Original será Q Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sirius Voltou!!


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Como eu sei que o idiota do Remo não deu animação, aproveitem o capítulo, com a MINHA narração.
Sirius EU VOLTEI Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120151/chapter/8

Eles me deixaram sozinho.

E agora, eu ia rir. E muito.

'Tchau garotas' eu ouvi a voz da Lily do outro lado.

Eu tinha instalado um dispositivo, que me fazia ouvir o que se passava do outro lado, e ele era preto, da cor da capa do uniforme, e eu coloquei o dispositivo na capa da Lily.

' Eu não acredito. O que eu estou fazendo? Me sinto triste sempre que vejo que o Potter não liga para mim, eu estou com inveja da Jane porque ela vai sair com o James e fico estranha quando ele chega perto. Será que estou me apaixonando pelo James? Ou será que eu já era apaixonada, mas escondia? Eu acho que a última opção. E eu preciso falar com o James. Logo. Beeem Logo. Acho que depois da ida à Hogsmeade, que vai ser daqui a três dias. Três longos dias.'

Eu  precisava ouvir alguma coisa mais? Óbvio que não! Sai correndo ir falar com o Viado Apaixonado e o Lobo Amuado.

- Viado! Amuado! - Eu gritei assim que cheguei no dormitório dos meninos. - Viado, a CDF esquisita te ama! Eu ouvi! Ela disse que era apaixonada por você, só que nunca viu! Viado, eu sou incrível, admita!

- Olha aqui Six... - Ele disse. Aff, eu ia leva bronca P****. - Valeu cara! - Ele quase gritou, pulou da cama e me abraçou. Uau, eu achei que ia dar merda! (N/A: Sirius Black, olha a boca!) (N/S: impossível, meu nariz ta no meio!) (N/A:aai,, Black=2 Autora=0) É, eu sou demais, mesmo com a autora. 

Autora: Sirius? Sirius: Sim? Volta pra história! ta bom. Maus.

- Não precisa agradecer Viado. "E o Viado Apaixonado agradeceu quase de joelhos para o Cachorro Incrível pelo brilhante plano. E é claro, o Lobo Amuado Calado tinha que estragar a linda narração do Cachorro Incrível."

- Sirius CALA ESSA BOCA PELO AMOR DE MERLIN! - Meu Merlin, que povo estressado.

 Ok. Eu fico quieto. Afinal, era hora de dormir já. Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E realmente é hora de dormir. Eu acho que não apareço mais aqui hoje, então feliz ano novo para todos, e não se esqueçam: amanhã tem mais!
Sirius Alegrinho Black e Autora triste por largar vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Original será Q Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.