All Good Things escrita por Melanie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Careful


Notas iniciais do capítulo

Heeeey!
Olha eu aqui em uma nova fic!
Espero que vocês gostem do primeiro cap. e do enredo, mandem bastante reviews me dizendo o que acharam e eu continuo ok?
Beijooos!


Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22783573&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121898/chapter/1

Open your eyes

  Like I opened mine

It's only the real world

A life you will never know”

Caroline PDV

Você já se sentiu sobrecarregado?

Digo, apesar de todas as confusões e mudanças você está com as pessoas que te amam, e que fazem tudo por você, está fazendo o que gosta, vivendo a vida, mas isso de alguma forma é estressante?

É como estar rodeado de gente e se sentir sozinho.

Pode chamar isso de crise existencial, ou até mesmo que eu sou uma adolescente dramática entrando em crise só por que se apaixonou pelo Justin Bieber.

Por que na verdade é isso que eu sou mesmo.

Uma garota em um milhão, com os mesmo sonhos das outras, com os mesmos medos, e renúncias.

Eu não conhecia Justin Bieber, bom não realmente, eu não conhecia o Justin Bieber astro do pop pelo qual as garotas se matam, as famosas Beliebers das quais eu faço parte.

Esse garoto eu realmente nunca conheci, mas de alguma forma, o Justin Drew, aquele garoto da pequena cidade do Canadá, com grandes sonhos, um sorriso encantador e com o skate em baixo do braço de algum modo eu conheço, aliás ele tocou meu coração.

Sei que pra ele eu sempre fui invisível, mas pra mim ele sempre foi o principal, eu tinha só 13 anos e estudava na mesma escola que ele, Justin era da outra turma, e sabe quando você se apaixona por aquele menino da escola, que você nunca ao menos falou?

Bom, foi exatamente isso que aconteceu comigo, me apaixonei por aquele garoto tão invisível quanto eu, eu até um dia já cheguei a trocar algumas palavras com ele, afinal Ryan Butler é meu primo de segundo grau, o que não mudava muita coisa, afinal eu tinha meu próprio grupo na escola e nunca me aproximei muito nem mesmo de Ryan, que dirá seus amigos.

Mas voltando ao que interessa, Justin tinha a risada mais contagiosa, o sorriso mais encantador e de longe era o garoto mais perfeito dali, ainda que eu fosse uma das poucas acreditar nisso na época.

Minha melhor amiga Katy sempre disse que isso era obsessão, e na verdade ela nunca gostou muito de Justin e seus amigos, ela disse que eles sempre se achavam de algum modo e eram muito “infantis”.

Como se eu desse bola pra ela na época.

O tempo passou, não me tornei amiga dele, somente trocávamos palavras algumas vezes ou nas aulas de história onde ele me pedia a matéria das provas ás vezes.

Eu era somente mais uma colega de escola, que muito provavelmente ele iria esquecer com o passar dos anos, e foi exatamente o que aconteceu.

De um dia pro outro os vídeos de Justin na internet ficaram famosos, e o resto você deve saber.

Nos três anos seguintes eu nem ao menos falei ou fiquei sabendo algo dele, algo além do que eu lia nos fã sites claro, na verdade nunca mais nem ao menos tive contato com Ryan.

Como boa Belieber sempre o apoiei, comprei seus CDs, tenho os pôsters dele no meu quarto e sempre estou fazendo o possível por ele, chorei em cada namoro que ele iniciou e terminou, e cá entre nós, apesar de raiva e nojo eu invejo Selena Gomez por estar sempre ao seu lado, recebendo sua atenção e suas risadas, sendo ou não namorada dele.

Mas quem disse que a vida é justa não é mesmo?

Talvez ele seja só um amor de escola que eu não superei.

Ou talvez ele seja o ídolo do momento pelo qual eu me apaixonei e ao passar do tempo eu irei esquecer.

Ou talvez eu somente o ame, sem sentido ou causa.

Somente o amo.

Apesar de ainda achar um pouco idiota Katy até que me apóia, e depois de muita briga e insistência, finalmente agora ela assumiu ser belieber, uma coisa que ela odeia e tem raiva de ser, e eu somente fico rindo dos ataques dela.

- Line no que ta viajando aí? Temos que arrumar as coisas esqueceu? Vamos amanhã pras Bahamas baby, finalmente chega de neve e frio, sol aí vou eu baby!

Falou toda animada, revirei os olhos, particularmente eu odiava o verão e o sol, pode ser frescura, mas sei lá, tudo muito grudento e tal, deve ser por isso que esse ano fiquei mais branca ainda, já Katy adora praia, sol e tudo o que envolve isso, apesar de voltar totalmente frustrada por não se bronzear nem um pouquinho, na verdade ela fica vermelha igual a um camarão mesmo.

- Katy, Katy, Katy, eu já arrumei minhas coisas, você que é desorganizada e deixou tudo pro último dia, aliás como entrou aqui em casa?

- Manny me deixou entrar, bom acho que ela nem notou que era eu, cara ela ta viciadinha em Sunny entre estrelas.

Disse fazendo careta e tremendo o corpo, gargalhei.

- Você sabe que a Manny parece ter 15 e não 35 anos, ela é apaixonada por Demi Lovato e pelo o carinha principal que na real ninguém sabe o nome, bom, vai entender.

Disse dando de ombros e me jogando na cama, Manny era meio que minha “babá”, na verdade ela era nossa empregada e passava o dia inteiro cuidando da casa, afinal meus pais nunca estavam, a vida deles era viajar, por causa do trabalho, minha mãe é produtora musical, enquanto papai é empresário musical, ou seja, eu praticamente nunca vejo eles, sem falar que minha vida é um tanto regrada, sendo assim Manny fica em casa comigo, Josh, meu irmão gêmio super atacado e Elliot, meu irmão de sete anos.

- Pois é, mas você não pode lá falar muito, tem pôster do Justin até no teto!

Falou revirando os olhos e analisando meu quarto.

- Da um tempo ok? Tenho 16 anos poxa!

- Uhum senta lá, me lembro de quando você era apaixonada por ele no colégio, ele até ta bonitinho agora, mas qual é, ele tinha cara de pirralho!

Talvez por que ele fosse um pirralho de 13 anos, Katy? Bufei jogando uma almofada nela, que me olhou surpresa.

- O que foi?

- É melhor ficar quieta, não era eu que era apaixonada pelo Ryan e chamava ele de peixinho! OWN RYAN MEU PEIXINHO!

Gritei fazendo cara de retardada, pulando na cama e beijando o porta retrato com a foto da sétima série.

- Eii para com isso!

Falou subindo na cama e puxando a foto de mim.

- Haha que hilário isso, A KATY AMA O RYAN, LÁ, LÁ, LÁ!

- PARA!

Falou não segurando a risada mais, gargalhei caindo sentada na cama, Katy caiu ao meu lado suspirando.

- A gente precisa de um psicólogo.

- A vá!?

Katy falou revirando os olhos, dei um soco no braço dela rindo logo em seguida.

- Cara imagina se a gente encontra a Beyoncé nesse o hotel, ou melhor, o Justin!

Brinquei animada me levantando, Katy levantou me olhando com uma cara demoníaca, e então me deu uma tapa na cara.

- NÃO! PARA COM ESSA OBSESSÃO AMIGA, VOLTE PARA O LADO DO BEM!        

Gritou me balançando pelos ombros, arregalei meus olhos com medo.

- Hey garotas vamos jantar!

Manny gritou da sala, Katy me largou se afastando, respirou fundo arrumando os cabelos enquanto eu pensava SÉRIAMENTE em ligar pro hospício, por que eu sempre atraio pessoas loucas, Deus?

- Então garotas, preparadas pra viajem?

Manny perguntou enquanto praticamente a esmagávamos com um abraço.

- Mais que preparadas, vou pegar todos os garotos lindos e gostosos!

Katy disse fazendo pose, rimos dela.

- Uhum senta lá vai.

Disse revirando os olhos, ela me mostrou a lingua e na mesma hora Josh apareceu na sala de jantar.

- Lindos e gostosos? Falando de mim é?

Perguntou dando um sorriso convencido, revirei os olhos enquanto ele quase me afogava dando um beijo babado na minha bochecha.

- Ta mais pra feioso e gorducho.

Disse desarumando o topetinho dele, meu irmão se achava "O" Edward Cullen, e pra piorar o infeliz parecia mesmo com o carinha.

- Vai se ferrar.

Disse bravo indo sentar ao lado da Katy, gargalhei.

- Ok, chega de brincadeirinhas, vamos comer!

Manny disse arrumando as coisas, suspirei, ia ser uma longa noite até a hora da viajem.

Justin PDV

- PORRA RYAN, DEVOLVE O MEU BONÉ!

Berrei correndo atrás do meu provavelmente ex-melhor amigo pelo palco quase pronto, eu ia esfolar ele vivo se qualquer coisa acontecece com o meu boné roxo favorito.

- Nhé nhé nhé, vai chorar pra Selena, Justin.

Disse rindo e finalmente me entregando o boné, dei um tapa na nuca dele e rimos começando as típicas lutinhas.

- Wazzuup? Ah, deixa eu adivinhar...boné roxo, Selena...

Chris disse se sentando em uma das caixas de som comendo um sanduiche gigantesco, revirei os olhos.

- É isso aí little bro, acho que ele está mordido por causa das fotos dele se pegando com a Selena.

Ryan disse se sentando ao lado de Chris, os dois riram e eu apenas bufei.

- Vão se ferrar ok? Eu não estou mordido coisa nenhuma, e vocês sabem muito bem que a história não é bem essa...

- Ok, ok man, não precisa dar um ataque sabe, aliás não vá lá em casa hoje, bom depois dessas fotos digamos que a Cait não está mais tão feliz assim em você estar em Atlanta pro grande show da final da turnê.

Chris disse me encarando, enrruguei a testa confuso.

- Como assim?

- Você sabe como ela odeia a Selena e a Demi desde sempre, ela começou a gritar dizendo coisas de como você é um gay retardado e que você tinha traído a amizade dela, e que ela quer cortar seus países baixos e mandou você se ferrar, ouse seja, TPM cara, eu tenho MEDO dela nesses dias.

- É eu sei bem como é, mulheres.

Disse suspirando e balançando a cabeça.

- Yo, garotos o que estão fazendo?

Usher perguntou se apoiando no meu ombro.

- Estamos falando do relacionamento do Bieber com a Selena.

Cris disse dando de ombros, Usher me encarou.

- As fotos? É aquilo não foi legal, suas fãs estão mandando ameaças de morte pra Selena.

- Ta mais pra Sebenta, já que ela não larga do seu pé.

Ryan disse fazendo careta, os três idiotas cairam na gargalhada, eu somente bufei mostrando o dedo do meio pra eles.

- Ok, vamos parar de gacinhas? Tenho um show pra fazer!

Falei cuzando os braços, eles ergueram os braços na defenciva saindo dali.

É vai ser um looongo show.

- Hey Justin, nem esquenta, pensa que em algumas horas você estará de férias, dentro de um avião direto pras Bahamas.

Usher disse dando tapinhas no meu ombro, sorri, é talvez não fosse tããão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? REVIEWS? ESTRELINHAS?
Hum? Haha
Beijooos!