Betrayed By Death (traídos pela Morte) escrita por Julia-C


Capítulo 3
Weapon of the Enemy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121020/chapter/3

E ela tinha razão...havia algo errado.E eles,todos eles,sabiam do que se tratava.Algo em mim, sabia que bom,com certeza não era.

Renesmee me puxava cada vez mais forte para perto deles,mas parecia que eu mesma me prendia ao chão, me impedindo de seguir em frente.A lembrança de James,Victoria e Laurent, saindo daquela mesma mata, entrando naquela mesma campina, se fez presente em mim,as cenas passaram em minha cabeça como em um filme,imaginei a mesma situação,mas dessa vez, com Nessie...Um segundo apenas foi necessário para que eu sacudisse minha própria cabeça,livrando tudo e qualquer pensamento ruim que envolvesse minha filha.Já estávamos a dois passos do resto da família,Jacob,e seus companheiros, estavam em postos,esperando quem quer que fosse.

-Ok ok, a Bella fica!-Alice falou entre Jasper e Edward, que a esse instante já estavam em  conflito.

-Mas Renesmee não.- Contestou Rosalie, logo ao lado de Edward.

-Não ficarei sem ela..-Sussurrei,olhando para a expressão de Nessie,estava assustada,ao mesmo tempo,empolada,seus olhos percorriam por todos nós.

-Não Jacob, ela não ficará longe de Bella.-Edward respondeu ao seu pensamento.

-Mas ela terá de ficar.-Esme,que até agora mantinha-se quieta,manifestou-se.

-Não!O que está acontecendo?O que Alice viu?-Tentei manter meu tom de voz baixo, mas ele elevou-se,foi quase um grito.

-Bella,por favor,leve Renesmee para longe.-Edward olhava para mim,foi como se ele implorasse para que tirasse-a dali.

-Não enquanto não me dizer o que está acontecendo.

-Eles vieram checar  Renesmee. –Emmett falou naturalmente,como se tudo aquilo fosse uma grande brincadeira.

Não demorou muito para eu chegar a conclusão mais obvia:Os Volturi.A imagem dos nômades rapidamente se dispersou em minha mente, dando lugar as terríveis lembranças humanas que guardara deles, imaginei Felix e Renesmee.

-O q-que querem? Como Alice não os viu antes?-Falei tropeçando entre as palavras ao mesmo tempo que tentava livrar-me da terrível  visão de Renesmee decapitada sobre meus olhos.

-Achamos que seja um novo membro, minhas visão não são claras, é como  um bloqueio!-Alice fixava-se em um ponto, como se tentasse ver algo mas não conseguisse.-Sei que não há muito tempo.

-Eles estão perto..-Edward disse com uma voz tensa, seus olhos mudavam rapidamente de cor.

-Estão aqui...-Jasper passou Alice para trás, enquanto todos nos  posicionávamos para o local onde supostamente eles apareceriam.Logo Renesmee estava nas costas de Jacob,e Edward a sua frente.Foi quando algo surgiu,por dentre as arvores saiu um menino, um menino pálido, um menino lindo, um menino-vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betrayed By Death (traídos pela Morte)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.