Only Girl escrita por Sarah26


Capítulo 7
Almost there


Notas iniciais do capítulo

Que isso?! Eu só recebi 4 reviews! TA TÃOO RUIM ASSIM? Se estiver é só falar, que eu melhoro ok gente ?
HAUSHAUSH mas como eu sou uma pessoa muito boa eu decidi postar logo. Mas lembre-se: sem reviews = sem histórias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120808/chapter/7

      Ela sorriu e fez o que eu fiz, deu um longo beijo na bochecha e saiu andando. Cara, essa menina mexeu comigo...

      P.O.V Nicolle:

       Fui andando pra casa, não era tãoo longe assim. Fiquei pensando no beijo que Justin me deu, e o que eu dei nele... Ele era tão fofo *--* haha

      Depois de uns 10 minutos cheguei em casa e almocei. Como eu fui dormir ontem muito tarde decidi tirar um “cochilo”. Deitei exausta e devo ter dormido a tarde toda, porque quando eu acordei ( com o celular tocando ) o sol já estava de pondo.

      Olhei na tela e era um número que eu não conhecia, então não atendi de primeira. Mas continuou  insistindo, então eu atendi na segunda vez.

      - Alô?! – falei com uma voz meio de sono.

     - Ah, oi! – disse uma voz de menino na linha, e depois dando uma risadinha pelo nariz. Logo percebi quem era, então diretamente brotou um sorriso no meu rosto.

     - Ooi!

     - Atrapalhei alguma coisa? – dava pra ver que ele estava meio sem graça.

     - Não, claro que não Justin! – disse rindo – E então?

     - An... eér, não, é que eu liguei pra...ouvir sua voz  - aai que fofo *--* - e pra te passar meu número!

      - Ah é, claro! Quando desligar vou anotar aqui.

      - Ok, então, acho que é só isso! Beijos.

      - Beeijos! – disse sorrindo.

       Desliguei o celular sorrindo, ele sim era um exemplo de cara legal! ^^

        Levantei, arrumei as porcarias pra amanhã, tomei um banho, lanchei, e fiquei vendo TV . Meu pais trabalhavam o dia inteiro, então eu ficava o dia inteiro sozinha. Como eu ODEIO ficar sozinha, e era muito medrosa ( mas mesmo assim eu não vou parar de assistir filme de terror) liguei pra Clara e pedi pra ela vir dormir aqui. Depois de uns 15 minutos ela chegou.

       - ME CONTA TUDO! – disse ASSIM QUE EU ABRI A PORTA!

       - Tudo o que? – disse dando espaço pra ela entrar.

       - Ué, da história do tamanduá que comeu um javali!

       - O que?

       - DE VOCÊ E DO JUSTIN ORAS!

       - Quer que eu conte o que? Não aconteceu nada! – disse sentando na minha cama.

       - Nada?!

       - Nada!

       - Nada, nada, nada, nada?!

       - Nada.

       - Nadinha?!

       - AH PORRADA ELE ME LIGOU E ME DEU UM BEIJO NA BOCHECHA. QUER SABER A COR DA CUECA DELE TAMBÉM?

       - Você viu? – disse com os olhos assim: *--*. Olhei pra ela com uma de cú, então ela parou de sorrir.

       - Mas tipo, o que mais? Me conta os detalhes!

       - Ah, ta bom! – disse, dando por vencida -  O armário dele é três antes do meu, então no intervalo de uma das aulas a gente se encontrou, aí ele me deu um beijo... na bochecha. Na hora que eu estava indo embora, ele me chamou, pedindo meu telefone e eu dei um beijo na bochecha dele. E depois ele me ligou de tarde!

        - E você fala tudo isso normal?

        - Queria que eu falasse como: “AAI COMO ELE É LINDO, PERFEITO, EU VOU AGARRAR ELE *--*” ? – disse fazendo uma voz fina e piscando os olhos.

        - É!

        - Clara, eu conheço ele a um dia, e ele é O “ Justin Bieber” e eu sou só a “Nicolle Jackson”, então pode ir tirando o seu cavalinho da chuva, porque entre nós não tem NADA!

        P.O.V Justin:

         - Mais uma vez! – ta de brincadeira? – Vamos Justin, mais uma vez! Essa música tem que ficar no tom certo, e você tem que gravar ela ainda hoje!

          Já repeti o final dessa música umas 500 vezes, e nenhuma delas ficou no “tom certo”. Repeti novamente. Era uma música nova. Eu que compus, e acho que ficou boa!

        - Agora sim! Era disso que eu estava falando Justin! – sorri e saí do lugar de gravar a música. Resolvi mais umas coisas no estúdio e fui pra casa.

                              ********

           - Acorda Justin! Será que eu vou ter que te acordar todo dia? - disse minha mãe abrindo a cortina. Resolvi levar logo, antes que aconteça a mesma coisa que aquele dia.

           Tomei um banho e vesti uma calça preta, uma blusa branca, com um colete xadrez por cima. Tomei um suco rápido e peguei as chaves do carro.

           Fui dirigindo devagar, quando vi uma pessoa conhecida, andando pela praça, ou sei lá o que era aquilo.

           - Quer uma carona? – quando eu falei, Nicolle levou um susto do caralho e eu ri!

           - Claro! – disse ela sorrindo e entrando no carro.

           - E então? Tudo bom?

           - Sim! E você? – disse ela rindo pelo nariz.

           - Tudo! – ficamos em silêncio alguns minutos, por falta de assunto, então liguei o rádio. Estava tocando A Year Without Rain da Selena. Nicolle olhou pro som com uma cara estranha e trocou de música.

            - Não gosto daquela música!

            - Da música ou da Selena? – disse encarando ela.

            Ela olhou pra mim, e depois pra janela em silêncio. Gostaria de não ter falado aquilo, mas escapou! Depois de uns dois minutos chegamos no colégio. Fomos andando lado a lado até os armários. Hoje eu não tinha nenhuma aula com ela.

                                           *********

             - FINALMENTE, SEXTA! – disse levantando da cama. Fiz toda aquela merda que eu faço todo dia, e fui dirigindo pro colégio. Já tinha se passado 1 semana desde aquele dia. Agora eu sempre dava carona pra Nicolle. A casa dela não era no meu caminho, mas era só pegar um atalho. Passei em frente a casa dela, e ela me esperava sentada na escada, linda como sempre! Fomos na direção do colégio, então liguei o rádio. Dessa vez não tinha nada de Selena, mas sim “Justin Bieber”. Quando liguei começamos a rir por estar tocando uma música minha. Ficamos cantando ela até chegar no estacionamento do colégio, onde eu estacionei o carro.

         Desliguei o carro, e ela não saiu, então não saí também. Ela meio que sorria pra mim, meio sem graça.

         -  Então... – disse cortando o silêncio.

         - An...

         Olhei pra sua mão e ela estava em cima do banco. Coloquei a minha mão em cima da sua e ficamos assim cerca de 5 segundos, antes de ela tirar rapidamente e sair do carro.

      Foto do capítulo: http://tinypic.com/r/zuqe0w/7

      Nayara: http://tinypic.com/r/vr91r4/7

      Julie: http://tinypic.com/r/28u1daq/7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, dessa vez quero mais reviwes hein! RUN
HAUHUA, beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.