Dalena- Um Universo Alternativo escrita por Lunna Scarlet, aline_lon


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

E aí, leitores lindos, tudo bem? É, eu sei que eu demorei muito dessa vez. :$ Peço desculpas por isso, é que eu fiquei enrolada com as provas finais do curso de inglês e da escola, e ainda tinham os trabalhos do outro curso e, pra piorar, eu fiquei de recuperação em 5 matérias e minha mãe me colocou de castigo. Enfim, espero que gostem do capítulo, e não esqueçam de ler as notas finais.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122062/chapter/12

Capítulo 12

P.D.V. Stefan

    Depois de algumas horas, entrei em casa tranquilamente, fingindo que nada tinha acontecido. Porém, assim que o Damon me viu, veio correndo pra cima de mim e me levantou pelo pescoço:

-Por que você tinha que estragar meu encontro com a Elena, hein? Por quê? Stefan, ela não gosta de você!

- Pelo que eu ouvi da discussão, parece que ela agora não gosta é de VOCÊ, irmãozinho. –eu disse sarcástico, mas com um pouco de dificuldade porque Damon estava apertando cada vez mais o meu pescoço.

- Então agora você vai falar com a Elena e explicar pra ela que tudo isso foi uma armação!

- E estragar o plano todo? Nem pensar! Você pode ser mais velho que eu, mas não manda em mim! – eu disse sorrindo

     Então Damon usou toda a sua força e me jogou contra uma janela de vidro. Fiquei surpreso com isso, não sabia que ele era tão forte...

P.D.V. Damon

     Depois de lançar Stefan contra a janela, saí para “respirar” um pouco. Precisava pensar numa forma de fazer a Elena entender que foi tudo uma armação e também precisava pensar em uma forma de me vingar do Stefan.  Mas, como?

     Bonnie!

     “É claro! Ela é a melhor amiga da Elena. Se eu conseguir fazer ela acreditar em mim, ela vai fazer a Elena acreditar em mim também!”  Como já estava tarde, resolvi deixar pra falar com a Bonnie no dia seguinte, na escola.

P.D.V. Bonnie

     Estava preocupada com Elena. Ontem à tarde liguei para saber se ela precisava de ajuda para escolher a roupa para o encontro com o Damon e ela me disse, chorando, que não ia mais ter encontro nenhum e que ela nunca mais queria ouvir falar o nome dele. Perguntei o que havia acontecido e ela me contou toda a história. Vou precisar ter uma conversinha com o Damon amanhã na escola...

     No dia seguinte, Elena não foi à aula. Ela estava realmente muito abalada. Acho que ela estava gostando mesmo do Damon... Foi então que eu o vi:

-Acho que nós precisamos ter uma conversinha, Damon.

-Ah, Bonnie! Era você mesma que eu estava procurando! Eu preciso da sua ajuda! Mas, antes... como está a Elena? – ele perguntou, e parecia muito preocupado.

- A Elena está péssima! Como você pôde fazer aquilo com ela?!

-Pelo visto você já ficou sabendo da história... – ele falou, desanimado

- É, eu fiquei sabendo sim! – falei, irritada

- Escuta, vamos conversar em outro lugar. Me encontra no Mystic Grill depois da aula. – ele disse.

     E , antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele já havia desaparecido. Quando eu pensei em ir atrás dele o sinal tocou e eu fui para minha quarta aula.

P.D.V. Damon

     O fado de a Bonnie  já saber da história não vai me ajudar muito, mas eu preciso tentar...

Assim que as aulas acabaram, fui para o Grill esperar a Bonnie. Depois de um tempinho ela chegou:

- O que você quer? – ela perguntou, irritada

- Eu quero que você me ajude com a Elena.

- Depois do que você fez com ela? Nem pensar! – ela respondeu, e se levantou pra ir embora. Mas eu a segurei pelo braço e ela sentou novamente.

- Tudo o que aconteceu foi uma armação. Bonnie, você tem que me escutar, eu nunca faria isso com a Elena! Foi o Stefan que armou tudo! Ele também gosta da Elena e ficou com raiva e ciúmes quando soube que ela ia sair comigo.

-Como eu posso ter certeza de que você não está mentindo? – ela perguntou desconfiada

- Você vai ter que confiar em mim. Por favor, Bonnie, me ajuda. Eu amo a Elena e nunca faria nada pra prejudicar ela! Por favor, acredita em mim! – eu disse, desesperado

P.D.V. Bonnie

     Não sei por que, mas alguma coisa dentro de mim me dizia que o Damon estava falando a verdade. Ele realmente amava a Elena e estava desesperado para conseguir o perdão dela.

-Tudo bem, eu acredito em você. - falei – Mas não sei como fazer pra Elena acreditar. Ela ficou muito magoada com isso.

- Eu vou tentar pensar em alguma coisa e amanhã te falo. Caso você pense em alguma coisa, me liga. – ele disse e me entregou um papelzinho com o seu número- Obrigada por acreditar em mim.

- Só quero que minha amiga seja feliz. E você parece gostar muito dela.-  eu disse e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Quero reviews com opiniões sinceras, hein! =)Eu sei que é pedir demais, mas não faria mal nenhum se vocês deixassem recomendações também... Eu ficaria muito feliz! =)Espero que tenham gostado do capítulo.Amo vocês e obrigada por lerem a fic! =)Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalena- Um Universo Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.