Não Consigo Viver sem Ti escrita por Lita Black


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Mais uma história. Pessoal quem gosta de um drama, essa história é perfeita.
A história não começa deste ponto.
Vai começar um pouco mais atrás.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119366/chapter/1

Como é que tudo começa? Mal! Como é que acaba? Não faço a mínima ideia, não prevejo o futuro. Como é que me chamo? Renesmee Cullen. Fiquei a saber o meu nome à momentos atrás, quando me disseram que tinha acordado de um coma.

Ainda estou a tentar recuperar e lembrar-me de toda a minha vida. Tudo o que aconteceu antes de parar numa cama de hospital, cheia de hematomas e bastantes ligaduras.

Tudo o que eu me lembro é que eu estava num carro, com uma pessoa que não me recordo e de repente uma luz aparece e eu acordo dois meses depois numa cama de hospital.

Não sei de onde venho, quem são os meus familiares, o que gosto de fazer. Nada! Estou a apalpar o escuro e o pior, é que não encontro nada. Nem uma pequena informação se mantêm na minha cabeça, é como se alguma coisa a estivesse a espantar. Uma força maior que a minha vontade própria.

Mas com tanto esforço eu acabo por desmaiar.

Consigo abrir os olhos lentamente e consigo ouvir uma voz desesperada.

-Eu preciso de ver a minha filha! Eu tenho que a ver! É a minha filha ali dentro! -uma mulher gritava no corredor, no meio de soluços. Provavelmente estava a chorar.

Eu não conseguia reagir! A única coisa que eu tinha em mente era me lembrar do que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prefácio é pequeno mas é para vos dar alguma curiosidade.
Comentem!
Beijos!