Meu Anjinho escrita por Carol


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120303/chapter/4

Bella pov

Já era 21h00min da noite quando resolvi botar Edward na cama ,ele dormiu rapidinho em meu colo, mas quando pus ele na cama ele se acordou e começou a berrar em plenos pulmões peguei ele no colo e ele dormiu,tentei por ele na cama novamente mais ele se acordou e tive que pega-lo no colo.Já eram 04:00 da manhã quando consegui por ele para dormir ,sai do quarto tomando cuidado para não fazer barulho e não acordá-lo ,acabo ligando a tevê e para minha surpresa estava no ultimo volume ,Edward se acordou e tive que ficar a manhã inteira com ele no colo.

Carlisle pov

Por sorte consegui adotar Alice no mesmo dia ela estava super feliz por ter finalmente uma família, ceguei em casa com ela e para minha surpresa a primeira coisa que ela fez ao chegar em casa foi correr para os braços de Esme ,e chamala de tia.

 Esme pov

Quando larguei Edward na casa de Isabella  foi como se um pedaço de mim estivesse morrido ,a falta que ele fazia era tão grande ,eu  não conseguia me alimentar direito ,ficava em meu quarto o dia inteiro .Carlisle dizia que isto ia passar ,mas eu queria que ele estivesse certo ,queria que a dor pascesse mas ela não passava.

Cralisle chegou em casa e para minha surpresa algo veio correndo em minha direção.

-Tia Esme - alguém falou ,quando examinei o pequeno ser que me abrassava pude perceber de quem se tratava ,Alice minha subrinha ,mas o que ela estaria fazendo aqui?

-Querida onde está sua mãe?-A expressão de alegria que estava vidente no rosto de Alice  deu lugar a tristeza .

-Ela morreu já faz 1 mês ,tia Esme -Falou ela chorando.

Edward pov

Não deixei Bella dormir  a noite inteira eu não queria sair do colo dela mas la teimava em me por na cama,então o único recurso que eu podia usar para ficar com ela era chorar.Bella estava horrível cheia de olheiras ,eu tive que me segurar pára não rir mas foi inevitável,comecei a rir tanto da cara dela que meus olhos lacrimejavam.

-Nossa que engaçado né  Ed - falou ela ,parei de rir na hora  fiz uma careta ,odiei este apelido ,acho que fiz uma cara tão feia que Bella começou a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.