreto desespero está crescendo)
I've got to remember this is just a game (Eu tenho que me lembrar isso é só um jogo)

Neji: So beautiful, beautiful (Tão linda, linda)
So beautiful, beautiful, it's a beautiful lie (Tão linda, linda, é uma linda mentira...)
So beautiful, beautiful, it's a beautiful lie (Tão linda, linda, é uma linda mentira...)
So beautiful, beautiful, it's a beautiful lie (Tão linda, linda, é uma linda mentira...)
So beautiful, beautiful lie (Tão linda, linda Mentira...)

Shikamaru: It's a beautiful lie (É uma bela mentira)
It's a perfect deny (É uma perfeita negação)
Such a beautiful lie to believe in (Apenas uma linda mentira para se acreditar)
So beautiful, beautiful that makes me (Tão linda, linda mentira, que me faz...)

Eles foram tão aplaudidos quanto elas,seria uma disputa difícil. Desceram do palco,mas Tsunade não o assumira. Ficaram em um canto oposto aonde elas estavam,aguardando o resultado.

Quinze minutos depois Tsunade subiu no palco com um envelope em mãos. Os professores e Shizune já haviam escolhido o ganhador,e Tsunade iria anuncia-lo.

Tsunade: Foi uma bela apresentação... – mentiu dando um sorriso amarelo – Todos estão de parabéns,mas infelizmente só temos um troféu e ele ira pra... – abriu o envelope – Pela primeira vez tivemos um empate,os vencedores são: Dreams Demonic e Angels of the night! Vamos subam aqui.

A decepção estava estampada do rosto dos adversários que não tinha ganhado,e a raiva nos que tinham ganhado.

Sakura: Como assim empate? – bradou irritada.

Tsunade: Fiquem aqui do meu lado que depois resolveremos isso – sussurrou apenas para eles escutarem.

Gaara: Mas só tem um troféu,não tem como haver empate.

Tenten: Eu me recuso a ficar no mesmo nível que esse besta!

Neji: O seu nível é muito inferior aos dos demais aqui sua coisa.

Tsunade: Calados,sorriam e finjam que estão felizes,esse show não foi um dos melhores,três alunos estão na enfermaria,então eu sugiro que sorriem acenem e depois saiam do palco antes que eu não tenham mais lugares para colocar alunos acidentados.

Diante de tal ameaça eles fizeram o que a diretora pedira. Logo depois desceram e foram curtir a festa,se isso fosse possível.

As três da manhã as garotas se encontravam no dormitório feminino,cansadas e três delas furiosas com o resultado do show de talentos.

Tenten: Não acredito que empatamos com aqueles idiotas.

Sakura: Eu também não,mas estou cansada demais para ficar brava. – se jogou na cama.

Ino: Digo o mesmo,mas pelo menos já estamos de férias!

Hinata: O que vocês vão fazer nas férias? – perguntou com um pequeno sorriso,tirando as botas que já machucavam seus pés.

Temari: Eu não sei...

Hinata: O que vocês me dizem de passarmos as férias juntas em uma pequena casinha nas montanhas? – perguntou sorrindo.


---


O dormitório masculino estava devidamente bagunçado. Ao voltarem semi-derrotados do show de talentos,os garotos foram tirando as roupas suadas e jogando pelos cantos.

Sasuke: Vocês vão viajar nessas férias? – perguntou quase dormindo.

Shikamaru: Sei lá,to cansado demais pra pensar nisso. – se jogou na cama e abraçou o travesseiro.

Naruto: Eu to praticamente sem dinheiro nenhum...

Gaara: Eu acho que não...

Neji: Se ninguém vai fazer nada nessas férias o que me dizem de irmos para uma das casas do meu tio? È pequena e dá pra gente se virar legal,fica nas montanhas é bom pra fugir do verão de Tókio,então topam? – perguntou com um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo de: “Bad boy’s Vs bad girl’s,inimigos? Talvez não...”

As férias finalmente chegaram e as garotas decidem passar juntas,mas os garotos também... E uma surpresa talvez não muito agradável acontece...
Para saber o que vai acontecer é só esperar pelo décimo quinto cap: Férias – O que você faz aqui?


Musicas: Bad Romance - Lady Gaga

A Beautiful Lie - 30 Seconds To Mars



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.