Fairy Tale escrita por Hikari


Capítulo 2
Fairy Tale - A Peça


Notas iniciais do capítulo

Deu trabalho, admito. '-'
Ficou confuso, eu aviso. '-'
Mas eu gostei *dá um sorriso*
Okay, ignorem. ^^'
Bom, ficou maior do que eu esperava '-'
Não, não revisei. Deu preguiça. '-'
Detalhe: Verão os anões atuando pouco. .__.
Sem mais delongas, à fic õ//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121371/chapter/2

            Tivemos um mês para ensaiar tudo e confeccionar cenário e figurino. Um tempo muito curto. Tenten e Sakura estavam cuidando do figurino com mais algumas outras meninas. Alguns garotos e poucas meninas organizavam o cenário, que a meu ver, estava ficando perfeito. Os meus vestidos já estavam costurados e maravilhosos, assim como a roupa de Naruto.

            As cenas e falas já estavam todas decoradas. Era questão de minutos para que a peça começasse. As cortinas fechadas escondiam um público enorme. Pais de alunos, professores, alunos, amigos e outras pessoas da cidade estavam presentes. Por incrível que parecesse eu estava confiante de que tudo daria certo. E em hipótese alguma permitiria que minhas falas saíssem num sussurro ou que eu gaguejasse.

            Agora você me pergunta “E como foi ensaiada a cena do beijo?”. Essa cena foi ensaiada simplesmente com um beijinho na testa. Kawaii não? Nos primeiros ensaios eu chegava a desmaiar, mas depois de um tempo acabei acostumando e ficava somente corada. Corar é inevitável. Mas Kurenai-sensei entendia os meus motivos e não reclamava.

            Um dos membros da organização do evento avisou que a peça começaria e era para todos já estarem em seus lugares. Temari se pôs em seu lugar, assim como Kankurou. E a peça começou...

            - Escravo espelho... Deixa o infinito espaço... Venha às trevas que te convoco... Deixa-me ver a tua face.

            - O que ordenas minha rainha?

            - Fala mágico espelho meu... Quem é mais bela do que eu?

            - Famosa é a vossa beleza, sua majestade. Mas existe uma menina entre nós, com tanto encanto e suavidade, que eu digo: ela é mais bela do que vós.

            - Pior para ela. Revela seu nome.

            - Lábios como a rosa, cabelos como o ébano, pele branca como a neve.

            - Branca de Neve! – gritou.

            Fui ao centro do palco e comecei a limpar o chão. Passarinhos de pelúcia estavam ao meu lado, assim como na primeira cena do desenho. Comecei a cantar:

            - Um dia... Eu serei feliz... Sonhando... Assim... Aquele... Com quem eu sonhei... Eu quero... Pra mim... – e fiquei fazendo os “ahs” que ela faz. Repeti a canção de Naruto apareceu.

            - Assim! – cantou. – Olá.

            - Oh.

            - A assustei? – perguntou. – Não vá. Espere. – pediu. – Por favor, não vá embora... – sumi e apareci no alto do castelo construído. – Ouça o que tenho para dizer... Esta canção que eu canto... É só para você... O amor compôs um tema... E o poema... Vem de você... Sinto que algum dia... Esta canção que eu fiz... Venha fazer o nosso... Destino... Muito feliz...

            Apesar de sua aparência de bobo, todos tinham que admitir que Naruto tinha uma bela voz. E eu desejava que aquela canção linda fosse mais que a canção da peça. Mas fazer o quê...

            As cortinas se fecharam e logo se abriram, mostrando a rainha. Sabendo que Branca de Neve era a mais bela, chamou o caçador – Gaara –, para que este matasse a princesa.

           

            - Se acaso falhares, tu morrerás. – avisou a madrasta – Temari.

            - Eu sei majestade. – curvou-se

            - Mas para que eu tenha certeza de que a matou... Coloque seu coração nesta caixa. – estendeu o pequeno objeto.

            Novamente as cortinas se fecharam e assim que abriram, mostraram um novo cenário: todo florido e colorido. Haviam caprichado bastante naquele. Vi aquele “pobre” passarinho e o ajudei, levando-o de volta para o ninho. Assim que levantei, a sombra de Gaara apareceu atrás de mim, com uma faca nas mãos. Mas ele caiu.

            - Não consigo... – murmurou. – Vá princesa. A rainha quer te matar. Fuja! FUJA! – gritou.

            E eu fugi. Corri... Corri... Corri... A minha expressão de espanto era cômica, eu não podia negar, porém era o que eu conseguia fazer. Cheguei à casa dos anões depois de tanto correr. Adentrei, limpei, cozinhei, lavei... E logo os sete homenzinhos – ou devo dizer grandes homens? – chegaram. Todos cantarolando aquela velha e conhecida canção “Eu vou, eu vou. Pra casa agora eu vou!”. O público riu. Não tinha como não rir. Neji e Sasuke com cara de bunda, Shikamaru com cara de morto.

            Assim como estava no roteiro eles encenaram a surpresa ao verem a casa acesa, ficaram com medo quando sentiram o cheiro que saia do caldeirão e apavorados quando viram um “fantasma” dormindo em suas camas. Essa parte foi hilária, admito. E todos os que estavam assistindo à peça, quase morreram de rir.

            As cenas passaram... Todas bem feitas... E hilárias. Talvez os espectadores estivessem achando que era uma peça de comédia. Certo, ela estava parecendo uma, não podíamos fazer nada. Pelo menos o público estava gostando. Os adultos, no caso, porque percebi olhares fulminantes lançados a mim quando tinha que depositar beijos nas testas dos anões. Acho que o fã clube do Neji, Naruto, Gaara, Sasuke e Kiba me matariam.

            E finalmente, a cena da bruxa entregando a maçã envenenada...

            - Está sozinha? – Ino pergutou.

            A Yamanaka estava com os cabelos brancos – de talco – uma maquiagem incrível, roupas pretas e algo em suas costas que pareciam que ela tinha corcunda. Uma das personagens mais bem trabalhadas, com toda certeza.

            - E-Estou... – respondi receosa.

            - Está fazendo torta?

            - Sim... Torta de pêssegos...

            - Mas torta de maçãs é a melhor que tem... – sorriu. – Não gostaria de uma dessas? – apontou para sua cesta cheia de maçãs suculentas. – São maçãs miraculosas.

            - M-Miraculosas?

            - Sim! Miracu... – foi interrompida por vários bichos de pelúcia a atacando. Todos controlados por fios. – Parem! Parem!

            - Xô, xô! – “espantei-os”. – Senhora, você está bem?

            - Estou com uma dor no peito...

            - Vamos, entre. – pedi. – Tome essa água.

            - Você foi tão boa, menina... – a senhora sorriu. – Por isso vou te dar esta maçã... Faça um desejo... E dê uma dentada!

            As cortinas baixaram. Os “anões” se puseram nos lugares e os animais foram presos em cordas, para que pudessem ser movidos. Logo a cortina levantou, revelando outra cena cômica: os anões se debatendo para que os animais de pelúcia não os levassem.

            - ATCHIM! – gritou Kiba e um forte vento foi produzido. Os animais voaram e rapidamente voltaram.

            - Talvez seja a princesa... – murmurou Soneca – Shikamaru.

            - Será que é coisa da rainha? – perguntou Neji. – Vamos! – montou num cavalinho – daqueles de rodinha, sabe? E todos o acompanharam.

            A minha cena voltou e fomos empurradas para que fossemos logo aos nossos postos.

            - Vamos... Faça um pedido...

            - Eu desejo... Desejo... Que o príncipe me encontre... E me leve para o seu castelo... Onde seremos felizes para sempre.

            - Agora prove! – e eu mordi. A maçã estava docinha, caso queira saber.

            - Eu estou me sentindo mal...

            - Ela vai sufocar... Vai paralisar... – e eu cai. – Agora eu sou a mais bela de todas! Hahahahahahaha!

            A cena dos anões correndo atrás da bruxa passou rápido. Havia um buraco que fazia Ino cair em um “penhasco” de travesseiros, para que não se ferisse. Com certeza, uma das melhores cenas da peça foi essa. Tanto a loira quanto os rapazes interpretaram bem.

            Logo o mais esperado... Eu apareci deitada num esquife de “ouro e cristal”, construído pelos próprios anões, que estavam rodeando-me, chorando. A voz de Tenten pôde ser ouvida, narrando.

            - Ela era tão linda em seu sono de morte, que os anões não tiveram coragem de enterrá-la. Então construíram um esquife de ouro e cristal e velaram seu corpo, dia e noite. – pausou. – O príncipe que procurava por toda parte, ouviu dizer que havia uma linda menina dormindo num esquife.

            - Esta canção que eu canto... É só para você... O amor compôs um tema... E o poema vem de você... Sinto que algum dia... Esta canção que eu fiz... Venha fazer o nosso... Destino... Muito feliz... – Naruto apareceu cantando, ao meio dos anões.

            O Uzumaki tirou seu chapéu e aproximou-se lentamente do esquife. Eu pude sentir sua respiração batendo contra minha face. Ele abaixou só mais um pouco e em vez de depositar um beijo na testa, ele desceu e deu um selinho. Se não estivéssemos na peça, eu desmaiaria. Ouvi alguns gritos histéricos vindos da platéia. Com certeza eu seria morta pelo fã clube do Naruto. Abri os olhos pouco a pouco e encontrei meu olhar com o dele. Corei, levantei e sorri.

            Os rapazes – anões – começaram a pular alegres. Na realidade, pareciam pererecas com dores nas costas, o que fez o público rir novamente. O loiro me pegou no colo e levou até o seu cavalo, que eu não sei como foi feito. Sasuke, Kiba, Neji, Lee, Shikamaru, Chouji e Shino foram sozinhos, em vez de levantados, se despedirem de mim. Dei os beijinhos na cabeça de cada um e acenei.

            - Adeus. – sorri.

            Assim, as cortina se fecharam e só se abriram para revelar todos os personagens da história e a equipe técnica, curvando-se para o público, que aplaudiu de pé, com assobios, gritos e muitas palmas. Foi um sucesso!

            No outro dia de aula, Kurenai nos parabenizou pela apresentação e todos os colegas da classe foram perguntar ao Naruto o que foi aquele beijo.

            - Só para retribuir a Hina-chan. – o ouvi responder.

            Talvez o meu conto de fadas estivesse apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encontrou erro? Me avise .-.
Sério, fiquei a madrugada inteira escrevendo isso. G.G'
Tive até que assistir ao filme para pegar as falas x-x'
Mas tudo para agradar aos leitores. :D
Espero que tenham gostado & que deixem comentários ^^

Mata ne õ/
Kisus ;**
~KawaiHikari~

PS.: Talvez eu volte com um novo conto de fada e um novo casal. (: