Ódios e Amores escrita por Bia_SZ_C


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie

Mais um capitulo pra vcs lerem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121190/chapter/4

No capitulo anterior...

Correu dar um abraço naquilo que ele chama de amigo...

-Jasper, Rosalie - Cumprimentou com frieza os dois, e se virou para o Edward voltando com sua mascara de alegria.-E ai? O que te trás aqui?

-É que...Sabe que nem eu sei!-Disse confuso...

Capitulo 4

-Mais é um burro mesmo né? - provoquei Edward e também percebi que alem dele, Rosalie também me deu um olhar assassino, e o que eu fiz? Dei um sorriso, ignorando eles.

- não é essa a questão...Tudo bem que as vezes ele é um burro mesmo...-disse Jasper tentando não começar uma briga mas criando outra pois Edward fechou a cara – Mas nossa mãe nos mandou aqui sem nos dizer o motivo.

-Mas onde vocês estavam?-perguntei, qual é! Eu também posso ser curiosa.

-Em New York.

-hum...Mas agora vamos mudar de assunto, quais são os cursos que vocês vão fazer, Jasper?-perguntei, afinal agora estava tendo a melhor aula, a aula pratica, e eu amo essa aula.

-Musica!-não demorou mais que três segundos e ele me respondeu, parecia decidido quanto a sua resposta,

-Boa escolha, você faz curso comigo - disse dando meu melhor sorriso.

Ele me deu um sorriso que deu para ver todos os dentes que ele tinha.

Não sei porque mas eu estava pressentindo que nós iríamos ser grandes amigos.

-E vocês dois?-perguntei desmanchando meu sorriso e usando um tom de voz mais seco.

-Eu quero cursar moda.-disse a oxigenada que nem me olhou

-E eu Medicina - disse o ensebado do mesmo jeito que a loira psicopata.

-Anta...quer dizer Rosalie- ela me fuzilou com o olhar - você vai fazer o mesmo curso que a Alice. E ensebado... - todos riram e fechou mais ainda a cara – você também vai fazer o mesmo curso que a Alice...Quer dizer, com o Emmet, mas você tem certeza?

-Do que?-perguntou confuso

-Que você não vai cursar moda, ué, pelo que me lembro de quando éramos crianças você vivia me dizendo que queria ser uma grande modelo de peças intimas femininas, isso claro quando você não falava que queria ser uma bailarina e ter um cara fortão te segurando pela cintura e te levantando - olhei para ele que não estava vermelho e sim roxo... ou azul?– mas modelo de roupas intimas femininas está mas pra sua cara.

Terminei de falar e todos caíram na gargalhada, todos mesmo, Rosalie e Jasper estavam no meio.

Ahhhh que bobão, traído pelos própios irmãos!

-Ais, vão logo então, estes são os seus horários, e a caderneta de presença.-Disse entregando seus devidos horários e cadernetas – Entreguem para os professores assinarem e no fim do dia me entreguem.

Me despedi de Alice e Emmet e fui caminhando para a aula sendo seguida por Jasper.

Que estava com uma mochila e uma guitarra na mão

 Quando estávamos longe o bastante me Virei para Jasper.

-Não nos cumprimentamos direito – sorri dando um abraço nele, que me abraçou de volta e me rodopiou rindo.

-pois é, que coincidência não?- sorriu e me soltou

-Realmente - sorri – Mas porque sua mãe, Esme não?-ele assentiu –então, porque ela mandou vocês para Harvard?

-Nós não sabemos foi á dois dias ela falou para nós arrumarmos a mala e vir para cá ontem de madrugada, chegamos agora pouco não deu tempo nem de tomar um banho- ele disse fazendo careta- Eu não estou fedendo, né?- fraziu a testa

Cheguei perto do pescoço dele e cheirei.

Decidi brincar com a situação.

-NOSSAA, você abraçou um gambá?!?- Completei meu teatro tampando meu nariz e olhando horrorizada para ele.

É parece que ele caiu.

Ele arregalou os olhos e Colocou a mochila que estava nas costas dele  e abriu-a rapidamente.

Vi que ele tirou um desodorante em spray e começou a jogar por cima da roupa.

E o que eu fiz?

Comecei a gargalhar.

Depois de um tempo não estava mais agüentando de tanto rir, então puxei o desodorante da mão dele e taquei dentro da mochila dele.

-vamos logo eu estava brincando!- disse e olhei para ele que quando eu falei parou de andar, ele me olhava incrédulo.

-Então paguei esse mico todo por nada?!- Ele começou a correr atrás de mim para tentar faze cócegas em mim.

Como já estava perto do prédio corri mais ainda, até chegar.

Quando cheguei perto da porta parei bruscamente.

Quando parei Jasper não conseguiu parar e me atropelou fazendo nós dois cair no chão.

Quer dizer eu cai no chão enquanto ele caiu em cima de mim.

Mas sabe o que foi pior?

Que quando eu cai, eu cai em cima da porta fazendo ela abrir e então os alunos começaram a rir de nos por causa da posição.

Eu estava caída de barriga para baixo. O braço direito suspendia minha cabeça do chão e o outro braço estava suspendendo a parte de cima e meus dedos estavam tamborilando no chão. Enquanto isso Jasper estava sentado em cima do meu bumbum, amortecedor legal não?

Me virei fazendo Jasper cair para o lado e me levantei.

-Viu sua culpa - disse olhando para ele e o puxando para ficar em pé.

Á essa altura até o professor ria de nós.

Entramos na sala e nos sentamos, esperando a sala parar de rir.

Quando todos pararam de rir o professor continuou a falar.

-Então Sta. Swan e Sr..?

-Jasper Cullen.-ele se levantou e entregou a caderneta para o professo que assinou e devolveu.

-Voltando. Sta Swan, eu estava comentando de suas demonstrações de canto. Você poderia cantar uma ou duas musicas de demonstração?

Sorri.

-Jasper você toca o que?

-guitarra, piano e bateria - notei que ele estava empolgado.

-Ótimo, pega sua guitarra... Ângela?-nem precisei falar

Ela se levantou e foi para a bateria e se sentou.

Peguei minha guitarra e fui para lá.

-Jasper você canta?

-Sempre, que musica?

-Bring to my life, do Evanescence, vocesw conhecem?

-Sim responderam os dois ao mesmo tempo.

Guitarra Bella:

http://i35.tinypic.com/wio9rq.jpg

Guitarra jasper:

http://1.bp.blogspot.com/_SMRrjOEspgQ/TCtgx5zAnuI/AAAAAAAAABI/PaIe2F1ukxU/s320/carvedguitar01.jpg

-Muito super a sua guitarra- Disse apreciando ela.

-A sua também é muito maneira- disse olhando

-Vamos la?1, 2, 3...

Musica:

http://www.youtube.com/watch?v=lbJQRXRk0l8

http://www.youtube.com/watch?v=hOvgR_mWGco

(N/A¹ coloquei dois links para o caso de um não funcionar)

(n/a² Caso nenhum dos dois funcionem o Nome da musica é Bring to my life –Evanescence)

(n/a³ O jasper é a voz masculina da musica)

Começamos a tocar eu amava essa musica

Bring Me To Life Evanescence
Traga-me para a vida

How can you see into my eyes
Como você pode ver através de meus olhos

like open doors

como portas abertas

leading you down into my core
Conduzindo você até meu interior.

where I've become so numb?
onde eu me tornei tão entorpecido;

 Without a soul;
Sem uma alma.

my spirit's sleeping somewhere cold,

Meu espirito dorme em algum lugar frio,


until you find it there and lead it back home.
até que você o encontre e o leve de volta pra casa


(Wake me up.)

(Acorde-me.)

Wake me up inside

Acorde-me por dentro..

(I can't wake up.)

(Eu não consigo acordar.)

Wake me up inside.

Acorde-me por dentro.

(Save me. )

(Salve-me.)

Call my name and save me from the dark.
Chame meu nome e salve-me da escuridão.

(Wake me up. )
(Acorde-me.)

Bid my blood to run.
Obrigue meu sangue a fluir.

(I can't wake up. )
(Eu não consigo acordar.)

Before I come undone.

Antes que eu me desfaça

(Save me. )

(Salve-me.)

Save me from the nothing I've become.
Salve-me do nada que eu me tornei.

Now that I know what I'm without

Agora que eu sei o que eu não tenho

you can't just leave me.

Você não pode simplesmente me deixar

Breathe into me and make me real.

Respire através de mim me faça real.

Bring me to life.
 Traga-me para a vida.

(Wake me up.)
(Acorde-me.)

Wake me up inside.
Acorde-me por dentro.

(I can't wake up.)
(Eu não consigo acordar.)

Wake me up inside.
Acorde-me por dentro.

(Save me. )

(Salve-me.)

Call my name and save me from the dark.
Chame meu nome e salve-me da escuridão.

(Wake me up. )
(Acorde-me.)

Bid my blood to run.
Obrigue meu sangue a fluir.

(I can't wake up. )
(Eu não consigo acordar.)

Before I come undone.
Antes que eu me desfaça

(Save me. )
(Salve-me.)

Save me from the nothing I've become
Salve-me do nada que eu me tornei

Bring me to life.

Traga-me para a vida.

(I've been living a lie/There's nothing inside.)

(Eu tenho vivido uma mentira/Não há nada lá dentro.)

Bring me to life.
Traga-me para a vida.

Frozen inside without your touch,
Congelada por dentro, sem o seu toque,

without your love, darling.
sem o amor, querido.

Only you are the life among the dead.
Só você é a vida entre os mortos.

All of this time
Todo esse tempo.

I can't believe I couldn't see
Eu não posso acreditar que eu não pude ver

Kept in the dark
Me mantive no escuro.

but you were there in front of me
mas você estava lá na minha frente

I've been sleeping a one thousand years it seems.
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece.

I've got to open my eyes to everything.
Eu tenho que abrir meus olhos para tudo.

Without a thought
Sem um pensamento

Without a voice
Sem uma voz

Without a soul
Sem uma alma

(Don't let me die here/There must be something more.)
(Não me deixe morrer aqui/Deve haver algo a mais.)

Bring me to life.
Traga-me para a vida.

(Wake me up.)
(Acorde-me.)

Wake me up inside.
Acorde-me por dentro.

(I can't wake up.)
(Eu não consigo acordar.)

Wake me up inside.
Acorde-me por dentro

(Save me. )

(Salve-me.)

Call my name and save me from the dark.
Chame meu nome e salve-me da escuridão.

(Wake me up. )
(Acorde-me.)

Bid my blood to run.
Obrigue meu sangue a fluir.

(I can't wake up. )
(Eu não consigo acordar.)

Before I come undone.
Antes que eu me desfaça.

(Save me. )
(Salve-me.)

Save me from the nothing I've become.
Salve-me do nada que eu me tornei


Bring me to life.
Traga-me para a vida

(I've been living a lie/There's nothing inside.)
(Eu tenho vivido uma mentira/Não tem nada lá dentro.)

Bring me to life.
Traga-me para a vida.

Acabamos de tocar a musica e todos da sala aplaudiram.

Sorrimos e nos juntamos novamente para escolher outra musica... 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem por favor!!!*.*
bjs até o proximo capitulo!