Haunted escrita por Buy


Capítulo 31
No Final, Tudo Volta ao Começo... (Season 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/31

As folhas que tinham soprado com sua partida, foram caindo no chão e alguns segundos depois, foi como se ele nunca tivesse estado aqui. Suspirei. Era bom assim mesmo, se pelo menos pudesse ser a mesmo coisa com  os meus sentimentos...
Balançei a cabeça, dissipando esses pensamentos. Iria ser, tinha certeza. Ainda mais porque uma vampira morta, não podia sentir nada mesmo...
O vento começava a esfriar por causa  da noite chegando. O que trazia seus sons, animais, cheiros e encantos difenrentes dos á luz do dia. Sempre gostei mais da noite e agora, ela era perfeita para mim.  Parecia que o meu eu interior, se sentia mais a vontade quando o sol se punha, era como seu uma das milhares pedras que carregava nos ombros, fosse retirada, desaparecesse.
Mas especialmente essa noite, isso não parecia estar acontecendo.
''-Então... Nos encontramos novamente'' Mesmo que de costas, podia sentir o seu sorriso ridicularmente doce.
''-Era para você ter ficado em Forks'' Murmurei meio sem vontade de me virar. 
''-Você me conhece Bell's, não consigo ficar longe de uma bela confusão'' Mordi o lábio pronta para virar, mas voltei no ultimo segundo. Droga, eu não queria vê-lo. Na verdade, não queria ver ninguém, já tinha meu futuro tão desenhado, mas essas pessoas que tentam me ajudar, só estão atrapalhando meus planos(mesmo que fosse altamente suicídas) ''-E pelo que descobri, você também não...'' Suspirei sentindo aquele fedor adentrar meu organismo e finalmenteme virei ''-Hey, Bella'' Sorriu timídamente.
Engoli seco ao ver uma cicatriz quase curada no seu braço esquerdo.  Além disso, nada em Jacob fazia parecer que nosso ultimo encontro realmente aconteceu. Na verdade, esse Jacob era muito parecido com o pós plano perfeito(que foi uma merda no final). Ele parecia ignorar nosso pequeno reencontro.
Franzi o cenho enquanto ele se aproximava de mim, sem parecer se incomodar.
''- Então, arranjando briga com o maior clã vampírico do mundo? Isso até que soa tipíco seu'' Riu e eu continuei sem enteder bulhufas.
''-Jacob...'' Minha boca ficou aberta, mas não achava palavras. Voltei a fecha-la encarando aqueles olhos escuros, que pareciam tão dóceis e inocentes. O que tinha acontecido com Jacob? Por acaso ele não se lembra do que aconteceu? Eu quebrei seu coração, de maneira fria e sem misericórdia alguma, além de quase ter-lhe arrancado os braços. Era para ele me odiar  e estar gritando comigo, ou até na melhor das hipóteses, querer me matar...
''-Sabe, foi difícil convencer o resto do bando a vir ajudar, mas no final eles gostavam de você'' Deu de ombros ''Até mesmo Sam'' Jacob quem convenceu o bando a vir? Por mim?
Pisquei os olhos confusa.
''-Sam?'' Imediatamente recordei do homem alto e antipático que me lembrava ''-Quem da matilha está aqui?''
''-Todos nós'' Frissou bem.
''-Mas Jacob, não preci....''
''-Claro que sim Bella!'' Me interrompeu ''-Só os Cullen não dariam conta, iriam morrer com certeza''
''-Mas, eu nã...''
''-Opa!'' Sua grande mão cobriu minha boca me impedindo de falar. Até fiquei impressionada, ele realmente estava agindo como quando ainda era humana? ''-Sem discussões Bell's, já estamos aqui e não vamos sair!'' Declarou firme e, de repente, um uivo cortou a noite ''-Eu tenho que ir...'' Olhou sem vontade para a floresta ''-Daqui a pouco eu volto'' Depositou um beijo na minha bochecha e se virou correndo.
Estava em estado de choque. No lugar que seus lábios quentes tocaram, minha mão ficou. Isso... isso tinha mesmo acontecido? Porque Jacob estava agindo dessa meneira? Porque diabos ele estava sendo legal comigo? Ou até mesmo carinhoso?
Não etendia nada do que estava acontecendo e sinceramente, não queria entender. Ele foi meu melhor amigo quando eu mais precisei, o conhecia bem e podia dizer com certeza que isso não era tipíco de Jake.
Quase me chutei ao pensar em seu apelido. Jake e Bell's morreram Isabella, coloque isso na sua cabeça! O pior foi sentir que isso me machucou profundamente...
Coloquei minhas mãos por entre meus cabelos, coçando minha nuca. O que eu mais desejava nesse momento era uma enorme banheira de espumas quente. Ah... quase podia sentir a água contra minha pele, acalmando automaticamente meus nervos e relaxando meus músculos. Oh, eu precisava disso.
''-Hurum!'' Escutei um pigarreeio e imediatamente abri os olhos.
Meio timída e retraida, estava um pequeno serzinho de um metro e meio. Seus olhos estavam negros e profundas olheiras adornavam seus olhos. Na verdade, nunca imaginei que veria Alice sem aquele ar descontraído e animado, nunca chegeui a imaginar que um dia veria sua expressão tão desolada.
''-Você também me odeia?'' Indagou com um fio de voz.
Fiquei tocada, devo admitir. Alice triste e reçosa era a mesma coisa que um filhotinho de cachorrinho que caiu-do-caminhão-de-mudanças. Era simplesmente... adorável. Não dava para ficar com raiva dessa baixinha...
''-Não'' Balançei a cabeça e no outro segundo, seu pequeno corpo se chocou contra o meu, em um abraço sufocante.
''-Eu estraguei tudo...'' Murmurou com pequenos soluços.
Afaguei suas costas, retribuindo com força seu abraço. Deus, como eu amava Alice, ela era minha irmã, uma parte de quem eu sou. Como pude se quer congitar a idéia de odiá-la?
''-Você não fez nada'' Ela negou com a cabeça ''-O que aconteceu entre mim e Edward, só foi responsabilidade de nós dois, você não tem nada haver com isso Alice''
''-Mas eu podia ter impedido!'' Murmurou no meu pescoço com a voz rouca de chorar.
Franzi o cenho confusa.
''-O que? Como assim Alice?''
Ela engoliu seco e seus olhos eram claros com o dilema interno que travava.
''-Eu...'' Lambeu os lábios decindindo colocar logo tudo para fora ''-Eu sempre soube Bella, desde o início'' Maneei a cabeça tetando digerir a nova informação ''-Eu quis contar para Edward, tive medo do que pudesse acontecer a você no meio daquels ratos'' Fez uma careta ''-Mas depois, eu vi você como uma de nós e fiquei dividida. Não tinha certeza se vocês iriam voltar depois que Edward a convencesse de ficar em Forks e eu não aguentaria passar por aquilo tudo de novo, o que eu vi se tivesse feito desse jeito era...'' Balançou a cabeça sem conseguir terminar a frase. Afageui seu braço a incentivando a continuar ''-Fiquei com medo e insegura então... deixei como estava. Você viria até nós, os Volturi seriam um impencilho, mas estariamos todos juntos de novo. Você e Edward voltariam a serem felizes, seria tudo perfeito se não fosse pela...'' Não foi preciso ela terminar a frase, eu já havia entendido ''-Agora, sabendo tudo, Bella você me odeia pelo que fiz? Por ter me interferido onde não fui chamada?''
Pensei, refleti. A resposta mais lógica seria sim, se não tivesse ido aos Volturi, se Edward tivesse me impedido,poderia ser que nunca tivessemos nos reencontrado e seria o fim da linha do nos dois naquele dia, mas... Do jeito que tudo ocorreu, desde o momento que aquela vaca loira entrou no nosso caminho, mesmo que fosse morta pelo que aconteceu eu não conseguia odiá-la. Não conseguia me sentir arrependiada... Merda.
''-De uns tempos prá cá, percebi uma coisa...'' Sussurrei. Eu já tinha pensado nisso antes, mas não conseguia assumir nem nos meus próprios pensamentos ''-Eu e Edward... Não era para ser'' Engoli seco sentindo a maldita garganta fechar ''-Mesmo depois de tudo, dos sacrifícios, da dor... do amor. Nós... não estamos juntos e não vamos ficar'' Senti que Alice queria contestar, mas tomei a frente ''-Era um relacionamento fadado ao fracasso. Agora, o eu posso levar disso são só as lembranças boas... Acabou Alice, de verdade'' Sussurrei com quase um fio de voz.
Ela me apertou nos seus braços magros, acariciando meu cabelo.
''-Ele ainda te ama, muito'' Balançei a cabeça. No meu sub-conciente, eu sabia disso ''E você também'' Respirei fundo, mas acabei concordando ''Então por que...''
Balançei cabeça.
''-Sinceramente, eu não faço a menor idéia''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!