Only Girl escrita por Sarah26


Capítulo 16
Screw up, tears, and a plan.


Notas iniciais do capítulo

Ooi meu bbs, tudo bom com vocês? Desculpem mesmo o atraso, mas foi meio dificil fazer esse cap. mesmo. Um feliz natal ~atrasado~ pra vocês e um feliz ano novo tbm!! beijinhooos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120808/chapter/16

        Quando eu comecei a prestar atenção de verdade eu ouvi uma coisa que não gostei muito. Na verdade não gostei nem um pouco: o Nick Jonas ia acabar com a carreira solo dele! Que crime vei.E olha que não deu tempo de eu ir em nenhum show dele! Fiquei triste!

       Continuei um tempo lá no sofá até que eu acabei dormindo. Depois eu senti alguma coisa me cutucando e quando e abri meus olhos eu vi que era minha mãe, que tinha chegado do trabalho.

       - Filha, você dormiu aqui? Vai lá pra cima vai, já é tarde, e você tem aula amanha!

       - Ok, boa noite mãe! – disse bocejando e subindo pro meu quarto.

                                                   *******

       Na manhã seguinte eu acordei com o meu telefone tocando. Era o Justin! Meu coração deu um pulo quando eu vi o nome dele no visor.

       - Oi amor! – disse despertando completamente.

       - Oi linda, tudo bem?

       - Tudo sim, e você?

       - Um pouco cansado, mas sim. – a voz dele tava um pouco triste, meio misteriosa.

       - Não, pode me falar o que aconteceu. Eu sei que não está tudo bem.

       - Ah, não é nada. Mas... você sabe que as pessoas cometem erros não sabe?

       - O que você quer di...?

       - Eu não tenho muito tempo. Você sabe disso certo? E sabe que eu te amo também, não sabe?

       - Sei Justin, eu também, mas...

       - Eu tenho que ir, te amo. Beijos.

        - Beijos.

       E então ele desligou. Bom não era bem assim que eu esperava que nossa primeira conversa depois de tanto tempo. Eu o achei muito estranho, o que será que ele quis dizer com tudo aquilo? Não sei, e passei o dia inteiro com isso na cabeça. Não conseguia estudar e minha situação no colégio não estava indo muito bem. Passava um tempo absurdo pensando nele, olhando pro teto. Ficava os dias inteiros sozinha em casa mesmo. Pelo menos não tinha ninguém para me incomodar.

      Pra relaxar um pouco liguei a TV e coloquei no mesmo canal de ontem. Quando eu estava quase pegando no sono, eu ouvi o nome do Justin e despertei na hora.

     “ Justin Bieber foi visto agarrando uma menina no terraço do hotel em que está hospedado. A suposta menina é uma de suas dançarinas. Logo quando viram os fotógrafos a menina saiu correndo,e logo depois Justin Bieber foi atrás dela. Aqui está as fotos:”

   Eu parei um momento e associei todos aqueles pensamentos. Lágrimas brotaram nos meus olhos e eu não consegui segura-las. Depois da mulher ter falado aquilo, eles mostraram a foto do Justin colocando a mão na bunda da garota e se aproximando dela. Não consegui ver o que aconteceu depois daquilo, pois meus olhos foram inundados e eu escorreguei do sofá. Eu fiquei naquela posição, chorando, a tarde inteira.

    Era isso mesmo? O Justin me traiu! Todas aquelas promessas, todas as vezes que ele falou que gostava de mim, era tudo brincadeira, tudo mentira. Mas o que eu acho que isso não é o pior. O pior é eu gostar tanto tanto dele. O problema é que eu daria a vida por ele. Mas ele pelo visto não né. Eu fico aqui me perguntando quantas vezes ele já fez isso comigo. Quantas otárias ele consegui enganar. Muitas...

     Eu estava imensamente triste e magoada. Enfiei a minha cara na almofada e chorei forte e alto. Talvez aquela dor saísse com as lágrimas! Fui tirada daquele sofrimento, um tempo depois. Era o meu celular, e por pura ironia do destino era ele. Fiquei em dúvida se atendia ou não, até que eu decidi não atender, ele não merecia.

    Na verdade era isso: ele não merecia. Ele não merecia minhas lágrimas, meu sofrimento, ele não me merecia! Eu até queria levantar e ir fazer outra coisa, pouco se fuder pra ele, fazer ele se arrepender, mas é difícil! É difícil você esquecer uma coisa que você achava que ia ser para a vida inteira.

    P.O.V Justin:

- Ela não quer atender! Será que ela já viu? – eu disse, olhando desesperado pro Kenny.

 - Calma Justin. Ela pode ta longe do telefone. E se ela tiver visto o que você vai fazer?

 - Eu não sei! Só sei que ela nunca vai me ouvir, ela é muito cabeça dura.

  - Espera um pouco, dá um tempo pra ela. De noite você liga pra ela. Mas fica tranqüilo, ok?

  - Ta bom. – disse passando a mão no meu cabelo.

   Eu tinha acabado de chegar de uma tarde de autógrafos, e estava exausto. Como eu não tinha mais nada hoje, eu fui tomar banho, e coloquei uma roupa mais confortável. Passei o resto da tarde vendo TV e assaltando o frigobar, até que eu decidi ligar pra Nicolle novamente. Quem sabe ela atenderia.

   Fui na discagem rápida e procurei por Nicolle. Disquei e deixei chamar muitas vezes. Quando eu tava quase desistindo, e estava quase caindo na caixa postal, ela atendeu.

   - O que você quer? – disse ela com voz de sem paciência.

   - O que? Como assim?

   - Seu idiota, você ainda tem coragem de perguntar o que é?

   - Eu posso explicar, Nicolle. Olh..

   - Você não tem que explicar nada, Justin. Eu já sei, acabou. Eu fui um passa-tempo. Não precisa gastar o seu precioso tempo tentando explicar isso. Vai lá pra sua amiga vai. Aposto que ela vai entender direitinho. Eu tenho coisas melhores pra fazer, então, me da licença.

   - Não Nicolle, espera. Não desliga, nós precisamos conversar!

   - Tchau Justin.

   - Nicol...

   E então ela desligou. E quando ela desligou meu coração ficou tão apertado, mas tão apertado, que eu achava que ele ia explodir. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu não sabia se conseguiria suportar tudo aquilo. Não sem ela. Eu fiquei pensando como é que eu vou explicar isso pra ela. Na verdade O QUE eu vou explicar pra ela. Eu vi a menina, achei ela gostosa, levei ela pra um lugar deserto e tentei a beijar. Não, não ia dar certo!

    Minha mãe entrou no quarto e perguntou se eu estava bem.

    - Ela descobriu mãe, tudo!

    - Ah meu filho, mas cedo ou tarde ela descobriria.

    - Não poderia ser mais tarde? Eu nem tive chance de explicar, e eu também não tenho nada pra explicar. Eu estraguei tudo!

    - Não liga não Justin. Se isso aconteceu é porque talvez vocês dois não estão destinados a ficarem juntos! – disse ela passando a mão no meu cabelo.

    - Mas eu sinto tanto a falta dela mãe. E eu também sinto que ela é a garota certa!

     - Ta bom, ta bom. Vou te deixar um pouco sozinho pra você pensar. –disse ela levantando e indo em direção a porta. – Mas pense pelo lado positivo: agora você tem certeza que a ama!

     ********

     Assim que eu saio do banho, alguém bate na porta. Eu vou lá, abro e levo susto com quem eu vejo.

     - Cara, o que se ta fazendo aqui? – disse dando espaço pro Chaz entrar.

     - Sua mãe ligou pra minha mãe falando que você não estava muito bem, pedindo pra eu terminar sua turnê aqui com você. Aí eu peguei um avião ontem à noite e cheguei agora!

     - Legal! – eu disse sentando na cama, e ele deitando nela.

     - Então, pode me contar tudo! – só dele tocar no assunto, meu humor muda totalmente. Fico um tempo em silêncio, até que ele diz – É uma garota não é?

      - É! – dei uma pausa e falei depois- Eu fiz uma burrada e não sei se vou conseguir concertar!

       Levantei, peguei uma garrafa d’agua no frigobar, e contei toda a história pra ele. Aí depois de um tempo, chegou uma mensagem no celular dele, e ele foi ler, claro. Provavelmente era de uma menina, porque ele ficou rindo, e depois deve ter escrito um monte de fru frus pra ela. Até que eu me estressei e disse:

        - Caramba Chaz, será que dá pra você prestar atenção?! Você veio aqui pra ajudar ou não?! Se não pode ir embora, ok?

        - Credo, Justin. Se acalma cara. Eu to prestando atenção! Continua a sua história. A propósito, por que você beijou essa garota?

        - Porque ela era gostosa, ok? Porque eu achei ela gata. E eu tava muito tempo sem beijar. Pronto, falei. Agora eu mesmo sei que eu sou um idiota! – disse nervoso, indo pra sacada.

        - Ok, acho que agora não importa muito o seu motivo. Você só não pode ficar aí sofrendo, sem fazer nada. Olha só, eu tenho um plano! – disse ele aparecendo atrás de mim e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, espero que tenham gostado. eu tentei deixar esse cap. o menos clichê possivel, não gosto de ficar escrevendo do sofrimentos dos outros, e ficar aquele troço sofrido demais sabe? entãoo, beijinhos ^^