Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 2
Minha primeira batalha/conhecendo um idiota.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu confesso que esse capitulo nao ficou como eu queria, mas beleza. Espero que gostem e comentem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/2

Seis anos depois...

POV MIRANDA

Quinto tempo de aula faltava alguns minutos para finalmente ver minhas tão sonhadas férias, meu pai prometeu buscar eu e meu irmão e como sempre nos aceitamos ate porque papai sempre tinha a mania de nos levar a alguma lanchonete e adorávamos isso. O sinal bateu e eu fui procurar meu irmão pela quadra de basquete, ele costuma treinar já que agora falta pouco para abrirem as inscrições para o time de basquete e ele cismou de querer entrar.

- Viram o Logan ? – perguntei a uma menina da minha turma. Ela apenas negou.

Andei mais um pouco quando reparei num vulto, olhei para trás e não vi ninguém, rapidamente tirei minha faca da cintura e fui ate o terraço da escola, se alguém estava me seguindo logo veríamos uma batalha e mais uma vez eu não estava enganada.

- Ora se não é Miranda Chassse Jackssson – uma garota muito estranha me olhou eu apenas franzi o cenho e perguntei.

- Você não é um dos monstros que meu pai e minha mae falaram é ? – eu e meu irmão fomos treinados por nossos pais e avos desde cedo, sabia que algum dia iriamos lidar com esses tipos de criaturas, mas não esperava que fosse agora, nem que estivesse sozinha.

- Não fique com medo garota, prometo que te matarei rápido – ela sorriu.

- Nos seus sonhos que isso ira acontecer – disse, para logo depois ataca-la.

Ela era bastante veloz, todo o golpe que tentava nela a mesma desviava, logo percebi que não adiantaria lutar com a mesma, então fiz a única coisa que se faz quando esta numa briga e não se pode brigar: corri. Comecei a pular de prédio em prédio enquanto a empousa via em minha direção, por sorte conseguia avistar alguma caixa d’agua que assim me ajudasse a pular, ainda bem que prestei bastante atenção nas aulas do meu pai e do vô, não sei o que seria de mim se não fosse estas aulas. Pensei que tinha despistado a mesma e parei, como me arrependi amargamente por isso, logo ela chegou para a minha frente enquanto andava para traz, percebi que não tinha mais agua por perto e atrás de mim não tinha nada. Agora é meu fim, pensei.

- Bom, adorei brincar um pouco contigo, mas agora preparasse, pois este é o seu fim – e quando ela veio me atacar fiz a única coisa que podia fazer, me joguei do prédio, torcendo para que um milagre acontecesse e eu sobrevivesse, rezei para meu avo e minha avo, torcendo para os mesmos me ajudar, mas nada acontecia só a minha morte que se aproximava. Estava quase fechando os olhos quando um vulto de ar passou por baixo de mim me fazendo cair nos braços de um garoto.

- Esta tudo bem ? – perguntou o menino com um olhar tão penetrante que quase me fez suspirar.

- Sim eu estou, poderia, por favor, me tirar do seu colo ? – perguntei.

- A claro – o menino sorriu amarelo e me tirou do seu colo.

- Muito obrigada agora preciso ir – não pude terminar a frase quando a empousa apareceu na minha frente junto com um leão faminto.

- Droga – o garoto disse, e pude perceber que ele também estava vendo o leão e a empousa.

- Você também consegue ver eles ? – perguntei.

- Claro ! – ele disse e me fitou – pera ai você também ? – apenas assenti.

- Ora se não são dois filhos de meio sangues, a sorte esta melhor do que eu imaginava – a empousa riu e foi ao ataque junto com o leão que atacou o garoto.

Dessa vez eu não corri e comecei a lutar com a mesma, enquanto o menino lutava com o leão, pude perceber o domínio que ele tinha sobre a espada e fiquei impressionada quando ele com um golpe com a espada, que era elétrica, conseguiu matar o monstro. Nesse meio tempo fui atacada só não foi gravemente porque o garoto apareceu por traz ferindo gravemente a empousa.

- Vocês vão pagar – falou, para logo após sair.

- Obrigado de novo – sorri, para logo depois dar meia volta e sair andando quando o menino me puxou.

- Espere, não acha que me deve uma explicação ? – ele disse.

- Não te devo explicação nenhuma, guri – retruquei.

- Claro que me deve eu te ajudei a matar aqueles monstros.

- E eu já agradeci, agora se pudermos tomar nossos caminhos sem nunca mais nos vermos eu ficaria muito contente – eu sorri e ele me olhou irritado.

- Eu te salvo e você ainda vem cheia de grosseria comigo, o mínimo que eu quero saber é o seu nome pode ser ?

- Chapeuzinho vermelho, prazer – sorri ironicamente.

- Olha aqui garota, eu não sou nenhum playboy que você esta acostumada a se esfregar.. – não deixei terminar a frase.

- Claro você é muito pior, um filhinho de papai que se acha um rei.

- Olha aqui sua – ele ia falar algo, mas parou e apenas falou – se eu te ver mais uma vez na minha frente vou torcer para que precise de mim, só para eu ter o prazer de não ajudar – falou isso para logo depois sair andando furiosamente e eu apenas ri da frase dele, como se eu precisasse da ajuda de alguém.

- Maninha ainda bem que te encontrei papai já esta aqui – meu irmão chegou me abraçando, assim que cheguei perto do colégio. – onde estava ? – ele perguntou.

- Longa historia Logan – eu respondi.

- Então teremos tempo para conversar filha, sua mãe esta no carro. Iremos para o acampamento meio sangue – meu pai disse.

POV AUTORA

- Filho que bom que te encontrei, onde estava ? Procurei por você por toda a parte – falou uma mulher alta com traços ainda bem jovens.

- Eu estava perto do ponto de ônibus quando uma garota louca pulou de um prédio tentando escapar de uma empousa, fui ajuda-la quando um leão monstro me atacou, mas graças ao seu treinamento e o do papai consegui vence-los. – sorriu.

- Quem era ela, filho ? – perguntou.

- Não sei, mamãe suponho que seja uma meio-sangue, mas não tenho certeza e quando fui perguntar a ela quem era ou qual seu nome, a mesma veio cheia de grosserias – revirou os olhos – deve ser mais uma dessas filhas de Afrodite já que a mesma parece ser uma patricinha mimada.

- Entendo – a mulher pensou – deve ser mesmo.

- Vamos ? – falou um homem de terno preto com traços também bastante jovem – A limusine que vai te levar para a escola já esta pronta, filho.

- Claro, papai – e depois disso a família entrou na limusine e saiu, com um destino desconhecido aparentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como podem ver ainda tem algumas coisas que não estão bem explicadas, mas calma que isso tudo é só um misterio na fanfic que só sera solucionado daqui para frente.
Gente desculpa pela repetição da palavra Empousa, é porque nao sabia o que colocar ;x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.