Meu Pai Tom Kaulitz! escrita por tatakaulitz, Mii-h


Capítulo 13
Capítulo 13 Mel na casa da vovó!


Notas iniciais do capítulo

Mais um... Espero postar mais um hoje para voces flores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120554/chapter/13

Melody: Vovó o que você ta fazendo? — Mel perguntou na pontinha dos pés tentando olhar o que a avó cozinhava

Simone: Oi netinha! ^^ Estou fazendo torta de baunilha, você gosta?

Melody: Não prefiro de chocolate!

Melody saiu andando e viu o Gordon deitado no sofá dormindo! Daí como num milagre Melody tirou uma tesoura de não sei, não me perguntem que eu não sei onde ela arrumou isso! E cortou o cabelo de Gordon... Depois na pontinha do pé subiu até o segundo andar batendo de cara com Millena, em um quarto desfazendo sua mala cor-de-rosa com florzinhas e figurinhas da BABIE!

Melody: Titia o que você ta fazendo?

Millena: Estou arrumando suas coisas, por que?

Melody: Nada não — anda em volta da tia a encarando — Por que você tem tantos brincos pendurados?

Millena: Oo

Melody: Isso aí na sobrancelha, na boca, no nariz...

Millena: Piercing...

Mel: Na língua também? O.O

Mi: Também

Mel: Me explica uma coisa... Por que você e o perna de grilo e o papai tem esses brincos, que você falou que é piercing encravados na cara?

Mi: Por que a gente gosta!

Mel: Por que vocês gostam?

Mi: Por que é bonito!

Mel: Por que é bonito?

Mi: Por que é! òó

Mel: Não é não... Tia você se pintou? Por que?

Mi: São tatuagens...

Mel: Huum... — sai saltitando — Thamara, você aqui...

Thamy: É, pra ajudar a cuidar de você guria!

Mel: *olhar mortal* Que bom! Hehehehe... Thaaamy, faz Nescau pla mim, eu quelo...

Thamy: Tá eu faço!

Foi até a cozinha e fez o Nescau para Melody... Melody olhou para os lados, quando viu que não tinha mais ninguém por perto abriu o forno e despejou o Nescau lá dentro, na torta... Neste momento Gordon acorda  e se olha no espelho...

Gordon: GOOOOOOOOTT! Metade do meu cabelo! Quem fez isso?

Todos descem... E Mel se esconde

Mi: Só pode ter sido a Melody...

Gordon: Tinha que ser filha do Tom! òó

Simone: Muita calma nessa hora, gente... — abre o forno — AAAAAAAAH! Mein Gott!

Thamara: Foi a Mel!

Simone: Onde está essa garota? Melody... Você não pode se esconder! òó

Melody: SEUS MAUS... MENTIROSOS! VOU CONTAR TUDO PRO MEU PAPAI! — chora

Simone: Antes que eu me irrite! Meninas, levem essa criatura pra passear!

Millena: Nana,nina, Não! Quer matar a gente é?

Thamara: É dona Simone! Ninguém segura a Melody não!

Simone: *olhar ameaçador* Se não me ajudarem... Você sem Bill, e você sem Tom! — aponta para elas

Millena: Aaah sogrinha ameaça não vale!

Simone: Vale sim! Eu sou a mãe deles!

Thamara: Amiga... Ou a gente leva a Melody pro médico com a gente, ou a gente fica sem nossos homens!

Millena: Fica naaada! Eles já estão bem grandinhos!

Simone: É! Só que eu sou a mamãe deles, e se eu achar que vocês não são boas pra eles, eles largam vocês rapidinho...

Thamara: Vamborá Melody! — pega pela mão e sobe as escadas

Millena: *sorriso irônico* Nós vamos cuidar da sua linda netinha! — sobe também


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?E aí gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pai Tom Kaulitz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.