Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oie gente
mil desculpas,
eu ando meio sem inspiração e toda ideia que eu tenho ta indo pro meu livro, que chama as aventuras de renata.
eu to querendo pulblicar ainda esse ano, então ta meio dificil arrumar tempo e inspiração p escrever aqui.
espero que curtam o cap e não desistam de mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122069/chapter/9

gina acordou derrepente e viu uma cena que desejaria nunca ter visto na sua vida " como? porque? porque  cara que sempre disse que me ama esta abraçado com essa garota?" pensava gina enquanto olhava horrorizada.

antes dela acordar cho havia pedido um abraço para harry, e o moreno que é um bom amigo abraçou cho, mas no exato momento em que ele abraçou a japonesa, gina acordou e gritou.

 - harry! o que voce esta fazendo? - gritou a ruiva com lagrimas nos olhos

 - gina, amor não é o que voce esta pensando, era só um abraço de amigo, por favor minha vida acredite em mim! - disse harry soltando a japonesa e correndo para mais perto de gina

 - não harry, eu não acredito. por que? é a unica coisa que eu te pergunto, por que? - disse gina chorosa - eu vou embora ok? não me procure mais por favor! não vou suprtar outra traição!

gina se levantou, se trocou e saiu correndo para aparatar em qualquer lugar que fosse longe o bastante dali. o primeiro lugar que veio na sua mente foi a casa de malfoy, e foi pra lá que ela foi. quando ela chegou lá a ruiva bateu na porta e quem atendeu foi a pessoa que ela achava ser a unica que curaria seu coração.

 - gina o que voce esta fazendo aqui a essa hora? - perguntou draco abraçando gina

 - não interessa, eu... eu posso ficar aqui um tempo? - perguntou gina fungando

 - claro - disse draco apertando mais gina em seus braços

 os dois entraram e foram para o quarto, draco tentou beija-lá, mas a ruiva não deixou. então ele á levou para o quarto de ospedes e ajudou-a a arrumar as coisas. assim que eles terminaram ele foi pra o proprio quarto e a deixou sozinha. gina logo dormiu, mas se arrependeu disso, ela teve um pesadelo horrivel com o harry dizendo que à odiava e que não queria saber dela nunca mais. a ruiva só acordou quando ouviu uma batida na janela.

assim que ela acordou ela viu a linda coruja branca na janela levando como bagagem um caderno marrom e surrado. o caderno que ela sabia que continha os pensamentos mais intimos de harry, ela abriu a janela e pegou o caderno de edwiges. assim que a ruiva o fez a coruja branca saiu voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente por enquanto é isso
eu quero deixar um pouquinho d suspense no ar
eu quero dedicar esse cap pras minhas bests dani e leeh
que super me apoiam a continuar escrevendo mesmo meus pais dizendo que isso é perda de tempo e a coisa mais ridicula do mundo e mesmo eles não me4 apoiando.
eu vou falar a verdade tem vezes que eu acredito no que eles falam e penso que não tenho rfuturo como escritora, mas graças a e3ssas minhas amigas eu não desisto
beijinhos
e vcs ja sabem mandem rewiwes
xau