Diferente! escrita por RayssaCunha


Capítulo 1
Ela só era diferente.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121565/chapter/1

- Por que ela? - era o que todos os meus amigos me perguntaram depois daquele dia.

- Por que é ela. - mas eu não queria dá satisfação a nenhum deles, o motivo de ter sido ela, simples. Ela era diferente, em quanto a maioria das garotas fazia qualquer coisa para eu a chama-se  para o baile de inverno, ela parecia nem ao menos querer ir, e no momento em que eu estava na biblioteca daquela escola, eu a vi lendo, ela lia calmamente e sorrindo, era um coisa impressionante, e parecia que todas as luzes estavam em seu sorriso, ela tinha um beleza somente dela, uma coisa inocente, e isso me fez sentar ao seu lado e chamá-la para ir comigo, a resposta dela, foi totalmente inesperada.

- Eu não posso, estou esperando outra pessoa me chamar. - simples assim, mas eu não desisti, continuei lá, assistindo ela ler, em alguns momentos ela me olhava confusa, até que não agüentou e perguntou - O que faz aqui? - ela franziu o cenho.

- Observo você lê, posso? - ela apenas assentiu e voltou a ler, isso virou rotina, ela lia seu livro e eu a observava.

.

Eu estava no meio de um daqueles corredores de Hogwarts, e eu a vi sentada no chão, estava com uma expressão raivosa, e parecia que iria matar alguém.

- Você está bem? - eu perguntei, ela negou com a cabeça.

- Só que o idiota do Ronald, é um idiota. - era sem sentido, mas para ela tinha sentido. - Você acredita que ele me chamou para o baile - ela fechou os olhos com força e respirou fundo. - como a última opção? - mas eu sabia, que aquilo era só uma desculpa de um garoto apaixonado, que não tinha coragem de admitir.

- Suponho que esse fosse o garoto que você esperava lhe chamar. - ela assentiu. - eu tive uma idéia, seria uma boa idéia, você ir comigo ao baile - eu segurei sua mão. - só para mostrar a ele, que a garota conquistou o tão famoso jogador que ele é fã. - quem não sabia que Ronald Weasley era fã de Vitor Krum, eu sempre soube. - admita Hermione, é um boa idéia. - ela sorriu para mim.

- Aceito. - foi tudo que ela disse, e eu tive a certeza de que ele a amava, ganhei uma coisa por fazer uma boa ação, Hermione Jean Granger me beijou, como se fosse um modo de agradecimento, e ela não podia ter feito na melhor, por que ela era simplesmente ela, e isso me animava nessa, seu entusiasmo em fazer coisas que outras garotas odeiam, ela virou uma amiga, mesmo que seu, hoje esposo não quisesse, virou uma grande amiga.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava dando uma lida em umas fics, e quando eu li uma fic de Roseweasley, me veio essa ideia na cabeça, espero que tenham gostado.

Sei que iram me perguntar, a história chamá-se Era Uma Vez... é muito CUTE *--*