Percy Jackson e a Grande Exploração escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oie gente
espero que gostem
por favor não me matem, viu?
bjos
:*
PS: um agradecimmento muito especial a
Swenys, flavinhagpk, marina_sartori, belly2323, Anna_Angel, HannaH_12, Nunu_Swan, lorraine_sp, bycn, 35654, mayarah_25
por acompanharem a fic...muito obrigada mesmo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119591/chapter/7

POV Alex

Fiquei paralisado por três segundos e depois saí correndo pelo mini navio avisando aos outros para se prepararem para uma luta, dividimo-nos do mesmo jeito que na primeira luta, mas algo na frase de Jéssica me preocupou. “As coisas vão ficar feias nos próximos minutos.” Pra mim, isso não era nada de mais, mas o que realmente me preocupou foi a expressão que seu rosto tinha, era puro medo, seus olhos verdes estavam cheios de água, ela estava indefesa, assustada e com medo. Jéssica era minha amiga, doía vê-la naquele estado, eu estava determinado a dar tudo de mim nessa missão e não seria diferente agora.

- Pessoal, dentro de alguns instantes seremos atacados, não percam o foco, as coisas parecem ser mais sérias dessa vez. – Todos confirmaram com as cabeças e seguimos para um lugar onde iríamos esperar o ataque. Depois de alguns minutos esperando, nós avistamos um grupo grande cheio de monstros enormes e feiosos, haviam também drakanaes, empousas, cães infernais e de tudo um pouco. As coisas não estavam ao nosso favor, por sorte, as fúrias estavam do nosso lado e Nico conseguiu convocar um pequeno exército de esqueletos e pegou emprestado a Sra.O’Leary e Cérbero.

Eu revirei os olhos e avancei com meu grupo, nós faríamos uma emboscada para as empousas, o grupo de Clarisse ficaria com as drakanaes e o de Percy com os cães. Falei rapidamente com o pessoal e partimos para o ataque, eu fui com tudo para cima das empousas, atacava, defendia e acaba com elas sistematicamente, eu não pensava, deixava meus instintos de semideus me governarem, isso sempre dava certo. A empousa chegava, eu investia pela esquerda, transformando-a em pó, depois fui até Gabi, ao mesmo tempo que cuidava da minha luta, eu notava a dos meus amigos, sabia que a perna dela estava começando a ceder. Ela lançava o chicote e fritava os monstros rapidamente, mas ela também se cansava, depois começou a atacar com a espada, a perna tinha um arranhão feio que sangrava bastante, eu corri ao seu alcance e a ajudei com as lutas, ficamos muito tempo lutando, mas, ao final de tudo, vencemos as empousas, eu levei a Gabi de volta para o navio e voltei para ajudar os outros, Percy e Annabeth tinham feito a mesma coisa que eu, estávamos os três ajudando o grupo de Clarisse a acabar com as drakanaes, o que estava sendo muito difícil, elas eram muito fortes, mas eu não desistiria, estava dando o melhor de mim, depois de um longo tempo investindo, defendendo e atacando, nós acabamos com as drakaenas.

- Annabeth! Annie, onde você está? – Percy saiu procurando no final da luta, de repente, ouvimos um grito perto de umas árvores petrificadas, corremos até lá e tivemos uma grande surpresa.

- Jéssica? – Eu disse, não reconhecia direito a figura que eu via na minha frente, ao lado dela, havia uma Annabeth com um corte na testa desmaiada.

POV Percy

Eu entrei em pânico, levamos as duas para o navio, coloquei Annabeth minha cama e Jess na cama da Annie, Zack foi cuidar da minha irmãzinha enquanto eu cuidava da minha namorada, limpei seu corte, coloquei um pouco de néctar e dei ambrosia para ela, depois de alguns minutos ela acordou reclamando de uma dor de cabeça.

- O...que...aconteceu? – Ela disse com uma cara de dor.

- Pensei que você sabia.

- Eu me lembro de...Deuses! A Jess, vocês a encontraram? – Eu confirmei com a cabeça. – Vá lá, eu estou bem. – Ela disse e eu fiz conforme Annie mandou. Entrei no quarto dela e vi Zack cuidando dos machucados dela, ele terminou o trabalho e depois de uns minutos ela acordou.

- Mano! Cadê a Annie? Ela tá bem? Ela lembra do que aconteceu? Foi horrível... –Jess começou a tagarelar e eu ri e dei um abraço nela.

- Estava com saudades tagarela. – Eu disse e ela sorriu. – Como você foi parar ali?

- Não quero falar nada aqui mano, vamos para um lugar seguro e eu conto tudo, por favor. – Ela disse suplicante e eu confirmei. – Tem mais, peça para ninguém contar pro Nico que eu estou aqui, vou fazer uma surpresa. – Ela disse fazendo uma carinha de quem vai aprontar e eu ri de novo, mesmo com ela nesse estado, Jess ainda gostava de fazer brincadeiras.

Conversei com os outros e disse que Jess não queria que Nico soubesse que ela tinha voltado, todos concordaram rindo, vindo da Jéssica, ninguém sabe o que aquela criaturinha apronta. Decidimos fazer o que ela queria, fomos dormir e no outro dia acordamos para tomar café, estávamos sentados à mesa, quando Nico chegou, Jess estava no meio de nós, Nico se sentou e começou a tomar café.

- Ei Nico, passa a faca ai? – Jess falou e nós rimos, a cara que ela fez era hilária.

- Toma...aqui. – Nico a olhou paralisado.

- Haha...achei que você nunca ia me notar aqui. – Ela saiu de lá e foi abraçá-lo.

- Por que ninguém me avisou? – Ele disse com a cara amarrada.

- Culpa minha. – Jess disse e deu um beijo nele, ela realmente não se importava que estávamos lá.

- Ei cara. Não engole minha irmã agora. – Eu disse e Jess e Annie me deram um tapa na cabeça. – Eu já falei com vocês sobre isso. – Eu respondi fingindo estar bravo. Nós demoramos alguns dias para voltar para o submundo, depois pegamos um taxi e voltamos para o acampamento, entrei no meu chalé com Annie e Jess. – Agora expliquem o que aconteceu.

- Eu comecei a lutar com uma drakanae e ela me atraiu para perto de uma árvore, depois ela se transformou no Cronos.

- Ele começou a perguntar pra mim se qual era o seu ponto e eu neguei aí ele bateu na Annie. – Jéssica disse.

- Ele percebeu que ela não ia ceder e tentou o contrario, mas a Jess tava pior que eu antes de ele começar a atacá-la, eu tive que pensar rápido e disse um ponto qualquer que fosse nas costas também pra ele morder a isca.

- A Annie foi demais! Ela pensou muito rápido e o vovô se deixou levar. – Jess disse.

- E a profecia Annie?

- Eu também pensei nisso, ela ainda não terminou. Mas não sei o que mais vai acontecer.

- Ok, com licença que eu fiquei muito tempo sem o meu gatinho. – Jess foi indo embora e nós rimos.

POV Nico

Eu estava caminhando pelo acampamento, pensando nos últimos acontecimentos, senti umas mãos nos meus olhos e lábios doces tocaram a minha boca. Eu peguei minha namorada pela cintura e dei um beijo nela cheio de saudades, eu olhei seu rosto, seus olhos eram cheios de lágrimas, eu a levei para a praia e nos sentamos na areia.

- O que foi Jess? – Ela me contou a história do acontecimento com Annabeth e começou a soluçar de novo.

- E se ele não morder a isca?

- Não se preocupe, eu vou proteger você. – Eu respondi frio.

- Eu falei com Percy quando voltei, ele disse como você ficou desde que eu fui seqüestrada. Eu fiquei preocupada com você.

- Eu sei Jess, eu fique agoniado quando não tive notícias suas, não sabia se você estava viva, não sabia o que aquele crápula estava fazendo com você.

- De uma coisa eu tenho certeza, ele consegue mexer com sua mente, por um momento, achei que vocês não iriam conseguir, eu fui fraca Nico. – Ela voltou a chorar, lembrei-me uma vez de uma conversa que tivemos que ela disse que quando crescemos devemos ser fortes.

- Sabe Jess, uma pessoa não muito inteligente me disse que podemos voltar a ser crianças à vezes. – Eu disse a ela tirando a estátua de Hades do Mitomagia e dei a ela. – Lembre-se sempre disso. – Ela assentiu e encostou sua cabeça no meu ombro.

- Nico, Jéssica, estão chamando todos na Casa Grande. – Connor nos chamou, antes que eu me levantasse, percebi que Jess dormia.

- Jess, acorda. – Ela me olhou zonza e acordou devagar. – O que foi?

- Nada, acho que é só cansaço da missão. – Sua voz falhava, ela estava mentindo.

- Jéssica Parker, tem alguma coisa que você está me escondendo? – Eu perguntei sério e ela fitou o chão por alguns segundos.

- Desculpa. – Ela disse e me mostrou uma adaga. Logo sua forma mudou e ela era uma empousa e me atacou com a adaga. Senti o furo nas minhas costelas e uma ardência insuportável, veneno. A empousa sumiu me deixando em agonia pelo veneno.

POV Jess

- Nãããããããão!!! – A risada de Cronos rebatia em meus ouvidos.

- Agora você vai me contar ou vai deixá-lo morrer?

- Você venceu, eu conto. O ponto dele não é em cima e nem em baixo, é no meio, mas bem no meio mesmo, por isso quando o atacaram a Annie o defendeu, seria naquele lugar. No meio. Agora deixe eu ajudá-lo por favor. – Cronos me encarou por uns momentos e depois assentiu e estalou os dedos, eu me encontrava no meio do mar, situei-me e percebi que não estava muito longe do acampamento, pedi ajuda a meu pai e ele me enviou Arco-Íris.

- Ei amigão, dá pra você me levar pro acampamento o mais rápido o possível? – Arco-Íris relinchou em resposta e nós partimos para o acampamento a toda velocidade. Nos minutos seguintes eu estava desmoronando, torcia para alguém encontrar meu Nico, mas sabia que isso não aconteceria, Arco-Íris me deixou no acampamento e eu corri para a Casa Grande.

- Zack!

- Jéssica? – Quíron perguntou. – Onde está Nico?

- Oi Quíron, pequeno probleminha com ele, Zack vem aqui agora! Percy também! – Eles não discutiram e iam correndo comigo, eu encontrei meu namorado deitado no chão quase inconsciente.

- Saiam de perto dela, ela é uma empousa!

- Nico, sou eu! Foi uma armadilha pra fazer eu contar, agora sou eu.

- Prove! – Eu fiz uma onda rápida e fraca e ele se convenceu, Percy e Zack o levaram para a Casa Grande, Quíron examinou-o rapidamente e disse:

- Sr.D pode pedir para Apolo vir aqui dar uma olhada nisso? Não creio que seus filhos sejam capazes de curá-lo sozinho.

- Não sei se aquele imprestável vai conseguir curar isso sozinho também. – Disse Dioniso mal humorado e desapareceu deixando um frescor de uvas no ar, eu chorava muito, tudo culpa minha, a culpa era minha, eu tive que sonhar com o ponto fraco dele, eu tinha que derrotar aquele grandalhão estúpido. Eu não parava de chorar, Percy me levou para o nosso chalé, sentamos na cama e ele apenas me abraçou, eu chorava muito e soluçava, Annie e Gabi também apareceram e disseram que Quíron estava me procurando, eu assenti e fui até a Casa Grande. Ele me colocou para dentro e me pediu para sentar no sofá.

- Entenderei se você não quiser conversar sobre a missão agora, mas ajudaria muito se eu soubesse o que aconteceu. – Eu assenti.

- Colocaram uma empousa no meu lugar e ela colocou Nico numa emboscada, tudo por causa daquele maldito ponto de Aquiles do Percy. – Quíron arregalou os olhos. – Eu não podia deixá-lo morrer Quíron, tive que contar o ponto de Percy, mas não tenho forças pra contar isso a ele.

- Entendo. Eu irei falar com ele por você. Quero dizer que Apolo está cuidando de Nico, mas não sabemos se está funcionando, eles estão na enfermaria.

- Posso vê-lo?

- Claro criança.

Eu saí correndo da Casa Grande e parti para a enfermaria, minha cabeça era uma pilha de nervos, cheguei à enfermaria e procurei meu namorado, ele estava muito pálido, tinham removido a adaga dele e Apolo fazia encantamentos para ajudá-lo, ele parou e se levantou.

- Fiz tudo o que pude, ele vai precisar de cuidados contínuos, mas vai ficar bem. Qualquer mudança no estado dele vocês me chamem imediatamente. – Ele disse sério e depois afagou minha bochecha devagar. – Eu fiz tudo o que podia, cabe a ele o resto da recuperação. Não sofra por antecedência pequena. – Eu assenti e ele foi para seu Maseratti vermelho. Fiquei sentada ao lado de Nico por um longo tempo, segurava sua mão e me lembrava das palavras de Apolo, a recuperação dependia dele agora, eu iria ajudar do melhor jeito, dei-lhe um selinho e depois voltei para o meu chalé, Percy estava sentado pensativo na cama. Sabia que mentir seria ruim para ele, mas Cronos estava me vigiando, se ele soubesse que eu menti quanto ao ponto dele, estaria acabada.

- Percy... – Antes de eu começar a falar ele se levantou e me abraçou, lágrimas escorriam de seu rosto.

- Desculpe-me Jess, isso foi minha culpa, eu coloquei você em risco. – Uma vontade d contar a verdade a ele me consumia, mas não era o momento certo para isso.

- Eu não tive escolha Percy, vou entender se você nunca mais quiser falar comigo.

- É impossível deixar de falar com você tagarela. Não estou bravo, as coisas vão ficar mais difíceis, mas isso vai ser um segredo meu, ser e de Quíron. Aconteça o que acontecer, a Annie não pode ficar sabendo.

- Ok.

- O que Apolo disse sobre o Nico? – Ele perguntou ainda me abraçando.

- Disse que ele fez tudo o que pôde e que agora o resto da recuperação depende dele, Nico está muito debilitado. Eu...eu preciso caminhar pela praia, relaxar a cabeça. – Ele assentiu e eu peguei meu violão e comecei a caminhar, num dado momento, acabei parando onde a empousa o atacou, vi no chão uma pequena estátua de Hades e a peguei, era de Nico, guardei no bolso e voltei a chorar, sentei-me na areia e comecei a tocar.

Because You Live - Jesse McCartney

Staring out at the rain with a heavy heart

It's the end of the world in my mind

Then your voice pulls me back like a wake up call

I've been looking for the answer somewhere

I couldn't see that it was right there

But now I know what I didn't know

Because you live and breathe

Because you make me believe in myself

When nobody else can help

Because you live, girl

My world has twice as many stars in the sky

It's allright, I survived, I'm alive again

Case of you, made it through every storm

What is life, what's the use if you're killing time

I'm so glad I've found an angel

Someone who was there when all my hopes fell

I wanna fly looking in your eyes

Because you live and breathe

Because you make me believe in myself

When nobody else can help

Because you live, girl

My world has twice as many stars in the sky

Because you live, I live

Because you live, there's a reason why

I carry on when I lose the fight

I want to give what you've given me always

Because you live and breathe

Because you make me believe in myself

When nobody else can help

Because you live, girl

My world has twice as many stars in the sky

Because you live and breathe

Because you make me believe in myself

When nobody else can help

Because you live, girl

My world has everything I need to survive

Because you live

I live

I live

Depois daquilo comecei a chorar de novo, Nico me fazia tão feliz e por causa da minha insolência, ele estava na enfermaria naquele estado. Eu peguei meu violão e fui para a enfermaria, cantei essa música para ele, cantava do jeito mais suave e bonito que eu podia, a letra já dizia tudo o que eu sentia por ele.

- Eu te amo, por favor, me desculpe. – Eu disse e dei um selinho nele antes de voltar para o chalé, meu irmão parou para conversar comigo, ficamos até as altas horas da madrugada conversando, ele me fazia rir, apesar de eu estar desmoronando por dentro.

- Jess, quero te pedir uma coisa.

- Fala mano.

- Você quer minha madrinha de casamento? Eu sei que não é uma boa hora, mas estava querendo te pedir isso faz algum tempo. – Eu sorri.

- Ai mano, achei que você nunca ia pedir. – Eu disse imitando uma das filhas de Afrodite. – Agora me conta mais coisas sobre o casamento.

- Nico vai ser meu padrinho com você, porque ele vai acordar, eu sonhei. – Ele disse sorrindo e eu sorri de novo. – A madrinha da Annie é a Thalia e o padrinho vai ser o Quíron, ele foi como um pai para ela. Afrodite fica louca levando-a a cada duas semanas pra provar o vestido, ela me disse que Afrodite já mudou o vestido dela umas seis vezes, ela diz que não está princesa o bastante. – Eu ri com essa. – Elas só deixaram eu fazer uma coisa...os convites. – Ele disse emburrado.

- Eu te ajudo.

- Eles estão aqui, tenho uma lista pra gente escrever os nomes. – Nós decidimos fazer isso logo, assim distraímos a cabeça, amanha seria um dia de folga para nós por causa da missão. Escrevemos um monte de convites até nossas mãos formarem um monte de calos, mas estávamos juntos e rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?
estão surpresos?
bjao
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Grande Exploração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.