Meu Anjinho escrita por Carol


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120303/chapter/6

Carlisle pov

Eu e Esme resolvemos que contariamos hoje a Alice o que realmente somos,esperamos que ela não saia correndo pela porta e que nos entenda.

Esme pov

Eu estava muito nervosa,eu não sabia qual seria a reação de minha sobrinha ao receber a noticia que seus tios eram vampiros,mas eu estava feliz por saber que hoje meu pequeno Edward iria para a escola.Eu sempre o via ,para ver se Bella estava cuidando direitinho do meu menino e para ver como ele estava,sempre que eu o via ele sorria, raramente ficava triste ou chorava ele  gostava muito de Bella e eu estava feliz por isso.

Bella pov

Subi no quarto do Edward para ver se ele já estava pronto para ir a escola,e como eu imaginava ele não estava pronto.

-EDWARD SWAN!você ainda não se arrumou para ir a escola?!-falei

-Não quero ir a escola Bella ,eu quero ficar em casa com você!!!-ele gritou

-Não adianta reclamar mocinho ,você vai ir a escola sim!

-Mas...

-Sem mas ,você vai ir pra escola  querendo ou não.-falei

Ele comessou a chorar e se ajoelhar na minha frente implorando para não ir a escola..

-Ta bom ,você não vai a escola mas vai estudar em casa entendeu?-eu disse

-Sim Bella-ele falou se levantando ,vi em seu rosto brotar um enorme sorriso.

Alice pov

Comessei a me arrumar para minha festa,coloquei meu vestido rosa bebê ,sapatos de salto (que eu amo) e deichei meus cabelos soltos ,alisei els exeto as pontas por que nelas fiz cachos.

look da Alice

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://imagem05.vilamulher.terra.com.br/interacao/original/32/roupa-para-a-balada-3-32-331.jpg&imgrefurl=http://dicasparagarotasfashion.blogspot.com/&usg=__m5uI8x4c7S-G2tN2L_lUoma44TU=&h=392&w=570&sz=34&hl=pt-BR&start=24&zoom=1&tbnid=yjd0iIe6I0AbRM:&tbnh=113&tbnw=164&ei=pending&prev=/images%3Fq%3Dlook%2Bcompleto%2Bde%2Bsapato%2Be%2Bvestido%2Brosa%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1339%26bih%3D583%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=rc&dur=152&oei=COhWTZTxGsO5twfyn4S0DQ&page=2&ndsp=22&ved=1t:429,r:16,s:24&tx=97&ty=55

Fui ao salão de beleza junto da tia Esme ,que ficou muito calada acxho que ela não ezagerou quando disse que o que ela me dicesse mudaria minha vida para sempre.

3 horas depois

Chegou a hora da minha festa comessar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ideias para a historia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.