Amor por Ecomenda escrita por Ovo com miojo, Babifurfuro, Stefany Alves


Capítulo 18
Quebrando Tudo - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Babifurfuro aqui!!

Sei que demorei, mil desculpas. Não me matem. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119679/chapter/18

P. O. V. Perseu Jackson

Chegamos a mansão dos di Ângelo ás exatas 20:30. Pelo barulho que a festa emanava, já havia muitos convidados.

Entrei ai lado de Annabeth, surpreendendo algumas meninas pela minha promessa de nunca ter um relacionamento duradouro com mais de uma semana. Todas estavam muito bonitas, mas eu só tinha olhos para uma, Anne.

Olhares masculinos espantados nos encaravam como quem dizia:_ Annabeth Chase está fantástica. Realmente de todas as vezes que já a vi bonita, nenhuma se compara com o seu estado atual. Ela estava mais que bonita, ela havia possuído o meu coração!

Casais passavam animados por nós indo em direção ao quintal da mansão

-E ai Perseu!- Me cumprimentou Luke enquanto secava Anne com seus olhos repugnantes. Com um gesto rápido e eficaz eu entornei minha bebida em sua roupa.

-Ops! – Eu disse cínico. Meu deus, em quem eu me transformei, eu estava com... CIÚMES!

Luke entendeu a mensagem e preferiu manter-se calado e quieto, assim ele se afastou e Anne me olhou intrigante.

-Por que você fez aquilo?- Ela me perguntou – Fala sério, você viu o jeito que ele te olhou? – Eu perguntei e ela sorriu enquanto me beijava

Desviei-me do seus braços sem querer me envolver muito mais do que eu já havia me envolvido. Já que hoje tudo isso acabaria, creio eu, como se nunca tivesse acontecido.

Fomos andando quando reparei em Charlie beijando Silena a um canto da sala. Acho que agora eu poderia dizer que tenho um irmão... Melhor não!

P. O. V. Thalia Grace

Eram 20:30 quando Anne chegou com Perseu, olhei para Nico conversando com Luke e me aproximei esquivando-me das garotas com as quais eu conversava minutos antes

-Nico, será que nós podemos conversar um minuto?- Perguntei

-Vaza Luke!- Ele disse empurrando Luke de um modo grosseiro e ignorante

-Hum... Nico, eu esperei muito tempo para te dizer que...- Eu comecei a dizer mas fui interrompida por Drew, uma amigo dele

-Vem dançar Niquinho- Ela o chamou o puxando pelo braço

-Desculpe-me Thalia, eu já volto- Ele disse e desapareceu no meio da multidão que dançava animada.

Suspirei desanimada e fui andando em direção a saída quando esbarrei em Luke.

P.O.V. Nico Di Ângelo

Após dançar com Drew, fui procurar Thalia. Não a encontrava em lugar algum e então resolvi procura-la no jardim.

Fui andando em direção ao jardim quando escutei barulhos, vindo do canteiro de rosas. Lá estava Thalia sentada no bando branco aos beijos com Luke.

-LUKE!- Exclamei indignado e ambos se largaram para olhar para mim parado na frente deles totalmente acabado. Eu havia dado essa festa inteiramente para me declarar a Thalia. Eu paguei um idiota para ficar com a irmã dela e é assim que ela me retribui? Aos beijos com o imbecil do meu ex-melhor amigo?

Dei as costas para ambos e corri de volta pra casa a procura de Perseu. Sai transtornado empurrando as pessoas. Perseu estava na cozinha ao lado de Annabeth.

-Perseu! Precisamos conversar, AGORA!- Eu gritei estressado e ele me seguiu.

-Eu não vou te pagar- Disse quando vi que estávamos sozinhos no andar de cima

-O QUE!?- Ele perguntou irritado

-É isso mesmo que você ouviu, eu acabei de pegar a garota dos meus sonhos aos beijos com o meu melhor amigo! Deu tudo errado- Eu respondi

-O PROBLEMA É SEU, EU QUERO O MEU DINHEIRO!- Ele disse me dando um murro no braço

Levantei irritado e lhe dei um murro na cara. Acho que nunca me arrependi tanto de alguma coisa como me arrependi de ter feito aquilo, pois o que veio a seguir foi muito pior.

Perseu me empurrou e me fez cair de costas da grande escada.

P.O.V. Annabeth Chase

Eu estava conversando com Perseu, quando Nico entrou na cozinha e chamou Perseu para uma conversa.

Após se passarem alguns minutos, fui até a sala procurar por ele. O que vi foi realmente assustador. Nico estava inconsciente no pé da escada enquanto Perseu o observava no alto da mesma. Perseu o... Empurrou?

Antes que qualquer pensamento me viesse à cabeça. Alguém entrou na sala chamando a atenção de todos.

Era... Clarisse!? As coisas ficavam mais confusas e estranhas a cada momento.

Perseu desceu correndo as escadas e foi em direção a ela. Ela estava diferente, seus longos cabelos estavam cortados e haviam cortes em seus braços. Mas principalmente, ela estava viva depois de relatos de sua morte.

-Pois é pessoal, como podem ver, eu estou mais viva do que nunca- Ela disse e veio andando lentamente em minha direção. 

-Annabeth querida- Ela disse com sarcasmo – Precisamos conversar.

-Não!- Gritou Perseu, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, a policia entrou acompanhada de uma ambulância.

-Perseu Jackson? Você será levado preso- Disse o policial

-Eu?! De novo? Por que? – Ele perguntou

-Testemunhas relataram que você empurrou Nico Di Ângelo da escada- O policial disse e algemou Perseu

-Não fique triste- Disse Clarisse – Ele te enganou

-O que você está dizendo?- Eu perguntei

-Nico e Luke o pagaram para te trazer para festa para Thalia poder vir, e ela sabia o tempo todo, mas não te contou. – Clarisse disse

-Impossível- Eu disse

-Hum, pergunte a sua irmã- Ela disse e virou as costas para mim.

Sai procurando por Thalia, não consegui a encontrar. Até que a vi ao lado de Luke na sala.

-Thalia, me responde uma coisa- Disse – Perseu foi pago para me trazer a festa?- Perguntei

-Não, Quem disse?- Ela perguntou e negou

-FALA A VERDADE THALIA!- Exclamei nervosa

-Tá, é verdade- Ela disse

Flash Back Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???!!! *--*