You Have Me escrita por Nyh_Cah


Capítulo 27
Pain and the Reprehension




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120457/chapter/27

Alice
Estava com imensas dores. Muitas, mesmo. Eu já tinha acordado há algum tempo mas ainda não tinha conseguido abrir os olhos. Nunca pensei que dois cortes, viessem a doer tanto. Levei a mão do braço bom ao corte da minha barriga e depositei-a aí, esperando que surtisses algum efeito sobre a dor. Mas não surgiu.
- Aii… - Gemi baixinho. Abri os olhos lentamente. Reparei que estava num quarto diferente. Era mais espaçoso e mais iluminado. Virei a cabeça para o outro lado e deparei-me com a Esme a olhar-me preocupada. – Esme? – Perguntei baixinho. As dores eram tantas! Voltei a gemer baixinho de dor.
- Querida, estás bem? – Perguntou a Esme levantando-se da sua cama e aproximando-se da minha. Neguei com a cabeça. – Querida, diz-me o que sentes. – Pediu ela realmente preocupada.
- Dói tanto, Esme. – Disse à beira de lágrimas.
- Ó querida! – Disse ela acariciando a minha bochecha. As dores estavam horríveis. Nunca tinha sentido tanta dor na minha vida. – Não podes tomar um analgésico agora. Primeiro não comeste nada e depois deram-te um há pouco tempo. – Disse ela.
- Aii… - Gemi mais alto, agarrando a mão da Esme e deixando algumas lágrimas escapar.
- Shh! Shh! – Disse ela limpando as minhas lágrimas. – Onde está a menina corajosa e forte que eu conheço? – Perguntou ela sorrindo para mim. – Ignora a dor que ela vai parecer menor. – Disse ela.
- Não consigo, Esme. Dói tanto. – Choraminguei.
- Claro que consegues. – Disse ela apertando a minha mão com mais força. – Vais-te concentrar em dizer-me o que fizeste no tempo em que eu estive em Seattle. Está bem?
Concentrei-me o máximo possível mas era muito difícil devido à dor. Contei tudo o que tinha feito e o que tinha acontecido, até as desavenças que eu tinha tido com o Brian e o Mike. No fim de contar tudo, ainda havia a dor mas era menor e mais suportável.
- Obrigada, Esme. – Disse com sinceridade. Estava mais calma.
- De nada, querida. Foi por isso que quis estar no mesmo quarto que tu.
- Foi a Esme que pediu? – Perguntei surpresa.
- Sim. Queria estar contigo querida, para tomar conta de ti. – Respondeu ela carinhosamente. A dor foi parecendo menor com o passar da tarde. A Esme distraiu-me a tarde toda, mas a dor não tinha desaparecido totalmente.
- Onde é que estão o Jasper e o Carlisle? – Perguntei.
- Convenci-os a ir para casa ter uma boa noite de sono. O Carlisle desde que eu fui internada que não vai dormir a casa. – Explicou ela. – Ele também precisa de descansar, senão também vai acabar internado.
- É verdade. – Disse. O resto da tarde passou normalmente. Eu e a Esme estivemos a conversar e a ver televisão. À hora do jantar, a dor voltou forte. Eu não queria chatear a Esme, ela também tinha que descansar por causa da operação de que tinha feito. Mas eu não conseguia evitar de gemer. Ela acabou por perceber e veio outra vez para o pé de mim. – Alice, vou chamar uma enfermeira e perguntar se já podes tomar alguma coisa. – Disse ela preocupada. Ela carregou no botão para chamar a enfermeira e segundos depois apareceu logo uma.
- O que desejam? – Perguntou simpaticamente.
- Já podem dar qualquer coisa para a Alice por causa das dores? – Perguntou a Esme. A enfermeira foi até aos papéis que diziam tudo o que eu tinha tomado e todos os meus sinais vitais e leu lá qualquer coisa.
- Sim. Vou buscar num instante. – Avisou ela saindo do quarto. Voltou uns minutos depois e injectou-me algo. Depois desejou-nos as boas noites e foi embora. Claro que eu ainda tinha dores, o medicamente não fazia logo efeito, mas não demoraria muito. A Esme ainda me olhava preocupada. Deu a volta à minha cama e deitou-se ao meu lado, do lado do braço que não estava aleijado. Eu aconcheguei-me nela. Sabia tão bem ter alguém que se preocupasse connosco. Eu adorava a Esme como uma mãe e neste momento precisava daquilo para acalmar. Ela beijou-me a testa e começou a acariciar-me a cabeça. A sonolência começou a vir e eu acabei por adormecer aconchegada à Esme. A noite foi calma. Como tinha tomado o analgésico antes de adormecer, as dores não apareceram de noite. Senti-me segura perto da Esme e os pesadelos não vieram. Em muito tempo que não tinha uma noite sem pesadelos, mesmo quando dormia com o Jasper, os pesadelos vinham, não eram tão intensos mas vinham. Esta noite, ao lado da Esme, eles simplesmente não se atreveram a aparecer e eu dormi a noite toda como não dormia há muito tempo.
 
Carlisle
Estava com a Esme a Alice no quarto. A Alice ainda estava a dormir. Era bom para ela, descansar. Ela deve ter perdido muito sangue com o tamanho e a profundidade dos cortes. A Esme também estava deitada, mas não estava a dormir. Ela estava a recuperar muito bem o que me deixava extremamente feliz.
- Querido, vai passar esta noite a casa. – Pediu a Esme.
- E deixar-vos sozinha?
- Eu já estou melhor e estamos as duas juntas. Não te preocupes. Precisas de uma boa noite de sono. Desde que eu fui internada, não foste dormir a casa.
- E se acontecer algo? Eu prefiro estar aqui, Esme.
- Se acontecer algo, alguém do hospital chama-te. Eu quero que tu vás dormir a casa, querido. Precisas de descansar. – Continuou a insistir. Ela tinha razão. Eu tenho estado um pouco cansado nestes dias, mas eu queria estar com ela. Tinha medo de ir para casa. – Eu estou melhor e a Alice também. Vamos ficar as duas bem. Está bem?
- Está bem. – Disse cedendo. – Mas se acontecer alguma coisa prometes que me avisam.
- Prometo. Agora, vai lá para casa descansar. – Disse ela sorrindo ternamente para mim.
- Fica bem, está bem? – Perguntei beijando-lhe carinhosamente.
- Vou ficar. – Disse ela. Fui dar um beijo na testa da Alice e saí do quarto. Quando estava quase a sair pela porta principal, fui interceptado por uma enfermeira que vinha a correr.
- Dr. Cullen! – Chamou.
- Sim, Mary? – Perguntei.
- A ficha da rapariga que está com a sua mulher no quarto está incompleta. Quem a trouxe não conseguiu completar.
- Não veio ninguém responsável por ela? – Perguntei chocado. A Ellen deveria ter aparecido para preencher a ficha e dar os dados às enfermeiras.
- Não. Quem veio com ela, foram dois adolescentes, apenas.
- Eu trato disso, podes ficar descansada.
- Obrigada, Dr. Cullen. – Agradeceu ela, entrando no hospital. Fui em direcção ao meu carro. Isto não podia ser assim. A Ellen era responsável por todas as crianças que estavam naquela instituição. Ela tinha que saber por onde andavam as crianças e o que tinha acontecido com elas. Era impossível, ela não dar pela falta da Alice se ela está há mais de um dia sem aparecer na instituição. Conduzi até à instituição. Tinha que falar com a Ellen e ir buscar alguns documentos da Alice para preencher a ficha médica dela. O caminho até lá não demorou muito. Saí do carro e entrei dentro da instituição, dirigindo-me logo ao escritório da Ellen. Bati à porta.
- Entre. – Disse ela do lado de dentro.
- Boa tarde, Ellen. – Disse entrando no escritório dela.
- Boa tarde, Carlisle. O que o trás aqui? – Perguntou ela.
- Não deu por falta de nenhuma das suas crianças, Ellen? – Perguntei um pouco irritado.
- Não, não dei. – Respondeu prontamente. Fiquei mais irritado do que o que estava. Como é que ela não tinha dado por falta da Alice? Mesmo que a Alice passasse muito tempo no quarto, ela tinha que dar por falta dela nas refeições e em outras situações.
- Sabe é que uma das suas crianças está internada desde ontem no hospital. – Informei-a. Ela ficou sem reacção. Não sabia o que me dizer. – Pois. A Alice deu entrada no hospital com dois cortes. Teve que ser operada e tudo.
- Então tentou suicidar-se outra vez! – Exclamou ela. – Avisei-a que se ela fizesse isso de novo, expulsava-a da instituição.
- Ela não se tentou suicidar de novo, Ellen! – Disse irritado. Já tinha perdido toda a calma que possuía. Eu adorava a Alice. Desde a primeira vez que ela me apareceu no hospital. Sentia que a tinha que proteger, dar-lhe segurança e ver que no sítio onde supostamente ela devia ser protegida nem sequer davam pela falta dela, irritou-me muito. Já tinha percebido que a Ellen não gostava muito da Alice, mas nunca tinha percebido o porquê. – Ela foi atacada na escola por dois colegas que lhe tiravam o dinheiro para almoçar. Ela ontem resistiu e um deles esfaqueou-a! Ela tem um corte que vai desde o ombro até ao pulso e outro na barriga que fez com que ela tivesse que ser operada para se certificarem que a faca não tivesse atingido algum órgão. – Expliquei-lhe. Ela ficou pálida com a descrição dos cortes mas recompôs-se logo.
- Ninguém me avisou que ela estava no hospital. – Tentou defender-se ela.
- Ninguém a avisou porque a ficha dela no hospital está incompleta. Ninguém a foi preencher. – Disse-lhe. – A Ellen tem uma instituição com crianças, o seu dever é tomar conta delas. Não era difícil reparar que a Alice não tinha aparecido. – Ela não disse nada, apenas olhou para mim. – Pode-me dar os documentos da Alice, que eu preencho a ficha dela.
- Posso. – Respondeu ela secamente. Ela foi a um armário e tirou uma pasta que tinha as coisas da Alice. Passou-me uma bolsa com os documentos.
- Obrigada! E espero que da próxima vez que algo do género acontecer, com qualquer criança, a Ellen faça o seu trabalho. Tenha o resto de uma boa noite. – Despedi-me saindo do escritório dela e indo em direcção à saída. Entrei no carro irritado e tentei-me acalmar antes de começar a dirigir. Agora, iria para casa e amanhã resolvia o problema. Quando cheguei a casa, os meus filhos estavam a jantar.
- Pai, o que fazes aqui? – Perguntou a Rose já preocupada.
- A tua mãe convenceu-me a vir dormir a casa. – Disse sorrindo só por me lembrar dela.
- Ela fez muito bem. Precisas de descansar em condições, pai. – Disse a Rose.
- Queres comer? Ainda à comida lá dentro. – Informou o Jasper.
- Sim, eu vou lá buscar e já me junto a vocês. – Fui lá dentro até à cozinha e servi-me de um pouco de comida. Depois voltei para o pé dos meus filhos e jantei com eles. Era estranho jantar sem a Esme. Ela estava sempre presente. Quando acabei de comer, desejei as boas noites aos meus filhos e fui para o quarto. Estava realmente cansado. Vesti o pijama e deitei-me na cama, adormecendo logo de seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capituloo! :p Espero que gostemm! Mesmo! Queria avisar que postei uma fic nova! Chama-se New Life e é Alisper! Gostava que fossem lá ler! Fico à vossa espera!BeijinhosS2