as Escolhas de Uma Vida escrita por AletsT


Capítulo 20
Refletindo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz com os reviews do último capítulo!Eu estava esperando mais reviews para poder postar esse capítulo,mas decidi postar logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120157/chapter/20

Quando cheguei na varanda da casa toquei a campainha que ficava perto da porta, mas fui pega de surpresa ao ver a porta abrir e uma pessoa indesejada entrar em seu lugar.

–Precisamos conversar ,Cullen! – Disse Leah desmanchando meu sorriso.


*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*


–Onde está meu… - Antes que eu pudesse completar a pergunta meu braço foi agarrado com força por Leah, e eu fui arrastada para dentro da casa.


–Me solta Leah!

Ela se virou para mim com cara de ódio e disse:


–Então solte ele primeiro das suas garras! - Ela disse soltando meu braço com brutalidade.


–Você está ficando louca? De quem é que você está falando? – Ela riu de um jeito sombrio e respondeu:


–Não se faça de sonsa Cullen, você sabe muito bem que eu estou falando Jacob!

–E você também sabe que eu não posso fazer nada em relação ao impriting, ou você acha que eu já não teria livrado-o dessa maldição?


–Impriting,uma maldição? Não mesmo, Cullen! Mas pensando bem, no seu caso deve ser realmente. Pobre Jacob!-Ela disse praticamente cuspindo as palavras.


–Pare com isso, Leah! – Eu disse com a voz já embargada.


–Parar com o que? De dizer certas verdades para você?


–Não,de tomar as dores dos outros! Você não se cansa de se fazer de coitadinha o tempo todo, não? Sempre infernizando a vida de todo mundo! Primeiro com o Sam e a Emily, e agora comigo. No fundo você sabe que isso não passa de inveja da felicidade do outros!


–Cale a boca, Cullen! – Ela disse com lágrimas se formando no canto dos olhos e o corpo inteiro tremendo.


– Não vou não! Quem gosta de falar, também tem que gostar de ouvir!


Você não sabe nada sobre a minha vida!


–É ai que você se engana, Leah! Eu sei muito sobre a sua vida, talvez até mais que você. Vai dizer que tudo que você não queria era ter um impriting como o restante da matilha?


–CHEGA!Para ter um impriting como você eu preferiria nem ter. Agora, sai daqui! – Ela disse com lágrimas já caindo de seus olhos.


–Eu não tenho que sair daqui, essa é a casa do meu avô!- Eu disse já com a voz exaltada.


–SAI DAQUI!


Foi quando eu notei que as vibrações em seu corpo estavam dez vezes maiores.A qualquer momento Leah explodiria, e finalmente eu parei para pensar em tudo que tinha dito a ela.


–Leah,me desculpa, eu…


–Cullen,eu não vou mais avisar depois dessa vez. SAI DAQUI!


Notei que hoje eu não conseguiria mais
conversar com ela, e então sequei o canto dos meus olhos e sai da sala.

Assim que eu fechei a porta, pude ouvir o barulho de um vaso quebrando e logo em seguida um uivo de dor de um lobo. Era de partir o coração! Mas antes que eu pudesse retornar a sala ouvi o barulho de patas correndo.

Andando em direção ao jardim, eu ouvi uma respiração próxima e virei para me deparar com um lobo cor-de-areia na orla da floresta. Ele olhava diretamente para mim, como se perguntando o que havia acontecido.


–Eu magoei a sua irmã. Me desculpa! –Eu disse já chorando.O lobo Seth apenas balançou a cabeça em sinal de decepção e entrou na floresta atrás da irmã.


Muitos curiosos haviam saído de suas casas e olhavam para mim, alguns parecendo preocupados e outros confusos. Em meio aos burburinhos vindo deles, um em especial se destacou.


–Não se preocupe, você é nova por aqui e pode parecer estranho,mas essa família sempre foi assim ,anormal.- Comentou
uma vizinha com uma outra, que parecia ignorar o comentário da “amiga” e continuou a olhar preocupada para mim.

Diante dos olhares de todos, eu ergui minha cabeça e sequei minhas lágrimas e comecei a andar. Era desconfortável sentir o olhar de todos nas minhas costas, mas eu continuei a andar e foi quando eu me lembrei da minha conversa com Alec mais cedo:


–Pare de rir! Minha família sofre um grave problema genético de ser “um imã para problemas” como meu pai dizia.

–Desculpe-me,eu não pude resistir!-Ele disse parando de rir-Que horas eu passo para te buscar?

–Quando eu quiser ir embora eu te ligo!”


Eu sacudi minha cabeça como se tentando me livrar dessa lembrança e da voz que insistia dizendo na minha cabeça “Liga para ele!”. Por mais que tudo que eu quisesse nesse momento era ouvir a voz de Alec e abraça-lo, eu sabia que precisava ficar por um tempo. E como se para completar meu momento de depressão de repente começou a chover.


–Muito obrigada! Por que o Senhor não coloca logo uma marcha fúnebre de fundo? – Eu gritei para os céus como se a qualquer momento Deus fosse me responder.E como se fosse uma resposta, os céus estremeceram e pode-se ouvir o barulho de um trovão.


–Desculpa! – Eu murmurei encolhida. Eu não precisava que Ele também ficasse magoado ou chateado comigo nesse momento.


Eu prossegui com a minha caminhada.Não sei quanto tempo se passou, só sei que a chuva havia parado e eu estava encharcada e com os cabelos pingando. Cheguei a conclusão que a qualquer momento as pessoas sairiam de suas casas e estranhariam o fato de ter uma garota completamente molhada andando na calçada,então decidi entrar na floresta, bastou apenas alguns passos e senti uma brisa gelada me atingir e eu estremeci.


–Alguém ai está precisando de um cobertor quente ambulante? – Eu ouvi uma voz dizer atrás de mim e me virei.


Jacob! – Ele sorriu para mim e foi como se o frio inteiro do meu corpo fosse embora e o Sol abrisse apenas para mim. Eu não aguentei e corri em sua direção abraçando-o. –Eu senti tanto a sua falta, meu lobinho!


–Eu também senti sua falta, minha pequena! – Ele disse envolvendo os braços em volta de mim. Eu sentia tanta falta do seu cheiro, do seu calor…


–Me desculpe pela Leah, ela não tinha nada que se meter nesse assunto.


Eu me afastei envergonhada dele.


–Você já está sabendo do que aconteceu?


–É claro! Você se esqueceu que ela é da minha matilha? - Eu corei e lembrei-me do Seth.


–E o Seth, o que ele está achando disso tudo?


–Ele ficou meu triste, mas conhece a irmã que tem.


– E você, o que está achando disso tudo? – Jacob olhou para mim e foi como se todas muralhas que ele havia erguido se desmontassem diante dos meus olhos.


Era difícil tocar nesse assunto, mas era necessário.


–Renesmee, o impriting não precisa se referir necessariamente a um relacionamento amoroso,ele pode ser qualquer coisa desde que isso deixe ambos felizes. É claro que todos querem que seja amor, mas todos tem direito de fazer as escolhas de sua vida.

E então, a vaga de melhor amigo ainda está disponível para mim? – Ele perguntou sorrindo.


–Sempre! Ela nunca deixou de ser sua! – Eu disse já chorando outra vez. Nós passamos um tempo nos observando, até que Jacob parou para olhar meu estado.


–Nossa, você está horrível!


–Muito obrigado! Isso é tudo que uma garota quer ouvir! – Eu disse
sarcástica.


–Então, como você pretende voltar para casa?


–Alec me pediu que eu ligasse para ele quando… - de repente eu arregalei os olhos –Meu celular! – Eu coloquei a mão no meu bolso molhado e o retirei de lá, e foi quando eu comecei as minhas inúteis tentativas de ressuscitá-lo. – Oh não! Oh não! Oh não!


–Algum problema com o seu celular? - disse Jacob rindo.


–Dá para você ter mais respeito por um defunto? – Eu disse começando a rir junto com ele.


–Quer uma carona?


–Você está de carro? –Perguntei estupidamente e Jacob revirou os olhos.


–Você perdeu mesmo a pratica, não é mesmo? – Ele disse entrando atrás de uma árvore e eu finalmente entendi. Alguns minutos depois ele voltou na forma de lobo.


–Eu posso? – Ele latiu para mim e eu entendi isso como um sim e corri para subir em suas costas, e logo ele começou a correr em direção a minha casa.


E agora tudo era como era antes... com apenas algumas modificações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço reviews?