Ódios e Amores escrita por Bia_SZ_C


Capítulo 6
Capítulo 5: O QUE?!?!?!


Notas iniciais do capítulo

oiiee postei antes.

ta ai:


Boa Leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121190/chapter/6

No capitulo anterior....

Acabamos de tocar a musica e todos da sala aplaudiram.

Sorrimos e nos juntamos novamente para escolher outra musica... 


O resto da aula passou rápido, quando percebi já estava batendo o sinal para o intervalo.

Terminei de guardar minhas coisas na bolsa e me levantei, saindo da sala e indo em direção ao refeitório.

Ângela e Jasper me seguiram.

Chegamos e fomos direto para a mesa reservada para nós, os Swans, e amigos próximos.

Emmet e Alice já estavam sentados nela, Rosalie e o ensebado também.

Fui até meus irmãos e dei um beijo na bochecha de cada um e me sentei no meio deles.

Jasper e Ângela se sentaram na minha frente e começaram a conversar algo sobre alguma banda....

Nem prestei atenção.

Olhei para Alice que estava conversando com Rosalie, o assunto?

Moda.

Revirei os olhos e voltei minha atenção para Emmet.

Bufei.

Ele estava conversando com o Ensebado sobre futebol americano.

Pelo que ouvi Edward iria entrar para o time e Emmet que é o capitão

estava explicando algo para ele conseguir passar.

Ótimo...

Todos conversando e eu aqui parada de ganso...

Me levantei da mesa.

-Emm, Alice, já volto!- eles nem pararam de conversar, não prestando atenção em mim.

Bufei e fui comprar uma barra de chocolate para me acalmar.

Quando estou nervosa tenho mania de comprar chocolate para mim, mas tem que ser chocolate amargo, ou no Maximo, meio-amargo.

Fui para a fila e comprei duas barras.

Tenho que me prevenir, né?

Guardei uma das barras na minha bolsa e abri a outra.

Dei uma mordida e fui para fora do refeitório

Lá tem um jardim, cheio de rosas, eu amava ir lá para pensar.

Me sentei em um dos bandos de costas para o refeitório,pois da onde eu estava dava para ver a mesa onde meus irmãos estavam e ver eles não iria me acalmar.

Fui dar mais uma mordida quando, senti minha bolsa vibrar e em seguida começar a tocar uma musicinha

Baby, baby, baby oooh, my baby, baby, baby noo, my baby, baby, baby oooh.I thought you`d always be mine mine.

-Baby, baby, baby oooh, my baby, baby, baby noo, my baby, baby, baby oooh.I thought you`d always be mine mine...-começei a cantar e atendi.

-Bella você estava cantando de novo?!?- era Carlisle

-Oi papai!!!- disse alegre- e eu não tava cantando não...-menti na maior cara de pau.

-Sei...-disse desconfiado-te liguei para te falar três coisas.

-Que coisas?-perguntei curiosa

-Bom...-ele se enrolou- chame seus irmãos.

Me virei no banco para encarar Alice e Emmet.

Eles já estavam me olhando.

Curiosos!

Olhei para Alice e lhe chamei pela nossa linguagem de sinais.

Desde pequenas temos isso.

Era para casos de emergências.

Como para colar na prova quando estávamos no ensino fundamental e médio.

Éramos as melhores da sala.

Ela veio seguida por Emmet e eles se sentaram um de cada lado do banco me deixando no meio deles.

Coloquei no viva-voz para os dois também escutarem

-Pronto pai, os dois estão aqui.

-Está no viva-voz?

-Sim- dissemos os três ao mesmo tempo e rimos.

-Ótimo. Bom é o seguinte estou aqui na cidade acompanhado de mais 4 pessoas. Eles irão ficar hospedados na casa de vocês e eu também.Venham para a casa agora que eu vou terminar de contar o resto – ele parecia nervoso com alguma coisa

-Mas pai ainda temos aulas hoje- disse Alice

-Sim eu sei já liguei para o reitor de vocês e pedi para ele liberar vocês... venham logo...tchau!

-Mas pai....- fui falar mas ele desligou na minha cara.-Ele desligou, oque será que é tão importante?-Perguntei preocupada, será que aconteceu algo?

Fomos rapidamente para o refeitório, avisar os cullens.

Vi que Edward estava no telefone e ouvi um pouco

-Ta mãe já estamos indo tchau!

Os cullens se levantaram e caminhavam em nossa direção

-Estamos indo para cara – dissemos eu e Edward ao mesmo tempo.

Bufamos, novamente ao mesmo tempo.

-Tchau Jasper!-Disse indo até ele e dando um abraço rápido.

Alice também se despedia de Rosalie e Emmet de Edward

Fomos todos para o estacionamento.

Todos os nossos carros estavam juntos

Estavam da seguinte maneira:

A moto da Ângela. O Porsh da Alice, o meu carrinho lindo, o do emmet, e ao lado do Emmet tinha uma vam e do lado da caminhonete o carro dos Cullens.

A caminhonete não estava mais lá o que deixou uma vaga entre o carro do Emmet e o do Edward.

Apertei o botão para desligar o alarme, o que fez os faróis do meu carro “piscarem’’ para mim.

-Uau!-O ensebado falou correndo para perto do meu carro.- é um Audi TT..

-Não é um fusca, e sai daí que você vai babar nele!!!!!-corri até ele e empurrei ele par longe e sentei no banco do motorista.

-é seu?!- disse quando me viu sentar e fechar a porta

-Não eu to roubando...-disse irônica.

Acho que ele não percebeu meu tom irônico e ficou pálido.

-é claro que é meu né seu retardado...você acha que eu iria roubar um carro?

Terminei de falar e ele começou á voltar á cor normal.

Ele fechou a cara e foi marchando para o seu carro.

Ri e ele fechou mais ainda a cara.

Liguei meu Audi que protestou em um ronco baixo.

Olhei para os lados vendo meus irmãos fazerem a mesma coisa que eu, e os  cullens também.

Acelerei e sai do estacionamento cantando pneu.

E mais uma vez eu estava apostando corrida com meus dois irmãos competidores.

Chegamos rapidamente em casa e na frente estava a Ferrari do meu pai.

http://leiloesmukirana.files.wordpress.com/2009/11/ferrari-preta.jpg

-guardamos nosso carro e fomos para a sala de estar. Calisle estava sentado de costas para nós .

E estava estralando todos os dedos da mão repetidamente.

E isso não era um bom sinal.

-Oi pai!o que foi? por que você veio pra cá?

Dei um abraço e me sentei em um dos vários puffs que tinha na frente do sofá.

Alice e Emmet fizeram o mesmo que eu.

-Bom... é que....VamosnosmudarparaaFrança! – Carlisle falou rapidamente

-Hã?disse confusa

Ele respirou fundo, em uma tentativa de se acalmar.

-Vamos voltar á morar na França!- disse dessa vez pausadamente.

-O que?!?! E fazer o que lá?-perguntei

-Bom...-ele voltou a ficar nervoso- Vocês conhecem Esm...

A campainha tocou interrompendo meu pai que foi atender.

Eu e meus irmão continuamos sentados em nossos respectivos puffs.

ouvimos a porta ser aberta e vozes falarem baixinho, nos impedindo de ouvir mais do que apenas burburinhos.

-Devem ser os tais convidados dele- bufei irritada, eu não estava gostando muito da idéia de me mudar para a França de novo...

Carlisle apareceu na porta e olhou para nós três

-Como eu estava dizendo antes da campainha me interromper...-ele falou e olhou divertido para o lado onde devia estar os seus convidados misteriosos.-Vocês se Lembram de Esme Cullen?

Ele perguntou e veio para perto de nós três sendo seguido por uma mulher que tinha sua mão entrelaçada na dele.

Ela era bonita, Tinha mais ou menos a minha altura, talvez um pouca mais baixa, tinha o rosto em formato de coração, cabelos em um tom de chocolate um pouco mais escuro que o meu que ia até um pouco abaixo do ombros, lisos e faziam grossos cachos nas pontas.

Estava com um vestido simples mas que lhe caia muito bem,era numa cor de creme, e ia até os joelhos, e nos pés, sapatilhas da mesma cor do vestido.

-Sim... –respondemos os três juntos

-Então...hã...Nós vamos nos casar.

-Que bom ficamos felizes por vocês!-falei por nós tres e fui dar um abraço nos dois.

Emmet e Alice fizeram o mesmo, embora estivessem um pouco chocados.

-E eu acho que vocês já conhecem o Jasper, a Rosalie e o Edward, né?- perguntou coçando a nuca.-Eles vão ser seus irmãos...

-O QUE?!?!?!-dissemos Eu Alice e Emmet ao mesmo tempo, levantando num pulo

Os irmãos Cullen entraram na sala ficando atrás do meu pai e da minha...futura madrasta?

Que bizarro...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

Comentem...

A fic esta de cara nova, nova capa e banners em todos os capitulos!

Todas feitas pelas meninas do Cherry Bomb! Editions

Pedidos:http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=7128

Blog: http://cherrybombeditions.blogspot.com/ (divulgações)

Twitter: http://twitter.com/chcherrybomb1 (noticias)

Eu adorei rsrs

bom é isso, até o proximo capitulo

^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódios e Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.