Despedaçada escrita por Maandy Cullen


Capítulo 1
Blood


Notas iniciais do capítulo

olá...
Essa poesia foi criada num momento de reflexão dessa autora que vos fala...
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120198/chapter/1

Por todo lugares que andei, por todas palavras que disse, por todo esforço,eu continuaria lutando.
Disperdiçando meu tempo, minha vida e jogando cartas ao vento.
Como nada tivesse sido dito, escurecendo meus olhos ao passar da noite.
Implorei  pedras que sobraram da montanha,recebi apenas o pó que entranhava em meu âmago.
Recomeço por mim, não há mais nada para iludir,deteriorar.
Você quebrou o que havia na estrada, você matou o que nunca quis construir com sua história antiga e patética.
Agora estou aqui,buscando saída em um dia perdido  e escuro.
Passou a dor e levanto mais uma vez, com minha alma insana,viva e em chamas.
Definitivamente, você já não faz mais parte dos meus sonhos e dias de sol. 
Invento e reinvento os meses que virão pela frente e me pergunto; por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Essa poeta inveterada merece reviws?????
espero uma opinião sincera...