Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 2
1 capitulo-Inicio


Notas iniciais do capítulo

Gente, dá uma forçinha nos cometarios porfavor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/2

CAPITULO 1

       Era um dia comum na casa dos Cullens, minha mãe estava na cozinha, meu pai no escritório, Jasper na biblioteca, Alice no guarda roupa, Emmet vendo TV, Rosalie

observando Jacob e Reneesme (agora com 3 anos e aparência de 10) brincando e eu como sempre tocando meu piano.

       Hoje faz dois anos que minha Bella se foi, ainda não consigo acreditar que eu não a salvei, tenho vontade às vezes de voltar aos volturis mais não consigo pensar em deixar minha filha sozinha. Reneesme, e por causa dela que estou vivo, e por causa dela que essa casa ainda tem alegria, pouca mais tem, e só pelos seus olhos-lindos olhos de chocolate como a mãe - que eu ainda deixo Jacob ficar aqui, aquele cachorro miserável, teve um imprinting com minha filha, imagino como Bella se sentiria... Como ela faz falta....

        Comecei a tocar a musica de Bella enquanto Rennesme veio para meu lado.

-Essa musica é tão linda, eu gostaria de ter conhecido a mamãe...

         Se eu fosse humano eu provavelme choraria. Todos naquela casa viam como Bella era importante aqui, como ela era uma verdadeira Cullen. Então... eu senti... Aquele cheiro de sangue delicioso, um cheiro tão familiar... o cheiro dela . Mais era impossível, eu deveria estar ficando louco, mais eu ouvia um coração, baixo mais eu ouvia, e percebi que não era o único...

Alice Esse cheiro, não pode ser...

Emmet Minha nossa... Será que a loucura do Edward pega?

Jasper Se controla jasper, isso e impossível

Rosalie Será?

Esme Não pode ser meu deus...

Carlisle Será possível?

         Quando ouvi esses pensamentos não pensei duas vezes, voei para porta. Qual minha surpresa ao ver uma cesta com um bebe com uma carta em cima. Levei-a para dentro e a botei em cima da mesa, minha família há essa hora já estava em volta da mesa.

-Edward, o cheiro você não acha que pode ser...

-Eu não sei pai, é impossível... Alice você não vê nada?

-Não com o Jacob aqui

-Nem vem Cullen, não vou sair daqui, não agora que minha melhor amiga está aqui....

-NÃO PODE SER ELA- gritei perdendo o controle, não podia ser ela, ela estava morta e eu não teria esperanças à toa.

-Não pode se quem papai?

- Sua mãe- Rosalie teve o prazer de ver Reneesme abrir um sorriso a aquela descoberta, porque estavam dando esperanças falsas?

-Tem uma carta, este endereçado a você Edward, posso ler?

-Faça oq você quiser Alice-Eu estava concentrado olhando aquele bebe lindo dormindo, era impossível... Foi quando Alice leu...

  Caro Edward,

         Você pode não saber quem eu sou mais eu sei quem você é, sei pelo que você passou com sua doce Bella. E digo que nunca vi um amor mais forte que o de vocês, por isso aproveite essa nova chance que estou te dando, não direi quem eu sou porque gosto de privacidade, e se os vampiros descobrissem meu poder eu não teria isso. Meu poder é poder trazer de volta as pessoas que já se foram, ou seja, eu as ressuscito mais isso tira muito da minha energia e eu fico muito fraco, vulnerável, por isso faço isso poucas vezes, mais você merece uma nova chance com sua amada e eu estou te dando isso, alem de você a ter de volta poderá vê-la crescer, ver sua doce infância. Mas existe um porem, ela não se lembrara de nada da vida passada ate o aniversário de 19 anos, nesse dia vc terá que da um beijo nela, não necessariamente o primeiro beijo mais tem q ter um beijo, e ela se lembra de toda sua historia com você. Não desperdice essa chance, vc já a perdeu uma vez, não a perca de novo.

                                                                                                               Boa Sorte

           Quando ela acabou de ler todos encaravam aquele bebe naquela mesa. Aquele bebe que me fez da um sorriso que eu não dava a pelo menos dois anos...

-MAMÃE- Reneesme gritou a acordando,quando nos ficamos ainda mais encantados, tinha dois olhos de cor de chocolate nos olhando curiosamente, e quando olhou para mim deu um pequeno sorriso... Um sorriso, de minha Bella, Meu deus quantas vezes eu sonhei com isso?

Com uma nova chance, com um recomeço.

                                                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capitulos, eu theo um monte prontoi, mas eu so movida a comentarios ok?