Nada contra Voce escrita por marinaas


Capítulo 1
Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Espero Que gostem *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119694/chapter/1

 Duas pessoas defronte a um lago. Esse local é de suma importância para os alunos de Hogwarts. Desde a época que Tom Ridlle havia entrado na escola, até a morte deste. No terceiro ano escolar, quando Hagrid soube que Bicuco iria ser sacrificado, passou a tarde ali... lamentando- se. 

   Essas duas pessoas que conversavam admirando o lago, pareciam estar nostálgicas. A mulher possuía cabelos acaju, rosto angelical e solene, que dava a impressão de trazer paz para qualquer pessoa. O homem ao seu lado, era dono de olhos negros, tinha pele pálida e cabelos negros oleosos. Ambos estavam sentandos conversando, refletindo tudo que viveram quando eram vivos.

   Severo Snape, sempre achou a morte fria e dolorosa, porém estava errado. Quando pertenceu ao mundos dos mortos, lamentava- se cada dia, por não ter seu devivo reconhecimento, enquanto era vivo. Não lembrava de sua morte, até por que já fazia tanto tempo que havia acontecido, e não valia a pena recorda- se de algo que lhe causou tanta dor. Ele achava que morrer era ruim. Obsevar lá de cima, tudo e todos seguindo a sua vida, e não poder estar com eles. Não era tarefa fácil. Porém, quando soube o que havia esperando por ele, mudou de opinião rapidamente sobre o mundo dos mortos. Lilian Evans o recebeu de bom grado quando Snape morreu. Ele a aceitou, e juntos passaram anos e anos lá de cima, acompanhando a vida de Harry Potter.

- Sabe Sev, - disse Lily ainda observando o lago. - Lembro- me quando nós estudavamos aqui. - ela esbajou um grande sorriso encantador. Ainda possuía a voz doce e solene, da crianca que Snape conhecera. -Quando éramos vivos, podiamos ter feito tudo diferente....

- Lily, eu te amo. - inrerrompeu Severo. - E lhe reencontrar de novo, foi o melhor presente que a morte me deu.

- Não podemos, Sev. - insistiu a mulher. - Somos espíritos, e tomaremos conta dos filhos do meu Harry, quando reencarnamos. Isso é uma missão importante.

- Eu sei. - disse Snape com a voz chorosa, deixando plena a sua tristeza. - Mas, podemos fazer tudo diferente. - insnstia o moreno. -E devo confersa- lhe, que de todas as garotas que passaram em minha vida, você foi a única que amei.

 - Sev, não fique triste. - compreendia Lilian. - Desculpe.... mais eu sempre amei o James. E depois da morte, continuo amando. Por que você foi se apaixonar logo por mim? Tendo outras garotas e mulheres lhe desejando? - perguntou. A mulher com seu vetido branco, e brilho no olhar, acarenciava o rosto de Snape. Ela sabia que ele estava sendo sincero. Sabia que tudo aquilo que ele estava lhe falando, era de coracão. Porém, ela não poderia mentir. Muito menos para ele.

- Nós não mandamos no coracão. - essa foi a resposta que saiu dos lábios dele. Sua voz ainda era grossa, era fria. Causava medo a quem escuta- se. Porém, Lilian já havia se acostumado.

- Sev, eu nunca impedi que você se envolvesse com outra. Você era o gênio da Sonserina, poderia ter qualquer garota aos seu pés. Sempre soube que nunca fui apaixonada por ti...

- Não me importa as outras. Você para mim sempre foi a mais bonita, mais inteligente. E sempre será... eternamente...

                   Beautiful girls all over the world, I could be chasing
                    Lindas garotas em todo o mundo, eu podia seguir

             But my time would be wasted, they got nothing on you, baby
            Mas meu tempo seria desperdiçado, elas não são nada contra você, amor

                                       Nothing on you, baby
                                       Nada contra você, amor

- Não, Sev! Você não pode me amar. Já estamos morto... - explicava Lilian, na esperanca de que Severo entendesse que o amor deles era impossível. - e mesmo se não estivessemos, eu sou sangue- rui...

- Não fale assim! - indagou o moreno.- Você não é isso. Droga! Sempre falei a Dumbledore para enfrentar o ministério, com o objetivo de exterminar essa maldita expressão...

- Mais eu sou! Não alivie as coisas para o meu lado. Até a minha irma, Petuina dizia. E olha que ela não sabe nada sobre o mundo bruxo. - riu Lilian. - Ou melhor, sempre achou que soube... Lembra Sev, nós estávamos o balanco perto de casa, e ela gritando falando que nós éramos anormais?

- Típico de uma trouxa.- disse Snape com desdém. - Eu não gostava de ver ela lhe chamando de anormal, e tão pouco de sangue- ruim.

- Mais supermos isso tudo, né? - riu a mulher. - Pena, que na escola ainda sofri bastante preconceito...

- Eu sempre disse para você não ligar, com o que aqueles idiotas diziam ao seu respeito. O que tem de mal em ser uma nascida trouxa?

- Você acha isso. Mais aquelas suas amiguinhas da Sonserina sempre me humilhavam. - lembra- se Lilian.

- Por que els tinham inveja, e desejavam ser como ti... - murmurou o moreno. Ele a amava de verdade, pois nunca havia falado essas palavras a mais ninguém.


                             They might say hi, and I might say hey
                              Elas podem dizer oi, e eu poderia dizer olá

                         But you shouldn't worry, about what they say
                          Mas você não deve se preocupar com o que dizem

                            Cuz they got nothing on you, baby (Yeah)
                             Porque elas não são nada contra você, amor

                                      Nothing on you, baby
                                       Nada contra você, amor

- Sev, eu sempre soube que você era bom. - sorriu Lilian, acarenciando o rosto de Snape. Ele desejava que aquele momento durasse uma eterninade. - Possuía aquela conduta ríspida com seus alunos, e conhecidos, porém sempre obteve um bom coracão. Até memos com o meu filho...

- Não iremos falar daquele insolente. - reclamou Snape.

- Insolente, o qual, você sempre protegeu. Sev, seja sincero.. pelo menos comigo...- implova Lilian com um olhra tão doce, que era impissível de Snape ignorar.

- Está bem. - murmurou o moreno.- Seu filho é um bruxo excepcional... me lembrava muito você. Sabe, me arrependo muito de tê- lo tratado daquela forma. Eu fiz muita coisa errada no passado... eu as vezes queria me redimir...

- E você vai se redimir. - disse a mulher aproximando- se cada vez mais de Severo. - Você é muito bondoso, só não soube usar isso ao seu favor. Mas, o importante é que você sempre protegeu meu filho. E sou grata por isso. Sempre acreditei em você.

                               I know you feel where I'm coming from
                                Eu sei que você sente de onde eu venho

                       Regardless of the things in my past that I've done
                            Independentemente do que fiz no meu passado

                             Most of it really was for the hell of the fun
                               A maioria foi realmente só por pura diversão

 - Pare de falar assim!- ordenou Snape. - Isso é completamente piegas. Você fala, mas não poderá fazer nada por mim... nunca! Nunca conrresponderá meus sentimentos...

- Eu ainda amo o Thiago. Talvez em outra encarnacão... agente seja feliz...

- Talvez... - repetiu Snape.- Ninguém sabe o que o destino nos revela. Vou lhe confessar um segredo: eu tentei achar outras mulheres, que nem você... e nunca achei. E você realmente acha que em outra reencarnacão eu acharia? Lilian, não seja boba!

- Não reclame, Sev! Pelo menos nós fomos escolhidos para voltar ao mundo dos vivos. Sabe quantas pessoas queriam estra nosso lugar? Agente vai voltar... fique feliz! - ela percebou que o homem, ainda estava triste e indgnado. Foi quando, ela lhe presenteou com um beijo na testa. - Fique feliz por mim.

- Não Lili! - falou afastando- se dela.- Não quero reencarnar. Talvez nós iremos para um lugar distante do outro. Eu não quero te perder de novo. Prefiro ver você lá em cima com o James, do que longe de mim...- uma lágrima caiu dos olhos de Snape. Sua voz dura, estava chorosa. Ele não poderia suportar a hipótese de perder a mulher amada outra vez.

- Nós não iremos nos separar. Eu garanto.- ela o abracou. Ele não retribiu. Porém, sentiu naquele abraco, o monmento que sempre espeou na sua vida toda. - Você fez tantas coisas boas. E se nós voltarmos, nós iremos fazer juntos.

                                 And so I lost more than I had ever won
                             E assim eu perdi mais do que eu já tinha ganhado

                                 And honestly, I ended up with none
                                  E honestamente, eu acabei sem nada

- Ninguém nunca reconheceu as coisas que fiz... - ele tentou argumentar.

- Por que você nunca deu chance.- ela compreendeu.- Você agia com cautela, para ninguém descobrir que planejou aqueles atos de bondade. Como, proteger meu filho, obecer as ordens deDumbledore, me proteger antes de morrer, e o melhor: ter cuidado do Harry esses anos todos. mesmo fingindo que o odiava.

- Mas..

- Temos que voltar. - Lilian interrompeu.- Vamos proteger James, Alvo- severo e Lilian juntos. Por Favor.

  Ele não poderia dizer nãos, para a mulher amada. Tinha medo de perdê- la outra vez, de ela ir para um canto do mundo e ele outro. Porém, deveria correr o risco.

                             It's so much nonsense, it's on my conscience
                              É tamanho absurdo, está na minha consciência

                              I'm thinking "maybe I should get it out"
                               Estou pensando "talvez eu devesse tirar"

                               And I don't wanna sound redundant
                               E eu não quero soar redundante

                  But I was wondering, if there was something that you
                     Mas eu estava pensando, se houvesse algo que você

                                             wanna know
                                             queira saber...

- Sim. Vamos voltar. - ele rendeu- se e Lilian sorriu.

- Eu sempre acreditei em você.- sorriu ela.

- Mais e se agente não se...- tentou falar, porém foi interrompido por Lilian, que pos o dedo em seus lábios, dizendo:

- Não fale nada. - ela sorriu. - Deixe nas mãos do destino e confie em mim.

                               But never mind that, we should let it go
                                Mas não importa, devemos deixar para lá


   Eles levantaram- se, observaram o lago e ficaram de mãos nadas. Snape com seu rosto pálido e olhar frio, e Lilian com seus belos cabelos ruivos e seu olhar doce. Ela sorriu para ele, que por sua vez, a observava com tristeza no olhar.

  Uma luz que vinha do céu, circulo o corpo de ambos. Um vento forte esvoacava o cabelo de Snape e Lilian.

- Até mais... - falava a mulher sorridente. - A nossa alma está se libertando...

  Snape a olhava profundamente. Só estava indo a pedido da sua amada. Possuía um grande medo de perdê- la. Ele queria chorar com medo, desejava se esconder. Porém, já havia feito sua escolha.                

Com lágrimas caindo sbre seu rosto, vendo a figura da amada se desmaterializar sobre o vento, ele mormurou as seguintes palavras:

- Te amo...

                   Hands down, there will never be another one (nope)
                           Mãos para baixo, nunca haverá outra (não)

                     I've been around, and I've never seen another one
                                                   (never) 
                          Eu estive andando por aí, e eu nunca vi outra
                                                    (nunca)

                       Because your style, I 'aint really got nothin' on
                                                  (nothing)
                    Porque o seu estilo, eu realmente não sou nada perto
                                                     (nada)

  E assim, ele também se desmaterializou.

Anos Depois...

   James, que era o filho mais novo de Harry Potter, se tornou monitor da Grifinoria. Alvo Severo, já havia completado seu segundo ano em Hogwarts. E Lilian a filha mais nova, havia acabado de entrar na escola. Ela ficou bastante feliz, pois também entrou na Grifinoria, ao contrário da sua amiga Rosa, que foi para a Corvinal.

   Lilian tinha apenas onze anos, mas já era muito famosa pro ser filha de Harry Potter. Na segunda aula de pocões do ano, a professoa Luna Lovegood, não parava de elogiá- la devido a sua facilidade de indentificar a adaga de prata inofensiva da venenosa. Ficou triste ao término da aula, pois estava adorando ser paparicada pela professora. Mesmo assim, arrumou seu material e comecou a andar pelo corredor em direcão ao salão principal. A menina andava alegre e surpresa, ao olhar os quador que haviam na parede. Até que...

- Ai! - ela falou.

Quando percebeu estava caída no chão junto com o seu material. Olhou para cima e havia um garoto loiro, estendendo a mão para ela.

- Desculpe...- disse o garoto sem jeito,observando Lilian se levantar.- Nós nos esbarramos e aculpa foi toda minha...

- Não tem problema.- falou tímida.

- Meu nome é Scoipus Malfoy. Sou da Sonserina.- apresentou- se o garoto loira, meio magricela. possuía olhos castanhos e pele clara.

- O meu nome é Lilian. Sou da Grifinoria.- falou ela. - Nós podemos ser amigos, apesar das pessoas dizerem que gente da Grifinoria não pode ser amigos de gente da Sonserina. Será que há algum problema? - perguntou confusa.

- Nenhum. - respondeu o garoto imediatamente.- Você é filha de Harry Potter, né? Meu pai fala muito do seu. Eu sou filho de Draco malfoy, conhece?

- Sim. - respondeu a garota sorrindo. - Já ouvi papai falar dele....

- Sabe, tenho a impressão que lhe conheco de algum lugar... - flou confuso a garota. - Não sei da onde...

- Tenho a mesma impressão. - disse a garota, observando- o dos pés a cabeca. - Acredita em reencarnacão ou outras vidas?- perguntou Lilian curiosa. Não sabia o por que, mais o conhecia de algum lugar.

- Não Lilian. Acredito em amores que sobrevivem ao tempo...

                    Everywhere I go, I'm always hearing your name
                       Aonde quer que eu vá, sempre ouço o seu nome

             And no matter where I'm at, girl you make me wanna
              sing
           E não importa onde eu estou, menina você me faz querer cantar

                      Whether a bus or a plane, or a car, or a train
                          Quer seja um ônibus, avião, carro ou trem

                    No other girl's on my brain, and you the one to blame
                         Não penso em mais ninguém, você é a única a ser
                               culpada

  Ela sorriu. Não sabiam o que estava acontecendo, mais conheciam um ao outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que todos preferem Lilian e James, mais eu achei bem legal ela com Snape. Ele merec ser feliz, por tudo que viveu... Beijos *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada contra Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.