Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 11
Primeiras Palavras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/11

Capitulo 10

      Hoje os Denali estariam vindo para nossa casa. Portanto Esme declarou que era hora de todo mundo colaborar, e ajudar arrumar a casa. O problema?Agora que Bella está andando, eu vejo que o problema dela de coordenação motora, é realmente dela, nada de traumatismo ou coisa parecida, serio mesmo, é muito desastrada pra um bebe de apenas um ano, e ter vampiros correndo pela casa, a faz querer correr também e...

 -BELLA, OLHA O DEGRAU- Pronto, foi só eu falar que lá vai Bella de bunda ao chão de novo, pelo menos a frauda amortece, ao contrario da vez que Emmet se jogou pra ela cair em cima dele... Serio qual o problema dele?Parei meus pensamentos quando vejo uma Bella sorridente correndo para meus braços.

-O que foi meu amor?

-Da tfeliso comef huta-Bella tinha sua própria linguagem, infelizmente. Mais pelo menos ela sabia fazer bom gestos e isso que ela falou é ‘quero ver TV, pois ela apontava pro controle e para a TV.

-Ok, eu ligo mais fala... E-d-w-a-r-d

-E... triuyh- Pois é, realmente não sai...

-Então fala pelo menos Ed

-AAAA, MAIS VOCE FALOU QUE NÃO GOSTA DESSE APELIDO-Claro que isso tinha que vir do Emmet... Seria melhor ignorar.

-DA FHFYR SHFGFH-E era melhor eu ligar a TV, pois Bella estava ficando irritada, e irritada ela começa a chorar não gosto quando minha princesa chora isso me aperta o coração, tipo quando ela teve que tomar sua primeira injeção...

FLASHBACK

-Edward pelo amor de deus, calma filho - Isso era Carlisle tentando me tranqüilizar, como ele queria que eu me tranqüilizasse, ele ia espetar o meu bebe...

-Mais não pode ser uma agulha menor?

-Edward, você sabe como funciona as coisas, eu sei que você não quer vela chorar, então de ela pra Alice...

-NÃO... OOK, eu fico aqui...

            Carlisle então começou a limpar o braçinho dela... Meu deus ela era muito pequena... Quando ele começou a se aproximar de Bella, eu fiquei parado olhando tudo...Mentira...Eu pulei para o outro lado...

-EDWARD, PARE COM ISSO

-É mais forte que eu Carlisle...

-EMMEEEEEEEEET

-Sim?

-Segure Edward

-O QUE?- Meu pai ficou louco da cabeça?

-É isso ou você me deixa dar a injeção nela, é para o bem ela

-......

-Emmet...

-OK, eu não fujo mais... Mais faz isso rápido.

-Ok

              Quando Carlisle voltou a limpar o braço de Bella de novo, todos os Cullens já estavam na sala rindo, claro que eles vão rir... Não é a pessoa mais importante pra você que vai ser machucada... Eu fechei os olhos quando vi ele se aproximando com a agulha, só abri depois que ela já havia dado a injeção e Bella continuava a dormir em meu colo...O que?Nem um chorinho?Obvio que há essa hora todos estavam rindo e me chamando de paranóico...

FIM FLASHBACK

            Liguei a TV pra ela e a puxei para meu colo. Uma hora havia se passado quando ouvimos os Denali chegando...

-Ola Carlisle-Na frente vinha Eleazar, seguido de Carmen, Kate e por ultimo Tânia, Irina não falava mais conosco desde a morte de Laurent...

-Eleazar, velho amigo...

             Quando todos já haviam se cumprimentado sentamos todos na sala e começamos a conversar... Bella estava estressada no meu colo, pois Tânia havia se sentado no meu lado.

Edward, Reneesme vai te matar, e eu vejo que Bella vai começar a chorar... Quer que eu tire Bella?

            Respondi Alice do nosso jeito bem discreto, movi os olhos para os lados, fazendo com que Tânia nos olhasse curiosamente...

-Bella está uma graçinha... -Para uma menininha... Se controla Edward, se controla...

-Sim, ela é o meu maior presente, não é princesa?-Disse falando olhando diretamente em meus olhos, e de resposta recebi um abraço gostoso dela. Ouvi Tânia bufar.

-Será que eu posso segura-la Edward-Carmen perguntou.

-É claro, Bella vai na tia Carmen...-Eu a dei meio relutante, não gostava de dividir minha Bella desse jeito.

- Eres tan hermosa que sabía muy poco, no es de extrañar que Edward te ama tanto ...- realmente tinha que falar com Bella em espanhol?Ia confundir meu bebe...

-Carmen, é melhor falar em ingles mesmo, se voce quer que ela te entenda...-Carlisle falou divertido

-É verdade, mais as vezes sai direto...Vou falar agora em ingles mesmo-Só que enquanto falava com ela, ela começou a se distancear...Fazendo Tania vir falar comigo...

-Então Ed...

-Edward-A cortei rapidamente

-Edward...então, voce ainda não desistoiu desse lançe de escola, já não pensou em fingir que tem uns 20 anos e que já trabalha?

-Não eu prefiro a calmaria da escola...-Calmaria?Tem uns que são piores que vampiros lá dentro, foi quando Tania pegou minha mão e começou a alisar...

-E voce acha que eu me daria bem no colegio?-Enquanto ela falava eu nunca tirava os olhos de Bella, que nesse momento olhava irritada para minhas mãos...

-Sinceramente eu não...-Parei de falar quando Bella começou a se mexer bruscamente no colo de Carmen, e se ela não fosse vampira Bella teria ido pro chão façilmente, então ela apontou pra mim e começou a me chamar com a mão, mas Tania não me soltava, tentando ainda conseguir minha atenção que estava totalmente em Bella

-Voce deveria deixar ela um pouco, se fizer tudo que ela quer...ela vai ficar muito mimada...-Bella continuava a se mexer tentando me chamar, e falava coisa desconexas...

-Eugjifg Eusvdfuwevfw Efdywegfoye-Então ela gritou

-EEEEEEEEEEDDDD-todos estvão petrificados olhando para ela...-ED ED EDDDD-Ela estava ...me chamando?Corri até ela e a peguei no colo, ela abriu um sorriso e começou a bater palmas falando.

-Ed, Ed Ed...-Sua primeria palavra...era meu nome...acho que se fosse humano teria desmaiado.Mas sempre tinha alguem pra estragar tudo

-OK, agora fala A-L-I-C-E

-ED

-Não, ALICE

-ED- Bella estava começando a se irritar com Alice

-Não Bells, é ALICE

-MEMET-Como é que é?

-Ela falou meu nome...-Emmet estava mais surpreso que todos-Fala de novo pra mim ter certeza-Ela abriu um sorriso e apontou pra mim

-Ed- apontou pra ele-Memet

-Isso foi o bastante pra Alice sair falando um monte de maldições e um Emmet todo bobo vir em direção a Bella

            ************************************************

            Haviam se passado duas horas, e os Denali estvão indo embora...Tania estava BEM irritada, por deposi que Bella falou meu nome, eu so fiquei com ela,e pelo fato de eu nem me importar que ela me chamasse de Ed, eu amava o som de meu nome pelos labios dela.

            Já estava na hora de Bella ir dormir, então a levei para o quarto e começei a cantar  sua canção de ninar para que ela pudesse dormir, e quando acabei sussurei em seu ouvido

-Boa noite princesa, voce é minha vida- Então o inesperado aconteçeu

-Note Ed

            Tinha como não se apaixonar???

*Oq Carmen falou

-Voce é tão linda sabia pequenina, não é a toa que o edward te ama tanto...

VAMOS LEVANTAR AS MÃOS AI, QUEM ODEIA E QUER MATAR A TANIA o/

                                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente. OMG surtando aqui 233 comentários-kkkkkbrigadão gente