Dammit, I Love You. escrita por Giii_Poynter


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121438/chapter/13

Na manhã seguinte, eu estava no meu quarto arrumando, a minha mala porque iríamos embora dali a 8 horas.

- Hey... – Romeu falou enquanto me abraçava por trás. Eu esquivei de seu abraço e ele me olhou, estranhando.

- Que foi? Desde ontem à noite você não fala comigo direito.

Ele estava só de box parado na minha frente com seus músculos expostos. Em outra ocasião, eu o agarraria ali mesmo e o beijaria com toda a minha força. Mas aquela não era uma ocasião normal.

- Você é incrível, sabia? – Ironizei.

- Hã?? Julieta, você pode simplesmente me dizer o que foi que eu fiz de errado? – Ele perguntou, confuso.

- Ah, você não lembra mesmo? Ok, deixa eu refrescar sua memória: Festa, cerveja, vadia, traição... – Eu disse, quase gritando de tanta raiva.

- O quê...? Ah. Julieta, me desculpa... Eu... – Ele gaguejou, sem palavras.

- Não, eu não vou te desculpar. Não tem desculpa pra isso! – Gritei.

- Você está agindo como se nós estivéssemos tendo um namoro sério! – Ele começou a gritar também.

- E o que a gente estava tendo, então? – Perguntei.

- E-Eu não sei. Nós estávamos ficando. Não precisa desse drama todo!

- Ah, então é normal pra você ficar com outras garotas enquanto você já está ficando com uma?

- N-Não. Não é isso... Olha, eu tava bêbado, não sabia o que estava fazendo.

- Agora você vai botar a culpa na cerveja? Pelo amor de Deus, Romeu!

- Julieta, você sabe que eu não faria isso se estivesse sóbrio! – Ele começou a gritar também.

- O pior é que eu não sei!

- Você ta querendo dizer que não confia em mim, é isso?

- É, é isso. Eu acho que depois de ontem, eu não confio mais em você. – Falei.

- Então, nós nunca vamos dar certo. – Ele disse e bateu a porta do meu quarto.

Eu enxuguei uma pequena lágrima que estava se formando em meu olho e, logo minha mãe adentrou o quarto.

- Filha, está tudo bem? Eu ouvi umas gritarias... – Ela perguntou, preocupada.

- Ah, não foi nada não, mãe. Não precisa se preocupar. – Eu disse, abaixando o rosto para ela não ver as lágrimas que caíam.

Ela ainda tinha o olhar de preocupada, mas resolveu me deixar sozinha.

A partir daí, eu estava com tanta raiva que comecei a jogar as minhas roupas de qualquer jeito na mala.

Resultado: Precisei da ajuda de Helena para poder fechar a mala.

E, assim, acabei tendo que explicar toda a história da festa para ela.

Pedi a ela que, quando chegássemos ao Brasil, não contasse ao resto do povo que eu e Romeu ficamos.

Ela teve que concordar, é claro. Senão eu iria pegar seu maravilhoso laptop e ameaçar jogá-lo pela janela.

Me despedi do meu pai e dos meninos e, vendo minha cara de irritada/triste, eles pediram que eu contasse o que estava acontecendo. O que eu tive que fazer, já que a minha vida é um livro aberto.

Quando chegamos no Rio de Janeiro ficamos até felizes com o sol quente que batia em nossos rostos.

Resolvemos entrar em casa pela porta dos fundos para poder fazer uma surpresa ao pessoal.

Romeu respirou fundo enquanto olhava para o céu do nosso quintal e disse:

- Hm, lar doce... AH!

Ele teria completado a frase se não tivesse caído em um imenso buraco no meio do nosso quintal.

Com o barulho, nossa surpresa foi arruinada.

Joanna, Rafa e Gabe apareceram no jardim, assustados.

- Alguém, por favor, pode me explicar por que tem uma cratera no nosso quintal? – Helena perguntou, irritada.

Joanna e Gabe gaguejaram e Rafa respondeu por eles enquanto revirava os olhos:

- Esses dois aqui tiveram a ideia de construir uma piscina.

- ELES O QUE? – Helena gritou.

- Então... Eu acho que preciso de uma ajuda aqui. – Romeu gritou do buraco e Rafa foi ajudá-lo.

- É só a gente viajar por um tempinho e vocês já resolvem destruir a casa? – Perguntei.

- Mas... A gente não destruiu a casa. Só tivemos essa ideia da piscina porque não tínhamos nada pra fazer sem a presença de nossos melhores amigos aqui. – Joanna disse, fingindo-se de inocente.

- Isso é mentira. Eles fizeram 3 festas enquanto vocês estavam fora... – Rafa comentou.

- VOCÊ QUER PARAR DE NOS DEDURAR? – Gabe gritou e Rafa o ignorou.

- TRÊS FESTAS? E eu não estava aqui pra isso??? Por que eu fui pra Londres, meu Deus, por que? – Romeu falou.

- E aonde vocês arranjaram tantas pessoas para 3 festas? – Perguntei.

- Eu tenho contatos, querida. – Gabe se esnobou.

Eu revirei os olhos e fui para a sala, me assustando com a quantidade de sujeira que estava espalhada pela casa.

- Meu Deus, como vocês conseguem viver assim? – Critiquei.

- Meu Deus, como você consegue ser tão chata? – Romeu me perguntou, fazendo meu sangue subir a cabeça de tanta raiva.

Eu contei até 10, respirei fundo e o ignorei, indo para o meu quarto.

- O que houve com eles? – Ouvi Joanna sussurrando com Helena que apenas respondeu que não sabia.

- Anda logo, Julieta! – Joanna pediu.

- Calma, calma. – Falei enquanto plugava o computador na televisão e abria o arquivo. – Ok, ok. Silêncio que vai começar.

- Eu não acredito que vocês vão assistir Glee em plena tarde de sábado... – Romeu reclamou e Helena o fuzilou com os olhos, fazendo-o calar a boca.

Ficamos todas apreensivas enquanto víamos Glee. Tivemos vontade de socar a Quinn por ser tão ridícula, rimos com Santana cantando Trouty Mouth e choramos com Kurt cantando Blackbird.

Mas a partir de 17min e 30 seg eu, Gabe, Joanna e Helena demos as mãos e prestamos bastante atenção.

E quando Blaine se declarou para Kurt e depois o beijou, nós gritamos tão alto que os meninos até se assustaram.

Blaine e Kurt se beijaram mais uma vez. Rafa e Romeu se entreolharam e fizeram cara de nojo.

Gritamos com cada pequeno momento Finchel que tinha no episódio e simplesmente amamos as músicas originais de Glee.

Depois nossa sessão Glee foi interrompida pelos pedreiros que haviam chegado e começado todo aquele barulho.

Eu olhei irritada para Joanna e Gabe dizendo que eles estavam me devendo uma por eu ter que agüentar aquilo.

Segunda-Feira, eu estava toda distraída enquanto desenhava coisas aleatórias no meio da aula. Foi quando eu ouvi chamarem o meu nome e o de Romeu. Ele, que estava dormindo em cima da mesa, levantou em um pulo ao ouvir seu nome.

- A diretora quer falar com vocês dois. – A professora falou.

Enquanto caminhávamos em direção à porta, a sala inteira fazia “UUUUUH”.

Fomos em silêncio para a sala da diretora e, quando chegamos lá, Romeu foi logo perguntando:

- O que foi que eu fiz dessa vez?

- Calma, querido. Eu só quero avisar uma coisa a vocês. – Ela disse, calma e continuou: – As mães de vocês ligaram hoje e quase imploraram para eu colocá-los na peça Romeu e Julieta. Eu aceitei, mas disse que cabe a vocês decidirem se vão ou não.

- E...? – Perguntei.

- Elas disseram que vocês vão participar da peça sim, senão vocês dois irão ficar de castigo durante 2 semanas.

- O QUÊ? – Eu e Romeu gritamos juntos.

- É isso mesmo que vocês ouviram. – Ela falou. – Então, é a peça ou o castigo?

Eu encarei Romeu.

- Peraí, a gente vai ter que atuar como um casal? – Ele me olhou com desprezo e eu revirei os olhos.

- Sim, Romeu. – Ela disse.

- Ai meu Deus... Eu não posso ficar sem ir às festas ou ao meu treino de futebol. – Ele reclamou.

- E eu não posso ficar sem o meu computador. Como eu vou baixar as minhas séries?

- Então vocês aceitam? – A diretora perguntou.

Nós nos encaramos por um tempo, tomamos coragem e respondemos:

- Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, desculpa pelo capítulo curto e entediante, mas era tudo o que eu tinha para agora. Prometo que vai ficar mais animado daqui pra frente. Vocês só têm que ter paciência. Beijões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dammit, I Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.