All Good Things escrita por Melanie


Capítulo 3
Capítulo 3 - Viva La Vida


Notas iniciais do capítulo

Heeey DIVAS!
Wazzup?
Finalmente postei o novo capítulo!
Haha
Nossa, muuuito obrigado por todos os reviews queridas, não imaginei que tanta gente ia gostar da fic!
Mesmo, mesmo! MUITO OBRIGADO DIVAS!

Ah, queria dedicar esse capítulio pra anne_cullen_jb que me mandou uma recomendação LINDA e DIVA! Muuuito obrigado sis, eu AMEI!
Então, mandem bastante reviews que eu posto o próximo cap. mais rápido!
Haha
Boa leitura!

Ps: Gente descobri que minha vizinha na praia é IGUAL a Pattie, mãe do Justin!! Eu fiquei encarando ela assim: O: dude, ela é muito igual, até o cabelo, o olho, fofa, TUDO! Ela tinha um filho, e eu fiquei toda: "VAI QUE O GURI É TIPO O JUS!!" mas no fim ele tinha 7 anos, o que foi totalmente trágico e acabou com minhas esperanças, mas enfim... HSUAHSUAHSUA


Roupa:http://www.polyvore.com/caroline/set?id=27272428



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121898/chapter/3

          

“One minute I held the key

Next the walls were closed on me

And I discovered that my castles stand

Upon pillars of salt and pillars of sand”

- Christian Beadles?

Perguntei totalmente abismada, com os olhos arregalados e a boca formando um belo e enorme "O", CARACA CHRISTIAN-FOFO-BEADLES ESTAVA BEM NA MINHA FRENTE!

- S-sim, sou eu, me desculpe pela unha.

Disse meio assustado, sorri nervosa, cara eu chamei ele de viado!

- Ah que nada, me desculpe você, bom eu te xinguei e...

Disse mordendo o lábio, Chris riu pegando a minha mão, ok morri agora!

- Vem, vamos colocar um curativo nisso aí.

Falou me puxando pra dentro do hotel gigantesco, ele parecia conhecer cada pedaço daquele resort, ah claro, ele já esteve aqui várias vezes.

- Hey, você sabe o meu nome e eu não sei o seu ainda, apesar de parecer que eu te conheço de algum lugar.

Ele disse parando de andar e se virando pra me encarar, sorri.

- Sou Caroline Hudson, mas pode me chamar de Line.

Disse estendendo minha mão, ele sorriu apertando a mesma.

- Se o seu nome é Caroline, o apelido não deveria ser Carol? Eeei, espera, você não é a prima do Ryan!?

Perguntou abismado me encarando, revirei os olhos.

- Pois é, coisas do meu irmão, afinal pra ele Carol é comum, mas sim, eu sou a prima do Ryan.

- Você está beeem diferente da foto da sétima série.

Ele disse rindo e me encarando, sorri amarelo.

- O que? O Ryan mostrou aquela foto horrenda nossa?

Perguntei revoltada, afinal eu era uma magrela, com cabelos tão pretos, que chegavam a ser azuis, e super lisos.

- Mostrou pra todo mundo.

- Mas eu mato aquele energúmeno!

- Tudo bem, depois você mata ele, mas agora vem, temos que cuidar da sua unha.

Ele disse me puxando pra enfermaria, onde uma mulher de meia idade, e muito bonita devo ressaltar, com roupas brancas estava sentada lendo uma revista.

- Wazzup Gabe?

Chris disse sorrindo, a tal Gabe sorriu dando um abraço nele.

- Então ratinho, o que houve dessa vez?

Ela perguntou com uma cara divertida, Chris corou e eu me segurei pra não rir, ele definitivamente já esteve ali várias vezes.

- Bom, eu quebrei a unha da minha amiga.

Ele disse piscando pra mim, sorri abertamente, ok eu oficialmente era amiga de Christian Beadles!

- Hum, amiga? Já atacando Beadles? Vem, vamos arrumar isso.

Ela disse me guiando pra uma maca, me sentei e Chris ficou em pé ao meu lado sorrindo e segurando a minha mão.

- Ok, isso pode doer um pouco.

A mulher disse se sentando a minha frente e pegando uma pinça, ou sei lá o que, arregalei os meus olhos.

- Tudo bem, respire fundo e...

- AAAAAAAAAAAAH!

Eu e Chris berramos juntos quando ela arrancou a parte que quebrou da minha unha, eu porque foi uma dor filha da mãe, e o Chris.... bom, coitado, além que quase quebrar a mão dele eu ainda enfiei minhas unhas com tudo na sua pele.

- Ok, já foi, agora vamos limpar isso e fazer um curativo.

Gabe disse meio assustada, mas não prestei muita atenção já que meu queixo tremia e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

[...]

- Sério, me desculpa mesmo por quase mutilar sua mão.

Disse mordendo os lábios e encarando Chris enquanto caminhávamos pelas piscinas infantis, ele riu.

- Eu já falei, tudo bem, afinal fui eu que quebrei sua unha, desculpe.

Disse meio corado encarando meu dedo agora com um curativo.

- Não, tudo bem, a culpa não foi sua.

Disse me controlando pra não apertar as bochechas dele, cara que fofo!

- Hey que tal como desculpas a gente ir toma...

- CHRIS, ONDE VOCÊ TAVA GAROTO!?

Uma garota gritou correndo até nós, ela era da minha altura, ok um pouquinho mais alta, cabelos longos e olhos azuis, roupas de marca e extremamente feliz e...louca, Caitlin Beadles.

- Caitlin eu quebrei a unha da Line e fui com ela na enfermaria.

Chris disse de má vontade enquanto a irmã quase matava ele sufocado com um abraço, Caitlin sorriu abertamente pra mim.

- Oi, sou a Caitlin, pode me chamar de Cait, prazer!

- Caroline, mas pode me chamar de Line.

Disse sorrindo, ela sorriu me dando um abraço.

- Já vi que vamos ser melhores amigas, hey Chris os garotos estão te procurando, vai, vai, vai!

Disse empurrando o irmão dali e me puxando pra um quiosque.

- Então quantos anos você tem? Gosta da Chanel? Vamos ser melhores amigas!

Disse animada, sorri amarelo concordando com a cabeça, é eu realmente só atraio gente louca.

- Dois sucos de morango por favor.

Fiquei bebendo meu suco enquanto Caitlin falava, falava e falava mais um pouco, ela era legal e engraçada, apesar de falar muito, o que me lembrava a Katy quando ficou bêbada, e por um segundo me perguntei se ela era assim mesmo ou tinha algo suspeito naquele suco, por via das dúvidas é melhor parar de beber.

- Caroline!? Line, nossa fiquei preocupado sua baixinha louca.

Josh disse me abraçando forte, revirei os olhos.

- Eu estou bem, somente pisaram no meu pé e eu fui na enfermaria.

- Você ta bem? Ta se sentindo mal? FALA QUEM FOI O IDIOTA QUE EU VOU QUEBRAR ELE!

- Eeei, calma aí, não foi nada.

Disse acalmando meu irmão atacado, apesar da gente se odiar a gente até que se ama. Pois é!

- Aliás, Cait esse é o Josh, meu irmão gêmeo, e Josh essa é minha amiga Cait.

Disse apresentando os dois, Cait sorriu envergonhada e Josh piscou pra ela.

- Prazer Cait.

Meu irmão disse mandando um sorrizinho sedutor, revirei os olhos, pobre Caitlin...

- Bom, fiquem conversando aí, tenho que arrumar minhas coisas e tal, até mais.

Disse largando os dois ali e mancando pro hotel, apertei o botão do elevador esperando ele abrir, assim que fui entrar alguém passou feito um furacão por mim, quase me derrubando e entrando no elevador.

- Educação mandou lembranças.

Disse brava entrando no elevador olhando pra baixo, arrumando minha roupa.

- Desculpa, mas eu preciso sair daqui.

Uma voz rouca disse desesperada, olhei pra frente e vi milhares de garotas correndo em direção do elevador, arregalei meus olhos e as portas fecharam.

- Graças a Deus.

A pessoa ao meu lado disse se jogando no chão, assim que fui ver quem era as luzes se apagaram.

- Mas que droga é essa!?

Disse irritada, ok eu estava com a unha quebrada, o que faz meu dedo latejar, agora o elevador parou faltando luz, o que mais falta? O Jason estar do meu lado!?

Senti o cara que estava ali agarrar meu braço, arregalei os olhos gritando.

- AAH ME SOLTA SEU PSICOPATA!

- Ei calma! É que...eu...eu tenho medo de elevadores.

Disse com a voz meio tremula, eei eu conheço essa voz de algum lugar!

- NEM VEM COM ESSA DE MEDO DE ELEVADOR, POR FAVOR NÃO ME MATE, OU ME ESTUPRE, SEI LÁ, EU NEM BEIJEI O JUSTIN BIEBER AINDA, E TAMBÉM NÃO FIZ NOSSO CACHORRO VIRAR GAY PRA IRRITAR O JOSH, ALIÁS NÃO MATEI O JOSH, EU NEM FIZ SEXO AINDA, E NÃO FIQUEI TOTALMENTE BÊBADA COM A KATY, E...E...É MELHOR VOCÊ ME SOLTAR ANTES QUE EU PARTA A TUA CARA NO MEIO E...

Eu ia dizendo mas na mesma hora as luzes voltaram e o elevador começou a andar outra vez, e então notei que o tal carinha estava tão perto que nossos narizes quase se tocavam, que o perfume dele era hipnotizante, e bom, que ele era Justin Bieber.

Espera, o que?

- JUSTIN BIEBER!?

- Shiiu! Sua louca!

Ele disse colocando a mão na minha boca e me puxando pra fora do elevador, nos encaramos por um minuto e senti minhas bochechas corarem, será que ele se lembrava de mim? Há, é claro que não Caroline!

Ai porra, que vergonha do que eu disse!

- Hey, não faz "shiiu" pra mim!

Disse chateada, ta que eu amo ele mas, nem vem dizer "shiu" pra mim!

- Ta que seja, preciso ir.

Ele disse olhando pros lados e saindo correndo, depois eu que sou louca!

- Tchau senhor educação!

Gritei mordendo os lábios, ele virou pra mim sorrindo de lado.

- Tchau louca do elevador!

E então voltou a correr, sorri comigo mesma, eu não acredito que acabei de ver ele, Justin Drew Bieber, o garoto pelo qual sou apaixonada desde sempre.

“She loves to laugh, she loves to sing

She does everything

She loves to move, she loves to groove

She loves lovin' things

It won't be long yeah til you're alone

When your lover (love)

Oh he hasn't come home

'Cause he's lovin, he's touchin'

he's squeezin', another ”

Dei um pulo me assustando com meu celular tocando “Any way you want it / Lovin Touchin Squeezin” versão Glee, aliás eu A.M.O Glee, ta aí a única coisa que eu e meu irmão temos em comum, por incrível que pareça ele gosta de Glee.

- Oi?

- Line, onde você ta? Eu, o Josh e o Elliot estamos te esperando, vamos nadar com os golfinhos!

- Vou me trocar rapidinho e já vou, okay?

- Ok, estamos te esperando aqui na piscina principal.

- Ta bom, beijos.

Desliguei o celular indo pra nossa suíte, e bem no meio do caminho o celular tocou outra vez.

- Oi?

- Caroline, filha, tudo bem!?

Sorri abertamente ao ouvir a voz da mamãe, que aliás eu não ouvia há muito tempo.

- Sim, tudo bem mãe, e a senhora!? Nossa, estava com tanta saudade.

- Nós também Caroline, só liguei pra saber se vocês chegaram bem, eu tenho que ir, tchau.

- Ok, eu te amo mã...

Tu tu tu

Suspirei desligando o celular e entrando no meu quarto, eu estava cheia disso, e na real sempre foi assim, meus pais mal falavam comigo, Josh e Elliot, sim, eu sei que eles trabalham pra nos dar o melhor, mas droga, nunca trocamos mais do que duas frases, isso quando eles ligam, às vezes passam semanas sem ligar ou dar um sinal de vida.

E eu realmente fico com raiva, não por mim, afinal eu e Josh já estamos acostumados, mas por Elliot, afinal ele é só uma criança, mas parece que meus pais não notam isso, desde que ele nasceu eu e Josh somos os pais dele praticamente, até uma vez quando ele era menor e não entendia as coisas ainda ele me chamou de mãe, pois é isso que eu tenho sido pra ele.

Na minha vida sempre foi assim, sempre tive tudo o que quis, eu costumava ser a “rainha do pedaço”, sempre tive popularidade e coisas materiais, para os meus pais, quando mais coisas eles dessem pra nós, mais eles cobririam a ausência em nossas vidas, ou o quanto comportados tínhamos que ser, talvez por isso meu irmão seja tão retardado e louco hoje, já eu me seguro mais, só sou eu mesma quando estou com ele e Katy.

Balancei a cabeça me negando a pensar nessas coisas que só me machucavam, fui trocar de roupa e prender meu cabelo em um rabo de cavalo alto, peguei minhas coisas e corri pra piscina principal.

- Finalmente você chegou, vem, nós vamos nadar com os golfinhos!

Katy disse animada dando pulinhos de alegria, ri dela pegando a mão do Elliot enquanto caminhávamos pra um dos tanques dos golfinhos.

Realmente era tudo tão lindo, colocamos uma roupa tipo de surfista e entramos na água, ficamos ali brincando por um tempão, dando beijo nos golfinhos, “andando” neles, tirando fotos e até mesmo fazendo cambalhotas na água.

- Hey Line, acho que ele se apaixonou por você.

Katy disse rindo, vendo o golfinho que ficava fazendo graça pra mim enquanto eu ria e dava beijinhos nele.

- Que bom, por que eu me apaixonei por ele.

Falei rindo enquanto Josh tirava várias fotos nossas, logo depois de nadar com os golfinhos fomos pra piscina principal, aquela com o enoorme escorregador, do qual Josh praticamente obrigou Katy a ir, eu e Elliot só rimos da cara dos dois enquanto ficávamos sentados nas cadeiras em frente a piscina tomando suco.

- Line!

Vi Caitlin abanando pra mim, sorri abanando pra ela enquanto a louca vinha correndo até mim.

- Cara hoje a noite vai ter um luau, você tem que ir, aliás o Josh e a Katy também!

- Como assim?

- É meio que um luau privativo sabe, muito legal!

Caitlin disse animada, mordi o lábio inferior, negando com a cabeça.

- Não sei não Cait.

- Vamos, por favor, o Chris também quer que você vá.

- Mas eu...

- Usher, talvez Sean...e Justin Bieber vão estar lá.

Disse dando um sorrisinho de lado, cara como aquela garota sabia que eu era fã dele, estava na minha testa “EU AMO JUSTIN BIEBER!”?

Ok, não responda!

Suspirei derrotada balançando a cabeça.

- Tudo bem, vou ver com a Katy e o Josh, mas não prometo nada!

- Tudo bem, mas eu sei que você vai ir sim, agora vem, vou te mostrar cada pedaço daqui, tem uns lugares bem maneiros, tipo o shopping, cara é tão legal...

Caitlin desandou a falar enquanto me puxava pra todos os lugares, é seria uma longa tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah ninguém acertou, não era nem o Justin, nem o Ryan, não esperavam ser o Chris né!? Haha
E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES LINDAS E DIVAS!?
Vamos lá! Haha
Beijooos queridas, até o próximo! :*:*
AMO VOCÊS!