Only Girl escrita por Sarah26


Capítulo 19
A sad end




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120808/chapter/19

Gente, eu queria pedir muitas desculpas, pela demora e não avisar o que estava acontecendo antes. Mas eu tenho uma noticia muito triste para dar pra vcs: eu não vou mais continuar essa fic. Quando eu estava fazendo um dos ultimos cap e percebi que ela não tem estrutura nenhuma: eu já cometi muitos erros e eu não comento dos pais dela, e nem de outros amigos dela, coisa que eu deveria ter comentado desde o inicio. 

Quando eu começei a criar essa fic eu estava empolgadissima, pois eu queria me dedicar totalemnte. Mas não foi nem perto disso que aconteceu, né? E queria agradecer muito todoos os reviews que vcs mandavam, e eu sei que vcs gostavam muito da fic (não sei como rsrsrs), mas mesmo assim vcs são muito importantes pra mim.

Eu queria agradescer especialmente a duas pessoas: ( mas isso não quer dizer que os outros leitores não são importantes) a 
Pearl_Angel, que sempre mandava aqueles reviews gigantees dando dicas e tudo mais, você me deu muita força, ta amor? E eu também queria agradecer a 
leahpayne que deu a unica recomendação a fic, desculpa não agradescer antes bb, mas é que eu só vi agora, ok?

Mas enfim, eu estava pensando que daqui a algum tempo eu começe a escrever uma outra fic, mas eu estava pensando em não ser do Justin, e sim um romance que eu ando formando na minha cabeça tem um tempo já!

Mas se eu for fazer alguma coisa pode deixar que eu posto aqui, entao não esqueçam dessa fic ok?

Amo muito vocês, beijinhos grandes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.