A Aposta- Fuckyou escrita por alokaa


Capítulo 1
inicio


Notas iniciais do capítulo

oi people' s ne novoo.
entaoo espero que gostee da fic

prometoo que ela nao vai ser grandee

e nao seii o dia que eu vou postar.
vaii depender dos reviews.

bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120481/chapter/1

BELLA

Meu nome e isabella marie swan, bella swan e melhor, eu moro com meu pai charlie.

Tenho 17 anos não sou aquela menina perfeita. E uso óculos, roupas largas tenho meu próprio estilo, nerd como os garotos da escola falam, principalmente o idiota do Edward.

Ele me odeia, toda vez que vejo ele tenho vontade de morrer. Patético, confesso e ele e lindo, perfeito melhor dizendo mais não tem o que mais importa coração. Se bem que com um corpão daqueles quem vai olhar pro coração. Ah vai a porra.

Minha vida tem sido um inferno desde quando meu pai começou a namorar a mãe dele.

- poxa paiii com tanta mulher no mundo tinha que ser ela logo a esme mãe do Edward.

Eles estão namorando a 3 meses.

Vamos viajar amanha viajem em família como meu pai diz. Quero só ver o que vai dar.

EDWARD

Meu nome e Edward cullen, tenho 18 anos. Moro com minha mãe meu pai saiu de casa quando eu tinha 02 anos. O velho não agüentou e foi embora. E um filho da puta mesmo.

Não namoro ninguém apenas fico. Não suporto a hipótese de alguém mandar em mim. Ai credo!

Minha mãe ta namorando um chefe de policia charlie. Ele tem uma filha nossa que menina patética, ridícula.

A eu tenho uma irmã Alice.

Vamos viajar amanha so de pensar na hipótese de ficar no mesmo apartamento da isabella swan meu estomago já embrulha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postoo hj aindaa o primeiro cap