Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 17
Sexo e escola....


Notas iniciais do capítulo

eu faço assinaturas, quem quiser me mande por mensagem seu pedido:

*Foto OU nome do personagem/ator que vc quer:
*Preferençia:
*Nome a ser colocado

e é claro o seu e-mail para eu te mandar a assinatura, em cada capitulo direi que assinaturas foram feitas

AGORA SIM


GENTE PODE PEDIR ASSINATURA, QUEM QUISER VER EXEMPLOS ME AVISEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/17

Capítulo 16

                 Eu ainda estava muito petrificado-e irritado- com Emmet para dizer qualquer coisa...

-Em Ed, o que é isso?

-Bem Bella-Disse Carlisle-É quando duas pessoas “brincam” uma com a outra... Entendeu?

-Sim... Ed que fazer sexo comigo??

-O.o...   - Era mais ou menos essa a cara dos vampiros que estavam naquela sala, entes é claro deles caírem na gargalhada...

-Bella olha-Eu agora havia recuperado a voz, mas estava pensando em coisas nada... Decentes-Voce não pode falar essa palavra ok?É uma palavra feia.

-Desculpa Ed, eu não sabia...

-Tudo bem amor, agora vai se arrumar, seu primeiro dia de aula é hoje lembra-Seus olhinhos brilharam, esquecendo o assunto... Graças a deus.

-Alice, me ajuda?

-Claro meu amor vamos-Elas subiram enquanto eu me jogava no sofá...

-Que foi Edward, não quer “brincar” com a Bella não?-Eu rosnei

-Emmet... -Disse Carlisle já vendo que eu ia acabar matando esse desgraçado...

       ***********************************************************************

            Havia se passado 10 minutos, e Bella ainda não havia descido... Ela iria chegar atrasada no colégio...

-Ed, o que você acha, eu to bonita?-Eu me viro e vejo meu amor... Ela estava uma graçinha... Tão inocente...

(N/a: imaginem um menina de 2 anos usando essa roupinha)

-Obrigada Ed - ela disse me abraçando

-Ok mais agora vamos por que senão você vai chegar atrasada.

-Sim sim, vamos logo-Ela pegou minha mão e saiu me puxando para o carro...

            Ao entrar no colégio, Bella estava praticamente             quicando-Teria que deixá-la menos tempo com Alice-E fazendo milhares de perguntas.

-Ed, a escola é bem legal neh?Será que eu vou fazer amigos?O que eu vou ser quando eu crescer?Eu não posso dizer nada sobre vocês neh?O que você é meu Ed?-Aquela ultima pergunta fez com que eu me abaixasse para olhá-la direto nos olhos.

-Escute aqui moçinha... A escola é bem legal, você vai se divertir, óbvio que você vai fazer amigos, você não é muito nova pra pensar no futuro?Não, você não pode dizer nada e. -O que eu era dela?O amor da vida dela... Não... Isso seria estranho - Sou seu irmão mais velho ok?

-Ok Ed - Ela disse toda animada. Entramos na secretaria. Foi quando eu senti uma coisinha puxando minha perna.

-Ed, eu posso aperta a campainha?-Sorri com essa pergunta, ela era uma simples e doce criança... a minha doce e pequena Bella.A peguei no colo a sentando em cima do balcão, ela então apertou a campainha.

-Já estou indo - Uma voz soou provavelmente da secretaria.

-Sim, o que desej...-Ela parou no meio da frase quando olhou para mim, e seus pensamentos não eram nenhum pouco...legais

      Meu deus... Será que estou bonita?Apresentável?Melhor que esteja ele é um gato... Deve ter uns 20 anos... Sem problema eu tenho 25... Não é tão novo assim... Oh! Ele tem uma criança, deve ser a irmã... Ele não deve ser pai...

-Bom dia... O que posso fazer por vocês?-Ela disse achando que estava sendo sedutora... A sinto muito, meu coração já está preenchido...

-Eu quero estudar-Disse minha Bella toda feliz, eu ri com isso, a maioria foge da escola...

-E você vai princesa-Eu disse, querendo que aquela mulher com pensamentos indecentes parasse, ou percebesse que meu coração é desse pequeno ser a minha frente.

        Humm... Ele tem uma grande ligação com essa coisinha, se eu me der bem com ela...

-Nossa, que linda que você é, qual seu nome?-Pode ter certeza que no momento que ela chamou Bella de coisinha ela entrou na minha lista negra... Só eu posso chamar ela assim.

-Isabella, mais todo mundo me chama de Bella.

-Então... -Ela disse querendo saber meu nome.

-Edward Cullen

-Então Edward, aqui está a sala dela.

-Obrigado... Vamos meu amor?-Eu disse sorrindo para ela

-SIM-Ela disse gargalhando

            Peguei a mão dela e fomos andando até a sala 5.

-Ali Ed, vamos logo-Ela saiu correndo na minha frente.

-Isabella não corra-Ela fingiu que não me escutou e correu mais rápido ainda, o que eu fiz?Fui atrás dela obviamente.

-Desculpe Ed, mais você é muito lerdo-LERDO?A peguei pela cintura e a coloquei no meu ombro fui à velocidade vampiro, ou seja, ela nem viu direito

-ED - Ela disse gargalhando-Me põem no chão

-Não, quem é a lerda agora heim?

-Sou eu sou eu, me põem no chão-Ela disse sorrindo

            Durante nossa brincadeirinha eu não percebi, mais a porta a minha frente havia sido aberta, e a professora nos olhava sorrindo.

          Que lindo, ele se importa tanto com ela, muito fofo, e muito lindo... Quantos anos será que tem?

-Desculpe-Disse sorrindo amarelo.

-Nada, e sempre bom ver como as crianças são importantes na vida de alguém...

-Ela é meu mundo... -Eu disse olhando para ela que agora estava no chão tentando olhar por trás da professora para ver as crianças.

-Ed, eu posso ir?

-Claro meu amor, mais e meu beijo?-Eu disse me abaixando.

-Aqui ó-Ela pego minha cabeça e me deu um beijo estalado na bochecha e saiu correndo para dentro da sala.

-Não se preocupe, ela vai ficar bem-A professora me disse vendo que eu estava preocupado-Aqui meu telefone para o caso de você querer falar com ela- Ou talvez sair... Ignorei seus pensamentos pegando o numero, pode ser importante ainda...

-Obrigado... Bem eu vou indo

-Tudo bem, até mais tarde-Ela disse entrando na sala

-Até - eu disse indo embora.

                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE- FOGE DAS PEDRADAS E BEM RAPIDO-



Oii pessoal, finalmente sinal de vida, mais olha só quanto aos comentarios...eu coloquei eles alto pois eu pensei que vcs não fossem conseguir comentar tudo-Sorry-E que aconteçeu um problema, mais quando eu vi a quantidade eu simplesmente esqueçi de tudo e escrevi.



PS:Esse é o ultimo postado antes do carnaval...MAIS BOA NOTICIA, apos o carnaval eu vou voltar ao ritmo de antes postando quase sempre *-*

PS²:O proximo é um POV da Bella *-*

PS³:Passem na minha nova fik BELLA SWAN SEQUESTRADORA
http://www.fanfiction.com.br/historia/130244/Bella_Swan_Sequestradora


Acho que é só isso...BEIJOS GENTE, EU AMO MUITO VOCES NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO. s2s2s2s2s2s2s2s2s2



PS: eu tenho 14 XD muito nova ´pra escreve, mais eu tenho um moooooonte de ideias para futuras historias...





BJS MORE *-*