A Obsessão de Tom Riddle escrita por Tina Riddle


Capítulo 6
Baile de Mascarás.


Notas iniciais do capítulo

Bem oi? Ta tudo bem eu entendo que desaparecer por um longo tempo é feio mais tipo sabe quando a inspiração entra em ti e baixa o santo. Poisé aconteceu isso comigo depois do trailer que saiu essa semana #VoldyMeSeduziu.Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120926/chapter/6

Kenia e Tom estavam escolhendo uma sala para a festa. O dia da visita havia sido esquecido por eles. Desde então Tom continuou sendo o “aluno

exemplo e intimidador” e Kenia a estudiosa e simples. Eles não tocavam no assunto  e se tratavam da mesma maneira de antigamente.

Dolohov  andava apressado pelos corredores quando viu uma menina com cabelos ruivos, puxou ela pelo braço e levou para uma sala.

-Aii Dolohov para.-Disse Lola.

-Ui Lolita desde quando você se tornou sensível .-Perguntou ele debochado.- Pelo que sei você adora ser espanca ainda mais nas festinhas do nosso Milorde.

-Cale a Boca seu imbecil.-ela ameaçou.

-Calma minha Lo.-Disse ele encostando a mão em sua cintura. – O Milorde falou que se você ajudar ele tudo dará certo.

Kenia e Tom estavam arrumando a sala de Slughorn faltava apenas um dias para a festa e 2 para acabar as aulas. O gosto deles se combinavam, Tom tinha uma elegância e Kenia tinha toques especias.

A sala foi ampliada magicamente, em um canto havia poltronas confortáveis, no outro lado havia varias mesinhas de 4 cadeiras juntas e no meio uma pista de dança. O céu foi enfeitiçado para cair neve. As musicas foram escolhidas cuidadosamente em diversos ritmos, a comida e bebida diversificadas e pedidas aos Elfos. Depois de uma noite longa e cansativa de trabalho Tom resolve quebrar o silencio.

-Solo, a aposta ainda esta de pé?

Ela riu e respondeu

-Sim Riddle.

- O que tem tanta graça?-Ele perguntou

-Bem Tom, eu imagino que tipo de mascara você ira usar?Porque afinal você não precisa não é?

-Muito engraçada Solo. Mas você ira se surpreender com minha mascará.

-Se você diz Riddle.

Chegaram no salão comunal Kenia murmurou um boa noite e rapidamente foi para seu quarto. Chegando lá se deparou com Merline uma garota muito parecida com ela.

-Merline, você vai a festa do Slughorn? –Ela perguntou

-Sim. Mas estou em duvida com minha roupa.- Kenia a ajudou com sua roupa e  conversaram sobre muitas coisas antes de dormirem.

Dolohov bateu na porta do quarto de Tom. Este abriu a porta ansioso.

-E então? – Tom perguntou.

-Ela concordou Milorde.-Respondeu Dolohov.- Porém ela quer a liberdade dela em troca.

-Ela terá a liberdade temporariamente. Farei ela esquecer desse acordo.

-Milorde quem colocara a poção para Halley beber?

-Isso é com Abraxas..-Respondeu Tom.- Você me foi muito útil, receberá um ótimo premio por isso.

-Obrigada Milorde.-Falou agradecido saindo do quarto deixando Tom perdido em pensamentos.

Na manhã seguinte  nada se falava além do Baile, poucos foram convidados. Lola e  Eric se despediram de  Kenia e logo partiram.

Ela passou o dia inteiro com seu primo Abraxas, Tom e  seus comensais. Piadas preconceituosas, feitiços, torturas. A maior parte do tempo Kenia ficava lendo seu livro, mas parava as vezes para fazer algum comentário sarcástico. Tom estava pensativo em nenhum momento tentou chamar a atenção de Kenia. Já Abraxas tirou o dia para incomodar Kenia. Estavam jantando quando Abraxas começou novamente:

-Porque depois do Jantar priminha você não faz um show particular para nós?-Zombou ele.- Adoraria que você se transformasse novamente naquela mulher fatal.

-Você mesmo sendo meu primo não me conhece e não sabe nada sobre mim.-Falou ela ameaçadoramente.- É difícil perder a Calma Malfoy, mais se você quer um show posso te cortar lentamente para ver apenas o sangue escorrer o que você acha? Não seria um Show e tanto?

Ela se levantou e Tom foi atras dela mas antes instruiu seus servos a esperar em seu quarto.

-Kenia tudo bem?

-Olha Riddle não estou muito afim de conversar. Amanhã nos falamos na festa.

Ela simplesmente entrou no salão comunal deixando Tom curioso. Passos começaram a vir em sua direção e ele pode constar que eram seus servos fieis.

-Milorde.- Nott fez um reverencia.

-Acredito que havia pedido para vocês me encontrarem no quarto.- Falou ele com raiva.-Eu quero que vocês procurem tudo sobre a vida de Kenia Solo.-Falou ele friamente.

Todos estavam entrando no salão comunal mais Abraxas ficou para trás.

-Milorde porque tanta obsessão com a Kenia?Você a conhece a tanto tempo e nunca demonstrou interesse, porque agora?

-Malfoy os meus interesses não lhe diz respeito.-Ele respondeu entrando em seu quarto.

Na manhã seguinte a maioria dos alunos convidados não paravam de falar na festa. Kenia ficou as aulas todas sozinhas. Tom pode observar que ela não falava muito sobre a festa e sobre sua fantasia e mascará. Ele notou que era um tática pra ninguém descobrir sua “roupa”. Ele tentou usar legilimência contra ela, mas se decepcionou ao notar que ela era uma boa Legilimens , então ele resolveu trapacear mandando Samara ao seu quarto.

Logo após o Jantar os alunos convidados foram se arrumar para o baile. Samara aproveitou para fazer o que Tom havia mandado. Ela entrou no dormitório e viu ela usando um vestido preto com e uma mascará também negra. Samara saiu rapidamente antes que ela se virasse e foi em direção ao quarto de Tom e bateu na porta. Tom prontamente abriu e ela adentrou.

-Kenia esta com um vestido preto com um laço na cintura e sua mascará também é preta com brilhantes e seus cabelos estão soltos.

-Sabe Halley como uma boa garota vou tirar você da maldição imperius.- E nisso desfez o feitiço.-Agora vá com Abraxas a festa a daqui a pouco.

Ela nada respondeu saiu as pressas. Tom pegou sua varinha e ficou olhando no espelho. Usava uma veste de gala, preta com detalhes pratas, sua mascara era branca com detalhes verdes e uma expressão maligna. Ele foi em direção a porta vitorioso.

Kenia estava olhando para sua roupa em cima da poltrona. Ninguém jamais imaginaria  que ela estava na sala precisa. Ela tinha certeza absoluta que Tom ia trapacear então ela teria que ser mais rápida do que ele. Deu sua melhor fantasia a Merlini uma fantasia que sabia ser sua marca registrada. Sua roupa era tomara que caia vermelha presa na cintura e solto até os joelhos, sua sandália era alta e dourada,seus brincos e correntes eram de ouro puro, resolveu deixar seus cabelos castanhos soltos. Sua maquiagem sempre marcada pelo olhar foi deixada de lado, dessa vez ela marcou muito mais seus lábios. Já era 22:00 pegou sua mascara de brilhantes branca e colocou em seu rosto. Ela não era uma sonserina era apenas uma corajosa grifinória

Tom e seus comensais estavam na Porta conversando com Slughorn sobre a festa.

-Ficou uma festa incrível Tom você e Kenia fizeram um ótimo trabalho. Mas onde a anfitriã esta?

-Eu e ela fizemos uma aposta senhor.-Continuou Tom.- Se eu consigo adivinhar quem é ela aqui no meio.

-Vocês jovens.-Slughorn riu.- Mas devo confessar-lhe Tom, Kenia não é uma garota comum.

-Eu sei senhor.-Falou Tom levemente com zombaria.

-Não Tom, você não esta me entendendo. Ela é diferente, tudo nela é delicado mais ao mesmo tempo agressivo.

Tom olhou para ele de forma interrogativa e nisso apareceu o Professor Dumbledore e começou a conversar com Slughorn

Kenia entrou no salão e todos pararam para deixa-la passar. Tom vendo o tumulto foi ver o que estava acontecendo.

-Meu Merlim que visão.- Abraxas falou. E naquele momento tom  teve que concordar aquela moça estava incrivelmente linda mas ele estava preocupado em achar Kenia.

-Abraxas você esta comigo me respeite.-Falou Samara irritada.

-Olha só Halley você é que fica se esfregando nos outros, eu não pego vadias como você, gosto das difíceis.

Kenia não olhou nos olhos de ninguém com medo de reconhecerem ela. Ficou o tempo todo na frente de Tom mas sem o encarar.

-Halley onde esta Kenia.-Perguntou ele ameaçadoramente.

-Vou trazer ela para o senhor Milorde.-Ela saiu apressadamente.

Kenia que ouvia tudo, ficou olhando para ele com um sorriso maroto, seus olhares se cruzaram e rapidamente ela desviou.

Por sorte Samara apareceu trazendo Merlini para Tom.

-Tire a mascara agora.-Falou ele autoritário.

Merlini com medo obedeceu e no momento que ela estava prestes a tirar a mascara Tom falou.

-Não é ela Halley. A solo é uma grande Legilimens e essa é tola e fraca demais, mas tire a mascara dela para ter certeza.

Samara não foi nem um pouco gentil e puxou a mascara. Tom estava certo aquela não era Kenia.

-Saia daqui agora garota.-Ele falou para Merlini que saiu a base do choro.- Agora Halley vá ao banheiro e descubra qual delas é a Solo. E acho bom você acha-la Halley ou algo muito ruim poderá acontecer com você.

Já era 23:30 o prazo estava se esgotando. Kenia tomava ponche e sentiu uma mão em sua cintura e uma voz sussurrando em seu ouvido.

-Eu sei quem é você.

Ela se virou rapidamente e sorriu.

-Pelo menos você me conhece mais que o Riddle, Abraxas.

-Sou seu primo! Você esperava que não te reconhecesse nessa roupa grifinória?

-Eu acreditei.-Ela respondeu rindo.

-Eu conheço seu corpo em qualquer roupa. Até fantasiada de lula gigante eu te reconheceria.

-Para Abraxas.-falou ela rindo.-Agora é sério não deve contar ao Riddle quem eu sou.

-Eu não posso. Se ele me pedir direi a verdade.

-Abraxas falta 20 minutos para meia-noite. Por favor não estrague nada.

Tom andava com agressividade, ele nunca perdia nada e não seria agora que ele iria perder. Ela era dele e se precisasse torturar alguém para descobrir quem ela é ele faria. Viu Dolohov e Nott procurando. Quando olhou para Malfoy e o viu falando com a garota do vestido vermelho. Estava prestes a interrompe-los.

Kenia viu Tom se aproximando, e venho uma ideia muito louca a fazer, pegou a mão de Malfoy e o levou para a pista de dança mais isso não intimidou Tom então ela fez algo inesperado.

-Eu espero que você não leve isso a sério primo.- Foi a ultima coisa que ela disse antes de beija-lo.

Tom ficou incrivelmente sem jeito. Kenia beijava Abraxas e esse se empolgava passando a mão pelo seu corpo e apertando sua cintura. Ela empurrou ele para longe e o olhou de uma forma possessiva.

-Calma prima eu não resisto a mulheres que tomam a iniciativa.

Tom foi andando em direção a Malfoy e a garota, quando chegou perto abraxas começou a falar.

-Milorde, eu..-Mas não pode terminar,Slughorn falava com sua voz ampliada.

-Hora de Tirar a Mascará.-Muitas pessoas começaram a tirar. Tom tirou a sua e começou a olhar apressadamente para os lados.

Kenia que estava ao no meio de Tom e Abraxas tirou a sua mascara por ultimo. Tom a viu e ficou perplexo.

-Agora entendo o porque de segurar ele com você.-Tom falou com raiva por causa do beijo.- Saia da minha frente Abraxas.

- Sim, Milorde.

-Sabe Riddle,você não me conhece.-Kenia falou rindo.-Eu adoro Apostas, principalmente com trapaceiros.

-E você foi desonesta

- Riddle são os honestos que devem ser vigiados. Porque nunca se sabe quando 
eles farão algo incrivelmente estúpido! -  Ela falou dando uma piscadela marota

-Vestida de vermelho? Como uma grifinória me decepcionou.-Falou ele sarcástico fazendo círculos em volta dela.-Apesar da cor lhe cair muito bem.-Sussurrou em seu ouvido.

-Eu ganhei e não importa os meios que utilizei para ganhar.

-Falou como uma sonserina.-Ele sorriu.-Mas o que você quer?

-Eu ainda não pensei.-Ela falou debochadamente.

Slughorn andou em direção a eles e olhou para Kenia.

-Esta incrivelmente linda Kenia.-Ele falou rindo escandalosamente.- Tom você tem bom gosto para acompanhantes.

-Obrigada. Sr. –Kenia murmurou.

Slughorn saiu em direção ao Professor Dippet deixando Tom e Kenia sozinhos.

-Tom.-Kenia chamou sua atenção.

-O que foi Kenia?

-Eu quero saber tudo sobre você.- Aquilo deixou Tom estático.

-Eu não sei se é uma boa ideia Solo.-Ele falou ameaçador.-Eu não tenho nada de bom a falar.

-Você falou que eu poderia ter o que eu quiser se ganhasse.-Respondeu ela.-Eu ganhei Tom, e você deve cumprir sua palavra.

Abraxas venho na direção deles.

-Milorde. – Fez uma pequena reverencia. – Posso convida-la para essa dança?

Antes que Kenia respondesse ele falou.

-Abraxas você já tirou muita casquinha de sua prima. Agora ela é minha. – E saiu puxando ela para dançar. Tom Sabia que ela ia descobrir de uma forma ou de outra então achou melhor concordar.

-Tudo bem Solo eu concordo em contar tudo o que quiser saber. Mas hoje não. – Ele falou simplesmente.

-Sim Tom antes que duras verdades sejam ditas. – Completou ela por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo teremos o lado sádico do Tom Voldy Gostoso da Silva Riddle :)Beijos