Only Girl escrita por Sarah26


Capítulo 1
I have no choice


Notas iniciais do capítulo

Justin, Chaz, Ryan e Chris ( ainda) não nos pertence!

Fiz com muito carinho, espero que gostem ^^

Não copie, faça a sua!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120808/chapter/1

        P.O.V Nicolle:

       - Nicolle, temos que falar com você! – disse minha mãe, quando chego do último dia de aula.

       - O que? – disse deixando minha mochila em cima do sofá.

       - Éer... nós vamos ter que se mudar, para Atlanta.

       - O que? Vocês não podem estar falando sério!

       - É minha filha, meu chefe teve que me transferir para Atlanta. Nos mudamos  depois de amanha. – dessa vez foi meu pai que falou.

       - Não! Vocês vão, mas eu não! – disse ficando nervosa.

       - Nicolle, por favor, não dificulte as coisas!

       - Não mãe, por favor, eu fico com a minha tia, eu fico na casa da Mirian! Por favor, eu não vou.

       - Nicolle, você vai e ponto final. Vá arrumar suas coisas, vai. – disse meu pai, se alterando.

       Subi as escadas correndo e gritei antes de bate a porta com toda a minha força.

        - VOCÊS NUNCA ME ENTENDEM!

      Não estou acreditando, eu não quero me mudar! Eu NÃO VOU me mudar. Mas eu sei, que cedo ou tarde meus pais vão me arrastar até lá, e não tem nada que eu possa fazer.

  

     Peguei meu celular e liguei pra Mirian ( minha melhor amiga ) pedindo pra ela vir pra cá. Depois de uns 10 minutos ela chegou.

    - Oi Nic. Vim mais rápido que pude. O que aconteceu? – disse ela entrando e sentando do meu lado.

    - Eu vou me mudar. – disse olhando triste pra ela.

    - O que?

    - Isso mesmo eu vou pra Atlanta.

    - Não acredito. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. PRA CIDADE DO JUSTIN? QUE SONHOOOO !

    Olhei com cara de bunda pra ela, mas ela nem percebeu, só quando acabou seu longo piti.

    - Que foi?

 

    - Nada não. Eu estou super triste aqui, falando que vou me mudar e provavelmente não vou mais te ver e você está dando um piti porque eu vou pra cidade de um garoto que eu NUNCA vou conhecer.

    - Desculpa amiga, vou sentir sua falta. – disse ela me abraçando.

    - Eu também.

    - Ai amiga desculpa, mas minha mãe só deixou eu ficar fora até três horas, e agora são 3:20, ela vai me matar. Tenho que ir. Beijos.

    - Beijos. Volta aqui amanhã, porque eu vou embora depois de amanha.

    - Ok, tchau. – disse ela saindo e fechando a porta.

    Suspirei e comecei a arrumar minhas coisas, contra a minha vontade, lógico.

   Logo depois alguém na porta e eu murmurei um: “entra”.

   - Filha, podemos conversar.

   - Claro, mãe.

   - Eu sei que você não quer se mudar, mas conseguimos uma casa ótima, numa ótima redondeza. Tenho certeza que você vai gostar.

   - Tudo bem mãe, não tem nada que eu possa fazer mesmo.

   Ela olhou pra mim, como “é não tem jeito mesmo” e perguntou se eu queria ajuda. Falei só que precisaria de caixas e plásticos pra embrulhar as coisas.

   Como meu quarto era grande, e eu tinha bastante coisa fiquei o dia todo empacotando as coisas, e ainda faltava bastante quando eu parei.

   Tomei um banho, jantei, e fui ver TV. No dia seguinte eu ia me despedir do pessoal. Que coisa! Depois de um tempo apaguei a TV e fui dormir.

      P.O.V Justin:

  

  - Acorda Justin! Você tem que ir pra gravadora, lembra?– disse minha mãe entrando no quarto, abrindo a cortina e tirando o cobertor de cima de mim.

  

   - Me deixa dormir! – disse colocando o travesseiro em cima da cabeça.

   - Você não vai querer ficar sem vídeo game, vai? –  depois que ela falou aquilo e me levantei num pulo, tropecei no pé da cama e caí.

   - Não, não quero! – disse com a cara enterrada no chão.

   - Vou fazer o seu café da manhã, toma um banho e desce. – disse ela saindo e fechando a porta.

   Levantei do chão e fui direto pro chuveiro. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer. Desci tomei meu café, peguei as chaves do carro e fui pra gravadora.

   - E aí Scooter! Usher! – disse quando cheguei lá.

   -  Ê man!

   - Então, porque me chamaram aqui hoje?

   - Nós temos uma proposta pra fazer pra você. – disse Scooter me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Por favor, deixem reviews

# Recomendações não fazem mal HAHA

# Estrelinhas e pontos de popularidade também não! ^^

Espero que gostem ^^