Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 12
Segredos são revelados


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo explica algumas coisas que farão muito sentido no futuro. Eu ja terminei a fanfic agora quero pergunta a vocês uma enquete vocês querem ou não que tenha capitulos bonus ? Por favor respondam pois preciso terminar a fanfic no meu word ate sabado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/12

POV SEBASTIAN

Nossa que menina chata, ela podia ate ser bonitinha, mas não tinha conteúdo nenhum era pura aparência e ainda se achava inteligente, Alex podia dar uns conselhos à mesma de como tratar um garoto, porque sinceramente ela ta precisando, mas confesso é bom implicar com a mesma me sinto bem ainda bem que não jurei pelo rio Estige e ainda por cima cruzei os dedos por traz ate porque nunca prometo algo que sei que não poderei cumprir, e neste caso seria impossível. Dirigia pela estrada quando vi pelo retrovisor os dois irmãos dormindo, Logan ate que era um cara maneiro, mas sua irmã era uma garota chata e mimada, reparei também que ele estava afim da Alexia, mas nada fiz apenas sorri ela merecia ser feliz.

- Pensando em que Sebastian – falou Alex me mirando, o mania chata de sempre conseguir ver o que as pessoas estão fazendo.

- Em nada – respondi sorrindo travesso.

- Alguém já te disse que é um péssimo mentiroso ? – ela me olhou mordendo o lábio inferior, droga de empatia.

- Tudo bem, você venceu – suspirei batendo com as duas mãos no volante do carro – pensava na diferença entre Miranda e Logan, ambos são tão diferentes, quero dizer Logan é simpático esta sempre feliz despreocupado com a vida enquanto Miranda é tão – eu buscava palavras, mas definitivamente eu não tinha.

- Esta apaixonado por ela, não é ? – Alex perguntou e por um momento a mirei estranhamente, tudo bem que eu me apaixonava e desapaixonava a todo o momento não era um mulherengo, mas confesso que já namorei muito só que por ela, nunca.

- Não estou e mesmo se estivesse ela é muito chata, é bonita, mas não tem nada por dentro apenas o seu grande ego – isso era uma meia verdade, não sabia o que sentia pela mesma, a acho chata, bonita porem sem conteúdo.

- Se você diz – ela parou de me olhar e virou para o outro lado, mas pude ver um sorriso no canto dos seus lábios, me pergunto como a mesma consegue saber tudo que se passa na cabeça das pessoas.

- Mas você também não é nenhuma santa, sei que rola um clima entre você e aquele ali – apontei para Logan.

- Mesmo que se rolasse, não quero ficar com ele – ela disse convicta daquilo e estranhei.

- Pera se gosta dele ele também, por que não ficar juntos ? – perguntei.

- Simples somos muito parecidos, jamais daríamos certo juntos e eu odeio quando algo não da certo.

- Então vai fugir, assim como fez comigo ?

- Sim. – ela respondeu.

- Sabe que esta errada, não é ?

- Sei.

- E mesmo assim vai continuar com isso ?

- Vou.

Depois desse grande dialogo, fomos andando em silencio não entendia o porquê de Alexia fugir sempre daqueles que a amam, acho que é por medo de sofrer, mas não sei. Quando namorávamos, ela sempre era carinhosa e muito romântica, mas ao mesmo tempo fria como um gelo, nunca entendia muito bem, afinal ela é filha de uma deusa quente, não deveria ser assim.

Já se passava das nove da noite quando chegamos a São Francisco, estava cansado só não também com fome porque tinha umas barrar de chocolate no carro e eu comi juntamente com os outros, no caminho também tinha comprado algo para beber o que de sede não morreríamos.

Parei no primeiro hotel, assim que chegamos à cidade encontrava me morto de sono, não aguentava mais dirigir por nenhum segundo. Ainda bem que tinha um cartão de credito que meu pai me deu ontem para o caso de emergência, a verdade era que não estava gostando nada de manipular a nevoa de forma que ficasse por cima.

- O que estamos fazendo aqui ? – disse Logan ao entrarmos no hotel.

- Eu to exausto e bom quero dormir um pouco – eu falei.

- A claro, pois a bela adormecida não tem forças para aguentar ficar algumas horinhas no volante – Miranda ironizou e eu apenas ignorei estava muito cansado para reagir.

- Alex poderia, por favor, pedir alguns quartos para a gente ? – eu disse e a mesma só assentiu e eu me sentei

Não demorou muito e Alex voltou com uma cara meio receosa logo perguntei.

- O que houve ?

- Noticias ruins eles só tem dois quartos de casal, mas decidi ficar com estes tudo bem ? – ela perguntou.

- Claro – nos assentimos.

- Só há um problema como ficara a divisão de quartos ? – Logan perguntou.

- Isso é fácil eu durmo com a Alex e vocês dormem juntos – Miranda respondeu.

- Só tem um pequeno probleminha, maninha – Logan não precisou continuar.

- Esta bem, eu durmo contigo, Logan – Alexia se pronunciou e eu não entendi.

Ouvi um eba feito pelo mesmo que logo foi cortado por um olhar furioso de Alex, e se vocês não sabem o olhar dela é mortal.

- Pera, mas eu não vou dormir com esse garoto – Miranda apontou para mim e só então percebi o que estava realmente acontecendo.

- Por que Logan não pode dormir nem com a Miranda nem comigo ? – eu perguntei estranhando.

- Eu tenho asma, Sebastian – Logan disse e eu me impressionei.

- Mas o que isso tem haver com não poder dormir ? – eu perguntei ainda não entendendo e pude ver os olhos de Logan sem brilho ele ia falar algo quando Miranda disse.

- As crises dele são justamente durante a noite, da ultima vez que aconteceu uma crise dessas, semana passada para ser exata, ele quase parou no hospital a sorte que meu pai acordou durante a noite para pegar um copo d’agua e viu a crise do mesmo.

- Apolo disse que a minha doença é um tipo de herança pelo fato do papai ter a maldição de Aquiles, mas o estranho é que Miranda não tem nada só eu que sim. – ele completou e pude ver que estava triste.

- Tudo bem eu durmo com a Miranda – eu disse.

Miranda ia falar algo, mas ao invés disso olhou fixamente para o irmão e o abraçou sussurrou algumas palavras para ele que sorriu e logo depois a mesma me puxou para o elevador.

- Sabe eu admiro a amizade que você e seu irmão tem um com o outro – eu puxei assunto.

- Obrigada – ela disse friamente.

- Por que me trata tão mal ? – perguntei.

- Meu santo não bate com o seu simples assim - ela suspirou – sei que prometemos ser amigos durante esta missão, mas eu sinceramente não estou afim disso e nem você esta então por favor se não falar comigo eu agradeço só fiz isso de dormir contigo por consideração ao meu irmão. – ela falou isso e logo fiquei em silencio, tinha que admitir ela era boa com as palavras.

Chegando no quarto ela apenas disse.

- Você dorme no chão eu durmo na cama.

- Nem pensar – disse.

- Ou é isso ou rua – ela falou para logo depois se virando para o banheiro que dentro de alguns minutos apareceu com apenas um short de lycra e uma blusão, e eu confesso fiquei admirado com a cena que não pude ver muito, pois ela notou que eu estava a olhando e tratou de deitar na cama e se cobrir com o edredom.

Depois eu tirei a blusa e a calça ficando apenas com uma cueca coloquei uma calça de moletom, vi que a mesma estava dormindo profundamente e só o que eu fiz foi deitar também na cama e dormir.

POV ALEXIA

- Esta tudo bem ? – eu disse quando chegamos ao quarto ele apenas assentiu.

- Por favor, vamos dormir e esquecer isso, beleza ? – Logan me olhou vi em seus olhos tristeza como aquilo me incomodava de uma maneira inexplicável apenas o abracei, coisa que sempre fazia quando queria transmitir segurança e era algo que com ele eu cansava de fazer.

- Boa noite – ele disse e logo após tirou a camisa.

- Não vai ao banheiro colocar um pijama ? – perguntei e o mesmo apenas negou.

Eu fui ate o banheiro coloquei o meu pijama de costume e voltei, sorri ao ver que Logan já estará dormindo e... babando, pensei.

A noite foi tranquila em geral eu nunca sonhava e tal fato me trazia estranheza ate porque todos os outros tinham sonhos e eu não, mas por um lado via que isso era ate bom afinal de contas sabia que se sonhasse teria pesadelos. Demorei muito para dormir, já que não era muito acostumada a ir para a cama naquela hora, mas tratei de pensar em algo que me fizesse bem e logo depois adormeci pena que tive que acorda no meio da madrugada.

Quando acordei vi uma cena triste, Logan estava tendo uma crise asmática. Não pensei nem duas vezes e fui pegar a bombinha para colocar na boca dele, já que este em suas crises não conseguia achar ela, não demorou muito e eu consegui pega-la assoprando ar da mesma em direção a sua boca o que logo depois fez a crise cessar.

- Você esta bem ? – perguntei.

- Sim, agora estou – ele respondeu e mais de perto notei seus olhos marejados.

- Estava chorando, não é ? – notei e ele apenas assentiu, tristemente.

- Quer me contar o que anda acontecendo ? – ele negou e disse.

- É muito triste, Alex não quero te preocupar – falou – vamos dormir ? – pediu em tom de sussurro com as mãos entrelaçadas nas minhas, assim fomos ate a cama onde ele continuou- promete que vai segurar a minha mão ate eu pegar no sono ? – perguntou e eu apenas segurei mais forte suas mãos em sinal positivo e foi assim que ele dormiu e eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiverem gostando, comentem ? Se não estiverem gostando tambem falem. Só não quero que vocês saiam daqui odiando fingindo gostar. Opinioes sobre o que precisa mudar são bemvindas, mesmo eu ja tendo terminado a fanfic eu posso mudar algumas partes acaso vocês não gostem hm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.