Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Obrigada pelos reviews!!!

Já não falta muito para a fic acabar!!! Eu tinha feito um cronograma mas depois mandei-o para o inferno!!! Faço os cap. com ideias, às vezes, que surgem de última hora.

A cena de luta na mesa de sobremesas entre a Alex e a Nessie surgiu depois de ter postado o cap. anterior a esse!!!

Estou quase de férias!!! Hiiiiiiiieeeeeeeee!!! Falta MEIA semana!!! Já devíamos ter acabado mas, pronto...
Temos que aceitar a MEIA semana!!! Atrasado quem se lembrou disso!!!

Esta fic vai deixar muitas saudades!!! É a minha fic que tem mais recomendações até agora e está-me a dar um prazer enorme escrevê-la!!! Apesar de nas últimas semanas ter andado com muitos problemas, já recuperei e estou pronta para voltar aos finais felizes!!!

Além disso, tenho outra novidade. Eu vou sortear duas leitoras para entrarem na fic!!! Pois é!!! Duas leitoras sortudas vão entrar na fic!!! Uma será a grande sortuda e ficará com o nosso Nahuel querido no final!!! E a outra vai "salvar" o casal!!!

Pessoal o nahuel nesta fic é super amoroso e tudo o que ele diz à Nessie é verdade!!! Ele ama-a mesmo!!!

Quem não quiser estar no sorteio para alguma das coisas é só dizer no review!!! E quem não quiser o Nahuel gostoso, eu fico com ele!!! Lol!!!

Este cap. tem uma parte um pouco quente, depois dêem-me a vossa opinião!!! Não é muito comum fazer cenas destas!!!

Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/21

A apresentação tinha acabado e todas as meninas iam ter com os pais. Eu deixei-me ficar para trás. Sentia-me mal, já não era eu. Eu sabia que me afastar de Jacob para sempre, seria um erro. Mas não posso esperar por ele…

-Vou fantástico amor! Tens uma voz encantadora. Já te tinha dito isso? -beijou-me com amor, fazendo-me cruzar os meus braços atrás do seu pescoço, sentindo a sua pele quente.

-Obrigada amor. -agradeci com um meio sorriso. -Tenho que ver os meus pais. -saí dos seus braços, começando a andar. Mas logo senti o seu braço forte a rodear-me a cintura.

-Vou contigo.

Caminhamos um pouco, deslizando entre as pessoas, até avistarmos os meus pais, a olharem com atenção para algo que eu não compreendia. Mas logo os meus olhos foram postos para o verdadeiro espectáculo da noite.

-EXPLICA-ME COMO É QUE HÁ PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM NOTAR QUE ESTÁS GRÁVIDA! PESSOAS QUE ATÉ JÁ ESTIVERAM GRÁVIDAS! -Jacob gritava completamente descontrolado pela raiva evidente nas duas bolas de fogo, que eram os seus olhos.

-EU ESTOU GRÁVIDA! NÃO ACREDITAS EM MIM, É?-Alex subiu um pouco a blusa larga de seda azul, onde se pode ver a barriga evidente de uma grávida de quatro meses. Se ainda havia uma réstia de esperança no meu coração, ela foi apagada por este simples movimento.

O facto é que a Alex está grávida e isso é indiscutível. Era muito óbvio a curva grande na sua barriga, empinando-a para a frente. Corri o mais rápido que podia dali para fora, deixando os meus pais e Nahuel gritarem por mim, como as outras pessoas olharem surpresas.

Tranquei-me no banheiro, deslizando pela porta e deixando as lágrimas embaciarem a minha visão. Deixei a dor falar mais alto do que eu.

Eu sabia que estava a magoar Nahuel, a magoá-lo e muito mas não consigo evitar. Eu amo Jacob e nada mo poderá tirar do coração, fazendo-me sofrer ainda mais.

Eu não quero amar Jacob, eu não o quero de forma alguma, mas o meu coração diz o contrário. Eu acabo por perceber que amo alguém que não quer ser amada. Jacob não quer ser amado. Não me interessa o que ele disse a Embry, ele não quer ser amado. Se ele quissese ser amado, alguma vez teria dormido com a Alex? Ele sabia dos meus sentimentos por ele, sabia-os e muito bem.

-NESSIE! ABRE A PORTA!

-NESSIE SAÍ DAÍ!

-SAÍ DAÍ FILHA!

-NESSIE ESTÁS BEM?

-O que é que se passou? -podia ouvir as vozes de todos os que amo, do lado de fora da porta, culpando-me ainda mais por os magoar tanto. Mas para tentar sobreviver com alguma réstia do que era, tenho que me mentalizar que ainda magoarei várias pessoas. Mesmo não sendo a minha intenção.

Levantei-me com dificuldade, mas com tanta fraqueza no corpo, voltei a cair, batendo com a cabeça na porta, com muita força.

Dei um grito agudo e caí com a cabeça no chão.

A dor forte que sentia na cabeça, quando me imobilizando, não é nem metade do que eu sinto no meu coração.

Mas com a cabeça quase imobilizada, fechei os olhos, correndo em direcção para a inconsciência.

Ouvia-se o som do mar e o famoso cheiro da maresia eram eminentes no ar, fazendo-me sorrir e abrir os olhos. Logo a paisagem de uma praia paradisíaca, com um clima de fazer inveja, me aparecia no campo de visão, fazendo-me suspirar.

-Amor… -ouvi uma voz rouca, que me tirava do sério, atrás de mim, fazendo-me abrir um sorriso enorme. Virei-me com delicadeza, não querendo estragar a harmonia daquela praia e encarei o homem dos meus sonhos.

-Sim, meu amor? -perguntei, uma mais satisfeita possível por estar à sua frente, sem discussões.

-A nossa princesa está aqui. -de trás de Jacob, uma menina com cachos dourados, olhos negros, com o brilho de Jacob, boca rosada, nariz arrebitado e feições que fariam inveja a qualquer anjo, colocou-se ao lado do homem da minha vida.

-A nossa princesa é linda. -fui até eles, puxando-a para um abraço e beijando a sua testa com carinho.

-Obrigada. Já vos disse que são os melhores pais do mundo? -perguntou, com um sorriso de cortar a respiração a qualquer rapaz da sua idade.

-Já princesa. A nossa princesa Lisa…

-AAHHHHHHHHH!!! -acordei de repente, gritando a plenos pulmões. Respirei fundo e olhei para o lado, vendo a porta a ser empurrada para o lado oposto, com alguma violência.

-Nessie… Oh Nessie… Pensei que te tinha perdido. -Nahuel demonstrava dor e medo na sua voz, fazendo o meu coração apertar com a sua reacção.

-O que é que me aconteceu?-perguntei baixinho, de forma a não forçar a voz.

-Trancaste-te dentro do banheiro feminino, e como não abrias a porta, tivemos que a arrombar. Estavas deitada no chão, inconsciente, com a cabeça ensanguentada.

Surpreendi-me com a cena descrita por Nahuel, mas as memórias dos minutos anteriores chegaram sem dó nem piedade. Lembrava-me de poder ver a barriga de grávida da Alex, chocando-me e fazendo com que eu tivesse que libertar a dor que era demasiado grande para puder aguentar, explodindo no banheiro.

-Lembro-me de tudo…

-Estavas com esperança que a Alex estivesse a mentir sobre a gravidez. Que ainda pudesses dar uma oportunidade ao amor que tu e o Jacob partilham. -ele falava, com uma dor evidente na voz.

-Não te posso mentir… Ainda tenho um sentimento muito forte por ele. Mas estou contigo e ficarei contigo. Nada nem ninguém me fará não te amar. Com o tempo…

-Não percebes Nessie?-ele interrompeu-me, com um olhar sério. -Não podes-te obrigar a amar-me, não é natural. Tu não podes aprender a amar-me à força. Isso não está certo, nem é justo. Nessie… -ele colocou as suas mãos ao lado do meu rosto. -Não te podes obrigar a amar-me. Acho melhor darmos um tempo e tentares descobrir o que realmente se passa entre ti e o Jacob. -o pânico começou a tomar conta de mim.

-NÃO! Eu não posso viver sem ti. És a parte mais importante do meu dia. Nahuel… eu amo-te…

-Mas amas mais o Jacob. Cada batimento irregular do teu coração é causado por ele, não por mim. Nem imaginas como gostava que me amasses mais a mim…

-Nahuel eu estou contigo por gostar de ti, não por capricho…

-Nessie eu preencho o vazio que perdura no teu coração. Tens que saber que nem sempre aguentarei estar aqui, a beijar-te, enquanto pensas noutro.

-Nahuel… Eu amo-te. Eu desejo-te. -sei que agora estou a mentir, nem nas minhas próprias palavras acredito. -Eu quero ser tua. Só tua… Esquece o Jake. Só existimos nós. -aproximei-me dos seus lábios e beijei-o com desespero.

Tentei lembrar-me das sensações prazerosas que Jake me proporcionava, tentando fazer com que o nosso beijo fosse o mais sincero possível, tornando-se um esforço simples. Já que Nahuel não tinha percebido o meu esforço.

-Nessie… -parou o beijo. -Não está certo, temos que saber esperar.

-Esperar é para quem quer apanhar um autocarro. -disse e capturei os seus lábios novamente. Mas ele afastou-me.

-Daqui a cinco meses.

-Dois dias. -proferi, cruzando os braços.

-Três meses.

-Uma semana.

-Três meses e meio.

-Um mês e não se fala mais nisso. -já estava a ficar irritada com isto tudo.

-Tu queres mesmo preencher o teu vazio com sexo? -perguntou, arqueando uma sobrancelha.

-Não é preencher um vazio. É sentir-me completa…

Far Away

http://www.youtube.com/watch?v=j4y-RzVGrHg

This time, this place,
Misused, mistakes
Too long, too late
Who was I to make you wait?
Just one chance, just one breath
Just in case there's just one left
'Cause you know, you know, you know...

(Chorus)
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore

On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
'Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
'Cause you know, you know, you know

(Chorus)
That I love you
That I loved you all along
I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore

So far away (So far away)
Been far away for far too long
So far away (So far away)
Been far away for far too long

But you know
You know
You know
I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along
And I forgive you
For been away for far too long
So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe and hold on to me and, never let me go
Keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
(Keep breathing) Hold on to me and, never let me go
(Keep breathing) Hold on to me and, never let me go

Cantava a pensar em Jacob, o que me magoava ainda mais.

Porquê? Porque é que me fui apaixonar logo por ti? Por ti? Se ao menos eu estivesse apaixonada por Nahuel…

Nem sei porque é que insisto tanto em ter a minha primeira vez com Nahuel. Depois disso, nem vou provavelmente conseguir olhar para a cara de Nahuel. Eu não me quero sentir dele. Quero-me sentir de Jacob.

-Posso entrar? -uma voz delicada, veio de uma cabeça que estava ao lado da porta do meu quarto. Era Claire.

-Sim. -há muito tempo que não falava com ela. Levantei-me e foi-lhe dar um abraço bem apertado. Senti que ela ficou um pouco confusa.

-Isso tudo é saudades?

-É. E são muitas saudades. -respondi, sorrindo e largando-a aos poucos. Pude ver melhor a sua expressão harmoniosa.

-Tinha saudades tuas amiga. Como é que estás? -perguntou, enquanto nos sentámos na borda da minha cama.

-Bem. Sinto-me bem. -respondi, forçando um pequeno sorriso, para não a preocupar.

-Ficámos muito preocupadas contigo depois de teres batido com a cabeça. Temos saudades tuas e da Jane. -informou, tentando passar um pouco de alegria e preocupação.

-A Jane está noutra. E eu… Estou a tentar começar do zero. -respondi, dando de ombros.

-Com alguém que não amas? -arqueou uma sobrancelha. -Sobre isso Nessie… -interrompi-a.

-Não vão voltar a dar o sermão. Eu estou bem. Demasiado bem até. Sinto-me feliz e plenamente realizada…

-Estás com alguém que não amas! Como é que podes estar feliz!? Nessie… -agarrou-me nos ombros. -É tudo fachada da Alex! Ela está mentir! Tens que acreditar no Jake! Ele não dormiu com ela! Ela inventou tudo! Só para vos separar!

-Claire, eu vi a barriga dela! Era a barriga de uma grávida! O Jacob dormiu com ela! Ele traiu-me!

-Nessie… Nessie… Nessie… Estás a cometer o maior da tua vida! Não desperdices o que a vida pode-te oferecer… Vais te arrepender no final…

Embora Doa

http://www.youtube.com/watch?v=0JFX3L6r8BI&playnext=1&list=PL00BF1CCA50FE3180

É a dúvida que resta

Que me leva a perguntar

Qual papel será o meu

O de quem nada faz

Embora doa

Nada fiz para mudar

Embora doa

Nada vai mudar

E revemos nas imagens

Que não passa de um esboço

Escolhem os senhores da guerra

Os motivos a seu gosto

Embora doa

Nada fiz para mudar

Embora doa

Nada vai mudar

Porque nada surpreende

Já vivemos com o medo

Quem nos chama à razão

Ao som de armas adormeço

Embora doa

Não me faz perder o sono

Embora doa

Escorre sangue pelo ouro

Em directo na TV

Explode a carne em mãos

De quem nada fez

Embora doa

Não me sujo desse sangue

Embora doa

Há sempre outro canal

Ohhhhh

Embora doaaa

Embora doaaa

Não me sujo desse sangue

Embora doa

Há sempre outro canal

É a dúvida que resta

Que me leva a perguntar

As palavras de Claire não me saiam da cabeça. Eu queria acreditar nela, que tudo é uma invenção da Alex mas não dá. Eu vi! Com os meus próprios olhos. Eu vi a barriga de grávida da Alex. Não há como negar. Mas quem me dera poder negar…

Eu sempre irei amar Jacob, mas não posso perdoar algo assim. Ele não me trouxe nada de bem. Só me trouxe infelicidade e dor… Não vale a pena lutar por alguém assim…

-Querida posso? -era a minha mãe, espreitando pela porta.

-Claro. -respondi, agarrada a uma almofada.

-Porque é que estás a chorar meu amor? -perguntava com uma voz triste, deitando-se ao meu lado e tirando a almofada da frente do meu rosto.

-Já alguma vez querias amar alguém mas não sabes como o fazer devido a essa pessoa te ter magoada profundamente?

-Já…-arregalei os olhos. -Uma vez eu e o teu pai discutimos muito e acabámos por nos envolver com pessoas que não conhecíamos. Mas a mulher com quem o teu pai se envolveu, apaixonou-se por ele e começou a fazer de tudo para nos separar. Ela inventou tantas mentiras e eu fui acreditando. Eu e o teu pai sofremos muito pela minha ignorância.

-Como é que descobriste que era mentira?

-Não descobri. Primeiro aceitei o teu pai de qualquer maneira e passados alguns meses é que se veio a descobrir.

-Então… Tu aceitaste-o? Mesmo com dúvidas?

-Eu não tinha dúvidas. Quando sabes que alguém te ama e tu amas essa pessoa, não há margem para desconfianças.

-Então eu devia perdoar quem eu amo?

-Querida eu sei de tudo. Achas que eu não sei que namoraste com o Jacob depois do acidente? Achas que eu não sei que ele dormia aqui? Achas que eu não sei que ele te ama?

-Ele ama-me?

-A Alex pode estar a mentir. Nunca te esqueças. Uma mentira bem contada pode passar por uma verdade. -desviei os meus olhos e olhei directamente para a janela.

-Pensa bem. Não desperdices a melhor parte da tua vida… -disse e saiu, deixando confusa.

Então a minha mãe sabia? Sabia e tudo e… apoio-me! Mas será que a Alex está mesmo a mentir…

Passado um mês e meio

Era hoje. Era hoje que eu me ia entregar ao Nahuel. A barriga da Alex está cada vez maior e não resta dúvidas. Eu tenho que me contentar com o que a vida me dá. E não posso magoar Nahuel…

Já o magoei tanto, não o posso magoar mais. Entregar-me de corpo e alma é a única coisa que posso fazer para lhe provar que o amo.

Não tenho nada a perder…

Fui para o banheiro, despi-me e entrei na banheira, tentando acalmar os nervos.

A água quente sabia bem na minha pele, acalmava-me o coração e dava-me força para continuar com esta ideia no mínimo precipitada, mas não podia esperar mais. Tinha que acabar com todas as más memórias que Jacob me trazia e só assim é que ganharia.

Saí da água e enrolei-me numa toalha, pegando noutra e começando a enxugar o cabelo molhado, para parar de cair gotas. Comecei a passar creme hidratante pelo meu corpo, deixando-o mais macio.

Fui até ao armário e escolhi a lingerie mais sexy e que mais me ficava melhor, que lá tinha. Coloquei uma roupa casual por cima.

Penteei os meus cabelos, deixando-os soltos, coloquei um pouco de perfume, respirei fundo e fui até ao quarto, calçar uns sapatos pretos.

Peguei no telemóvel e saí, passando as escadas e indo ter com a minha mãe.

-Emprestas-me o teu carro? Vou sair.

-Claro. As chaves estão na taça ao pé da porta. Vens dormir?

-Provavelmente não. E fiquem descansados, eu vou estar em segurança.

-Tens a certeza que é isto que queres amor? -a minha mãe perguntou, com uma expressão preocupada.

-Tenho mãe. Beijinhos. -despedi-me, peguei nas chaves e corri porta fora, em direcção ao carro.

Liguei-o e comecei a conduzir em direcção à casa de Nahuel. Tínhamos combinado que seria esse o sítio, já que os pais dele estão fora.

Em vinte minutos cheguei lá, suando das mãos com todo o meu nervosismo. Mas tinha que ser! Não posso desistir.

Saí do carro e toquei à campainha da sua casa. Ele apareceu logo, vestindo umas calças de gangue e uma t-shirt branca. Estava lindo.

-Boa noite amor. Entra. -desviou-se e eu entrei, forçando um sorriso.

-Obrigada. -ele fechou a porta e logo, eu ataquei os seus lábios. Ele puxou o meu corpo contra o seu e eu levei as minhas mãos até aos seus cabelos, puxando-os com força. O nosso beijo era ardente, ele tocava em todos os cantos da minha boca, fazendo-me dar um pequeno gemido de satisfação. Ele pegou-me no colo e guiou-nos pela escada, até chegarmos ao seu quarto.

Ele deitou-me na sua cama e começou a beijar o meu pescoço, enquanto eu começava a tirar a sua t-shirt. Nada me poderia parar. Eu tinha que o ter.

Tinha um peitoral bonito, não como o de Jacob mas lá perto. Empurrei-o e fiquei por cima dele, começando a beijar o seu peitoral. O sabor salgado dele estimulava-me para continuar. Ele gemia com cada beijo meu.

Tirou-me de cima dele e arrancou o meu casaco, voltando a atacar os meus lábios. Comecei a arranhar as suas costas, fazendo-o gemer na curvatura do meu pescoço.

As suas mãos começaram a subir a minha camisa, tirando-a e deixando-me de soutien, calças e calcinha.  Os seus olhos arregalaram quando me viram assim. Voltou a atacar a minha boca.

-Eu sabia que eras perfeita, só não sabia que eras tão perfeita e gostosa. -murmurou, entre os meus lábios. Sorri internamente com o seu elogio.

-Amo-te… -sussurrou no meu ouvido, beijando-o de seguida, com ternura.

Deixou um caminho de beijos pela minha pele, enquanto se dirigia para perto dos meus seios.

Comecei a abrir o zíper das suas calças, tentando libertar o seu membro. Senti as suas mãos nas minhas costas e logo o fecho a ser desencaixado.

Como se fosse uma visão, algo passou pela minha mente.

FLASHBACK ON

 -Sim… Eu preciso mesmo de falar contigo. Não há nada que eu queira mais neste mundo do que ser feliz. Casar com o homem que amo, ter filhos que serão o fruto do amor entre mim e o meu marido mas… Eu só me vou casar com o homem da minha vida, ou seja… contigo. -pude ver o seu sorriso maravilhoso aparecer na sua face de deus grego. -Tu és o amor da minha vida. É contigo que eu quero ser feliz. És tu que eu quero ver quando acordar todas as manhãs. És tu que eu quero sentir dentro de mim. Não há ninguém a não seres tu na minha ideia de paraíso. Mas o que tu me fizeste deixou-me com um enorme buraco no coração, proporcionando-me uma violenta dor. -já sentia as lágrimas a formarem-se e ele também já chorava. -Eu preciso de ti. Só tens que me dar tempo para juntar os meus cacos e voltar a amar-te como antes. Não te quero entregar mil pedaços do meu coração para tu os colares, quero voltar a ser tua… com o tempo.

-Nessie… eu pro-meto que te vou re-conquis-tar e voltar a fa-zer com que me ames. Vou pa-ssar por cima de tu-do para te vol-tar a ter comigo. E no dia em que es-tiveres cura-da vou-te fazer minha mu-lher. -ele respirou fundo, secando as lágrimas e acalmando os seus soluços. -Desculpa-me mas… estou muito fragilizado. Não sabes quantas noites é que eu sonhei que me perdoavas e imploravas para que eu te fizesse minha mulher. Eu sempre te vou amar e sempre te amarei.-ele murmurou e abraçou-me. Como eu tinha saudades do seu abraço quente, seguro e confortável! Faz-me sonhar num mundo melhor.

Separámo-nos e ficámos a olhar um para o outro, com os nossos lábios quase a tocarem-se, num momento intenso. Sem conseguir resistir aos seus lábios carnudos, colei-os aos meus, tentando matar toda a saudade que sentia.

As nossas línguas travavam uma batalha deliciosa de pura saudade e amor, fazendo os nossos corpos reagirem com este tão esperado toque. As suas mãos foram parar á minha cintura e o beijo tinha-se tornado mais feroz, fazendo com que eu sentisse urgência em tê-lo, fazendo o meu corpo ficar mais quente e desejar mais dele.

-Acho que é melhor pararmos aqui. -sussurrou, interrompendo o beijo, tentando recuperar a sua respiração. -Não quero que a tua primeira vez seja assim. Quero que seja especial para ti.

-A minha primeira vez só será especial se for contigo. Eu amo-te. -dei-lhe um selinho.

FLASHBACK OFF

A minha primeira vez só será especial com ele…

-PÁRA NAHUEL! -gritei, começando a chorar e empurrando-o para longe.

Stay

http://www.youtube.com/watch?v=wx7huwXPP-g&feature=related

Well it's good to hear your voice
I hope you're doing fine
And if you ever wonder
I'm lonely here tonight

I'm lost here in this moment
And time keeps slipping by
And if I could have just one wish
I'd have you by my side

Oh, oh I miss you
Oh, oh I need you

And I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face
Nothing's changed no one can take your place
It gets harder everyday

Say you love me more
Than you did before
And I'm sorry it's this way
But I'm coming home
I'll be coming home
And if you ask me I will stay
I will stay

Well I tried to live without you
The tears fall from my eyes
I'm alone and I feel empty
God I'm torn apart inside

I look up at the stars
Hoping you're doing the same
Somehow I feel closer
And I can hear you say:

Oh, Oh, I miss you
Oh, Oh, I need you.

I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face.
Nothings' change, no one can take your place
It gets harder everyday

Say you love me more
Than you did before
And I'm sorry it's this way
But I'm comin' home.
I'll be coming home
And if you ask me I will stay
I will.. stay..
Always stay..

I never wanna lose you
And if I had to I would chose you
So stay, please always stay
You're the one that I hold on to
Cause my heart would stop without... you...

I love you more
Than I did before
And if today I don't see your face.
Nothings' change, no one can take your place
It gets harder everyday
Say you love me more
Than you did before
And I'm sorry that it's this way
But I'm comin' home.
I'll be coming home
And if you ask me I will stay
I will stay..
I always stay..

I love you more
Than I did before
And I'm sorry that it's this way
But I'm comin' home.
I'll be coming home
And if you ask I will stay
I will stay
I will stay…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lingerie da Nessie: http://3.bp.blogspot.com/-Ic7xkuqu8sM/TfyJwOQnM2I/AAAAAAAAABA/VLkAgjj93MA/s1600/tumblr_l5xf96ivc11qcjayro1_500.jpg

Roupa da Nessie: http://1.bp.blogspot.com/-6l7Q_2quNBk/TfyItJJn0eI/AAAAAAAAAA8/ZgGJjfZvZgg/s1600/cos-selena-gomez-launches-clothing-collection-paris-lgn.jpg

Espero que tenham gostado!!!

Para quem acompanha "Pecado Desconhecido", já mandei o cap. para a sweet lips!!!

COMENTEM E RECOMENDEM!!!

Beijos!