Percy Jackson e a Grande Exploração escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

gente me desculpem pela demora
sinto muito mesmo
sabe quando você quer escrever mas não encontra as palavras de jeito nenhum? pois é, era assim que eu estava, terminei esse capítulo agora e espero que esteja a altura e que vocês realmente gostem
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119591/chapter/4

POV Annie

Eu acordei bem cedo um pouco sonolenta, depois fui até uma escrivaninha e comecei a trabalhar em uns projetos por pura diversão, eu sei muito bem que sou nerd, mas às vezes não consigo evitar, projetar me ajuda a relaxar. Fiquei trabalhando em vários projetos até todos os meus irmãos acordarem, depois eu os guiei ao refeitório. Comi conversando com Malcolm, adoro aquele garoto maluco, ele é bem parecido comigo em algumas coisas, isso faz com que a gente se entenda melhor.

Depois, Malcolm pediu que eu mostrasse a ele alguns movimentos com espada, eu me entendo melhor com minha faca, mas também sei que preciso dominar todas as armas, nunca sei o que eu posso encontrar no meu arsenal. Treinamos até a hora do almoço, eu estava completamente suada e Malcolm também, a única diferença entre nós era que ele tinha alguns cortes no rosto e nos braços.

- Annabeth! Annabeth! – Jess apareceu do nada me chamando. – Corra rápido, Percy está te procurando, ele precisa falar com você urgente! – Eu olhei para Malcolm e saí correndo para o chalé de Poseidon.

- Percy, a Jess me disse que você queria me ver, o que foi? – Eu perguntei e ele estava sério, angustiado e inquieto.

- Annabeth, eu tive um sonho.

- O que? – Eu perguntei.

- Tive um dos meus sonhos, Cronos vai tentar se reerguer do Tártaro.

- O que você descobriu?

- Quase nada, era muito confuso, estavam montando seus planos, mas eu tinha que te avisar, eu sei que isso não vai ser nada bom. – Ele disse sério com um pontada de tristeza.

- E o que mais?

- Só isso. – Ele respondeu.

- Perseu?

- Não quero falar sobre o resto. – Eu fitei seus olhos verdes como o mar, ele estava angustiado, dava pra perceber que Percy lutava consigo para decidir se me contava o resto ou não. Por fim, ele se sentou na cama, passou a mão nos cabelos e ficou parado, eu me sentei ao seu lado e o abracei, Percy continuou parado, não tinha reação.

- É tão grave assim? – Ele confirmou com a cabeça. Então ele se mexeu e me beijou impulsivamente, sem perceber, eu já estava arrancando a camisa dele enquanto ele me beijava cada vez mais, passei a mão pelo seu peitoral definido, quando ele me deitou na cama, parou de repente e disse.

- Prometa-me uma coisa. – Eu confirmei. – Aconteça o que acontecer, você nunca se coloque em perigo, por favor. – Sua voz era suplicante, eu começava a entender que ele tinha sonhado comigo, fiquei extremamente preocupada e assenti, depois disso, tive que sair relutante do chalé para continuar meu treino com Malcolm. No meio do caminho, encontrei com uma outra menina, ela a ajudava a fazer movimentos com as pernas, eu continuei andando até a arena e treinei mais com Malcolm até a hora do almoço, o resto do dia passou rápido assim como o mês, e algo ainda me deixava inquieta por conta daquela conversa minha com Percy. Eu levei em conta que talvez ele estivesse um pouco transtornado pelo o que aconteceu com a Gabi, vivo dizendo que não é culpa dele, mas mesmo assim, não dá certo. Se bem que eu acho que ele fica muito fofo quando está preocupado, desde que seja comigo.

POV Nico

Eu estava treinando com Anna até Connor aparecer e dizer que Quíron queria os conselheiros para uma reunião, ele deu um selinho nela e foi junto comigo à Casa Grande. Esperamos os outros líderes chegarem e então Quíron começou a reunião.

- Semideuses, temo ao dizer que o Olimpo está em alerta de novo.

Ouvi sussurros de alguns semideuses e Percy se levantou.

- Cronos quer ser humilhado de novo? – Ele respondeu irônico, mas seu olhar era apreensivo. Quíron fitou seus olhos. – Sonhos. – Ele disse dando de ombros.

- Eu quero saber se todos estão de acordo com uma equipe que eu terei que mandar para o Olimpo, vou citar os nomes agora. Do chalé de Zeus: Gabrielle Stoco; Do chalé de Poseidon: Perseu Jackson e Jéssica Parker; Do chalé de Atena: Annabeth Chase e Malcolm Grant; Do chalé de Hades: Nico di Ângelo e Anna Halltman; Do chalé de Hermes: Travis e Connor Stoll e Alexander Martin; Do chalé de Afrodite: Marina Santori; Do chalé de Ares: Clarisse La Rue; Do chalé de Zéfiro: Chris Rodriguez; Do chalé de Apolo: Zachary Walker; Do chalé de Artemis: Thalia Grace.

- Espera aí, a Thalia vem tá vindo? – Percy perguntou.

- Não Percy, é brincadeira do Quíron, cabeça de alga estúpido, mas é claro que ela vem. – E Annie deu um tapinha na cabeça dele.

- Todos de acordo? – Quíron perguntou e todos balançaram as cabeças positivamente. – Ok, agora eu preciso que continuem aqui somente aqueles que eu chamei os nomes e chamem os que ainda não estão presentes.

Esperamos até que todos estivessem presentes, Quíron começou a falar:

- Vocês vão passar uma temporada no Olimpo, treinando com seus pais. Cronos vai tentar se reerguer, e temos que preparar a nossa melhor equipe de semideuses para acabar com essa ameaça. Os deuses fizeram um conselho e decidiram que deviam ser vocês, ainda não temos uma profecia, mas assim que estiverem prontos, partirão em uma missão. – Nós assentimos com as cabeças, eu estava perplexo, aquele titã não desistia nunca. – Mais uma coisa. – Ele disse se virando para o Percy. – Ele quer vingança, sabe o que isso quer dizer não é? – Percy assentiu, mas se recusava a olhar para nós.

Imediatamente Quíron nos liberou e eu e Anna começamos a preparar nossas malas, estávamos os dois calados, não tínhamos o que falar, uma sensação estranha passou por mim, como um aviso, ou um agouro, tirei isso da minha cabeça, peguei um caderno com algumas anotações importantes minhas, sentia que precisaria dele. Logo depois, encontramos todos os outros fora de seus chalés com mochilas prontas, coloquei-me ao lado da Jess e passei um braço pelo seu ombro. Nós olhamos para Gabi, ela estava vindo apoiada no Alex, eles estão namorando firme agora e ela não usa mais a cadeira de rodas, o tratamento com néctar e exercícios funcionou bem com ela. Ela tinha virado uma grande amiga de Percy, nós estávamos esperando Thalia chegar para irmos juntos ao Olimpo, ela decidiu trazer as caçadoras para o acampamento para ficarem em segurança e Artemis concordou.

Passamos algum tempo conversando até avistarmos um grupo de garotas atravessando as fronteiras do acampamento, logo na frente uma menina de cabelos escuros e com as pontas pintadas de rosa veio correndo na nossa direção e quase pulou em Annabeth e Percy. Depois Thalia correu e sufocou eu a Jess em um abraço.

- Como estão as coisas? Vejo que vocês não têm sossego não é... – Então ela ficou paralisada, percebi que ela olhava para Alex, ele começou a ficar constrangido e Gabi disse:

- Então você é a famosa Thalia? Prazer, sou Gabi, filha de Zeus e sua nova irmã. – Thalia saiu do transe e examinou a menina de perto.

- Gosta do Greenday? – Gabi assentiu e Thalia sorriu. – Vem aqui maninha! – E sufocou Gabi em um abraço, depois disso, Thalia deu ordens às caçadoras e foi conosco para a garagem onde estavam nossos carros. Nos separamos assim: Percy, Annabeth, Thalia, Malcolm e Travis num carro, eu, Jess, Anna, Marina, Zack e Connor em outro e Alex, Gabi, Clarisse, Chris no último. De vez em quando Thalia parava para analisar o rosto de Alex, seu rosto adquiria uma expressão triste e ela baixava a cabeça, Annabeth chegou perto dela e elas começaram a conversar, desde aquele momento ela melhorou bastante. Entrei no meu carro e comecei a dirigir, íamos conversando pelo caminho, alguns estavam preocupados, mas Jess tentava acalmar todos dizendo que seria uma boa ficarmos um pouco com nossos pais, isso é uma oportunidade raríssima para semideuses e eles pareceram gostar da idéia.

Demoramos quase duas horas para chegar, mas conseguimos chegar no horário previsto e sem ser atacados, o que é praticamente ganhar na loteria dos semideuses. Estacionamos os carros e entramos no Empire State Building, tinha uma secretária nova nos esperando que nos colocou dentro do prédio rapidamente, nós subimos pelo elevador e Connor disse de repente:

- Ei pessoal, vocês já pensaram o que aconteceria se alguém tivesse que ir pro Olimpo e o elevador estivesse em manutenção?

Logo todos começaram a rir, fiquei imaginando quantos lances de escada o coitado teria que subir pra chegar ao Olimpo, esse sim seria um cara com garra. O elevador apitou dizendo que havíamos chegado, nós descemos e não sabíamos para onde ir, decidimos ir até a sala dos tronos, os deuses geralmente nos esperam lá e, por sorte, nós acertamos o palpite.

- Sejam bem vindos semideuses. – Hera disse sorrindo para nós.

- Quíron informou a vocês o porquê de estarem aqui? – Nós assentimos. – Certo. Thalia e Gabrielle, vocês podem se instalar no meu palácio, fica logo ali. – Zeus disse conduzindo as filhas junto com Hera.

- Perseu e Jéssica, vocês vêm comigo. – Poseidon nos levou até o novo palácio dele.

- Marina, vem com a mami! – Afrodite disse em meio a pulinhos e as duas foram se elogiando pelo caminho.

- Annabeth e Malcolm. – Atena disse e levou seus filhos.

- Zack. – Apolo foi junto com Zack recitando um de seus haicais.

- Alexander, venha comigo filho. – Hermes abraçou Alex e o levou ao seu palácio. – Connor e Travis também. – E abraçou os outros dois do mesmo jeito que abraçou Alex. – Travis, devolva o meu caduceu.

- Ah pai. – Travis resmungou e devolveu um celular para Hermes.

- Chris. – Zéfiro apareceu e levou seu filho.

- Clarisse. Vamos. – Ares disse sério para Clarisse que o acompanhou calada.

- Anna, Nico, nós ficaremos no submundo. – Nós assentimos e viajamos por uma sombra até o palácio do nosso pai, como sempre, Perséfone me fuzilou com os olhos e eu juro que ela estava tramando alguma coisa, reverenciamos a deusa e dois servos esqueletos nos levaram aos nossos quartos.

- Cuidado com Perséfone, ela não gosta dos filhos do nosso pai, já até me transformou em dente de leão uma vez. – Anna riu com o meu comentário. – É sério.

No outro dia acordamos cedo e começamos o nosso treinamento com nosso pai, ele sempre exigia cada vez mais de nós, eu nunca desistia, sabia que era forte o bastante para encarar isso, Hades também nos ensinava a controlar certas coisas no mundo inferior e falava, de vez em quando, sobre o Tártaro. Percebi o quanto eu me dava bem com Anna, ela era um pouco menos reservada do que eu, mas em geral, tínhamos uma relação muito boa, nunca brigamos e sempre nos apoiávamos e trabalhávamos juntos nos treinos.

No final de cada dia, íamos juntos para o Olimpo jantarmos e colocávamos conversávamos sobre várias coisas, na verdade, os deuses conversavam, eu ia atrás de Jéssica, Anna dava uns pegas no Connor, Annabeth e Percy se beijavam atrás de uma estátua, Alex ajudava Gabi com alguns movimentos, ela já conseguia andar sozinha, mas como era teimosa, queria correr e às vezes caía com dor nas pernas. Clarisse quase não se encontrava com Chris, ela tinha medo do que o pai dela iria fazer. Eu encontrei minha garota e a roubei para um beijo, ouvimos alguém pigarreando e quando eu olhei, era Poseidon nos olhando, senti meu rosto queimar e vi o pai da Jess rindo.

- Não vai me apresentar seu colega filha? – Ele disse fazendo o maior teatro como se não me conhecesse, Poseidon se divertia com as nossas caras.

- Esse é o Nico pai, meu namorado. – Poseidon estendeu as mãos para Nico.

- Estou de olho em vocês. – Poseidon disse e Jess ficou brava.

- Olha aqui pai. Ele não é como o pervertido do meu irmão. – Poseidon ria alto enquanto ela me puxava para o outro lado do Olimpo batendo os pés no chão. – Agora, onde paramos mesmo? Ah, sim. – Ela voltou a me beijar e eu só não ri porque estava ocupado com outras coisas.

O resto da semana foi a mesma rotina: treino, treino, treino, treino, treino, treino, banho, jantar do Olimpo, Jéssica, Submundo, dormir. Os deuses ainda não detectaram nenhuma ameaça de Cronos, parece que ele ainda não resolveu colocar seu plano em prática, mesmo assim, continuávamos sempre atentos para qualquer atividade anormal no submundo, principalmente nas proximidades do Tártaro.

POV Poseidon

O resto da semana foi hilário pra mim, Jéssica ficou furiosa com a minha brincadeira, para ajudar, Percy ficou sabendo e começou a zoar com ela, o que não melhorou muito. Os dois puxaram muitas coisas de mim, são impulsivos, detestam regras, agem sem pensar e mais um monte de coisas que Atena deve saber enumerar de cor.

Ensinei muitas coisas aos meus filhos durante a semana, Percy gostava da idéia de não ter Anfitrite no meu castelo, no final do dia, os dois sentavam e conversavam sobre suas aventuras, Percy contou para ela sobre quando ele e Annabeth foram buscar o escudo de Ares num parque aquático e caíram numa armadilha de Hefesto.

- Você é um cabeça de alga mesmo. Quando você se deu conta de que gostava dela?

- Na verdade, Afrodite apareceu pra mim e me disse. – Jéssica caiu na gargalhada e o chamou de tapado, eu ri junto com eles, ficava muito feliz por meus filhos se darem bem. Sabia também que Jéssica gostava muito de Annabeth, que era completamente a favor de eles se casarem o mais rápido o possível, eu e Percy ríamos dessas vezes porque ela parecia uma filha de Afrodite desse jeito. Gosto muito de ter meus filhos comigo, eles são muito especiais pra mim, estávamos a uma semana das festas de natal e ano novo, quando Percy manda uma mensagem para sua mãe, ela convida Percy e seus amigos para passarem o natal com ela, eu disse que iria convencer Zeus a deixar eles terem uma folga nesse dia e a casa de Sally não ficava longe do Empire State, seria tranqüilo para eles.

- Zeus, precisamos conversar. – Meu irmão se sentou e me encorajou a continuar. – Meu filho mandou uma mensagem de Íris hoje para Sally e ela chamou os semideuses para passarem o natal com ela, eu pensei que seria bom eles terem uma noite de diversão e a casa dela fica próxima do Olimpo. O que você acha? – Zeus ficou pensativo por uns instantes e depois concordou, disse que cabia a mim dar a notícia aos semideuses, eu não me importei com isso, falei para todos durante o jantar e os semideuses ficaram felizes, Percy depois me contou que todos eles gostavam muito de Sally, eu sabia, ela sempre fora uma mulher encantadora que conquistava todos ao seu redor.

A semana passou voando, todos na expectativa da festa na casa de Sally, no dia da véspera de natal, levei meu filhos ao Olimpo e encontrei a minha bela dama, cheguei perto dela e disse em seu ouvido.

- Preparei algo para nós no meu palácio, você quer vir? – Ela sorriu e confirmou com a cabeça, depois que nossos filhos foram embora, eu levei Atena para o meu palácio e servi um jantar para nós dois, ficamos conversando, rindo e namorando por um bom tempo. Até que Atena me puxou para um beijo mais urgente, mais cheio de paixão, eu retribui e ela chegou mais perto, sem me dar conta, logo ela estava no meu colo, nos beijávamos cada vez urgentemente, ela desabotoou minha camisa e eu a levei para o meu quarto, tirei seu vestido com delicadeza, sabia que seria sua primeira vez, e como eu a amava, queria que fosse especial, ela me jogou na cama e arrancou minha bermuda com minha cueca junto, ficou olhando meu membro, eu me levantei e acariciei seus seios por cima do sutiã, ela deu um leve suspiro e os desabotoou, contemplei seu busto antes de atacá-lo com minha boca, tirando suspiros um pouco mais altos dela. Ela se deitou na cama e eu tirei sua última peça de roupa, observei seu corpo perfeito e intocado, acariciei sua intimidade e ela suspirou de novo.

- Você tem certeza disso? – Eu disse pra ela.

- Sim, eu sempre fui sua Poseidon. – Atena me respondeu.

Então eu fiz exatamente o que ela queria, deitei-a na cama e entrei devagar nela, Atena se agarrou aos lençóis enquanto gemia, mas me obrigava a continuar ali, quando ela se acostumou com meu membro, eu fui fazendo movimentos leves de vai e vem, Atena era perfeita de qualquer, o que ajudava mais aquele momento, logo depois estávamos em perfeita sincronia de movimentos, seus gemidos se misturavam aos meus, sua boca convidava a minha o tempo todo, continuamos até explodirmos juntos, tínhamos chegado ao clímax, logo depois, me joguei na cama exausto e ela me abraçou e me beijou suavemente, eu a olhei e sorri, finalmente tinha a mulher que eu amava comigo.

POV Percy

Todos ficaram muito felizes quando descobriram que nós iríamos passar o natal na casa da minha mãe, ela havia conhecido todos eles e o pessoal gostou muito dela com apenas cinco minutos de conversa. Jéssica saía de um lado para outro atrás de um vestido pra passar o natal, ela tinha uma grande admiração por minha mãe, coisa que eu não entendia, mas quando precisávamos de alguma coisa, Sally sempre estava lá para nos ajudar.

- Precisamos levar alguma coisa, um presente para a Sra.Blofis. – Disse Annabeth para o pessoal.

- Nós podemos pegar alguma coisa que eles não dêem falta. – Disse Travis com um sorriso de quem ia aprontar.

- Travis! – Marina repreendeu os irmãos Stoll. – Nós podemos perguntar se tem alguma coisa que a gente possa levar daqui, seria um presente muito especial. – Todos concordaram com as cabeças, realmente era uma idéia muito boa, nós nos dividimos e procuramos pelo Olimpo. Chegamos ao final do dia, e todos tinham encontrado um presente para minha mãe, exceto por mim, o filho dela. Voltei para o palácio de Poseidon para pegar minhas malas, estava um pouco emburrado com isso tudo e meu pai percebeu que havia algo errado.

- O que aconteceu filho?

- Não encontro um presente para dar pra minha mãe, todo mundo já encontrou um, menos eu.

- Onde você procurou? – Ele perguntou.

- No Olimpo, seria algo especial para ela.

- O que você acha de algo do reino do deus dos mares? – Eu assenti, seria ótimo.

Meu pai saiu rapidamente e voltou depois de alguns segundos trazendo uma concha média, ele pediu que eu abrisse, e dentro dela havia um colar de pérolas, era o colar mais bonito que eu já havia visto, não que eu tivesse visto muitos colares de pérolas, mas enfim, você entendeu. As pérolas eram levemente coradas, uma cor que puxava para o azul, o que faria minha mãe rir, certamente ela havia contado sobre a brincadeira com azul para Poseidon.

Eu agradeci e depois fui para o meu quarto para tomar um banho, o que era irônico pra mim, eu estava debaixo da água mesmo, depois me troquei e fui com meu pai para o Olimpo. Esperamos as meninas terminarem de se arrumar e fomos em nossos respectivos carros para o novo endereço da casa de minha mãe, eu tinha um sorriso no rosto, estava com saudades dela e sentia que essa visita seria muito boa para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?
de novo...me desculpemm por favooooor
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Grande Exploração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.