Um Olhar escrita por Hinatinha_S2_S2


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um anjo desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119157/chapter/3

Dentro de 1h estavam todos os 3 nos portões de Konoha aguardando uma pessoa para partir pra missão, quem vocês acham que era ?

Kakashi vinha correndo em alta velocidade para onde estavam o time, ele percebera que estava 10 minutos atrasado e aperta o passo.

Me desculpem pessoal, é que uma velhinha estava com umas sacolas no caminho .., antes mesmo de Naruto terminar a frase todos dizem Mentira , menos Hinata que não tinha intimidade com o time.

Kakashi que pensava, estou ficando sem moral perto deles.

Pessoal já que estão todos aqui vamos indo diz Kakashi

O dia se passa, e já era noite , todos os 4 ninjas estavam cansados e resolveram parar pra descansar.Kakashi dividiu as tarefas pra cada um e ficou assim

Naruto e Hinata foram buscar água numa cachoeira que tinha próximo ao acampamento

E Sakura e Kakashi foram buscar lenha

Quando todos terminaram suas tarefas, kakashi usa um Katon básico e faz uma enorme fogueira e todos os 4 sentaram ao redor e comeram, e logo depois cada um foi para sua barraca.

No meio da Noite um jovem loiro acorda com muito calor e resolve ir tomar um banho numa cachoeira que tinha ali do lado. A cachoeira tinha uma divisão no meio formando assim como se fosse as termas. Naruto tirou suas roupas ficando somente de cueca e sobe na cachoeira.

Pulo Uzumaki Rendan ele faz um movimento e se joga na água, mais ele não estava sozinho.Ele retorna a superfície com um sorriso e começa a nadar na cachoeira então escuta um barulho, ele vai para perto da divisória e começa a observar por cima das pedras sem que ninguém o notasse, ele viu uma garota que mais parecia um anjo, seus cabelos azuis e seus olhos perolados com a luz da lua e água da cachoeira mostravam uma imagem perfeita que encantou Naruto, Hinata só estava com sua malha ninja que mostrava muito bem suas curvas, que não eram poucas, Naruto ficou paralisado com aquela imagem e não se conteve, ele pulou as rochas tentando não fazer barulho mais não conseguiu, ele escorregou numa rocha e caiu na água fazendo muito barulho, e quando levantou procurando a moça, não tinha mais nada lá.

Droga de Pedra resmunga Naruto já pegando suas roupas e voltando para sua barraca.

A noite se passa tranquilamente e já no outro dia os ninjas vão sem nenhuma pausa direto ao Palácio do Rei Hakubo.Naruto não conseguia tirar aquela cena da sua cabeça e foi em silêncio a viagem toda, como os ninjas de konoha foram sem nenhuma pausa, no fim da tarde eles chegaram no palácio.

Quem são vocês diz um Guarda já em posição de luta

Não se preocupe nós somos os Ninjas de Konoha diz Kakashi

À me desculpem entrem, o Rei Hakubo está a espera de vocês na sala de estar diz o guarda acompanhando os ninjas até a sala.

Ora se não são os ninjas de Konoha diz o Rei Hakubo

Todos os ninjas fazem uma reverência assim se aproximando do Rei

Senhor Hakubo eu sou o capitão da equipe Hatake Kakashi diz Kakashi fazendo uma reverência

Olá Kakashi-san, esperem só um momento que eu quero apresentar vocês a minha filha diz o rei Hakubo chamando um guarda e mandando chamar a sua filha

Depois de algum tempo o guarda chega acompanhando a Princesa Hiei que era extremamente  bonita, ela tinha por volta de 16 anos, seus cabelos vermelhos e olhos azuis combinavam muito bem com seu belo corpo, que tinha curvas muito bem desenhadas.

Hakubo fez um movimento e a princesa foi para perto dele

Pessoal essa é minha Filha Hiei diz Hakubo

A princesa fez uma reverência para os ninjas, que responderam do mesmo jeito

È um prazer conhecê-la Hiei-san dizem Sakura e Hinata

Hiei-san será um grande prazer escoltá-la até Konoha diz Kakashi

Naruto que estava babando ainda com aquela imagem na cabeça nem tinha prestado atenção na princesa.

Qual o nome dele diz Hiei apontando pra Naruto, que estava com uma cara de bobo olhando pro teto.

Sakura da uma grande pisada no pé de Naruto que rapidamente volta a onde deveria estar naquela hora.

Sakura-chan porque você fez isso diz Naruto.

Seu idiota a Hiei-san está falando com você diz Sakura

Me desculpe Hiei-chan me chamo Uzumaki Naruto diz Naruto com um sorriso

Naruto-san você até que é bem bonito diz Hiei com um olhar sedutor pra Naruto

Todos ficam espantados, e Hinata fica com muita raiva de Hiei, e Naruto fica vermelho

Obrigado Hiei-san diz Naruto fazendo uma reverência

Será um grande prazer ser escoltadas por vocês diz Hiei

Ninjas de Konoha eu já mandei uma criada preparar seus quartos elas irão acompanhá-los diz Hakubo

Cada um é levado para o seu quarto, que parecia um hotel de luxo, tinha uma cama de casal de luxo, um banheiro com banheira.

Todos vão para os seus quartos, e vão logo dormir pois estavam cansados da missão, menos Naruto que resolve ir tomar um banho na banheira, pra relaxar daquela imagem que ficou na sua cabeça durante toda a missão, ele tira suas roupas ficando completamente nu e entra na banheira, que era muito relaxante, quando começa a escutar alguns barulhos e a porta do banheiro se abre, Hiei estava na sua frente só com um roupão muito curto.

Hiei-chan o que faz aqui? Pergunta Naruto assustado

Naruto-san veja isso, diz Hiei tirando o roupão e ficando completamente nua na frente de Naruto

Naruto ficou babando pelo corpo de Hiei, ela era extremamente bonita. Hiei entra na banheira onde Naruto estava e foi pra perto dele.

Hiei- chan se seu pai descobrir ele manda me matar diz Naruto

Ele está dormindo Naruto-san diz Hiei com um dedo fechando a boca de Naruto. Então eles se beijam com muito calor, mais por algum motivo Naruto estava pensando naquele Anjo da cachoeira e não conseguia se concentrar em Hiei até que.

Hiei-chan me desculpe eu não posso diz Naruto olhando nos olhos dela

Naruto-san eu fiz algo de errado? Pergunta Hiei

Não você é absolutamente perfeita, mais eu não sei o que está acontecendo em mim nesses últimos dias, eu não consigo deixar de pensar numa mulher que eu vi tomar banho numa cachoeira.

Naruto-san você está apaixonado, e ela deve ser uma mulher de sorte diz Hiei já se levantando e botando seu roupão.

Será mesmo Hiei-chan? Pergunta Naruto

Eu tenho certeza Naruto-san, e por favor que esse nosso encontro fique só entre agente diz Hiei dando uma piscada pra Naruto saindo do quarto em seguida.

Que calor, preciso tomar outro banho pensa Naruto.

A noite se passa calmamente, depois daquele encontro entre Naruto e Hiei nada aconteceu. O dia amanhace ensolarado, era um tempo perfeito para viajar então os Ninjas de Konoha já estavam preparando as coisas para a volta, eles tomam café e logo partem de volta para Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha tem mais ^^, deixem reviews, ajuda muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.