Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 4
Uma luta... e uma melhor amiga ?


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem esse é o ultimo capitulo agora os proximos a historia vai começar a esquentar e eu começarei a ficar mais exigente quanto aos reviews ou seja se quase ninguem comentar eu não irei postar. Eu ja tenho uma grande parte da fanfic pronta, ela demora sim para entrar nas partes boas, por enquanto vai esta tudo no mar de rosas, mas eu garanto que quando começar a esquentar vocês não irão querer perder por nada nesse mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/4

POV ANNABETH

- Ai meu deus ! – eu exclamei ao ver meu filho sendo derrotado por uma filha de Hestia- ela vai matar o meu filho!

- Calma, minha querida, Alexia é bruta na hora da luta, mas é uma ótima pessoa ela não vai tentar matar o seu menino - Quiron falou.

- Nossa a garota é uma filha de Ares ? Ela briga como uma – meu marido notou.

- Não Percy, ela é uma filha de Hestia.

- Mas como ? – eu arregalei os olhos, pelo que sabia Hestia não podia ter filhos.

- A mãe dela se apaixonou perdidamente pelo pai da menina, esta é a única filha da mesma ela quebrou o juramento – falou Quiron.

- E a quanto tempo a menina esta nesse acampamento – perguntei.

- Desde os sete anos, ela não se da com seu pai que prefere o trabalho a mesma – disse Quiron e eu pude notar duas coisas: que ela parecia ter uma historia muito parecida com a minha e dois Quiron a tratava com muito carinho.

- Vejam – falou meu marido.

Olhei para a batalha e agora Logan estava melhor contra atacava a mesma que já não conseguia mais desviar como antes, mas também atacava. A luta poderia ter ficado por horas quando meu filho fez algo que me surpreendeu.

POV LOGAN

Eu já conseguia atacar melhor e Alexia já ficava cansada, então reuni todas as minhas forças e bati com o cabo da minha espada no punho dela o que fez a mesma soltar a sua espada nisso com a outra mão peguei sua espada e com uma mão coloquei minha arma perante as costas dela e outra na sua frente. A desamando por completo.

Todos aplaudiram e eu finalmente ganhei a luta.

- Parabéns – disse um dos campistas do outro time, fui colocado na corcunda de um dos campistas do meu time enquanto todos os acompanhavam vibrando pela vitória, olhei para Alexia e ela apenas me olhava sem demonstrar expressão nenhuma.

De noite todos estavam na fogueira, por ter vencido a luta os campistas começaram a me paparicar uns dizendo que eu honrava o nome do meu pai outros falando que eu seria o próximo herói do olimpo, confesso que me senti com aquilo tudo.

- Não é para menos, nunca ninguém me venceu numa luta com espada – disse uma garota de olhos azuis penetrantes que eu podia reconhecer de qualquer lugar.

- Alexia não ? – perguntei.

- Prazer, Logan – ela respondeu secamente.

- Você não vai muito com a minha cara não é ?

- Talvez, é provável que sinta sentimentos fortes por você só não sei se serão negativos ou positivos vai depender de você – ela sorriu para mim e eu pude notar meu rosto corar, e ela apenas riu. 

POV PERCY

- Parece que Logan arrumou uma amiga – disse ao notar meu filho conversando animadamente com a garota que tentou mata-lo.

- É, parece que sim – falou minha esposa- sabe amor isso tudo esta me lembrando nos dois você não acha ? – ela me olhou.

- Sim, só muda que naquela época você nem queria olhar na minha cara sem querer me matar – eu ri e ela revirou os olhos.

- Bobo – ela disse.

- O bobo que é perdidamente apaixonado por você – falei isso para logo após a beija-la e todo acampamento parar para ver, quando se é o casal abençoado por Afrodite e o mais conhecido pelos meio-sangues é normal acontecer algo como isso, mas confesso sempre coro toda vez que isso acontece – qual é vocês não tem nada melhor para fazer ? –falei olhando para a plateia que agora estava a nossa volta.

- É tão lindo saber que a benção da nossa mãe da certo – falou uma filha de Afrodite.

- Quando o amor é verdadeiro pode durar a eternidade – disse um campista, também filho da deusa do amor.

E o resto do dia foi assim os campistas idolatrando eu e Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estao gostando, comentem.
Se não estao gostando, tambem comentem.
Me digam o que preciso melhorar :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.