You Have Me escrita por Nyh_Cah


Capítulo 75
Social Worker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120457/chapter/75

Na manhã seguinte, acordei com uma Rose entusiasmada em cima de mim.

– Alice! Alice! Tens de acordar! - Quase gritou aos meus ouvidos. Puxei uma almofada e coloquei em cima da cabeça, estava com muito sono para acordar, ainda devia ser cedo. Senti a puxarem a almofada de volta. - Está sol! Vamos para La Push! - Gritou desta vez.

– Rose... - Gemi de sono. - Ainda é muito cedo, não pode ser mais daqui bocado? - Perguntei ensonada.

– São dez e meia da manhã, Alice, não é assim tão cedo! Está um dia tão bonito, não te vou deixar a dormir a manhã inteira. - Disse ela deitada ao meu lado. - Por favor, levanta-te! Quero tanto ir para a praia! E eu sei que tu também amas aquela praia! - Disse ela.

– Está bem, venceste! Vou levantar-me! - Disse enquanto saía debaixo das cobertas e me sentava na cama. Olhei para ela e reparei que já estava pronta para sair de casa o que me fez rir.

– Vá despacha-te! - Disse ela rindo. Levantei-me da cama e fui até ao meu armário, tirei o meu biquíni, uns calções e uma blusa de um tecido fresco mas que ao mesmo tempo tapasse as cicatrizes. Dirigi-me à casa de banho para fazer a minha higiene matinal e depois vesti-me. A Rose ainda estava à minha espera deitada na minha cama. Assim que me viu pronta, levantou-se e puxou-me para o corredor.

– Rose, faltam os meus chinelos! A praia não vai fugir! - Disse-lhe rindo ao mesmo tempo. Ela largou-me o braço e eu fui até ao quarto buscar as minhas havaianas. Voltei para o corredor e desci com a Rose. Comi qualquer coisa rápida, visto que já estavam todos à minha espera e depois fui ter com eles para irmos até à praia. O Emmet e a Bella iriam nos encontrar lá. Assim, que chegámos à praia, fomos para um local mais reservado e estendemos as nossas toalhas. Não demorou muito para que o Emmet e a Bella chegassem. Eles quiseram ir para a água, mas eu deixei-me estar na toalha. Nunca tinha ido para a água do mar em toda a minha vida, eu mal sabia nadar. Numa piscina, sentia-me minimamente segura mas aqui, tinha um pouco de receio. O Jasper percebeu que eu fiquei sentada na toalha e veio ter comigo.

– Não queres vir connosco? - Perguntou acariciando-me a bochecha. Neguei com a cabeça um pouco envergonhada. - É por causa das cicatrizes? Estamos num sítio reservado, ninguém vai ver nada, podes ficar descansada. E mesmo que vissem, não tinham que dizer nada. Eu estou aqui para te proteger.

– Não é isso, Jazz. - Disse num tom baixo e com um sorriso pequeno no rosto por causa do lado protetor do Jasper. Eu adorava esse lado dele.

– Então é o quê? - Perguntou meio confuso.

– Não sei nadar, Jasper, e nunca entrei na água do mar. Tenho medo. - Disse sinceramente. Sabia que podia confiar nele.

– É só isso? - Perguntou com um sorriso brincalhão nos lábios.

– Não te rias, Jasper, não tem piada! - Disse fazendo beicinho.

– Alice, achas que alguma vez eu deixaria que te acontecesse alguma coisa, ainda por cima comigo ao pé de ti? - Perguntou retoricamente. - Vou estar sempre a segurar-te, sim? Não precisas de ter medo. - Disse beijando-me de seguida. Levantei-me da toalha e tirei a minha roupa, ficando apenas de biquíni. De seguida, dirigimo-nos para a água, onde os outros estavam. Além de estar bom tempo, a água estava fria.

– Está tão fria! - Exclamei, o que fez o Jasper rir.

– Depois de entrares fica ótima. - Disse.

Entrámos aos poucos e como ele prometeu, não me largou um minuto. Acho que não teria conseguido entrar se ele não estivesse comigo.

– Vamos mergulhar? - Perguntou o que me fez olhar com medo para ele. - Eu não de vou largar. - Prometeu.

– Está bem. - Respondi. Quando veio a próxima onda, mergulhámos debaixo dela. Ele não me largou um segundo o que me fez sentir um pouco mais segura, mas só queria vir ao de cima. Ele foi primeiro e depois puxou-me, abraçando-me de seguida.

– Como foi? - Perguntou sorrindo.

– Um pouco assustador! - Disse ainda um pouco temerosa o que o fez rir. - Não te rias! - Disse batendo no peito dele o que o fez rir mais.

– Vamos para o pé deles? - Perguntou apontando para o sítio onde estavam os outros.

– Pode ser. - Respondi sorrindo. Ele continuou a segurar a minha mão e puxou-me para o pé dos outros. Ficámos um bocado todos na brincadeira mas eu comecei a ficar cheia de frio. Eu não sei como é que eles aguentavam, a água estava gelada. O Jasper percebeu que eu estava cheia de frio e disse perto do meu ouvido:

– Estás com os lábios roxos, Alice. Vamos para a toalha.

– Está bem. - Respondi tremendo. Ele puxou-me e rapidamente saímos da água. Caminhámos rapidamente até à toalha. Visto que a minha toalha era larga, deitamo-nos os dois, um ao lado do outro, ele puxou-me para o pé dele e colocou a toalha dele por cima de mim para eu aquecer mais rapidamente, visto que ainda estava a tremer e com os lábios roxos. - Não tolero muito bem o frio. - Comentei rindo um pouco.

– Já percebi isso. - Comentou ele rindo também. - Estás melhor? - Perguntou.

– Sim, estou. Já me sinto mais quente. - Respondi. - Não sei como é que vocês aguentam tanto tempo na água gelada. - Comentei o que o fez rir.

– Tu é que não estás habituada, nós vimos aqui desde pequenos, a temperatura desta água já nos é normal. - Disse ele. - Os teus lábios ainda estão um pouco roxos. - Comentou beijando-me de seguida.

– Sempre podes aquecê-los. - Comentei marotamente quando ele interrompeu o beijo. Ele riu-se e voltou a beijar-me até que os outros chegaram e o Emmet começou com os comentários dele.

– Estão na praia e não num quarto, gente. Tenham respeito. - Disse num tom de brincadeira.

– Emmet, cala a boca! - Disse a Rose, batendo-lhe na cabeça.

– Rosie! Isso doeu! - Queixou-se, fazendo beicinho.

– Era para doer mesmo. Deixa-os em paz, eles são tão queridos quando estão na bolha deles, se não tivesses dito nada nem tinham dado pela nossa presença. - Comentou a Rose fazendo-me corar, porque o que ela tinha dito era provavelmente verdade. O Jasper apenas acariciou as minhas bochechas corados e sorriu para mim. Todos acabaram por ir para as suas toalhas e eu voltei a aconchegar-me melhor ao Jasper, voltando para a nossa bolha. Fechei os olhos e fiquei assim, apenas a sentir a caricia que o Jasper fazia no meu ombro, onde se localizava a minha cicatriz. Acho que acabei por cair no no sono porque a próxima coisa que me lembro, é o Jasper a acordar-me para irmos ao bar da praia comer qualquer coisa. Levantámo-nos todos e fomos até ao bar almoçar. Depois disso, acabámos por voltar para as toalhas, onde estivemos todos a jogar às cartas. Eles acabaram por voltar para a água a meio da tarde, mas eu recusei. Depois disso, decidimos irmos todos para casa. Já estávamos cansados e queríamos apenas tomar um banho e deitarmo-nos todos no sofá a ver um filme. O Emmet e a Bella acabaram por ir para casa deles e nós, mal entrámos em casa, fomos todos tomar banho. Acabei por vestir o meu pijama e encontrar a Rose na sala a ver a nossa série preferida.

– Começou há muito tempo? - Perguntei aconchegando-me ao pé dela.

– Cerca de cinco minutos, não perdeste muito. - Respondeu sorrindo.

Ficamos as duas aconchegadas uma na outra a ver a série até tocarem à campainha. Olhei para a Rose porque já era final da tarde, quase hora de jantar e não estávamos à espera de ninguém.

– Meninas, vão atender, se faz favor! – Ouvimos a Esme a pedir da cozinha.

– Mas mãe, estamos as duas de pijama! – Resmungou a Rose. Voltaram a tocar e a Esme veio apressada para a sala.

– Preguiçosas! – Disse ela num tom brincalhão dando-nos um beija na testa quando passou por nós para ir atender a porta. Voltámos as duas a prestar atenção à série que estava prestes a acabar.

Começámos a ouvir a Esme a falar com outra mulher. Não conseguia perceber quem era e quando olhei para a Rose, percebi que ela também não. Até que entraram as duas na sala e eu reconheci quem era a mulher que estava a falar com a Esme. Era a assistente social que me tinha levado da instituição quando a Ellen me abandonou. Entrei em pânico mal a vi, ver ela aqui em casa só me fazia lembrar de quando ela me foi buscar à instituição e queria levar-me para outra instituição longe de Forks.

– Mãe, o que se está a passar? – Perguntei com o medo a notar-se na minha voz. Senti a Rose a chegar-se a mim e a perguntar baixinho no meu ouvido se era a assistente social e eu apenas afirmei com a cabeça para responder à pergunta dela.

– Calma, querida! Nós falámos no outro dia sobre isto, lembraste? É uma visita normal, apenas isso. – Disse a Esme chegando-se ao pé de mim e pegando-me nas mãos. Sim, é verdade, a Esme e o Carlisle tinham falado comigo sobre uma suposta visita surpresa da assistente social a nossa casa. Mas eu mal a vi só pensei que ela me vinha buscar e eu ia para longe da minha família.

– Sim, eu lembro-me. Desculpa, só pensei que iam levar-me para longe de vocês. – Expliquei.

– Querida, eu não vou deixar que ninguém te leve para longe de nós, sim? – Perguntou ela dando-me um beijo na testa. Eu apenas afirmei com a cabeça. Depois disso, a Esme levou a assistente social para conhecer o resto da casa enquanto nós ficámos na sala a ver televisão. Entretanto o Carlisle chegou.

– Boa noite, princesas! – Disse ele com um ar cansado assim que entrou na sala. Deu um beijo na testa de cada uma e depois perguntou pela Esme.

– Está com a assistente social, a mostrar-lhe a casa. – Respondeu a Rose.

– A assistente social está cá? – Perguntou ele surpreso.

– Sim, chegou há bocado. – Respondi.

– Bem, então vou tomar um banho e já volto para baixo. – Disse ele subindo as escadas. Passado uns minutos, o Jasper e o Edward voltaram para baixo. O Jasper sentou-se ao meu lado e eu aconcheguei-me no peito dele. A Esme e a assistente social, eventualmente, acabaram por descer e foram para a cozinha, visto que a Esme estava a acabar o jantar. Antes de irmos jantar, a assistente social ainda teve a observar-nos na sala e a fazer algumas perguntas até que fez a pergunta que eu tinha mais medo.

– Vocês os dois namoram? – Perguntou. Tinha medo que o meu namoro com o Jasper afectasse no processo de adopção. Eu não queria isso mas também não concordava em esconder que eu e o Jasper namorávamos.

– Sim. – Respondeu o Jasper por mim.

– Isso afecta em alguma coisa o processo da adopção? – Perguntei a medo.

– Não, em princípio não. – Respondeu simplesmente. – Como é que é viver com os dois a namorar? – Perguntou a assistente social para a Esme e o Carlisle.

– É perfeitamente normal, eles namoravam antes de pensarmos em adoptar a Alice. Nós colocámos algumas regras cá em casa, mas essas também aplicam-se aos meus outros filhos e aos seus namorados. Eles nunca nos desrespeitaram, nem nunca precisámos de os chamar à atenção. Como disse, algo perfeitamente normal. – Explicou a Esme.

– Está bem. – Disse ela apontando alguma coisa nos papéis que ela tinha no colo. – Bem, já vi tudo e perguntei tudo o que tinha a perguntar. Vou-vos deixar para jantarem sossegados. – Disse ela sorrindo um pouco enquanto se levantava do sofá. A Esme e o Carlisle também se levantaram e acompanharam a assistente social até à porta.

– Não é preciso ficares tão apreensiva, Alice. Está tudo bem e correu tudo bem. – Disse o Jasper abraçando-me por trás.

– Eu sei, mas tenho medo que ela tenha visto algo que não gostou e que me leve para longe de vocês. – Desabafei.

– Querida, já te disse que não vamos deixar que te levem, vamos lutar pela tua guarda até ao fim. – Disse a Esme quando entrou na sala.

– Obrigada! – Disse com os olhos marejados e um sorriso sincero no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, desculpem! Mesmo! Eu tentei tanto postar mais cedo mas não conseguir. A universidade tira o tempo todo de mim, só me dão trabalho para fazer e quando não tenho trabalho, tenho avaliações e essas são praticamente todas as semanas. Não tenho tido grande tempo para escrever mas escrevi este capitulo aos poucos. Ainda não conseguir acabar My Destiny is You mas eu vou tentar, visto que agora tenho umas duas semaninhas de férias. Só esta sexta é que tive mesmo a certeza que não precisava de ir fazer mais exames e que finalmente acabei o semestre e passei a todas as disciplinas. Espero que gostem deste capitulo! A adoção da Alice está cada vez mais próxima! Espero que comentem muito!
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.