Isa Te Kiero Mucho escrita por EternaLuAr


Capítulo 4
Capítulo 4- Um plano Tarantuloso sai vencendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120908/chapter/4

Cristina P. O. V. ON

Cris- Muito bem Catarina agora só tem que esperar o Sebastian, meu novo cúmplice, e posso contar todo o meu brilhante plano, mais que perfeito, Isa Pizzaola Pastelli vai virar pretérito mais-que-destrutivo!- Começamos a rir quando ouvimos uma voz...

Sebastian- Então pode começar a contar sua brilhante idéia que separa Alex de Isa; por que eu já estou mais do que curioso.

Catarina- É Cristina eu também estou muito curiosa, ou conta logo ou eu to fora da jogada.

Cristina- Calma pessoal... Eu vou contar. Acontece que é o seguinte; Sebastian você tem que...

Catarina- E eu Cris?

Cristina- Por enquanto nada. Mais não se esqueça você é a peça chave do meu plano. E aí gostaram do meu plano?

Sebastian- Até que não é tão mal! Mais se funcionar eu to dentro!

Cristina- É claro que vai funcionar, perfeitamente bem... - Disse eu dando uma doce risada no fim de minhas palavras.

Catarina- E quando eu entro em cena?

Cristina- Assim que o Sebastian cumprir sua parte! Agora, estão dispensados.

Isa P. O. V. ON

Quando cheguei em casa já era bem tarde, então fui explicar tudo a minha mãe, o motivo da demora, o castigo, a briga e blábláblá....Fui para o meu quarto e deitei na cama, e fiquei pensando no passeio que eu e Alex fizemos depois de cumprirmos o castigo, aí o meu celular tocou, era o Alex e aí...

Cel ON

Isa- Oi meu amor!

Alex- Isa, você quer vir aqui em casa hoje?

Isa- Meu amor, mas é que amanha tem aula, e você não quer matar aula quer Alex Ruiz?

Alex- Não Isa, não é isso, faz o seguinte, já traz o seu material e seu uniforme, é que eu tenho uma surpresa pra você meu amor, e então você vem?

Isa- É claro, mas olha eu vou ter que mentir de novo pra minha mãe, e eu não gosto Alex. – Falei bem séria.

Alex- Isa, olha, é uma tremenda surpresa e eu te garanto vai valer à pena!

Isa- Ta bem, eu to aí em meia hora!

Alex- Até meu amor, te amo hein, não esquece!

Cel OFF

Arrumei minhas coisas e avisei a minha que iria dormir na casa de uma amiga pra ela não se preocupar comigo. Chegando na casa do Alex...

Alex_ abriu a porta e me deu um beijo. - Isa, que bom que você veio, olha vem cá.

Isa- Espera Alex aonde você ta me levando, Alex!

Alex- Olha senta aí.

Isa- Na sua cama ou na cadeira?

Alex- Na cama, escuta só. - Alex começou a tocar e disse- Acabei a nova canção da banda, você quer ouvir ela inteira?

Isa- Ai mais que fabulifantastico, é claro que eu quero ouvir!- Ele começou a tocar a musica mais perfeita musica de todas:

Si tengo tu amor todo es mucho más feliz
Y aunque estemos lejos cada instante pienso en ti
No estoy triste porque tuve qué partir
Si estás en mí

Voy a conocer todo lo que imaginé
Todos esos sueños que a tu lado dibujé
Y recuerdo besos que voy a extrañar
Reírnos en cualquier lugar y hablar
Sin dejarnos de mirar

Y nuestro amor ya sé, no terminó
Está guardado aquí en mi corazón
Tu amor no terminó
Si asoma a mi ventana cuándo sale el sol
Y me acompaña adonde quiera que yo voy

Si tengo tu amor todo es mucho más feliz
Y aunque estemos lejos cada instante pienso en ti
Y recuerdo besos qué voy a extrañar
Reírnos en cualquier lugar y hablar
Sin dejarnos de mirar

Y nuestro amor ya sé, no terminó
Está guardado aquí en mi corazón
Tu amor no terminó
Si asoma a mi ventana cuando sale el sol
Y me acompaña adonde quiera que yo voy

Alex- E aí Isa você gostou?

Isa- Alex, ela é... É, ai eu não sei o que dizer ela é maravilhosa!

Alex- É por que eu me inspirei na pessoa mais maravilhosa que eu conheço!

Isa- E quem é?

Alex- Posso responder do meu jeito?

Isa- É claro que pode!- Alex me deu um beijo, mas o melhor de todos, foi como se nós nunca tivéssemos nos beijado e aí eu senti uma sensação estranha, mas foi o melhor beijo do mundo!

Alex- Ta respondida a sua pergunta agora? Isa você é a pessoa mais importante no mundo pra mim, e eu não quero ficar longe de você nunca, nunca mais!

Isa- Alex que romântico, agora nós temos que ir dormir você não acha?

Alex- È você ta certa, eu só tenho que fazer uma coisa antes.

Isa- O que?

Alex- Te encher de beijinhos, beijinhos e muitos beijinhos. - Alex e eu passamos a noite inteira juntinhos, até que dormimos! No dia seguinte nos arrumamos e fomos pra escola juntos e quando chegamos lá...

Isa- Ai você sabe que hoje eu daria tudo pra não ter aula! Rsrsrs!

Alex- Você sabe que eu também?

Sebastian- Oi, eu não quero incomodar, mas Isa eu queria falar com você, será que eu posso?

Alex- O cara você não se manca... - Eu o interrompi e disse:

Isa- Alex pode deixar eu vou...

Alex- Mas Isa... - O interrompi novamente

Isa- Alex, ta tudo bem!
Na conversa com o Sebastian...

Sebastian- Isa eu vou te falar isso por que eu quero o seu bem, a sua felicidade é muito importante pra mim!

Isa- Ai fala logo Sebastian!

Sebastian- Isa toma muito cuidado pro Alex não te machucar ta bom?

Isa- Ta, mas é que o Alex não me machuca, pelo contrario ele é muito legal!

Sebastian-Ta bem!

Quando eu estava saindo da frente do Sebastian, eu me deparo com a pior situação possível, eu vejo o meu Alex beijando a nova aluna, a Catarina Bernabeu, ai eu quero morrer!

Sebastian P. O. V. ON

O plano deu certo, sem erros e nem falhas ele foi cumprido perfeitamente bem! Agora a Isa vai me agradecer, vai chorar no meu ombro, e eu como sempre, vou dar a ela o que ela precisa.

Isa- Sebastian, você ta vendo aquilo é o meu Alex, ai Sebastian- A Isa me abraçou e começou a chorar.

Sebastian- Calma Isa, se ele fez isso é por que ele não te ama e não merece o seu amor, não merece! Olha Isa o que você tem que fazer é muito fácil, você só tem que esquecer o Alex, e toda vez que começar a chorar por ele, lembra da grande maldosidade que ele te fez Isa!

Cristina P. O. V. ON

O meu plano caiu como uma luva, e o melhor a Isa nunca vai desconfiar que foi eu, agora eu me aproximo da Isa  como a melhor amiga dela e o melhor o meu Alex vai querer voltar pra mim, por que eu tenho certeza que Alex Ruiz não vai querer ficar sem namorada! E agora com eu fingindo será melhor amiga da Isa, vou descobrir todos os seus pontos fracos e se um dia (coisa que nunca vai acontecer) ela e o Alex voltarem, vou saber melhor ainda como separá-los! Olha a hora da briga dos dois! Vou assistir daqui!

Isa- Alexandro Ruiz!

Alex- Isa eu posso te explicar.

Isa- Não tem nada para explicar Alex Ruiz, eu vi tudo!

Cristina- Isa vem cá, acho que agente precisa conversa!

Isa- O que é agora Cristarântula?

Cris- Isa eu sei que nós temos muitas desavenças, mas acho que agora é melhor nos unirmos, num momento tão difícil pra você como esse você não acha?

Isa- Ai você tem razão Cris, me perdoa eu não devia ter acreditado nele, não nunca devia ter acreditado nele!

Alex- Então é isso Isa, você não me dar chance de me explicar e vai sair acreditando em tudo que te contam?

Isa- Não me contaram nada, eu vi tudo com os meus olhinhos!

Cristina- Vem Isa, não liga pra ele!

Isa- Espera Cris antes eu tenho que falar com a Linda, a gente se vê no intervalo!

Cristina- Ta ok, Isa! -Agora eu acabei de enviar uma mensagem de reunião de grupo na sala de música!

Sebastian- E aí o plano saiu perfeito como queria?

Cristina- è claro meus cúmplices, ele estava maravilhoso!

Catarina- E o melhor, aquela tal de Isa Pasquale até que tinha sorte, o beijo daquele cara é uma delicia!

Cristina- Agora você pode ir Catarina, eu quero falar a sós com o Sebastian!

Catarina- Tchauzinho amigos!

Sebastian- E aí o que você quer de mim Cris?

Cris- Sabe Sebastian, eu to com uma grande curiosidade desde que eu te conheci.

Sebastian- E qual é a curiosidade Cris?

Cris- Eu quero saber qual o sabor do seu beijo!

Sebastian- Mas isso é muito fácil de resolver!

Cris- E como?

Sebastian- Te dando um beijo!

Cris- Por favor!

Sebastian- Ah, mas é claro Cristina, meu amor!- O Sebastian me deu um beijo! Agora eu tenho o Sebastian e o Alex na minha mão!

Isa P. O. V. ON

Isa- Ai gordinha amiga foi horrível, eu vi aquela cena, e o meu coração se partiu em pedacinhos! Mas é que o Alex foi tão romântico durante essas semanas Linda, que eu até chorei do lado do Sebastian, e pelo contrario, o Sebastian ta sendo tão meu amigo Linda.

Linda- Mas Isa, não se deixe abater! Vai com tudo amiga! Investe nessa relação com o Sebastian, vai nessa, vai ser bem lega amiga!

Isa- Não sei não linda! Vou pensar no que você disse, agora vamos pra sala, acho que a Cris quer falar algo comigo.

Linda- Cris? Você ta amiga da Cris tarântula Isabela Pasquale?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por avor pessoal, leiam e deixem muitos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isa Te Kiero Mucho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.