Only Girl escrita por Sarah26


Capítulo 5
School


Notas iniciais do capítulo

Minhas Divas, como estão vocês ? haha
Ta, continuando eu quero uma recomendasãozinha!( essa palavra existe? )
Só uma! ( cara do gato de botas do sheck )
Se alguém recomendar eu do um beijo! haushaus brincadeira
Bom, mas se alguém recomendar vai sair da minha lista de morte vai pra minha lista do bem, e pode acreditar, lá é bem melhor ! ahsuahsu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120808/chapter/5

        Continuamos a conversar e andar na direção da casa dela. A casa dela era bem bonita e grande, no estilo da minha. Entramos, e subimos pro quarto dela. Era bem bonito também.

         A Clara era bem legal, ficamos conversando e ouvindo música até umas 10h, quando eu fui pra casa. Cheguei em casa, lanchei, tomei um banho, e fiquei conversando com a Mirian no MSN de madrugada.

       Ficamos nessa rotina, de um indo na casa de uma, etc, durante mais ou menos uma semana. Nossas férias já estavam acabando, mas vai ser bom ter aula porque nós duas estamos no mesmo colégio e na mesma série. A única notícia ruim é que a Nayara também é do nosso colégio e também é da nossa série.

      Hoje, quinta-feira, faltando poucos dias pra acabar as férias, fomos tomar sorvete e agora estávamos na piscina. Cara, que calor infernal! Mas eu bem que preciso pegar uma corzinha também.

      Depois de um tempo Clara foi embora, e eu fui lanchar e depois tomar um banho.

      

       P.O.V Justin:

     - Mão, vou na casa do meu pai, ok? – disse eu e os meninos ( que ainda estavam acampando lá ) na cozinha.

       - Hm... – ela me olhou meio sem expressão – Então ta. – Eu já disse, povo estranho.

       Peguei a chave do meu carro e fomos pra casa do meu pai. Era um pouquinho longe dali, mais ou menos 10 minutos de carro.

       Quando chegamos descemos do carro e toquei a campainha. Meu pai falou que tinha se mudado novos vizinhos pro lado dele. Então olhei pra casa, e depois olhei pela janela, tive a impressão de estar sendo observado, mas quando olhei não tinha ninguém.

      A mulher do meu pai atendeu a porta, com Jaxon no colo.

      - Olha, que garotão que ele está gente! – disse fazendo voz fininha *--* e pegando ele no colo.

      - Oi, meu filho e meninos! – disse meu pai aparecendo do nada.

      - Oi pai. – disse eu – Oi pai do Justin – disse os meninos. Eles sempre chamavam meu pai assim, NÃO ME PERGUNTE PORQUE!

     - Então, como estão vocês?

     - Estamos bem pai! Cadê a Jazmyn?

     - To aqui Jus! – disse ela vindo correndo e pulando no meu colo.

     - Oi minha princesa! Como você está?

     - Eu to bem Justin! – disse ela coçando os pequenos olhinhos dela.

      Passei a tarde lá, e jantei também. Levei a cambada pra casa deles ( senão eles iriam começar a morar lá ) e voltei. Quando cheguei, procurei minha mãe e ela não estava. Achei estranho, mais deixei pra lá. Fui tomar banho e quando saí olhei no relógio. Era 12:30 e minha mãe não tinha chegado ainda. Eita! Agora eu tenho uma mãe que é da noite! Depois disso eu fui dormir, estava cansado.

    Acordei de manhã, e umas das primeiras coisas foi ver se minha mãe já “tinha chegado”, e fazer meu relatório. Desci as escadas e ela estava arrumando a casa.

    - Bom dia, mãe! – disse dando um beijo nela.

    - Bom dia Justin! – limpei a garganta e falei.

    - Onde a senhorita estava ontem de madrugada? – ela me olhou de rabinho de olho e falou:

    - Saí com umas amigas.

    - Ahan, sei! Que amigas? – disse desconfiado.

    - Ah Justin, não tenho que te dar satisfação! Hm... tenho uma noticia pra te dar!

    - Boa ou ruim? – disse comendo umas uvas que estavam ali.

    - Boa pra mim e ruim pra você.

    - An.. lá vem bomba! Pode falar. – disse tomando um suco muito bom também que estava ali.

    - Você vai pra escola! – WHAT? Cuspi tudo que estava na minha boca e minha mãe me olhou feio.

    - O que? Escola? Porque?

    - Isso mesmo. Não dá mais pra você ter uma professora que fica te acompanhando aonde você vai Justin!

    - Mas mãe, o colégio não vai poder me acompanhar também não sabia? – disse ficando nervoso. Ela suspirou e disse:

     - Já está decidido Justin. Suas aulas começam semana que vem! – WHAR? Eu acabei de “entrar de férias! Subi as escadas nervoso e fui ver TV.

     Depois de um tempo me celular toca. Pego e vejo no visor quem é: Scooter. Ah, merda!

     - Oi Scooter! – disse desanimado.

     - Lembra que você falou que só ia fazer entrevistas e tardes de autógrafos nas férias?

     - Lembro.

     - Então, não vai dar! Você vai fazer shows agora, e entrevistas e tardes de autógrafos, quando tiver aulas.

     - Ah, não acredito. – disse jogando um travesseiro na parede.

      - Inclusive, sua volta aos palcos vai ser hoje.

      - Hoje?

      - É, as setes horas. Aqui em Atlanta mesmo!

      - Affs, então ta! Tchau. – desliguei na cara dele e quase joguei o celular pela janela. QUE PORRA, eu quero dormi! Ta bom, mais pensa pelo lado positivo Justin, você vai fazer um super show pra fãs que te adoram! Ta, melhorei. E eu tenho que parar com essa mania de falar sozinho!

      P.O.V Nicolle:

     Depois que tomei banho, vesti meu pijama, peguei meu IPodi e fui ver um pouco pela janela. Sentei num pequeno banco que tinha ali, e olhei pras casas que tinham envolta. Numa casa bem bonita ( que era do lado da minha ) tinha 4 meninos estacionando um carro em frente. Os 4 muito bonitinhos, mais não dava pra ver direito. Ele desceram do carro e tocaram a campainha. Quando o mais alto tinha acabado de tocar a campainha olhou pra mim, e eu desviei a cabeça na hora. Não queria ser vista! HIHI

      

                                                   ********

      PIPIPI- ( ignorem, era pra ser um despertador ) 6:30, primeiro dia de aula, numa escola nova. Que inferno! Levantei mal humorada e tropecei na coberta e quase caí no chão.Eu disse que era desastrada e você não estava querendo acreditar! Depois que eu levantei fui tomar um banho e vesti essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23925659&.locale=pt-br

      Desci rápido e tomei café, escovei os dentes e derrepente ouço uma buzina.  Era a Clara, e sim ela tinha carro. Abri a porta correndo e fui na direção do carro. Essa última semana eu tinha saído algumas vezes com a Clara, a gente já tínhamos se tornado super amigas! Andamos uns 5 minutos e paramos em frente de um grande colégio. Parecia que a gente estava meio atrasada porque o colégio estava lotado! Fomos procura uma vaga, mais com muito custo achamos uma boa. Só que quando a gente estava estacionando, quem estacionou na nossa frente?! Isso mesmo, Nayara e suas 2 seguidoras. Aai que ódio dessa garota! Não sei como a Clara conseguiu agüentar ela por tanto tempo, eu já tinha dado uma surra nela! Ah, já te falei também que eu sou muito briguenta?! E que sempre caio no tapa com alguma vadia?! E que sempre venço?! Não?! Então, agora já sabe! Fomos procurar outra vaga, e depois de muito tempo ( leia-se 1 minutos ) achamos outra.

      Clara me apresentou várias pessoas, amigos dela, e me mostrou algumas partes do colégio, e também foi na secretaria pegar meu horário. Cara, tem vários gatinhos nesse colégio! Ta, continuando...

       - Ai, a gente só tem o último horário juntas hoje! – disse ela olhando pra mim e mostrando o horário.

       - Que pena!

       - Mas eu te mostro pra você qual é a sala em que vai ficar no primeiro horário!

          Fomos andando na direção da tal sala, quando de longe ouço uma voz chamando a Clara. Nós nos viramos e demos de cara com uma menina, baixinha, magrinha, de olhos azuis.

         - Oi Clara! – disse ela dando dois beijinhos e abraçando ela. Depois virou pra mim e me comprimento também.

         - Oi Julie! Essa é a Nicolle, Nicolle, Julie, minha melhor amiga!

         - Prazer. – disse sorrindo. Ela sorriu também e perguntou que horário era agora pra nós duas. O meu era  biblioteca, e depois era português, O da Clara era Ciências e depois Biologia, e o dela era Física e depois Geografia. Ta, tudo zuado mesmo!

         Fui andando na direção mais ou menos da biblioteca, até que enfim eu achei, assim que o sinal tocou. O professor ( tipo era uma aula de biblioteca, é uma coisa meio difícil de se explicar, então deixa pra lá ) apresentou eu pra aquela turma, e falou um monte de baboseiras. Depois de 45 minutos lendo livros, o professor me chamou e começou a falar um monte de coisas sem noção e me indicou um porrada de livros, que ele falava que era bom, e fez eu levar pra casa. Não acredito! Agora em todas as aulas eu vou te que carregar uma montanha de livros, com risco de derrubar em alguém!

         Quando o sino tocou, eu pedi pra uma menina que estava do meu lado pra me falar aonde era a aula de português, e ela me falou mais ou menos aonde era. Depois me preparei pra levar aquela montanha de livro pelos corredores.

          Fui andando que nem uma barata tonta no meio de uma multidão e não sei como não tinha derrubado em alguém. Mas é só falar que acontece. Derrente esbarro em alguém e deixo os livros caírem nela. Que ótimo!

          Foto do capitulo: http://tinypic.com/r/2wgdndi/7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uui, não me matem ! MUAHAHAH Tbm não se esquecem o que eu disse ali em cima em, poor favoor lindas ! então, vou para de encher linguiça, beeijos fofas