I do Good Girls Go Bad escrita por HannahHell


Capítulo 1
Blodie, do not think to trust me.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120750/chapter/1

Meu nome é Lilly Evans,também conhecida por ruiva de olhos esmeraldas. Estou no meu conversível indo diretamente para a prisão. Triste minha mini-biografia não é mesmo?

Estou ouvindo Highway To Hell, uma música que define perfeitamente meu estado no momento.

Finalmente cheguei e logo encontrei um lugar para estacionar o carro, agora, estou com minha mochila personalizada D&G em um ombro desfilando pela escola a procura da secretaria e das duas vacas-melhores-amigas que se chamam Marlene McKinnon e Dorcas Meadowes.  

Sou aluna nova na escola, pois por insistência daquelas duas eu me mudei para cá - elas disseram que iriam me apresentar garotos lindos que substituiriam os da antiga escola, assim espero.

O uniforme daqui é bem melhor, consiste em uma saia de pregas rodada preta, uma camisa social branca com um broche da escola e o resto você escolhia.

- WEEEEEEEEEEEEE - Ouço um grito animado e desesperado antes de sentir o chão gelado na minha cara.

- DORCAS MEADOWES ISSO É JEITO DE ME ENCONTRAR? - Berrei chamando a atenção de uns noobs que passavam por ali.

- Desculpa amor, são as saudades - Ela brincou rindo e depois deixou a Lene me dar um abraço de urso que quase me matou sufocada.

- Quanto tempo cats, como vai a vida de solteira? - Perguntei as duas que deram risadinhas.

- A Lene quer sair dessa vida e se amarrar no Black, lembra dele? Vizinho seu e dela no 9º ano? 

  Dessa eu ri, minha melhor amiga apaixonada por Sirius Black? Meu vizinho gostoso e galinha? Essa é boa.

- Mentira O-O - Falou Lene batendo em nós duas, que rimos - Somos bons ou ex-bons amigos.

Ela completou com uma cara tristinha, dó.

- Conta a história amiga.

- Nós brigamos antes de virmos para cá, nas férias de verão, eu reclamei que ele era muito galinha e assim começamos a discutir.  Então depois de brigarmos muito, eu dei um ponto final falando que só falaria com ele caso me pedisse desculpas.

- Não entendo - Falou Dorcas - Se você começou a briga, por que ele tem que pedir desculpas?

- CALA BOCA DORCAS - Gritamos Lene e eu juntas.

- Calei, hihi. Mas é a verdade, poxa.

- Nem vem com essa não, só ta tentando prolongar o assunto para não falarmos de suas olhadas antes das férias para o Lupin, lembra Lily? Eu te falei pelo celular.

- Lembro, conta aí senhorita Meadowes.

- Vamos até a secretária que eu vou contando. - Nós dirigimos até lá, rindo muito com as caretas da Dorcas e da Lene reclamando dos meninos e eu dizendo que elas deveriam atacar em vez de observar. Pegamos nossos horários e conferimos, só tinha aula que eu simplesmente odiava.

- Quais são as três primeiras aulas de vocês antes do intervalo e do tempo para almoço?

- História e horário duplo de física - Lene respondeu.

- Sociologia, Educação Física e Matemática e você Lily?

- Física, Filosofia e História.

- Que pena - disse uma Lene super tristinha - Mas a gente se vê no intervalo, e além disso vamos ficar na mesma república.

- É verdade, já vou garotas. - Beijei o rosto das meninas, acenei um tchau e fui para a sala 2-B no 3º andar onde seria a primeira aula.

  Segui para a sala, escolhi uma carteira afastada com outra ao lado, parece que a aula vai ser em duplas, espero que nenhum retardado sente nesse lugar (N/A- Pensamento da autora quando senta em uma carteira no primeiro dia de aula u.u).

 Tocou o sinal e começou a bagunça – pessoas correndo para dentro da sala, escolhendo os lugares e continuando as conversas do corredor - quando tudo acalmou eu vi um Deus-Grego sentado ao meu lado, quase babei.

- Oi ruiva, me chamo James Potter e você? - Ele falou dando um sorriso de derreter o coração.

- O-oi , Lily Evans - Ele sorriu ainda mais e me fez uma pergunta meio idiota.

- Aluna nova? Nunca te vi por aqui.

- Sim - Ficamos conversando sobre vários assuntos inúteis e ignorando completamente a professora carrancuda que havia entrado pela porta.  Descobri que minha três primeiras aulas iriam ser junto dele, quase pulei, mas me contive.  

  No fim da terceira aula, recebi um bilhete dele: "Me encontre no tatame de lutas do colégio no intervalo, não se preocupe com nada ruivinha." Olhei para ele incrédula, mas a única coisa que ele fez foi me dar um beijo no canto dos lábios e sair andando.  Fiquei parada lá até me tocar que eu não sabia onde era o tatame. 

SOOOOOOOOOOOOOOOOONGA

Era o que minha consciência gritava dentro da minha cabeça, olhei em volta e vi uma menina loira de olhos azuis que guardava o material, cutuquei ela e ela me olhou como se eu fosse pirada.

- Oi, me chamo Lily Evans e você é?

- Emmeline Vance, não lembra Lil? - Arregalei os olhos, ela está muito diferente de antes mas fazer o que?  Dei um largo sorriso e abracei (para você não ficar confuso, nós nos conhecemos desde que eu me entendo por gente, mas ela está parecendo mais uma nerd do que uma patricinha do que ela era antes, mas sobre esse assunto trato depois).

- Emme, quanto tempo, mas agora não dá, eu tenho que encontrar o tatame onde ele fica? 

- Quando chegar ao pátio pegue o corredor que leva para a secretaria, olhe para cima e verá umas placas onde tem todas as localizações da escola. - Ela me disse novamente me olhando como se eu fosse louca. 

- Obrigada flor, sente comigo, Lene e Dorcas no intervalo. Beijo tenho que ir encontrar uma pessoa. Sai correndo, só ouvi ela falar algo assim:

- Se for encontrar o Potter, tome cuidado Lil.

Estranhei, mas eu cuido disso depois. Agora tenho que ir.

 Segui todas as indicações e vi aquele Deus parado em frente ao vestiário masculino passando a mão no cabelo, fui até ele sorrindo e parei na sua frente. Ele riu largamente e já me agarrou pela cintura me tirando o fôlego com um beijo demorado.

- Então seu objetivo é corromper a inocência da pequena ruiva Lil? - Perguntei mordendo o lóbulo de sua orelha, o mesmo deu uma risada safada.

- Isso mesmo, mas ao que parece a "pequena ruiva Lil" não é tão inocente assim para ser corrompida - Retrucou me dando um chupão no pescoço.

Ficamos nós beijando por muito tempo, até eu me lembrar das minhas amigas.

- Tenho... - Mas fui interrompida por mais um beijo, serio acho que vou ficar aqui com ele.

- Tenho que ir Potter - Falei me separando de seus beijos e corri para longe.  Com toda certeza eu estava descabelada e com os lábios inchados, por que todo lugar que eu passava todos me encaravam.

Dirigi-me ao refeitório tentando me arrumar, entrei e avistei uma mesa onde havia 5 meninas, entre elas Dorcas, Lene e Emme.  Fui até lá sorrindo abobada.

- Pelo jeito o Potter fez um ótimo trabalho - Falou uma menina de cabelos pretos, olhos verdes e pele branca rindo. Olhei para ela com cara de "quê?".

- Sente-se Lil querida - Falou Dorcas batendo em uma cadeira ao seu lado. Sentei-me e Lene me abraçou pelos ombros fazendo uma pose dramática.

- Essas são Alice Belling e essa aí que falou do Potter é a Catherine Hopkirk ou Cat. E a Emme que você já conhece e que tinha se afastado da gente por motivos desconhecidos - Completou a loira fuzilando a outra loira que se encolheu na cadeira.

- Ok estamos apresentadas, mas me diga: O Potter beija bem? - Perguntou a tal de Catherine, devo ter ficado da cor dos meus cabelos, pois ouvi as outras meninas rirem.

- Uhum - Murmurei envergonhada. - Mas por que a Emme falou para eu tomar cuidado?

  As cinco se entreolharam como se fizessem uma confissão pelo olhar, fiquei ainda mais curiosa.

- Lil, podemos dizer que o Potter não é flor que se cheire. - Pronunciou-se Lene que ainda estava abraçada a mim pelos ombros.

- Expliquem, por favor.

- Defina o Potter em duas palavras para você Lil. - Falou Emme me olhando.

- Gostoso e... gostoso? - Perguntei enquanto me lembrava de seus beijos.

- Não Lil, o certo seria: gostoso e galinha, muito galinha - Falou Alice me censurando com o olhar. - E ele adora garotas boazinhas.

- Então para o seu bem estar mental fique longe dele.

- Nada a ver o que vocês estão falando meninas. - Sussurrei não acreditando nas palavras das minhas amigas. - Mudando de assunto quem vai morar conosco? Pelo o que eu vi, o mínimo para criar uma república aqui é de 6 pessoas, nós somos seis garotas mas a Lene falou que tem mais.

 Mais uma vez elas se olharam.

- JESUS PAREM DE SE OLHAR ASSIM.

- Black, Lupin, Longbottom e... Potter - Cat falou sussurrando o ultimo nome e eu que estava roubando o suco da Alice me engasguei na hora.

- Ok, é muita informação para um dia - Eu disse com os olhos arregalados.  O intervalo acabou, minhas duas ultimas aulas eram horário duplo de geografia com a Cath e a Alice, que eu descobri serem pessoas ótimas e grandes amigas também.

  Fim da aula, agora são exatamente 15:30 e estou na frente, junto das meninas, de uma casa linda, de 3 andares, sacadas frontais, pequeno jardim de frente e uma cerca de madeira branca não muito alta.

- Lindo - Exclamei ao mesmo tempo de Cath, Alice e Dorcas. Menos a Lene que havia escolhido.

- Eu fico com o quarto com banheiro, existem apenas quatro dentro dos quartos então quem quiser ficar com toalete no quarto vai ter que correr  - Lene disse sorrindo marotamente.

 Saímos em disparada e no primeiro quarto que entro era o com banheiro, sorte minha. Joguei minha mochila na cama de casal e percebi que era a de sacada para a rua. Abri a cortina para deixar a luz e o ar circularem. E desci para buscar minhas malas no meu carro. Eram 2 malas grande e uma necessier. Ri quando olhei Emme, Cath, Alice e Dorcas me olharem feio, provavelmente dois desses quartos eram destinados aos meninos e o outro Lene havia pegado.

  Meu quarto era no segundo andar, entrei e organizei as roupas no guarda-roupa, objetos de toaletes etc. Depois de tudo organizado, fui ao banheiro, me despi e entrei em baixo do chuveiro de onde caia uma água quente e que fez meu corpo relaxar, rapidamente terminei meu banho, sequei, fiz minha higiene básica, me enrolei na toalha e fui para o quarto, escolhi um shorts jeans, uma regata vermelha, rasteira no estilo gladiadora e o cabelo solto com maquiagem leve.   Desci e encontrei todos na cozinha e entre eles estava o Potter, Longbottom, Black e Lupin.

  Todos me olharam e sorriram, o Black como sempre queria me comer só com o olhar, mas foi censurado por uma Marlene muito brava dando-lhe tapas. Ri e me sentei em uma cadeira que estava perto da bancada que fica no meio da cozinha. 

- O que vamos fazer? Uma festa? - Perguntou o Black sorrindo abertamente.

- Acho que o diretor não vai deixar. - Falou Lene mordendo uma maça.

- Festa do pijama sem pijama e com peças íntimas? - Perguntou o Lupin.

- Não - Disse Dorcas lhe dando um chute nas canelas.

- Por que eu conversei com você Black? Eu ainda estou brava com você. - Lene falou mais para si mesma que para nós.

- Ok, é melhor pedir desculpas - Sirius falou revirando os olhos, então se ajoelhou teatralmente e segurou a mão da Marlene que estava quase rindo. - Querida Marlene "Lene" Mckinnon "Mclanche" você desculpa esse pobre Sirius "Cachorro Sem-Vergonha" Black?

- Tenho que pensar em umas condições, como parar de me chamar de McLanche. Que tal? - Ela perguntou rindo e ajudou ele a se levantar - Ok eu te desculpo Six.

 Ele sorriu mais ainda pegando ela pela cintura e rodando-a. São lindos, realmente lindos juntos. James me olhou como quem dizia "Me beije" sorri de volta com um ar debochado e ele deu uma risada.  Ficamos conversando e acabamos por assistir um filme chamado "Mean Girls", o filme todo Potter e Black encheram a paciência da Lene e da Emme, inclusive a minha pela as atrizes serem parecidas com a gente (N/A - Irônico, não? '-').

 Depois do filme, fomos dormir, a noite passou calmamente, mas ao amanhecer fui acordada com o chato "bip" do despertador, peguei ele e taquei na parede sem dó nem piedade.

Levantei fiz tudo o que tinha para fazer. Desci as escadas e fui a cozinha, lá estavam Cath e Lene rindo enquanto faziam suco e panquecas. Sentei à mesa e me entrosei na conversa delas, comemos e combinamos que Alice e eu faríamos o café da manhã de amanhã.  Quando saímos pelo portão e caminhávamos pela rua, vi uma cena nada agradável. James Potter quase engolindo uma vadiazinha qualquer, fique realmente muito nervosa e brava, então andei calmamente ate ele cutuquei-o e ele se virou para mim se assustou no início, mas logo aderiu uma face de sem-vergonha.

- Safado você não?

- Ah minha ruiva, eu nunca disse para você que não era - Ele falou sorrindo e abraçando a talzinha pela cintura, enquanto ela sorria vitoriosa para mim, sorri cínica para os dois e dei mais um passo ficando a poucos centímetros dos dois, abaixei a cabeça, levantei a mão e dei um belo tapa na cara da putinha que caiu sentada no chão.  Virei-me pra ele e sorri sarcasticamente e lhe dei um tapa, que ficou muito vermelho na região,levantei a outra mão e lhe direcionei outro tapa que acertou-o em cheio.

- E pensar que eu tinha quase confiado em você. - Olhei com puro desprezo para ele, que sorriu. O MANÉ SORRIU. Ele não tem amor à vida, é?

- Ruiva, não pense em confiar em mim - Ele falou sorrindo para mim, fiquei sem ação.

- Cafajeste, não merece um pingo de confiança MESMO - Repeti e saí rebolando, indo até as meninas que me olhavam boquiabertas, menos Lene que sorriu e me abraçou. Quando se separou de mim deu um sorriso diabólico.

- Que tal virar uma mean girl? 

- Ótima idéia, pelo menos aquele filme serviu para algo. - Falei sorrindo para as cinco meninas que me acompanhavam e estavam sorrindo igual a Lene. - James Potter, você beijará meus pés implorando por um beijo meu.

Falei e me virei para a frente caminhando ao lado de várias meninas, mas não quaisquer meninas e sim meninas malvadas oubad girls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente gostei desse capítulo e agradeço a beta da história que teve a santa paciência de corrigir meus erros de escrita xD
Espero reviews afinal, é isso que me motiva a continuar escrevendo pois são por eles que sabemos se estamos agradando ou não.
Bjs :*