Haunted escrita por Buy


Capítulo 4
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras, aqui está mais um capitulo, espero que estejam aproveitando ler minha fic, tanto quanto eu estou adorando escreve-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/4

A sala que estava era bem moderna, bem diferente da entrada que parecia ser do século dezoito. As peredes eram claras num tom de verde bem confotavel com alguns quadro belissimos que até cheguei a reconhecer alguns pintores famosos como Picasso, Da Vinci. Fiquei boquiaberta quando percebei que eram oroginais.



Atrás de um balcão de vidro uma mulher com traços italianos discutia com alguem no telefone numa língua que não consegui identificar, parecia francês ou algo parecido.



-Buon pomeriggio- Demitri a cumprimentou educadamente. Não pude deixar de notar que ela não era parecida com um vampiro, na verdade parecia ser humana.



-Não, ela não é uma de nós- O grande vampiro pareceu advinhar meus pensamentos -Mas vai se tornar, ou se não...-



-Será o almoço- Jane completou, com o intuito de me assustar, e que ela consegui mesmo.



Depois de passar pela recepção, que parecia servir só para manter as aparencias mesmo, entramos num corredor qu combianava mais com a entrada, o chão era de marmore e as paredes bege com pilastras que me lembrava os templos romanos.



Depois de andar mais um pouco paramos em frente a uma porta de madeira mutio alta.



-Só tente não ser morta, sinto que poderiamos ser melhores amigas- Jane pediu cinicamente se virando para mim. Desde que nos conhecemos ela parecia me odiar por alguma razão desconhecida por mim.



Quando a porta foi aberta logo enxerguei três tronos dourados com estofamente preto, com um dos homens que tinha visto nos retratos. Ele tinha cabelos pretos e escorridos que batiam nos ombros e vestia um terno também preto com um V bordado no bolso do palitó. Seu sorriso poderia até ser simpático se seus olhos não tivesse aquela coloração que tanto me assustava.



-Bem-vinda- Falou abrindo os braços para o amplo salão. Seus olhos não deixaram nenhum segundo os meus -É um prazer conhece-la...- Fez uma pausa sugestiva.



-Bella- Pigarreei -Isabella Swan- Repeti.



-Bella, eu sou Aro- Se apresentou andando em minha direção -Pelo que ouvi, você provavelmente deve desconfiar qual seja meu sobrenome- Levantou uma sobrancelha.



Assenti olhando para os meus pés, me sentindo acuada.



-Hum.... pode me dizer como?- Questionou curioso -Porque da ultima vez que chequei, não existiam humanos que tinham do nosso segredo-



-Eu-u conhecia alguns... vampiros- Minha voz tremeu quando pronunciei as palavras.



-E eles te contaram sobre tudo? Até mesmo de nós?- Perguntou supreso.



-Sim-



-Então esses seus amigos estavam cientes das consequencias para quem revela nosso segredo, e mesmo assim lhe contaram?- Ele estava um pouco irritado mas parecia que não se concentrava nesse fato -Bom, ficaria agradecido se me informasse o nome dos individuos, eu gostaria mutio de conversar com eles- Sem querer soltei um riso sarcastico baixo. Eu nunca iria entregar os Cullen assim para esse cara, além de ser muito esquisito eu tinha uma sensação que não podia confiar nele.



-Eu não consigo lembrar- Tentei mentir na cara dura.



-Hum... mesmo? Tem certeza?- Me pressionou mais, claramente enxergando minha mentira. Assenti levemente com a cabeça não cedendo -Que pena, adoraria conhece-los- Fingiu indgnação.



-É óbvio que é mentira! Você não acreditou mesmo nela não é?!- Jane quase berrou atrás de mim, agarrando meu braço com uma força que ele não perecia ter -Como ousa?!- Me fuzilou cheia de raiva. Eu decididamente tinha feito algo para irrita-la.



-Eu...- Fiquei com muito medo, aquela garota com cara de anjo tinha o olhar demoniaco.



-Jane!- Aro a advertiu -Não é assim que se trata uma convidada- Falou calmamente mas firme.



Jane me apertou por mais dois segundos me mandando um olhar penetrante, até que pareceu tentar desistir daquilo e devagar me soltou parecendo mutio frustrada. Institivamente minha mão voou para onde tinha sido machucado, ficaria uma marca com certeza.



-Muito bem querida, assim Bella irá pensar que não temos modos- Brigou como se desse uma bronca numa criança, o que não agradou nada a pequena vampira, que pequena só tinha o tamanho -Desculpa Bella, Jane tende a exagerar algumas vezes- Se desculpou polidamene.



Não respondi, tinha medo de falar algo que aborrecesse a loira que se mantinha ao meu lado.



-Já que estão todos bem de novo, queria lhe fazer uma pergunta Bella, se não for muito indelicado da minha parte- Neguei com a cabeça sabendo exatamente onde queria chegar -Bem, queria saber o que te traz a nosso humilde lar?- Perguntou curioso.



Engoli seco vendo minha chance.



-Eu-u...- Guaguejei ficando nervosa -Eu queria me tornar uma de vocês- Mordi o lábio meio incerta se meu plano poderia mesmo funcionar, estava começando a achar que não sairia viva dali, e é claro que Jane quem se encarregaria disso -Eu queria ser uma vampira- Por fim terminei minha frase.



Aro abriu os olhos surpreso, juntando as mãos mutio curioso.



-Uma vampira?- Repeitiu vendo se tinha escutado direito. Depois do choque inicial sua expressão foi se modificando para um sorriso, que mesmo que você tentasse não poderia não ficar desconfiada dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma coisinha que pode deixar algumas um pouco aborrecidas, pode ser que vou viajar, e não poderei levar meu computador, então, se isso acontecer, vou postar o outro cap anda hoje.