Lembranças Esquecidas escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 5
Capitulo V- Mamãe!


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo quentinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122267/chapter/5

Capitulo V- Mamãe!

Sora e Nora estavam no quarto da menina conversando sobre a maravilhosa tarde que tiveram na sorveteria. Eles já tinham jantado e estavam se preparando para dormir. Tenten que estava indo colocar os dois para dormir resolveu escutar a conversa dos pequenos escondida.

-Foi muito divertido mesmo!- Nora fala animada.

-Sem contar que o papai foi com a gente- Sora fala com um sorriso no rosto- A Tenten-chan- Ele ainda não tinha coragem de chama-la de mãe- Faz um bem enorme para ele.

-Eu também percebi- A pequena reflete- Mas ela de vez em quando fica triste. Ela pensa que você não gosta dela- Nora encara os olhos perolados de seu irmão.

-Mas não é verdade- Ele fala angustiado- Eu só não estou acostumado a chama-la de mãe- Ele fala triste.

-Acredito que logo, logo você se acostuma- A menina fala com um sorriso confiante no rosto-Eu queria que isso não acabasse nunca- Ela muda de assunto- Ter uma família unida é tão legal!

-Tenten-chan que fez isso- O pequeno comenta- Será que ela é mágica?- A pequena ri do comentário do irmão- Eu não quero que ela vá embora nunca- O pequeno fala entusiasmado.

-Nem eu- A pequena acompanha o irmão. Tenten que estava emocionada pelas palavras dos irmãos resolveu enxugar as lágrimas e entrar no quarto. Já passava da hora dos pequenos dormir.

-Fiquem sabendo que eu nunca vou embora- Tenten fala sorrindo, os pequenos constrangidos por ela ter escutado atrás da porta  coram na hora- Mas agora está na hora de dormir. Vocês já escovaram os dentes?- Os dois concordam- Então já para cama!- Sora vai para seu quarto e Nora deita na cama. Tenten cobre a garota com o pequeno cobertor e dá um beijinho na testa da pequena- Boa noite Nora-chan! Dorme com os anjos minha linda- Tenten desliga as luzes do quarto da menina e vai para o quarto de Sora.

-Não pensou que eu iria esquecer de você não é mesmo?- Tenten fala entrando no quarto e vendo o pequeno deitado de lado na cama com uma carinha triste, ao ver a mulher ele dá um pequeno sorrisinho. Tenten ajeita as cobertas do pequeno e dá um beijinho na testa do garoto que cora na hora- Boa noite Sora-kun! Bons sonhos- ela fala indo em direção a porta.

-Tenten-chan?- O pequeno fala antes de a mesma sair, ela olha para o pequeno como se pedisse para ele continuar- Você me escutou conversando não é mesmo?

-Sim. Eu estava indo por vocês para dormir e acabei escutando- Tenten fala sorridente.

-Então você ouviu a ultima parte que eu falei?- Tenten concorda- Você me promete que nunca mais vai embora- o pequeno fala com os olhos brilhando.

-Eu prometo Sora-kun- ela fala sorrindo.

-Boa noite... mamãe- Ele fala sorrindo.

-Boa noite... meu filho- Tenten fala emocionada. Ela desliga as luzes e vai para o seu quarto dormir. Com seus olhos cheios de lágrimas ela entra no quarto sorrindo.

-Estava chorando Tenten?- Neji pergunta preocupado sentado na poltrona onde lia um livro.

-Estou feliz Neji-kun- Tenten fala sorrindo entrando no banheiro. Ela faz sua higiene e vai para a cama, até que ela percebe que teria que dormir com o seu marido.

-Se você quiser eu durmo no quarto de hospedes- Neji fala ao perceber o rubor da garota.

-Não. Esse quarto também é seu. Só lhe peço um tempo para acostumar- Ela fala sorrindo constrangida.

-Tudo bem- ele deita do lado dela e fecha os olhos.

-Neji?- Ela o chama. Ele abre os olhos e encara os orbes chocolates da sua esposa- Eu fiquei muito tempo longe não é?- Ele concorda, mas percebe que ela fica triste.

-O que importa é que agora você está aqui- Neji pega em uma das mãos da morena e aperta carinhosamente. Ela fica corada, mas decide deixar isso de lado. Ela se aproxima do moreno e sela seus lábios nos dele dando um pequeno selinho. Neji fica surpreso com a atitude de Tenten.

-Boa noite Neji-kun- ela fala virando-se de costas para o moreno, como ele ainda estava segurando uma de suas mãos ela acaba puxando ele para mais perto deixando os dois deitados abraçadinhos. Neji que não era bobo nem nada deixa tudo como esta e dorme sentindo o cheiro dos cabelos de sua esposa.

*****

                Em uma semana, a presença de Tenten na casa dos Hyuugas, muitas coisas são mudadas e na opinião de todos, são para melhor. As empregadas que ficavam tristes pela vida solitária dos meninos veem que com Tenten eles vivem sua infância como qualquer criança da idade deles merece. Com muito carinho, amor e atenção.

                Todos estavam na mesa saboreando um delicioso café da manhã quando Angela chega na porta e chama os meninos.

-Está na hora de ir para academia- a mulher fala esperando os meninos comerem para ela poder levar os meninos.

-Pode deixar que eu levo eles Angela -Tenten fala sorrindo.

-Tem certeza Tenten? Você não sabe onde fica- Neji pergunta preocupado.

-Sora-kun e Nora-chan me ensinam- Ela olha para os meninos que concordam animados.

-Mas e na volta você vai saber voltar?- Neji insiste.

-Ora Neji-kun, se você está com tanto medo que eu me perca que tal ir com a gente assim na volta eu não volto sozinha e não corro o risco de me perder- Ela fala zombeteira, os meninos ficam animados.

-Tudo bem, se você está duvidando. Eu vou- Ele fala confiante. Olha para seus filhos que ficam animados e percebe o quanto a sua frieza antes da chegada de Tenten impediu ele de conviver mais com seus filhos. Assim como prometerá a Tenten ele estava se esforçando em transmitir seus sentimentos aos seus filhos. Ele estava tentando ser um bom pai.

                Os quatro andavam por Konoha conversando. Sora estava pendurado nas costas do pai e Nora segurava uma mão da mãe e outra do pai. Ao chegar à academia Sora corre atrás de Kyosuke seu inimigo que estava mais para amigo. Os dois competiam, mas eram bons amigos. Nora que começou a seguir os conselhos de sua mãe e passou a dar mais bola para si mesma do que para os garotos correu atrás de suas coleguinhas. Neji e Tenten apenas observavam.

                Depois que Iruka-sensei levou todas as crianças para a sala. Neji e Tenten resolveram voltar para casa. Tenten que estava gostando da companhia de seu marido pegou em sua mão e caminharam assim pelas ruas. Até que Sasuke Uchiha assim que os viu correu até eles.

-Neji estava te procurando- O moreno diz ofegante- Você ficou sabendo da guerra entre a vila da Nuvem e a vila da Chuva?- Neji concordou, Tenten que não estava entendendo nada ficou calada escutando.

-Então. É bem provável que nos chamem para ajudar a vila da Chuva que é nossa aliada além de mantemos relações de comércio com a mesma (Eu não sei se isso é verdade, mas nesta fic será)- Sasuke fala meio que irritado.

-A Hokage já esta recrutando os ninjas?- Neji pergunta.

-Ainda não fiquei sabendo. Mas como o Naruto e o Shikamaru são os braços direitos de Tsunada-sama, eles me falaram que é bom estar preparado. É fiquei sabendo que é bem provável que te chamem dessa vez, pois a Hinata está grávida e a Hanabe saiu em missão Anbu.

-Agradeço por me avisar- Neji fala para o amigo- Pela sua cara é bem provável que você também seja chamado, acertei?- Neji sabia que Sasuke não gostava de missões envolvidas com guerras. Ele tinha medo de não voltar para a família.

-Não é só eu. Todos que estão assim- Sasuke fala irritado- Entrar em brigas de outras vilas não é bom, afinal elas que se entendam sozinhas. Mas como a vila da Chuva é nossa aliada é nosso dever ir.

-Concordo com você. Para que entrar na briga se não dá conta sozinho?- Neji fala divertido e Sasuke ri do amigo- Precisar chamar a vila aliada para ajudar é meio constrangedor.

-Bom tenho que ir. Prometi para Sakura que iria passar no mercado- Ele fala apressado.

-Tchau- Tenten que até agora só escutava despede do rapaz - Neji você vai ter mesmo que ir?-Tenten pergunta triste.

-Se a Hokage me chamar provavelmente terei que ir-Ele fala andando de mãos dadas com Tenten que ficou triste com a notícia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Não esqueçam de comentar.

Não sei se amanhã tem poste porque é o meu niver e não sei como o dia vai ser, mas se der tempo prometo que posto.

Beijos e até o próximo capítulo que tenho certeza que irão gostar, pois está mais romântico.

Até!