So Far Away escrita por HeartacheInMemory


Capítulo 1
So far away




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119527/chapter/1

Vivi a vida tão infinitamente
Vi além do que os outros veem


A morte não era convidada, mas ninguém não podia negá-la absolutamente nada. Chegou e foi direto a ele. Foi tão rápido que ninguém pode detê-la. Estava tudo bem, todos sabiam. Mas ele encontrou seu caminho, a sua luz. A única certeza que temos é que ele está num lugar melhor, tão longe... porém não será esquecido jamais.


Quando se foi, deixou um vazio no mundo. Como se um buraco tivesse sido aberto em todos os que o amavam. Encontrá-lo daquele jeito, ou pior, saber que não poderá ser encontrado sorrindo novamente foi como um tiro perdido, uma flecha lançada pela escuridão. Pegou de surpresa, fazendo estragos em todo um exército de seguidores.


Lembrar-se de cada momento contigo, vendo seus olhos, seu sorriso, tudo. Tão jovem, por que ir tão cedo? A prova de esse mundo é cruel e injusto. Tê-lo em minha memória me fará bem, eu tenho certeza disso. Sua voz irá me acalmar quando eu mais precisar. Ficar longe, eu sei que isso ia acontecer de um jeito ou de outro... mas faço de tudo para não esquecer você.


Dizem que um amor verdadeiro é tão difícil de encontrar. E quando vem, dura para sempre. Então, farei de você algo eterno. O presente é pouco, do futuro eu não sei nada. Lhe darei, entretanto, o  para sempre. Meu conto de fadas, meu final feliz.


Eu tentei curar seu coração partido
Com tudo que eu pude


Pessoas como ele não tiveram a chance de se despedir. A crueldade o levou tão rápido que não deu tempo. Amarrou-o em seu abraço apertado e o sufocou, levando-o de nós para um lugar tão distante que nem podemos mais vê-lo nem ouví-lo. Aqueles que não fazem nada de ruim acabam pagando e indo no lugar de muitos indesejados.


Me importo com muitas outras pessoas em nosso mundo, e você era uma delas. Embora não recebesse toda a atenção, sempre foi importante. E ainda é. Não sentiria tanta falta assim se isso não fosse verdade.


O tempo ainda vira as páginas do livro que está queimado
Lugares e o Tempo sempre em minha mente
Eu tenho muito para dizer mas você está tão distante


Quanto mais o tempo passa, mais sei que não posso ir buscá-lo. Mas queria tanto. Mesmo sabendo que está melhor, longe desse mundo sujo e cruel. Não poderia ter impedido a sua ida, e se era sua vontade, o que mais posso fazer? Esperarei pela eterninade, buscarei ficar em paz tentando me lembrar de você em todos os momentos.


Mas eu verei você
Quando me for permitido
Sua dor se foi, suas mãos estão livres


Livre. Agora, você é livre. Faça o que quiser, não há mais nada lhe prendendo por aqui. Nos veremos, algum dia, eu sei. Até lá, farei de tudo para manter-lhe vivo nesse mundo. Porque, pessoas boas precisam ser lembradas sempre. Podia não ser um grande exemplo para alguns, mas foi importante para muitos. Incluindo a mim.


Descanse em paz, meu amor. Um ano sem ti é muito, mas virão tantos outros anos com sua ausência. Não me desapegarei de você nunca. Veio rápido, foi depressa. Mas o tempo que durou valeu a pena. Nunca me sentirei só quando pensar em ti, pois estará sempre por perto.


Não importa como, mas trarei você para perto. Até o dia em que iremos nos encontrar novamente.


Tão distante
E eu preciso que você saiba

Descance em paz, James Owen Sullivan. Para sempre.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Minha homenagem ao The Rev. Não acho que tenha ficado bom, sou péssima com narração em 1ª pessoa,talvez tenha ficado um pouco confunso, mas tentei. Espero que gostei, é apenas um desabafo. Enfim, nem sei mais o que dizer. Boa noite.
See you.


foREVer.