Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 5
Capítulo 5 uma noite cheia de descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122069/chapter/5

gina finalmente conseguiu adormecer, mas preferia não te-lo feito, seu sono foi conturbado com sonhos enlouquecedores, sonhos não, na realidade pesadelos, uma cena sempre se repetia Harry a deixava, não! Isso não poderia estar acontecendo, o sonho parecia tão real, ele saindo pela porta olhando-a com indiferença, ela chorando desesperadamente implorando seu perdão por tudo, mas ele não queria ouvi-la.

- Não! - ela dizia desesperada – por favor Harry não me abandone, não Harry, Não!

Harry acordou assustado ouvira gritos ou fora impressão? Resolveu checar se Gina estava bem, chegando ao quarto dela abriu a porta e a encontrou abraçada aos joelhos soluçando. Sentou-se ao lado dela e disse calmamente:

- O que foi? Pesadelos outra vez com o bebe?

- Ah! Harry foi horrível – disse cabisbaixa – sonhei que você havia me deixado, por favor Harry prometa-me que você nunca fará isso por favor...

Gina estava completamente desesperada sua voz era trêmula, Harry estava receoso em se aproximar mas ela precisava de consolo, ergueu a cabeça dela com a ponta dos dedos e a olhou nos olhos:

- Entenda Gina de uma vez por todas, eu nunca, isso mesmo nunca abandonarei você! Agora venha, lave o rosto e se acalme.

Sem dizer mais nada Harry a acompanhou até o banheiro , pegou uma toalha e ajudou ela a secar o rosto, quando encostou a toalha na face dela, sua mão encostou na pele aveludada de Gina. Ela corou e ergueu os olhos para ele. No segundo seguinte, a toalha resvalou para o chão e os dois se atiraram nos braços um do outro.

Diante da urgência com que Harry a abraçava e tocava, Gina não pode se controlar. Abraçou-o pelo pescoço e mergulhou as mãos em seus cabelos ao mesmo tempo que correspondia ao beijo com total intensidade. Fazia muito tempo que ela não sentia uma sensação como aquela, os carinhos de Harry eram perfeitos.

Foi ele quem se afastou da boca de Gina embora não encontrasse a mesma força para interromper o abraço. Inclinou a cabeça, então, e fechou os olhos, mas antes que pudesse refletir sobre o que estava fazendo, seus labios estavam lhe tocando o pescoço.

Dessa vez, ela deslizou as mãos pelas costas dele sem tirar sua camisa do lugar. E ele não tentou afastá-la. Ao contrario. Agora os beijos estavam quase chegando aos seios. Gina deixou escapar um gemido de prazer. Sua vontade era se oferecer inteira aos beijos e às carícias que a inebriavam. Sentia-se próxima ao êxtase. Harry lhe despertava emoções que nunca imaginara existir, nem com Draco fora assim o simples roçar da boca de Harry em seu pescoço havia feito seu corpo tremer.

Ela parou de respirar quando Harry, como se tivesse lido seus pensamentos, desabotoou sua camisola e a afastou para admirar e sugar seus seios. Sentiu-o tremer em seus braços. Incapaz de se conter, fechou os olhos e pendeu a cabeça para trás. Seu corpo parecia estar em fogo. Um desejo incontrolável a inundava.

Harry estava queimando de desejo, não resistira ao vê-la daquela maneira com aquele olhar trêmulo, simplesmente não conseguiu se controlar, o desejo falou por si agora estava ali agarrado a sua amada. Ela poderia até não se dar conta, mas ele estava profundamente emocionado, sonhara com aquele momento por muito tempo de sua vida e agora ela estava ali se rendendo aos seus carinhos. Ergueu-a em seus braços e a carregou para a cama.

Despiram-se em poucos instantes. Não importava saber quem despira quem. O que importava era que estavam um nos braços do outro, pele contra pele.

Gina acordou no meio da noite com uma sensação deliciosa de leveza e aconchego, se viu deitada sob o peito de Harry, seu coração bateu acelerado ao ver Harry sem roupa, perfeito em sua nudez, a pele clara, os cabelos rebeldes insistiam em cair-lhe sobre os olhos, era maravilhosa a descoberta de ser desejada por um homem tão bonito e másculo como aquele. Porque o modo como Harry a tratou traduzia a experiência e conhecimento das necessidades de uma mulher

Nunca se sentira tão bem, ele a levara ao êxtase da paixão, com Draco fora totalmente diferente, ao lembrar daquela noite chuvosa sem lua nem estrelas, seu estômago se revirou, não estava disposta a comparar as duas experiências por que sem duvida a segunda havia sido concerteza a melhor! Ao relembrar os momentos com Harry, Gina precisou respirar fundo. Parecia um sonho.

Mas era real. Se o que acontecera parecia uma fantasia era porque nunca havia imaginado antes o que significava, estar nos braços de um homem apaixonado, e chegar ao êxtase. Na noite em que resolvera atender os apelos de Draco e fazer do acontecimento algo especial, sentira mais vergonha do que prazer. Draco havia dito que a amava, mas era mentira, fizera inúmeros juramentos que também eram mentiras, a verdade apareceria na noite do ataque em que ele fugiu deixando para traz Gina grávida e desamparada.

Harry murmurara palavras de carinho, demonstrava todo seu amor e não apenas com palavras, Gina se dava conta do tamanho do amor dele, analisou rapidamente os três anos em que ele sempre estava do seu lado a protegendo de tudo e de todos. Como de um salto Gina se obrigou a parar de comparar os dois isso não tinha fundamento. Afinal que mulher ela era?

Uma mulher que ansiava por um lar feliz, disse a si mesma. E agora, uma mulher mais madura, passara a entender o que o amor era capaz de fazer, afinal movido pelo amor Harry já havia feito inúmeras coisas por ela! Mas o que Harry estaria pensando a seu respeito? Espantando esse pensamento se ajeitou melhor nos braços dele, isso não importava naquele momento que estava ali nos braços dele, sentindo seu calor deu cheiro ela acariciou-lhe a barriga e sentiu que ele se arrepiou quase instantaneamente, olhou para seu rosto e o flagrou de olhos abertos a fitando timidamente, deu um sorriso meio bobo e se ajeitou também, abraçou-a com mais firmeza e ajeitou também a coberta amassada.

Ficaram abraçadinhos por mais um tempo se aquecendo e se beijando agora com mais cautela. Harry resolveu que já era hora de seguir para o seu quarto, beijou-a na testa acariciou-lhe a face, se levantou e sem nada dizer seguiu para o seu quarto ficara com medo de acabar com aquele momento, medo de Gina achar que ele não a queria estava confuso com as atitudes dela, era estranho, Harry jamais esperava que um dia isso iria acontecer. Pensou que ela poderia estar fingindo tudo, mas queria realmente que não fosse assim, mas se fosse ele não saberia responder se era bom ou ruim.

Mas ainda assim achava que agira bem em deixar Gina sozinha, apesar de que a tentação de passar o resto da noite com ela era realmente irresistível. Se tivesse continuado ao lado de Gina, eles teriam feito amor outra vez. E mais outra. Ele não teria conseguido parar. Só em pensar em Gina, sentia o corpo inchar de desejo. Era incrível o poder que Gina possuía em mexer com seus instintos mais primitivos.

-x-

No dia seguinte Gina acordou, tomou um banho demorado e foi até o quarto de Harry com intenção de acordá-lo, abriu a porta calmamente e viu a cama vazia procurou no banheiro e ele não estava, desceu até a sala e encontrou um bilhete com a sua caligrafia caprichada:

" Bom dia Gina,

Precisaram de mim no ministério, espero que não se incomode em ficar algumas horas sozinha, provavelmente no período da tarda já estarei de volta, recebemos um cartão postal de Mione e Rony, os dois me parecem muito felizes não é mesmo?

Bom espero que tenha um ótimo dia. Aproveite para refletir.

Harry."

Ela ficou desapontada, precisava conversar com ele, queria saber o que ele estava pensando sobre a noite passada, mas não o culpou já que o trabalho era mais importante que pequenos problemas dos dois. A quem ela estava querendo enganar? Ficou mais do que desapontada ficou irada, aquele bilhete não transparecia nada sobre o que Harry estava realmente sentindo, ela estava com medo, estava também confusa, sim! Harry despertou nela sentimentos desconhecidos, não conseguia tirar da cabeça a imagem dele, aquele olhar de ternura que ele sempre dirigia a ela. Sua cabeça estava começando a doer. Deu mais uma olhada na foto de Rony e Mione na França é Harry tinha razão eles pareciam muito felizes!

Guardou o bilhete de Harry em uma gaveta e subiu para o seu quarto, estava arrumando sua cama quando percebeu que o pijama de Harry ainda estava largado ali, pegou a calça dobrou, pegou a camisa aproximou da face e sentiu o delicioso perfume de Harry seu coração deu um salto, parecia ter borboletas no estômago, Gina se viu abraçada a camisa dele. Sentou-se na poltrona que havia no seu quarto e acabou adormecendo.

Harry aparatou na sala, a casa estava silenciosa, subiu para o seu quarto mais ao passar pelo quarto de Gina viu que ela estava adormecida na poltrona, achou melhor colocá-la na cama, chegou mais perto e viu que ela estava abraçada a sua camisa, seus olhos se encheram d'água, será que Gina estava começado a descobrir que ele poderia fazê-la feliz? Pegou-a no colo delicadamente, e ajeitou-a na cama.

Seguiu ainda em silêncio para o seu quarto, tirou os sapatos, desamarrou a capa, pegou o profeta e começou a ler, nada demais, ficou refletindo sobre a mentira que escrevera para Gina no bilhete, ele acabara por decidir sair antes do amanhecer para esvaziar a mente, refletir sobre tudo.

Harry achou que ela iria querer se desculpar dizer que o acontecimento da noite passada fora um erro, mas agora tudo mudara, ao vê-la abraçada a sua camisa, como foi bobo em pensar que ela estava se entregando a ele só para deixa-lo feliz, agora tinha certeza que ela não estava fingindo, estava envergonhado por pensar que ela era esse tipo de mulher. Afinal o que ela sabia do amor? Se o único cara que ela "amou" a abandonou quando ela mais precisava.

No momento seguinte se levantou desceu sem fazer barulho, e ficou observando a paisagem pela janela, o tempo estava bom, a brisa era suave, foi até a cozinha apanhou uma cerveja amanteigada sentou-se na varanda e disse:

- Accio caderno! - abriu-o e começou a pensar no que estava sentindo...

(Whenever you close your eyes – Tradução, Quando você fechar os olhos)

" Preciso saber que faço parte do seu mundo, e preciso saber que estou no seu coração, não importa onde você esteja, ou para onde vá, ouço você dizer que me ama, sinto seu toque a noite.

Quando você fechar os olhos,

Quero que enxergue meu rosto,

Quando for dormir à noite ,

Quero que você sonhe comigo.

Apesar de difícil, queria ler seus pensamentos, e queria poder enxergar dentro do seu coração, e ver se estou lá dentro, você está sempre comigo, onde quer que eu vá, antes que eu abra mão da minha vida e coloque meu coração a sua disposição,preciso saber que é de mim que você precisa na sua vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente valeu por lerem
eu ainda to trabalhando na história quero que voces sejam verdadeiros e me digam a verdade se ficou bom ou não e se alguem tiver alguma sugestão é só falar ok?
nao esqueçam de mandar rewiws e deixar uma autora feliz
:* :* :* :*
pra todos
by
feh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.