Haunted escrita por Buy


Capítulo 14
Livre


Notas iniciais do capítulo

Cap da Bella, logo,logo ela vai encontrar nosso Ed e vai ter uma surpresa...

E mais uma coisa, eu postei uma fic nova. Bedward também, short-fic, só três capítulos, mas muito emocionante.

Mary's Song: http://www.fanfiction.com.br/viewstory.php?sid=128146

E advinhem? É inspirada em outra música da Taylor Swift, já mencionei que eu amo ela?

Era só, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/14

Você já percebeu quanto uma folha pode ser verde? Que a cor da clorofila nela é tão bonita? Ou que os pássaros cantam quando estão felizes, batendo suas asas voando em liberdade pelo imenso céu azul?


Bom, eu percebia isso agora. Meus olhos observavam cada misero detalhe da natureza enquanto ''descansava'' debaixo de uma imensa árvore. Com os pés livres, a grama nunca me pareceu tão fofa. E simplesmente ficar deitada nela com as mãos atrás da cabeça, nunca foi tão relaxante.


Respirei fundo capturando todo aquele cheiro selvagem e natural. Sempre quis conhecer a França, e nessas circunstancias, estava sendo maravilhoso.


No meio das árvores do Bosque de Bolonha, o parque central da capital françesa, eu apreciava a vista.


Bosque de Blonha:


Algumas crianças brincavam, atirando comida aos patos ou empinando pipa, alguns jovens namoravam aproveitando o ar da cidade mais romântica do mundo, turistas tiravam fotos e uma vampira suspirava feliz por ter escapado.


Sorri. É, eu consegui. Por mais incrivél que pareça. Eu tinha fugido do clã mais poderoso entre os vampiros. Pareica loucura mas era verdade. Depois de correr interruptamente por três dias, finalmente parei quando me senti segura. Estava a kilômetros de distância, seria impóssivel me acharem antes que pudesse pegar um avião rumo aos Estados Unidos.


Mas tinha alguns problemas nisso. Não tinha dinheiro, eu tinha largado meus tênis em alguma cidade da Itália quando meus pés atravessaram a sola dele depois de um tempo, minha calça estava rasgada e em vários pontos, junto com minha camisa e para completar o visual mulher da selva, meu cabelo estava todo emaranhado com folhas e galhos, além do mais não tinha passaporte. Eu não podia ir ao aeroporto assim, seria taxado como maluca. Mas esse tempo refletindo me fez algumas variaveis, o passaporte era só falsificar, mas o dinheiro e as roupas teria que roubar de alguém.


Não era a melhor solução, mas era tudo que tinha. Por isso permaneci deitada com os olhos fechados esperando o dia passar


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O cheiro fresco da noite me relaxou. Depois de que todos foram embora, arrombei a grande loja de departamento. Tudo estava vazio a não ser por alguns serguranças que faziam rondas hora ou outra.


Procurei ser rápida. Segui para atrás do balcão, onde um cofre era fechado com um imenso cadeado. Qulquer humano nunca teria percebido os pequenos feixes de raios sensores, por isso fui cudadosa quando puxei o cadeado com a mão, o quebrando.


Com o sistema de segurança desligado abri a portinha e vi vários euros empilhados. Levantei a cabeça procurando uma bolsa. Peguei uma preta discreta e a enchi com o dinheiro.


Logo em seguida procurei uma calça do meu tamanho, mas todas pareciam estupidamente apertadas com as que eu era acostumada. Por fim desisti e peguei uma jeans azul escuro e uma blusa preta de magas cumpridas. Quando fui procurar os sapatos foi outro desafio, só hava saltos. Devia ter escolhido uma loja mais normal. Pensei quando pegava uma bota preta com um salto fino e altissimo e vestia. Pelo menos sendo vampira não tinha mais nenhum perigo de cair no chão.


De frente ao espelho do trocador estava tentando pentiar meu cabelo com os dedos mas não obtive muito sucesso. Decidi deixa-lo bagunçado mesmo, eu já tinha tirado todo o mato, ninguém me confudiria com a Jane do Tarzan.


Peguei a bolsa com o dinheiro e segui em direção ao aeroporto.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pessoas, mutias delas andando de um lado pro outro a mesmo tempo.


Sede, sentia mais sede do que nunca desde que me transformei. Prendi a respiração. Me aliviou um pouco, mas ainda sim minha garganta estava seca. O gosto amargo do veneno preencheu minha boca junto com as pontas afiadas das minhas presas. Era muito arriscado eu ficar aqui, mas já tinha ido longe demais par desistir. Os Volturi são um clã extenso, com certeza Aro já deve ter colocado um vampiro em todas as principais cidades da Europa para me rastrear. Eu precisava sair rápido.


Minhas pernas andavam rapidamente em direção ao balcão onde poderia comprar minha passagem. Tentei disfarçar o máximo.


-
Bonsoir, comment puis-je l'aider à? (Boa noite, como posso ajuda-la?)- Perguntou uma moça sorridente. Torci a boca tentando me lembrar das poucas palavras que conhecia em frânces.


-Hm... Vouz parlez...(Você fala...)- Mordi o lábio não sabendo terminar a frase -Inglês?- Perguntei meio incerta.


A moça deu um leve risada.


-Sim, em que posso ajuda-la?- Perguntou fluentemente. Sorri, era um obstaculo a menos.


-Eu queria comprar uma passagem para...- Onde Bella? Onde? Onde possivelmente os Cullen devem estar, ou uma pista de onde eles estejam? -Er...- Franzi as sobrancelhas. Forks, já estava descartado. Então onde mais? Foi dai que me veio uma memoria. Estava meio turva mas me esforçei para lembrar. Eu e Edward convesarvamos na nossa campina e ele me dizia sobre outra família vegetariana, De alguma coisa que moravam no Alaska. Isso! É para ai onde eu vou, talvez soubessem da localização de Edward -Alaska...- Repasei mentalmente alguma aulas de geografia procurando uma cidade que ficasse perto de Forks -Saxman. Alaska, Saxman se possivel ainda hoje- Falei convicta.


A moça assentiu e se virou para a tela do computador digitando rapidamente.


Esperei que tudo estivesse resolvido.


Edward, ai vou eu.


-Aqui senhorita, temos um voo daqui a duas horas com destino ao Alaska- Sorri agradecendo e me virei procurando meu portão de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse tá meio chatinho mesmo, mas é de transição. Mas mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.